segunda-feira, 1 de outubro de 2012

6.Conversa com ela


escolhemos um filme de terror,assistimos e depois ficamos na zuera,a Thais e o Gil quase não conversaram,quando deu umas 2:30 resolvemos ir dormir,no meu quarto ficou a Thais,a Rafa e a Tayna,no quarto da Mari ficou a Ziza a Georgia e a Ale,e os meninos se dividiram no quarto de hospedes.
No seu quarto:

(Seu nome):E ai Thatha ta melhor ?
(Thais):To triste um pouco,mas nada com que o tempo cure
(Seu nome):Não quero te ver sofrendo,se não mato o Gil
(Rafa):È isso ai dona Thais,nada de sofrer por causa de homem
(Tayna):Se vocês pudessem parar de falar,eu agradeceria porque eu to tentando dormir kkk
(Meninas):kkkk desculpa
Fomos dormir era quase 4h da manha.No outro dia acordamos ao 12h37 com dois individuos pulando em cima da gente,Guilherme e Gil.
(Seu nome):Pqp como vocês são chatos
(Gui):Isso é hora de ta dormindo ??
(Rafa):É
(Gil):Anda logo que eu to com fome (seu nome)
(Seu nome): Oi ?? (seu nome) ?? Porque eu ??
(Gui):Porque a Mari disse que você cozinha super bem
(Seu nome):Cozinho nada,agora se vocês puderem sair do quarto pra gente se arrumar,ficaríamos grata
(Gui e Gil):As ordens madame

Eles sairam e nós fomos nos arrumas.Fui para o banheiro fiz minhas higienes pessoais,me despi e depois fui tomar um banho,nem demorei muito e sai,fui pro closet escolher minha roupa 
as meninas fizeram o mesmo que eu,descemos tomamos café e depois ficamos na sala conversando
(Gu):Mulherada linda o papo ta bom,ta tudo bom mas eu tenho que ir
(Gil e Gui):Nós tambem temos que ir
(Neymar):Vou aproveitar e ir tambem,vamos Rafa ???
(Rafa):Vamos
Todos se despedem e vão embora,fica você e a Mari na sala
(Seu nome):Temos que conversar
(Mari):Sobre o que ??
(Seu nome):Mari eu ja tinha te dito que a Thais gostava do Gil,ai você vai e fica com ele
(Mari):Ai (seu nome) na boa,eu não escolho por quem meu coração se atrai,e ele sentiu alguma coisa pelo Gil
(Seu nome):É Marina só que eu te falava isso desde quando moravamos no RJ
(Mari):Vai fica defendendo a amiguinha ?? Isso mesmo (seu nome),você mais do que ninguem sabe que o coração não escolhe por quem se apaixona
(Seu nome):Sei sim Mariana,e não to defendendo ninguem,só que a tempos ja venho te falando isso
(Mari):Quer saber não vo discutir com você ta ?! Boa Noite
(Seu nome):Não estamos discutindo,boa noite
Mari sobe e você fica na sala pensando sobre tudo o que aconteceu,depois resolve subir pro quarto e ir dormir.
Chego no meu quarto,deito na cama e entro no twitter,vejo que tenho seguidores novos,era  bonde do #tois inteiro,segui todos de volta

@seuuser:Boa Noite galerinhas
@seuuser:Não sei se essa vida de morar com os outros vai dar mais certo não
O Gil estava on e viu se tweet
@GilCebola:Xiiii kkkk se quiser vem morar comigo
@seuuser:Então né eu acho que eu disse MORAR COM OS OUTROS  hauahasuhau zuera Gilzin
@GuiPitta_:@seuuser @GilCebola vixee Gil essa doeu até em mim
@GilCebola:@GuiPitta_ @seuuser fica de boa ai Gui kkk boa noite malokas


Vi o que eles tinham mandado mas nem respondi,sai e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho,sai e coloquei um pijama depois fui pra cama e liguei a TV,coloquei na Disney e estava passando Toy Store,resolvi assisiti.

@seuuser:Assistindo Toy Store e depois dormir!! #Amo

Peguei no sono antes do filme acabar...

E AI,O QUE ACHARAM ?? SERÁ QUE A (SEU NOME) E A MARI VÃO SE ENTENDER ?? COMENTEM BASTANTE,4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR... BEIJOS E CHEIROS

5 comentários:

  1. Opa opa opa capitulo muito divoo, ameei ameei ameei
    (@NeymarzetesNjr Akie

    ResponderExcluir
  2. Amoor ´pfv posta o outro cap hoje to mt curiosa meu vou nem conseguir dormir [zuaaa rss'
    mas posta o outro hoje ainda ?? pfv !
    #amando (@QueroNjr aquie

    ResponderExcluir