domingo, 18 de novembro de 2012

19.Preocupação

Leiam o recadinho no final

(seu nome): é.. a campainha –sai correndo e fui atender-   o que foi amiga? – era a Thais chorando,ela não disse nada,apenas entrou e foi pra sala,fui pra cozinha,fiz um copo de água com açúcar pra ela e voltei pra sala,entreguei o copo e a mesma estava tremendo toda-      tá,agora me fala!
(Thais): Eu tava vindo pra cá,aí vi o carro do Gil naquele barzinho que tem na outra esquina sabe?  -fiz que sim-  então,eu quis parar,mais acho que não deveria,acho não,tenho CERTEZA –começou a chorar de novo,então a abracei-
(Neymar): O que tá acontecendo aqui?? – disse descendo as escadas
(Seu nome): Nada Júnior,me deixa sozinha com ela!
(Thais): NÃO,eu quero que ele fique! – ele me mostrou a língua e também se sentou do lado dela-
(Neymar): Então conta!
(Thais): Aí quando eu parei o carro,eu desci e tudo mais,só que na hora que eu entrei vi uma cena que nunca imaginei ver de novo –colocou as mãos no rosto
(Neymar): Se tá me deixando nervoso Thais..
(Seu Nome): Eu também to!  Se viu o que?   O Gil beijando outra?  -ela me olhou,fez que sim com a cabeça e começou a chorar mais.
(Neymar): Porra meu,esse Gilmar é foda,fala que tá sentindo algo pela menina e depois dá dessa – falou inconformado-     se fosse EU NUNCA faria isso – me olhou-
(Seu Nome): Não liga amiga – fingi que nem escutei o que ele falou- vai ficar aí chorando por causa de homem?
(Thais): Mais então porque ele disse que estava sentindo algo diferente por mim?  Porque?  Pra me fazer de trouxa?  -disse em meio de soluços –
(Neymar):  Deixa ele pra mim,vou ter uma conversa de homem pra homem!    Ei –ela olhou-  mais agora vem cá – abriu os braços e a abraçou-  sabia que você fica feia chorando?
(Thais): Sou feia de qualquer jeito – ODEIO quando ela fala isso,ou melhor,ela só fala quando tá MUITO triste-
(Seu nome): Cala boca menina,para de falar isso – dei um tapa na perna dela
(Neymar): Feia é tua bunda cara –falou bravo-  é.. pensando bem,nem ela é –eu e ele rimos-
(Thais): Mais vem cá – desfez o abraço –  atrapalhei algo né? – olhou pra mim
(Seu Nome): Claro que não – olhei pra ele
(Thais): Vocês num me enganam, claro que atrapalhei,eu SÓ faço isso né?
(Neymar): Para de ser dramática Thais,se ela disse que não atrapalhou é porque não atrapalhou! – falou bravo-
(Thais): É,eu vou embora –se levantou –
(Seu nome): Não pô,você num tá bem,vai dirigir assim?
(Thais): Ai que se dane! – deu as costas,o Neymar levantou e puxou ela
(Neymar): NÃO VAI DIRIGIR ASSIM!
(Thais): Eu to indo pra academia,é na rua debaixo!
(Neymar): Eu te levo lá,e na volta você vem pra cá de apé!
(Thais): Não precisa!
(Seu Nome): Para de ser teimosa Thais,você num vai dirigir assim!
(Thais): Tá,tá me leva então – falou brava e ele sorriu vitorioso,me deu um beijo no rosto
(Neymar): Depois terminamos a conversa –falou no meu ouvido-
(Seu nome): Tchau amiga,deixa sua bolsa aqui! – ela me entregou e me abraçou-  não vai levar celular?
(Thais): Não,num quero falar com ninguém!

           Eles saíram e eu me deitei no sofá e fiquei pensando no que ele me falou..

-THAIS NARRANDO-
         Que saco cara,num queria que ele me levasse,na verdade eu ia pra academia até ver o Gil beijando aquela ruiva do caramba,mais aí resolvi parar na casa da Seu Nome e acabei atrapalhando algo,to meu sentindo uma inútil,falei que ia embora e como eles não estavam deixando eu ir dirigindo falei que ia na academia,mais na verdade eu ia sair por aí,ou melhor,correr por aí e que se dane se eu sofresse acidente,num ia fazer falta mesmo –‘   
      O Junior me deixou na academia e foi embora,entrei e fiz tudo o que tinha que ser feito,depois acabei e fui caminhando até parar num lugar..
             -THAIS OFF-

  Já estava começando a ficar preocupada com a demora da Thais,mais de 3 horas que ela saiu de casa e até agora nada,será que ela foi atrás do Gil?   É,vou ligar pra ele..

-COMEÇO-
(Gil): Falaaaaaaaa
(Seu Nome): Thais tá aí? –falei seca-
(Gil): Não,ela nem me ligo hoje,porque?
(Seu nome): Nada,tchau!
(Gil): Pera...
(Seu Nome): Fala!
(Gil): Tá seca porque?
(Seu Nome): Porque num vai beijar a menina no barzinho de novo?  Vai lá pra Thais ver vai!
(Gil): Porra,ela viu? :O
(Seu nome): É,viu
(Gil): PUUUUUUUUUUTZ
(Seu Nome): Agora ela sumiu,faz 3 horas que ela saiu daqui e falo que ia pra academia,deixou carro e bolsa aqui,até o celular!
(Gil): Pelo menos ela tá de apé!
(Seu Nome): Pelo menos?   Aff Gilmar,tchau!
       -FDL-

Desliguei na cara dele,e fiquei pensando onde a Thais poderia estar,me lembrei que ela falou que quando ficava triste ia pra uma praia perto da academia.Fui pro meu quarto,entrei no banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho rapido,sai,me enxuguei,coloquei minhas peças intimas e fui pro closet,como eu iria a caminhar pra procurar a Thais,peguei um biquini,peguei o resto da roupa e me vesti
,peguei meu Iphone,a chave do apê e do carro,desci,sai do apê,tranquei o mesmo,e fui esperar o elevador,como estava demorando muito fui de escada mesmo,cheguei na garagem,desalarmei o  carro,entrei e dei partida,fui para a praia,estacionei o carro perto da academia e fiquei caminhando na praia por um bom tempo até que vi que a Thais,fui até ela,quando cheguei bem perto percebi que ela estava chorando,agachei e dei um abraço na mesma

(Seu nome):Ja te disseram que você não fica bonita chorando ??
(Thais):Ja,você e o Juninho-sorriso amarelo-
(Seu nome):Então,pare de chorar e coloca um sorriso nesse rosto lindo
(Thais):Como (seu apelido) ??
(Seu nome):Se ele fez isso com você,é porque não te mereçe,você tem que chorar por pessoas que te amam,que te querem bem,que querem ver a sua felicidade
(Thais):Eu te amo-me abraçando-
(Seu nome):Eu também,agora vamos subir pra você colocar um biquini e entrar nesse mar maravilhoso
(Thais):Vamos então-voz de choro-
(Seu nome):Não quero mais te ver assim ta ?!
(Thais):Ta

Fomos em direção ao prédio dela,entramos,falamos com o porteiro,pegamos o elevador,e paramos no andar dela,ela subiu pra se trocar e eu fiquei conversando com a tia-a Thais morava com os pais-ela desceu,e saimos do apê,ficamos esperando o elevador,e ela com aquela carinha que ja estava me matando,o elevador parou e quem estava la,o Neymar,de repente surgiu um sorriso bobo no meu rosto que não sei explicar o porque,entramos no elevador.

(Neymar):Ia atras de você agora moça
(Thais):Porque ??
(Neymar):Estava preocupado,você não me ligou pra ir te buscar
(Thais):Não queria dar trabalho
(Neymar):Você nunca me da trabalho,faço de tudo por você-own,apaixonei nesse amigo haha-
(Seu nome):Ta podendo hein-rindo-
(Neymar):Onde vão ??
(Thais):Na praia
(Neymar):Ta movimentada ??
(Seu nome):Junior,ja são 19h quem vai estar na praia a essa hora ??
(Neymar):Vocês-rindo-
(Thais):Ai doeu (seu apelido)-rindo-
(Seu nome):Chato pra caramba-rindo-
(Neymar):Bom vou junto com vocês na praia
(Seu nome):Que saco hein,marcação agora ?
(Neymar):Estou indo por causa da minha amiga Thais ta ?!
(Seu nome):SUA amiga o escambal..
(Thais):Para os dois,sei que sou importante-rindo-
(Seu nome):Ja começou a ficar convencida-rindo-

O elevador parou,saimos  e depois saimos do condomínio,fomos pra praia,e ficamos fazendo bagunça,a Thais ficou mais alegrinha,e eu tava me sentindo melhor,tiramos fotos e tudo mais.


@seuuser:Praia com a melhor de todas @thaagostini 

@thaagostini:Meu melhor,meu amor,meu vicio,meu camisa 11,meu Juninho @njunior11

Bagunçamos mais um pouco,me despedi deles,eles foram pro apê,e eu fui pra minha casinha,cheguei rapidinho,estacionei o carro,desci,alarmei o mesmo,e fui em direção ao elevador,esperei um pouquinho e ele chegou,apertei o botão do meu andar,ele subiu rapidinho,sai do elevador e fui em direção ao meu apê,fiquei um século procurando a chave,achei,destranquei a porta e meu pai estava na sala com a minha irmã

(Seu nome):Oi papi
(Matheus):Oi sumida
(Seu nome):Sumida ?? Eu ?? Vocês que sumiram daqui
(Matheus):Ihh não começa-rindo-Filha eu e sua mãe vamos ter que adiar a nossa volta pro RJ
(Seu noem):Porque ?
(Matheus):Teve um imprevisto no hospital,e sua mãe vai ter que voltar
(Seu nome):Quando voltam ??
(Matheus):Hoje
(Seu nome):HOJE ??
(Matheus):É filhinha,sua mãe ja esta fazendo as malas
(Seu nome):Vou la falar com ela
Subi,fui até o quarto de hospedes e minha mãe estava arrumando a bolsinha da Julia
(Seu nome):O que aconteceu no hospital ?
(Patricia):Não sei filha,não quiseram falar por telefone
(Seu nome):Mas e muito grave ??
(Patricia):Para não quererem falar por telefone deve ser-voz de cansada-pronto acabei
(Seu nome):Não quero que vocês vão,nem deu pra matar a saudade
(Patricia):A gente vai volta filha,e você vai ve a gente la
(Seu nome):Ta bom-triste-


Fiquei conversando com a minha mãe,contei como foi meu dia,e ela contou como foi o dela,tirei fotos com a minha mamãe e fiquei mais um pouquinho sendo mimada por ela,depois fui pro meu quarto,coloquei a bolsa na cama,fui para o banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho,lavei o cabelo,sai,me sequei,passei meu creme hidratante,vesti minhas peças intimas,e fui pro closet,me vesti,peguei meu Iphone e desci,aproveitei e postei uma das fotos que tirei com a minha mãe


@seuuser:Mamãe... Amo 

Meu pai,minha mãe ja estavam prontinhos pra voltar pro RJ,as malas ja estavam todas la,e a Julinha ja tava durmindo

(Matheus):Filha ja estamos indo
(Seu nome):Ta né

Dei um abraço apertado no meu pai,outro na minha mãe,enchi a minha pequena de beijos,depois desci com eles até a garagem me despedi de novo,e subi.Fui até a cozinha,peguei um lanche que a Dalva tinha feito,preparei um suco de laranja,fui pra sala,liguei a TV,e comecei a comer,voltei pra cozinha,lavei o que sujei,e retornei a sala,não estava passando nada que prestasse na TV,peguei meu Iphone e entrei no twitter

@seuuser:Tem horas que eu odeio o trabalho da minha mãe haha :@

Fiquei vendo o movimento,e falando com o povinho,respondi as fãs da Rafa,do Ney,da Thais,do bonde e tudo mais.Quando deu 22:20 ja estava morrendo de sono,subi pro meu quarto,vesti meu pijaminha,deitei na cama e dormi.Meu sono foi interrompido as 2:49 da manha,pela campainha

(Seu nome):Quem será essa hora ?

Levantei,desci,fui até a porta cambaleando,estava morrendo de sono,abri a porta e me assustei com a pessoa que vi

(Seu nome):O que você ta fazendo aqui ??-assustada-
(xxx):..

 Read: http://novelinhadoprincipedavila.blogspot.com.br/

Gente,eu tinha colocado que a (Seu nome) e a Mari iam morar em Santos,então eu mudei,elas ja moravam em Santos,e a faculdade estava de recesso,e elas conheceram o bonde do mesmo jeito,só mudei isso... Olhem a Apresentação e o Capitulo 1,dei uma mudadinha nos dois.Obrigada

8 comentários:

  1. acho que é o Neymar, lógico kk *u*
    continua :33333 hahahaha

    beijos da @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  2. ameii continuaaaaaa por favor,adoro suas postagens!!!!

    ResponderExcluir
  3. ixxxxi, quem será ? curiooooosa nivel 10000... continuuuuuuuuuuuua :*

    ResponderExcluir
  4. éee o NEYMAAAAAR ! COOONTINUA AMOR e me manda tá não esqece ....... @DimbaMyLove

    ResponderExcluir
  5. annnnnnnnnw conitnua tah de mais sera q é o ney ? essa hora da manhãn

    ResponderExcluir
  6. eu pensei que vc ia dizer que não ia mais continuar com essa historia, agora eu aliviei ufa..

    ResponderExcluir
  7. Quero Mais Mais & Mais *---*
    Continue

    ResponderExcluir