terça-feira, 6 de novembro de 2012

17.Tudo fica bem


Deitei na cama,e fiquei pensando em tudo o que o Neymar me disse,não conseguia tira-lo da cabeça,em meio a tantos pensamentos acabei pegando no sono,dormi até as 20h e acordei com a Mari me chamando

(Mari):Não vai pra balada ??
(Seu nome):Nossa,é mesmo,tchau Mari,tenho que me arrumar

Fui correndo pro banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho,lavei o cabelo,sai,me sequei,passei meu creme hidratante,e fui pro closet,não sabia que roupa vestia,coloquei três em cima da cama,e fiquei na duvida,mas acabe pegando um que não chamava muito a atenção,o vesti 
calcei meu scarpin fiz uma make peguei meus celulares,e desci-me arrumei até que rapido kk-quando cheguei na sala meus pais e a Mari ja estavam la
(Matheus):Ta linda filha,porem a roupa é muito curta
(Seu nome):Obrigada papai
(Matheus):Que isso filhota,só falei a verdade
(Seu nome):Fofo
(Patricia):Ta linda filha
(Mari):Ui que gata
(Seu nome):Ta gata também Marizoca
(Mari):Bom vamos,que a Rafa ja está la
(Seu nome):Tchau meus amores-beijo em cada um-
(Patricia):Não vamos dormir em casa ta filha ?!
(Seu nome):Ok,tchau
(Matheus):Juizo vocês duas
(Eu e Mari):Ta
Saimos,pegamos o elevador,descemos e fomos em direção ao carro em que a Rafa estava,a Mari entrou primeiro e depois eu entrei,fomos em direção a balada,iamos em uma balada que ficava em Sao Paulo,demorou um pouquinho pra chegar porque o transito tava f***,chegamos,o Junior estacionou e descemos.
(Rafa):Que roupa linda é essa dona (Seu nome) ??
(Seu nome):-rindo-Uma roupa
(Rafa):Você vai me emprestar essa roupa
(Seu nome):Pode deixar
(Neymar):Que mané emprestar o que,é muito curta
(Seu nome):Curta Junior ??
(Neymar):Sim,muito curta
(Rafa):Amei esse look
(Neymar):Vamos entrar logo
(Seu nome):Vamos-sai andando-
(Neymar):Chata pra acaramba
(Mari):Ja começou as briguinhas ??
(Neymar):Não,mas ela ta muito chata
(Mari):Você ta gamado na minha amiga-rindo-
(Neymar):Que gamado o que
(Mari e Rafa):Ta gamadinho-rindo-
(Seu nome):Vão ficar ai conversando,ou vamos curtir a balada ??
Eles foram até onde eu estava,entramos na balada e vimos o bonde,a Samara e a Luara estavam junto,e a Fernanda também,cumprimentei a todos,fiquei conversando com as meninas  e quando começou a tocar umas musicas boas,fomos dançar,o Neymar não tirou os olhos de mim,e a cada vez que eu dançava minha saia subia um pouco, e eu a descia haha,uns meninos chegaram em mim,mas só 2 me interessaram,fiquei com os dois,depois voltei pra mesa,e as meninas continuaram dançando
(Neymar):Cansou de pegar geral  ??-bravo-
(Seu nome):Pra sua informação não peguei geral
(Neymar):Não não,eu que peguei
(Seu nome):Neymar eu não te devo explicação da minha vida,de quantos eu pego ou deixo de pegar
Sai da mesa e voltei a dançar com as meninas,chamei a Fe pra ir ao banheiro,fomos e ficamos conversando e tirando fotos
(Seu nome):Você não sabe o que o Neymar me falou
(Fernanda D):O que ??
(Seu nome):-contei tudo pra ela,até a crise de o que aconteceu  agora- e foi isso
(Fernanda D):(seu apelido) eu acho que ele ta gostando de você
(Seu nome):Fe se ele tivesse,não tinha falado que queria só FICAR comigo
(Fernanda D):Vai ve ele não tinha o que falar
(Seu nome):Era melhor ficar quieto né ?!
(Fernanda D):É-rindo- Quero tirar uma foto e postar no twitter,vem

@Fedelosi:Chegou de repente,e ja me conquistou.. #Love #Friend #Balada @seuuser
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

Entrei no meu dei RT e postei tambem

@seuuser:Ja é considerada IRMÃ e não amiga... Te amo @fedelosi
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@seuuser:Baladinha top
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/  


Saimos do banheiro,e voltamos pra onde todos estavam,ficamos sentados e conversando,em momento algum falei com o Neymar,e nem ele comigo,dançamos mais um pouco,e depois fomos embora,voltamos pra Santos e a Rafa nos chamou pra dormir na casa dela,não aceitamos,e a idiota da Mariana chamou eles pra dormirem la em casa,e eles aceitaram,o Neymar nos deixou em casa e foi pra dele pegar as coisas dele e da Rafa.Entramos no condomínio,e fomos pegar o elevador
(Seu nome):Eu te mato Mariana
(Mari):Porque ??
(Seu nome):Você chama o Neymar pra dormir aqui ?? Se fosse só a Rafa tudo bem
(Rafa):Meu irmão não morde ta ?!-rindo-
(Seu nome):Eu sei,mas eu e ele não estamos em um clima muito agradável
(Mari):Vocês tem que se acertarem
(Seu nome):Mano eu não tenho nada pra acertar com ele
(Rafa):Tem sim,vocês brigaram 3 vezes só hoje
(Seu nome):Ai gente me poupe
Chegamos no meu andar,destranquei a porta e fui pro meu quarto,tirei a roupa,entrei no banheiro e fui tomar um banho,tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,e vesti meu pijama,desci e o Neymar ja estava la,me olhou da cabeça aos pés,senti meu rosto corar,sentei em um sofá sozinha
(Mari):Vamos assistir filme ta ?!
(Seu nome):Ta,eu vou tomar um copo de leite e dormir
(Mari):(seu nome) para de graça
(Seu nome):Não é graça Mariana,olha a hora
(Neymar):Se for por minha causa eu vou embora
(Mari):Não Junior você fica,ela vai dormir
(Seu nome):Vou mesmo,e não é por sua causa Neymar

Fui pra cozinha,preparei um copo de leite e tomei,lavei o que sujei,e fui pro meu quarto,passei pela sala e ouvi a Rafa dizer
(Rafa):Não vai assistir mesmo ??
(Seu nome):Não meu amor
(Mari):Sua irmã está la em cima dormindo
(Seu nome):Ta
Subi pro quarto de hospedes,e fiquei vendo minha irmã dormir,ela acordou com fome,desci com ela e a Rafa pediu pra pegar ela,deixei e fui preparar a mamadeira,preparei e voltei pra sala,e vi o Junior brincando com ela,sentei no sofá e fiquei vendo os dois,ele nem notou que eu tava olhando,depois de um tempinho ele me viu
(Neymar):Vai dar pra ela ??
(Seu nome):Não bobo,eu vou tomar-rindo-
(Neymar):Besta
(Seu nome):Da ela aqui-peguei ela-
Dei a mamadeira pra Ju,que tomou em um instante,tentei faze-la dormir mas foi impossivel,ela só queria saber de brincar com o Neymar,ela ficou brincando com ele,até ela começar ficar chatinha,pegue ela e fiquei ninando a mesma,ela dormiu rapidinho,subi com ela e a coloquei na cama,desci de novo e fui pra cozinha,voltei pra sala
(Seu nome):Agora vou dormir,tchau
(Todos):Tchau
Subi,deitei e dormi.Na quinta acordei com uma baita dor de cabeça,se pudesse nem levantava da cama,mas né,levantei fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi,entrei no box,tomei um banho,sai,me sequei,fui pro closet e peguei uma roupa,e me vesti,desci fui pra cozinha e ja estavam todos na mesa
(Seu nome):Bom dia
(Todos):Bom dia
(Dalva):Que cara é essa princesinha ??
(Seu nome):Dor de cabeça Dalvinha,tem remédio aqui ??
(Dalva):Tem,vou pegar
Tomamos café,e eu não abri a boca,a Dalva voltou com o remedio e eu tomei,sai da cozinha e fui pra sala,deitei no sofá e fiquei de olhos fechados,escutei passos e alguém sentando no sofá,abri os olhos e vi que era o Neymar,fechei de novo e ele falou

(Neymar):Ainda ta brava comigo ??
(Seu nome):To
(Neymar):Não fica então
(Seu nome):Ah claro,depois de tudo que você me falou
(Neymar):Desculpa-se ajoelhou na minha frente-
(Seu nome):Acha que ta merecendo ??-abri os olhos-
(Neymar):Acho-riu-
(Seu nome):Pois eu não acho
(Neymar):Por favor-fez biquinho-
(Seu nome):Vou pensar
(Neymar):Pensa com carinho-fez carinho no meu rosto e deu um beijo na minha buchecha-
(Seu nome):Ja pensei
(Neymar):Que rapida-riu-E ai ??
(Seu nome):Dessa vez passa,mas da proxima eu te MATO
(Neymar):Obrigada
Ele foi me dar um beijo e nisso eu levantei e meio que saiu um selinho,fiquei morrendo de vergonha
(Seu nome):Desculpa,foi sem querer
(Neymar):Queria varios beijos sem querer-riu-
(Seu nome):Idiota-riu-
(Neymar):Ta melhor ??-acariciando meus cabelos-
(Seu nome):To,posso te fazer uma pergunta ??
(Neymar):Pode
(Seu nome):Porque você me falou tudo aquilo no Iate ??
(Neymar):Porque é o que eu to sentindo
(Seu nome):Você falou que era só uma ficada Junior,você só quer curtir
(Neymar):Eu não tinha o que falar
(Seu nome):Então ficasse quieto
(Neymar):Desculpa-fazendo biquinho-
(Seu nome):Ta ta-rindo-

Ficamos conversando,depois ele e a Rafa foram embora,subi pro meu quarto,deitei na cama e dormi...


COMENTEM BASTANTE VIU ?! CAPÍTULO DEDICADO A @SELENA_DONATION... BEIJINHOS E COMENTEM 

6 comentários:

  1. AAAAAA DEDICADO A MIM UI QUE HONRA KKKK

    FIQUEI MAIS CURIOSA AINDA ESPERO MAIS E MAIS E RÁPIDO

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah continua tta muito boom e dedica o proximo pra mim ? u.u , cooooooooontinua

    ResponderExcluir
  3. Tiippoo assiim,já pode possttaar o prroxiimo capiittulooo taah u.u

    ResponderExcluir
  4. nUM TENHO NEM OQUE DIZER NEH TO XONADA KKKK @santistadoney

    ResponderExcluir
  5. Juninho é um fofo u.u , k
    continua amor! ,

    beijos da @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir