sexta-feira, 21 de setembro de 2012

2.Amigos novos


a Thais,corri para abraça-la,estava morrendo de saudades da minha amiga,tinha que colocar varios papos em dia ,ficamos uns 3 a 5 minutos abraçadas,a saudades era tanta que nem dava vontade de desgrudar,quando soltei ela vi que ela não estava só,ela estava acompanhada do Gil.
(Thais):Meu Deus,mulher parece que quando vai pro Rio volta mais linda
(Seu nome):Para,você ta maravilhosa,parece que esse 1 mes sem tiver foi 1 ano
(Thais):hahah boba,bom então deixa eu te apresentar,esse é o Gil e Gil essa é a (seu nome)
(Gil):Ahh então essa é a famosa (seu nome) ?? Prazer linda -dois beijos no rosto-
(Seu nome):Famosa ?? haha você que ta famoso po,Thais quando me liga só fala em você kkk
Thais fica vermelhinha de vergonha e Gil fica sem graça,você percebendo o clima fala
(Seu nome):Bom essa daqui é a Mari,Mari e esse é o Gil haha
(Gil):Prazer -dois beijos no rosto-
(Mari):Prazer é meu -retribuindo o beijo-
 Ficaramos conversando até umas 22h até que a Thais fala que tem que ir embora,e é aquele drama haha
(Thais):Então nós ja vamos,porque ta tarde e vocês precisam descansar,beijo amiga,amanha eu volto pra gente dar um rolé
(Seu nome):Você sempre bancando a mãezona haha,volta mesmo viu coisa,ainda não matei a saudades -apertando ela-
(Thais): Me ame menos por favor kkk
(Gil):Tchau (seu apelido) -dois beijos_
(Seu nome):Tchau Gil
(Thais e Gil):Tchau Mari -dois beijos-
(Mari): Tchau

Eles vão embora e nós subimos pro quarto,tomamos um banho,caimos na cama e capotamos.
No outro dia vocês acordamos as   10h17 com a campainha tocando e advinha quem era?? Sim,ela mesma a Thais kk
Você vai atender a porta ainda de pijama e quando vi a Thatha-apelido dela- não estava sozinha,me deu uma vontade de cavar um buraco e enfiar a cara dentro,ela estava acompanhada com mais alguns meninos e meninas,e entre esses meninos estava o jogador Neymar,ai eu fiquei mais vermelhinha ainda haha.Eles entraram e eu fui me trocar (sem a bolça)).Desci e a Mari ja estava la,cumprimentei a todos e a Thais nos apresentou um por um.

(Neymar):E ai fazem faculdade do que ?
(Seu nome e Mari):Medicina
(Rafa):Vocês tem quantos anos ??
(Seu nome):19 linda
(Gui):Cara,vocês são muito lindas
(todos):kkkkkkkkkkkk
(Seu nome e Mari):Obrigadaa kkk

Passamoa o resto da manha assim,depois saimos pra almoçar,voltamos e os meninos falaram que tinha baladinha mais tarde,topamos na hora,fomos pra casa descansar um pouco e fomos nos arrumar.

 coloque esse vestido (sem a jaqueta) com esse scarpin,fi essa make e esse penteado,depois passei um perfume e ja estava pronta.

Mari coloca esse vestido e esse sapato faz essa make e deixa o cabelo solto mesmo.Vocês tinham combinado com a Thais dela passar la pra pegar vocês,pois vocês ainda estavam sem carro,enquanto vocês esperam você e a Mari ficam conversando:

(Mari):(seu apelido) do céu esse Gil é muito lindo,que homem é esse Jesus 
(Seu nome):Para de safadeza dona Mariana kkkk
(Mari):Vai fala que você não gostou de nenhum?? E eu vi o jeito que você o Neymar se olharam ta ?!
(Seu nome):Que jeito minha fia?? Ta mongando hein fia
(Mari):Ataa,me engana que eu gosto,mas confessa ai ele é gato né ?!
(Seu nome):É Mariana,é -fala rindo-
(Mari):Pegaria ele ??
(Seu nome):Pra que ?? Pra ser mais uma da lista dele e depois ficar sofrendo ??
(Mari):Você tem que aprender a não se apegar facilmente,homem não presta então temos que ser igual a eles.
(Seu nome):Mas você sabe que eu não sou assim Mari.

Nisso o interfone toca e o porteiro avisa que a Thais ja estava la embaixo ,vocês saem trancam a porta do ape e vão pegar o elevador,chegam la embaixo rapidinho,entram no carro e antes de partirem pra balada tiram uma fotinha

Baladinha top com minhas chatinhas... Amo pouco @thaagostini @maricosta

E vão pra balada,chegando la 

CONTINUAA.E AI ESTÃO GOSTANDO ?? ESPERO QUE SIM,POSTO O PRÓXIMO CAPITULO COM MAS DE 5 COMENTÁRIOS... COMENTEM MUITO 


  


5 comentários: