sexta-feira, 15 de março de 2013

74.Felicidade

Chegamos em casa e fomos direto pra casa,troquei de roupa e deitei na cama,logo senti seus braços pela minha barriguinha que a cada dia está maior,a coisa mais linda haha nem vi que hora ele dormiu mas não deve ter demorado muito.
                                                                    ***

Hoje (13/05) uma segunda feira,hoje é o dia que eu vou ver pela primeira vez meu pimpolho,imagina como estou ?? Sim,não paro quieta,to contando os minutos pra chegar logo o horário de ir haha minha consulta está marcada para as 17h e ainda são 09:28,o Júnior ja foi treinar e nesse exato momento estou tentando deixar a preguiça de lado e me levantar da cama,mas ta meio dificil,deixei a preguiça de lado e me levantei,tomei um banho geladinho,vesti uma roupa mais larguinha e desci.

Seu nome:Bom dia
Tia Nadine:Bom dia meu anjo
Tio Neymar:Bom dia
Seu nome:Rafa,foi pro colégio ??
Tia Nadine:Foi sim
Seu nome:To morrendo de fome-ri-
Tio Neymar:Isso não é mais novidade-riu-
Seu nome:Magoou,tio-fiz bico-
Tio Neymar:-riu-Brincadeirinha
Tia Nadine:Come tudo o que você quiser,meu amor-ri,e comecei a comer,depois que fiquei grávida,nossa senhora,to comendo que nem uma draga,to tendo cada desejos loucos também,que olha só Deus haha tenho dó é do Júnior,tadinho,tomei meu café e subi pro quarto novamente,arrumei as coisas que teria que levar pro hospital e deixei em cima da cama,como não tinha nada pra fazer,resolvi fazer uma surpresinha pro meu neném,peguei minha bolsa e a chave do carro e desci-
Seu nome:Tia,to indo la no CT ta ?!
Tia Nadine:Ta bom-mandou beijos e eu também,sai de casa,entrei no carro e dei partida,fui pro CT e peguei um transito danado,cheguei,estacionei,sai do meu carrinho,alarmei o mesmo e fui em direção há entrada,falei com a recepcionista e fui pro campo,me sentei na arquibancada,e como o treino era aberto tinha bastante gente,a maioria fãs do Neymar,tudo gritando,me sentei em um lugar mais escondidinho e fiquei assistindo o treino,até então ele não tinha me percebido ali,mas quando olhou para as fãs e olhou pro lado onde eu estava abriu um sorriso maravilhoso,sorri também e ele voltou a treinar,o treino terminou e ele foi atender os fãs,ficou uns 30 minutos la e depois foi pra onde eu estava,todo suadinho,lindinho-
Neymar:Porque não avisou que vinha ??
Seu nome:Ia estragar a surpresa né bobo ?!
Neymar:Hum,amei a surpresa
Seu nome:Eu sei,amor-ri-
Neymar:Como ta nosso pimpolho ??
Seu nome:Está otimo,e a sua namorada também!!-fiz bico-
Neymar:Ish Ish,minnha ciumentinha-riu e selou nossos labios-
Seu nome:Mor,eu to com fome
Neymar:Tomou café ??
Seu nome:Mais é craru
Neymar:Quer almoçar a onde ??
Seu nome:Vamos almoçar fora ??
Neymar:Uhum,eu preciso falar com você a sós 
Seu nome:Ta,vamos no Terraço ?
Neymar:É longe amor
Seu nome:Mas seu filho ta pedindo pra almoçar la
Neymar:O que eu não faço por vocês-riu-Vou tomar um banho e a gente vai,ta de carro né ?!-assenti-Ja falei que não quero você dirigindo
Seu nome:Vai tomar seu bainho vai-ele foi,e eu o segui,fiquei la na recepção e ele foi pro vestiário voltou só depois de 30 minutos,até que foi rapido-Vamos logo
Neymar:O Big vai vir aqui buscar seu carro-pegou na minha mão e foi me puxando pra fora,fomos pra perto do carro dele,ele encostou no mesmo e me abraçou,ficou acariciando minha barriga e dando beijinhos no meu pescoço-Amor,to pensando em falar da gravidez
Seu nome:Mais ja ??
Neymar:Sim,ja ta todo mundo desconfiando,e ja ja essa barriguinha fica visível.
Seu nome:Ta bom então-ficamo namorando até o Big chegar,entreguei a chave do meu carro pra ele e entramos no carro do Júnior,e partimos pro Terraço,amo esse restaurante de paixão,porque foi exatamente ai que ele me pediu em namoro,chegamos,ele pediu uma mesa no ultimo andar,o garçom nos levou até la e ficamos esperando entregarem o cardápio veio uma garçonete se insinuando toda pra cima do Júnior,só falou beija-lo ali mesmo,fizemos nossos pedidos e eu ja estava com a cara fechada-
Neymar:Não adianta ficar com essa cara não,você viu que eu nem dei bola
Seu nome:Mas eu fiquei brava
Neymar:Mas eu não fiz nada,marrentinha
Seu nome:Mas ela fez-ele riu e eu fiquei quieta,mas não aguentei muito e ri da cara que ele fez,ficamos conversando até nossos pedidos chegarem,comemos tudinho,e de sobremesa pedimos mousse de morango com raspas de chocolate,comemos tudo,e ele teimou em pagar a conta sozinho,e discutir com ele é tipo missão impossivel,fomos em direção ao carro,entramos e ele ficou olhando pra frente-Amor,você não me falou o que queria
Neymar:É que tipo..tipo..
Seu nome:Fala Júnior
Neymar:Eu estava pensando de nós três irmos morar em uma casa só nossa-sorri feito boba,ele estava olhando pro nada,coloquei a mão no queixo dele e fiz ele olhar pra mim-
Seu nome:Ta falando sério ??
Neymar:To,porque ??
Seu nome:Tem certeza que você quer aguentar todas as minhas chatices,minhas crises,meus desejos,minhas mudanças de humores ??
Neymar:Mais do que certeza-sorri e o abracei,ficamos abraçadinho por um bom tempo,depois nos beijamos-Te amo
Seu nome:Te amo muito mais-selei nossos lábios-
Neymar:Ama não
Seu nome:Não começa-ri-
Neymar:Vamos pra casa logo,porque eu ainda quero dormir-ele deu partida e fomos pra casa dele,estava explodindo de felicidade,não cabia dentro de mim,tinha que compartilhar com alguém,chegamos no condomínio ele estacionou,nós descemos,avisei a ele que ia na casa da minha mãe e que depois voltava,ele assentiu e entrou,fui pra casa da minha mãe e ja cheguei toda toda-
Pedro:Que isso menina ??
Seu nome:Eu vou morar com o amor da minha vida,uma casa só nossa
Patrícia:Como assim ??-falou sem entender nada-
Seu nome:Mãe,o Jú deu a ideia da gente ir morar sozinhos,no nosso cantinho,com o nosso pimpolho
Patrícia:Você tem certeza,filha ??
Seu nome:Tenho,to explodindo de felicidade-ri,e fiquei la conversando com eles,quando deu 16h fui pra casa do Júnior,tomei um banho,me troquei,e fui acordar o bunitinho,fiz ele ir tomar um banho pra acordar e logo depois ele voltou-Pronto ??
Neymar:Pronto
Seu nome:Então vamos-peguei minhas coisas,entrelaçamos nossas mãos e descemos,avisamos pra tia que ja estávamos indo e saímos de casa,fomos pro hospital,chegando la entreguei todos os meus dados pra recepcionista,fui pra sala de espera e uns 15 minutinhos depois a moça liberou nossa entrada,fomos em direção ao consultório e entramos-
Dra Sandra:Boa Tarde
Seu nome e Neymar:Boa tarde
Dra:Como ta o bebezão ai ??
Seu nome:Está bem-ela fez várias perguntas,me auxiliou sobre minha alimentação,os exercicios que seriam bom eu fazer,enfim falou bastante coisa,e o Júnior só prestando atenção,depois mandou eu trocar de roupa e fomos pra sala do ultrassom,deitei na cama,ela passou aquele gelzinho geladinho e depois o aparelho,as imagens começaram a aparecer no televisor e logo eu localizei o meu baby,dei a mão para o Júnior e ficamos olhando,não estava entendendo nada,ela foi nos explicando tudo direitinho,falando cada detalhe,ainda não dava para ver o sexo,meu bebê está com 28 mm e 3 g ,está pequenininho ainda,ela limpou  minha barriga e eu fui trocar de roupa,não preciso nem falar como eu fiquei né,chorei a beça vendo meu pimpolho,foi a melhor sensação de todas,o melhor momento,voltei pra salinha peguei mais algumas recomendações e saímos de la-Amor,ele é lindo
Neymar:-riu-Amor,não deu pra ver quase nada
Seu nome:Mas ele é tão pequenino,tão perfeitinho,tão meu
Neymar:Quero ver quando nascer,vai ser a minha cara
Seu nome:Vai ser lindo igual-selei nossos lábios entramos no carro,e eu fui vendo as fotinhas do ultrassom,chegamos em casa,mostrei pra tia,tio,mãe,pai,Rafa,Pedro e depois subi pro meu quarto,fiquei abraçadinha com o Júnior e comentando sobre o nosso bebê,depois ele foi comer e eu fiquei la vendo as fotos novamente haha,peguei meu celular e o Júnior tinha mandado uma mensagem falando que o Tio Neymar tinha falado sobre a minha gravidez,resolvi entrar no twitter pra ver como estavam as coisas,e não me enganei estava a maior confusão,vi cada mensagens lindas que dava vontade de chorar,mas como eram muitas não dava pra responder todas-

@seuuser:Amores,eu e o bebê estamos otimos!! Agradeço a cada mensagem maravilhosa que vocês estão me mandando,infelizmente não dá pra responder a todos,mas muito obrigada!!

@seuuser:Estar grávida é ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.    5687 LIKES
http://instagram.com/p/W3B0dVR48c/

@aoseulado:Ahhh meu Deus,to explodindo de felicidade
@fedelosi:Aeeee,to ansiosa pra saber o sexo
@guipitta_:Vem pro nosso mundo mulekão
@njunior11:Meu filhotee
@rafaellabecrkan:Tão pequenino,mas tão amado
@neymarjrfc:Meu Deus,não to acreditando ainda!! Júnior vai ser pai,e você vai ser mãe,meu Deus
@elitesn:me belisca ??? acho que to sonhando
@fcneymar:Meu Deus,não acredito
@neymarlife:Que esse bebê nos traga muita felicidade,que venha um meninão pra fazer a felicidade do Júnior kkk
@candantas:Awn
@thaisuser:apaixonadaaa,ja é lindo até dentro da barriga 

Fiquei lendo os comentários,um mais lindo que o outro,o Júnior veio ficar comigo e nós ficamos lendo juntos..

Meninas,capitulo completamente sem graça,mil desculpa,mas foi o que deu pra postar!!! Prometo prometido que vou tentar fazer um melhor no proximo,beijoss




18 comentários:

  1. ah, fico fofinho *-*
    bjs e continua! :)

    @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  2. cooontinuuua *--* @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  4. ta td muito lindo,as mil maravilhas, ta super bom amiga, to amando. Mais quer uma dica? coloque alguma tragédia, bem fatal assim sabe, que vai ficar emocionante! :)

    ResponderExcluir
  5. cada vez mais postando pouco ): continua

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO, CONTINUA POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir