quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Apresentação dos Personagens

Olá,me chamo "seu nome" Drummond,tenho 18 anos e moro em Santos com minha amiga Mariana,meus pais e meus irmãos moram no RJ,tenho uma irmã mais nova e um irmão mais velho,sou a filha do meio e a queridinha do papai. Minha melhor amiga  Thais ou Tha -seu apelido- também mora em Santos com os pais,fora ela eu tenho a Mariana,é super amiga minha,mas não costumo desabafar sobre tudo com ela...  Meu corpo é super definido,faço academia sempre que sobra tempo,sou chata,carinhora,romântica,sensível,insuportável,sincera e acima de tudo humilde. Meus vícios são: twitter e instagram


Olá,me chamo Thais e tenho 19 anos,moro em Santos com meus pais,sou filha única e faço faculdade de veterinária. Minha melhor amiga se chama "seu nome" .
Tenho que confessar que sinto uma "quedinha" pelo Gil,sabem quem é né?!  Agente nunca ficou,sempre me faço de difícil,ás vezes dá até dó dele HAHA,já ia me esquecendo,sou super amiga dos meninos do bonde do Tois..
Meu corpo não é estilo panicat mais também não sou magrela,vamos dizer que já é o suficiente pros meninos babarem,meus vícios são: twitter,instagram e facebook.

Olá,me chamo Mariana tenho 19 anos e moro em Santos com a (Seu nome) faço faculdade de medicina em junto com a (seu nome) que é minha melhor amiga.Sou morena de olhos azuis.Não tenho um corpão mas sou bem elogiada.Viciada em: Instagram,twitter,facebook e chocolate.

Olá,me chamo Patrícia Drummond tenho 37 anos,sou casada,tenho 3 filhos,um de 21 anos,outra de 19 e uma de 6 meses.Sou médica,moro no Rio De Janeiro.Moro sozinha com meus filhos,pois meu marido mora em Nova York.Todos falam que sou muito jovem para ter 3 filhos,mas engravidei muito cedo.Meus filhos são minha vida..


Olá,me chamo Matheus Drummond,tenho 39 anos,sou casado.Tenho 3 filhos,moro em Nova York,pois tenho uma empresa.Sempre que dá vou para o Brasil visitar minha esposa e meus filhos.Sou um empresário muito bem sucedido aqui em NY,meus filhos são tudo pra mim,tudo que eles pedem eu dou.
Olá,me chamo Pedro Drummond,tenho 21 anos e moro no RJ com minha mãe e minha irmã.Sou  ciumento,solteiro,e confesso pego muitas mulheres haha.Faço faculdade de engenharia,tenho muito ciumes da minha irmã do meio,a (seu nome) e a Julia-irmã mais nova- é minha princesinha,ela é o xodó da família.
Bom,essa é minha irmã Júlia Drummond,ela tem 4 meses,é o xodózinho da família,paparico ela sempre.Ela é super calminha,não da um pingo de trabalho.Falam que ela é a minha cara,que sou eu escrita quando criança haha.


ESPERO QUE GOSTEM DA APRESENTAÇÃO... POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO DEPOIS DAS 18H,PROMETO... COMENTEM BASTANTE






11 comentários:

  1. Contiiinuaaa e que o seu amor pelo Junior seja sua maior fonte de criatividadeee @fco_neymarjr

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa quero mais @Neymarlovelove aqui ><

    ResponderExcluir
  3. Amor seu blog é lindi demais >< pelo pouco qe li criatividade reina em ti *--* ! Só que preciso ler desde o começo !!! @DimbaMyLove Ana

    ResponderExcluir
  4. ops eh mariana confundi desculpa ola mariana voce tem facebook?

    ResponderExcluir
  5. eu te amomarina mim add no facebok vc vaive se eu nao sou lindo

    ResponderExcluir
  6. Mais uma fic que perdi quando troquei de pc, mt feliz por ter encontrado ela... Dps de 2 anos :'( <3

    ResponderExcluir