quarta-feira, 26 de setembro de 2012

5.Filminho


o Neymar,dei um sorriso pra ele, que me retribuiu e ogo em seguida perguntou
(Neymar):Onde tem agua cozinheira ?? kkkk
(Seu  nome):Ali -apontando para o lugar-
(Neymar):Posso pegar ??
(Seu nome):Não não bobo,fica ai com sede
(Neymar): bobaa kkk
(Seu nome):Claro que pode né
Neymar pegou a agua e sentou em uma cadeira,ficou te observando e tomando agua
(Seu nome):Que é,vai fica me olhando ??
(Neymar):haha quer que eu faça alguma coisa ?
(Seu nome):Não foi isso que eu quis dizer
(Neymar):Entao foi o que ??
(Seu nome):Porque você estava me olhando
(Neymar):Porque achei bonitinho você fazendo lachinho-rind-
(Seu nome):Ai como você é besta

Terminei de fazer os lanches coloquei tudo em um prato e depois em uma bandeja,e levei com a ajuda do Junior para a area da piscina

(Gui):Olha lanchinho para tois
(Neymar): Foi a (seu apelido) que fez
(Gustavo):Ta com uma cara de bom
(Seu nome):Logico fui eu que fiz né benhe
(Todos):Muito convencida mano

Vocês comeram em um clima muito descontraido,quando estava anoitecendo vocês entram e ficam todos na sala conversando

(Rafa):Quero tomar banho
(Tayna):Tambem quero
(Seu nome):Olha gente,tem o banheiro do meu quarto,o do da Mari,ai tem os dos quartos de hospedes,e tem o de visita,ai vocês se dividem ai
(Gil):Meu Deus pra que tanto banheiro ??
(Mari):Pergunta pro cara que fez a casa
(Todos):Tomaaaa
(Gil):Me passa o celular dele que eu ligo e pergunto
(Seu nome):Ta bom,chega,Rafa toma banho no meu quarto,Tayna toma no da Mari,Thais no quarto que ela ficou,Georgia no outro quarto de hospedes,pode ser ?
(Meninas):Pode
(Meninos):E nós ??
(Mari):Vocês esperam
(Gustavo):Hoje a Mari ta atacada kkkkk
(Neymar):Né,cade aquela menina doce que agente conheceu ontem ??
(Mari):Ficou la na balada
(Seu nome):Chega né Mari,se um de vocês ja quiserem indo tomar banho pode ir no banheiro de visitas
(Gil):Eu vou então..
(Seu nome):Vai la,e se sujar vai limpa
(Mari):Falando nisso temos que contratar uma empregada
(Seu nome):Temos mesmo,gente ja volto vou ligar pra minha mãe
Fui para a varanda ligar para minha mãe

IDL
(Seu nome):Oii mãe,que saudades
(Patrícia):Olha lembrou que tem mãe
(Seu nome):Nunca esqueci-disse rindo-
(Patrícia):Mas e ai meu amor,como estão as coisas ai ??
(Seu nome):Estão bem mãe,e ai como esta ?
(Patrícia):Está otimo,só estamos sentindo sua falta
(Seu nome):Também estou sentindo falta de vocês,coo está o Lucas,a Júlia ??
(Patrícia):Estão bem princesa,e a Thais,a Mari como estão ??
(Seu nome):Estão otimas mãe
(Patrícia):Ahh que bom bebê,e ai ja fez amigos novos ??
(Seu nome):Conheci uns amigos da Thais aqui mãe
(Patrícia):Ah que bom filha,e como eles se chamam ??
(Seu nome):Bom tem a Rafa,Georgia,Ale,Ziza,Tayna,Gil,Gu,Gui,Cris,e o Neymar
(Patrícia):Olha só então você conheceu o Neymar ??
(Seu nome):Conheci mamãe hahaha
(Patrícia):Filhota mamãe vai te que desligar porque Julinha ta chorando,se cuida,mamãe ta com saudades te amo
(Seu nome):Ta bom mamãe,da um beijo na Júlia e um no Lucas,saudadees te amo muito
FDL

Voltei pra sala e o Gil ja tinha tomado banho,e o Gui ja tinha entrado pra tomar banho,a Mari nao estava mais na sala,tinha subido pro quarto

(Seu nome):Que isso Gil ?? Tomou banho de gato ??
(Gil):Toomei (seu nome) tomei
(Gustavo):Porcão
(Gil):Melhor tomar banho de gato do que não tomar
(Seu nome):Gente hoje vocês tão atacado hein
(Neymar):Pois é

Nisso desce a Rafa,toda linda,cheirosinha,meiguinha

(Seu nome):Bom vou subir pra tomar um banho e depois volto
(Rafa):(Seu apelido) o que agente vai comer ??
(Seu nome):Sei la Rafinha,que tal um temaki ??
(Todos):Boa ideia
(Seu nome):Mas pede pra entregar,porque sair com o Neymar não da
(Neymar):Ihh ja ta implicando é
(Seu nome):Meu filho todo lugar que você vai você é assediado,ai não da né,a melhor coisa é pedir pra comer em casa
(Gustavo):Ela ta certa Ney
(Neymar):Ta bom,ta bom.. A dondoquinha ganhou
(Seu nome):Vai te cata

Subi para o meu quarto,entrei no banheiro me despi e depois fui tomar meu banho,lavei o cabelo,bom enfim tomei um banho bem demorado,depois me sequei,passei meu creme hidratante e fui procurar uma roupa fresquinha 
penteei meu cabelo e desci,eles ja tinha pedido o temaki e todos ja tinham tomado banho -é meu banho foi demorado- ficamos brincando e esperando o temaki chegar,esse bendito temaki demorou um seculo pra chegar mas chegou,comemos tudo e depois fomos assistir um filme...


COOOONTINUA...POSTO O PRÓXIMO QUANDO ESTIVER COM MAIS DE 7 COMENTÁRIOS,BEIJUUS 

Obs:Hoje faço 9 meses de FC no @CaMyLife_S2,quero meus parabéns haha 

8 comentários:

  1. Continuaaa
    Parabéens amor pelos seus 9 meses de fc e por esse blog lindo qe voc tem..
    (@NeymarzetesNjr Akiee

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOO MT !
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
    @QueroNjr aqui !:)))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  3. mais continua que tah muito TOP
    parabénnnnnnnnnnnnnns amr que ses ano de FC se multipliquem mais & mais

    ResponderExcluir