quinta-feira, 20 de setembro de 2012

1.A volta..


-Sexta-Feira-
Eu acordo as 9h30min com minha mãe me chamando,custo a conseguir a abrir os olhos,mas abro e vejo minha mãe sentada na ponta da minha cama com um lindo sorriso.Hoje vou voltar para Santos, minha faculdade estava de recesso então vim passar um tempinho com a família,meu voo sai as 15h30,e ainda tenho que arrumar algumas coisas.
(Patrícia):Bom Dia filhotinha,vamo,vamo,que você tem que arrumar algumas coisas ainda.
(Seu Nome):Bom dia mãe,ja vou ja vou.
(Patrícia):Eu conheço bem esse seu "ja vou" dona (seu nome)- abrindo as cortinas do quarto-
Me levanto vou até o banheiro e faço minhas higienes pessoas, me despi e entrei debaixo do chuveiro.Fiquei la por uns 20 minutos,depois sai e fui até o closet e peguei essa roupa
Desci para tomar café,e minha mãe e  meu irmão ja estavam lá.
(Seu nome):Bom dia família.
(Pedro):Bom dia maninha.
(Patrícia):Agora sim,bom dia hahaha
 Dei um beijo em cada um e  um cheiro na minha irmã que estava sentada na cadeirinha fazendo a maior bagunça com a papinha rsrs. Tomamos café em um clima bem descontraído,e depois subi pra terminar de arrumar minhas coisas.Quando  olho no relógio ja são 12h17,desço correndo e almoço com minha mãe e meu irmão,depois subo e tomo um banho e coloco essa roupa
Me deito na cama e fico pensando em algumas coisas da facul e quando da 14h30 minha mãe me chama pra irmos para o aeroporto, desço e meu irmão ja tinha colocado as malas dentro do carro.Entramos no carro e partimos para o aeroporto,mas antes disso  tiro uma fotinha e posto no Instagram:

@seuuser: Indo para o aeroporto... Santos to voltando haha ;) http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

No caminho  ligo para Mariana:
IDL
(Mariana):Fala chata
(Seu nome) oiaa o respeito maloka
(Mariana): o que tu quer ou ??
(Seu nome): Ja to indo pro aeroporto,onde se ta??
(Mariana):Ja to aqui o cabeçuda kkk tu é lerda demais po
(Seu nome):Ja to chegando feia,tchau
(Mariana):Tchau coisa chata
FDL
Chego no aeroporto me despeço da minha mãe,do meu irmão e por ultimo da minha irmã.
Mari também se despede dos seus pais e do seu irmão,e vamos para o lugar de embarque,entramos no avião e partimos pra Santos.Chegamos em Santos e pegamos um taxi para ir para para o nosso apê.Chegando em casa damos de cara com...

GALERINHA ESSE FOI O 1º CAPITULO,ESPERO QUE GOSTEM,3 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO... BEIJOSS





3 comentários: