segunda-feira, 24 de setembro de 2012

4.Tarde com eles


alguns barulhos,me levanto,vou para o banheiro,faço minhas higienes pessoais e me despi,entrei no box e fiquei debaixo do chuveiro por 20 minutos,sai e fui escolher a roupa não demoro muito e a encontrei,penteei meu cabelo e deixei ele solto mesmo, desci e não tinha ninguém na sala,o barulho estava vindo la de fora,então fui  para cozinha e o café já estava na mesa -amigas maravilhosas essas haha- tomei meu café,subi pro quarto escovei meus dente e peguei meu Iphone , resolvi entrar no twitter

@seuuser:Bom Dia galerinha,vontade de matar certas pessoas que não me deixam dormir ;)
Nisso o Neymar estava online e viu o meu post e me mandou uma mention
@Njr92:Sai desse quarto e vem pra area da piscina menina kkk @seuuser
@seuuser: Entao quer dizer que vocês estão fazendo festinha na minha casa sem a minha permissão ?? kkk @Njr92
@Njr92:claro que não,a Mari liberou kkk desce logo antes que vá te buscar @seuuser
@seuuser:Então vai ter que vir me buscar,porque eu não vou descer MUAHAA kkk @Njr92
@Njr92:to indo @seuuser
Sai do twitter e postei uma foto no instagram

Bom Dia,Bom Dia!! http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/



Estava me levantando quando dou de cara com o Neymar..
 (Seu nome):Olha você veeio kkk
(Neymar): Falei que ia vim uai kk
(Seu nome):Então vamos
(Neymar):Não,quero conhecer seu quarto e o resto da casa
(Seu nome):Ai meu Deus,como você da trabalho
(Neymar): Não reclama,e me mostra logo
Fui mostrar cada parte da casa e depois  voltamos  pro quarto
(Neymar):Muito linda a casa,digna de duas princesas
(Seu nome):haha obrigada -toda vermelhinha-
(Neymar):Você fica mais linda com vergonha
(Seu nome):Para,vai me deixar um pimentão
Nisso Thais chega no quarto -sempre ela atrapalhando- pra chamar vocês
(Thais):Ai desculpa,ja sei que atrapalhei
(Seu nome):Que isso Thatha atrapalhou nada,só estávamos conversando né Juninho ?!
(Neymar):É só estavamos conversando
(Thais):Então vamos descer ??
(Seu nome e Neymar):Vamos
Neymar desceu na frente,eu e a Thais ficamos conversando sobre o Neymar,depois fiquei escolhendo o biquini (o da Sabrina Sato)e coloquei aquela roupa que estava antes,desci conversando com a Thata,assim que chegamos na área da piscina vimos uma cena que a deixou com os olhinhos cheios de lágrimas,era o Gil e a Mari se beijando na piscina -e como vocês sabem a Thais gosta do Gil mais nunca deu o braço a torcer- ela subiu correndo,provavelmente estaria indo pro quarto dela,fui correndo atrás da mesma que bateu a porta na minha cara.
(Seu nome):Thais abre a porta,eu quero falar com você
(Thais):Sai (seu nome),eu quero ficar sozinha,por favor me deixa ..
(Seu nome):Ta bom,se quiser conversar só me chamar

    Desci as escadas e fui até onde a Rafa,Georgia,Ale,Tayna e ziza estavam..

 (Rafa):Cade a Thais (seu apelido)??
(Seu nome):Ta no quarto Rafa,ela falo que não ta bem
(Tayna):O que ela tem ?
(Seu nome):Não sei ela não disse ;(
(Neymar):Cade Thais (seu apelido)??
(Seu nome):Ta no quarto,nao ta passando bem
(Neymar):Vou la
Neymar sobe até o quarto e fica na porta tentando falar com Thais,até que ela abre,e ele a ve com os olhinhos cheio de lagrimas
(Neymar):Que que foi ?
(Thais):Você sabe muito bem o que o seu amigo fez
(Neymar):Não eu não sei,se você puder me contar
(Thais):Ta la na piscina aos beijos com a Mariana
(Neymar):Não acredito que você vai fica aqui trancada nesse quarto por causa do Gil. Você é uma menina linda,legal,super gente boa e ta cheio de homem atrás de você, vai curtir sua vida,e deixa o Gil pra la pô!
(Thais):É dificil Ju,você sabe que eu sempre fui apaixonada por ele
(Neymar):Então,está mais do que na hora de tentar esquecer ele e seguir sua vida

*Na piscina
(Gil):(Seu apelido) cade Thais e o Neymar ??
(Seu nome):Estão no quarto -super seca-
(Gil):Fazendo o que ??
(Seu nome):E eu lá tenho bola de cristal pra saber?
     Ele ficou sem entender nada o por que eu estava grossa com ele,mas continuou curtindo a piscina,mas com aquela cara de duvida  - O que o Neymar ta fazendo la em cima com a Thais ?-
   Gil saiu da piscina se secou e subiu ate o quarto,e escutou a Thais falando
(Thais):Poo não tem jeito,em todo o lugar que eu vou ele ta,ele é super carinhoso comigo,amigo,companheiro,não tem jeito de esquecer ele Ju
(Neymar):Mas ta na hora de tentar,ou você vai ficar presa só na onda do Gil
(Thais):Ju eu já disse,eu amo o Gil, você acha que já não tentei esquecer ele?!
 Quando o Gil ouviu isso entendeu tudo, descobriu o porque a Thais não estava la em baixo e tals,nisso o Neymar ve que o Gil tava na porta, ele se levanta da cama e vai em direção a porta
(Neymar):Vocês precisam conversar
Thais olhou para a porta e viu que o Gil estava lá, nessa hora ela queria cavar um buraco e enfiar a cara. Os dois ficaram se olhando até que o Gil quebra o silêncio
(Gil):Então quer dizer que você gosta de mim ? -sem graça-
(Thais):Sempre gostei –disse de cabeça baixa-
(Gil): E porque você nunca me falou ?
(Thais):Ah sei lá vei,medo,vergonha
(Gil): Medo ?? Do que ?? Vergonha ?? Do que ??
(Thais):Sei la Gil,não faz pergunta dificil,já ta sabendo que eu gosto de você não ta ?! Então! Não quero mais falar sobre isso, só não quero que nada entre a gente mude
(Gil): Não vai mudar,não da minha parte
(Thais):Da minha também não,vamos descer ??
(Gil):Vamos -disse te abraçando-
   Vi eles descendo as escadas abraçados,fiquei mais tranquila..
(Seu nome):Mari depois quero conversar contigo
(Mari):Ok
 Thais me deu uma olhada mais nem liguei, tirei minha roupa ficando só de biquini,e claro os meninos babaram kk   Eu e as meninas ficamos na piscina,tiramos fotos e a Thais continuava tristinha.. 

@seuuser: Meu porto seguro,minha melhor amiga,minha irmã,minha companheira,minha conselheira,minha amiga de todas as horas... Simplesmente A MELHOS... te amo @thaisagostini http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran: Minhas gatinhas lindas @thaagostini @seuuser  http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/ 

@seuuser:Gatinha minha,amo demais @rafaellabeckran http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@thaagostini: Feias minhas,amo demais da conta @seuuser @zizacypriano @rafaellabeckran http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@seuuser: Loiras delicias haha @taynasantanaa_ http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@maricosta:Toda loira tem a sua morena,e a minha loira é a mais perfeita... Love you @seuuser  http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/ 


Cansamos de tirar fotos, e voltamos a tomar sol

(Gui):Achei que isso aqui tinha virado um estúdio e eu não tava sabendo
(Rafa):Como você é sem graça né Guilherme
(Neymar):Bora todo mundo pra piscina vai

Fomos pra piscina e passamos a tarde toda na resenha,Thais até esqueceu um pouco do que tinha acontecido ,os meninos e as meninas iam dormir lá então  fui preparar alguma coisa pra comermos,fui  para cozinha e fiquei fazendo algumas coisinhas,até que  escuto alguém chegando na cozinha,e quando olhei para trás era...

COMENTEM BASTANTE...NÃO VOU PEDIR NUMERO DE COMENTÁRIOS MAS COMENTEM,ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO... FALEM A OPINIÃO DE VOCÊS PRA VER O QUE EU POSSO MELHORAR... BEIJOCAS 

OBS:Editado pela @CahMyLove_S2

5 comentários: