domingo, 25 de novembro de 2012

20.Promessa


(xxx):Vim terminar nossa conversa-sorriso bobo-
(Seu nome):Ah essa hora Junior ??
(Junior):Sim,vai me deixar aqui parado na porta ??
(Seu nome):Entra-rindo-
(Junior):Que pijama indescente
(Seu nome):Quer que eu durma como ??
(Junior):Com um pijama mais descente.. Ja pensou se fosse um tarado que tivesse tocado a campainha ??
(Seu nome):Mas não é né ?!
(Junior):Ainda bem né ?!-se aproximando-
(Seu nome):É-me afastando-
(Junior):Poxa (seu nome) porque ta evitando tanto,ja disse que to sentindo algo a mais por você,que não quero curtição,que não vai ser só uma vez,quero te conhecer melhor
(Seu nome):Junior e se eu me apegar e você não quiser depois ??
(Junior):Tenho certeza que isso não vai acontecer,você é linda,legal,amiga.. Acha mesmo que eu não vou te querer ??
(Seu nome):Ta me deixando com vergonha-corei-
(Junior):Ja te disseram que você fica ainda mais linda com vergonha ??
(Seu nome):Para-morrendo de vergonha-
(Junior):-rindo-ta bom,parei,agora senta aqui
(Seu nome):Pera,vou trocar de roupa né
(Junior):Não,ta bom assim-rindo-
(Seu nome):Besta,vou subir e volto ja

Subi correndo ,peguei uma roupa mais descente que nem ele fala haha,me troquei,peguei meu Iphone,passei no quarto da Mari e ela estava dormindo,desci e ele estava sentado olhando pro nada

(Seu nome):Voltei-sorrindo-
(Junior):Senta aqui

Sentei do lado dele,e ele ficou me olhando e mexendo nos meus cabelos,ja devia estar vermelhinha

(Junior):Porque é tão linda ??
(Seu nome):Gosta de me deixar com vergonha né ?!-rindo-
(Junior):Desculpa-rindo-
(Seu nome):Ta desculpado

Ficamos um olhando pra cara do outro,não tinhamos assunto,ele deitou no meu colo e ficou olhando pra mim,comecei a acariciar o cabelo dele,e o mesmo deu um sorrisinho bobo pra mim

(Junior):Desse jeito eu durmo-rindo-
(Seu nome):Bobinho
(Junior):Posso te fazer uma pergunta ??-disse se levantando-
(Seu nome):Pode
(Junior):Porque ta me evitando tanto ??
(Seu nome):Pelo fato de você ser um jogador de futebol,ter varias mulher ao seus pés e porque tenho medo de sofrer
(Junior):Vamos deixar rolar
(Seu nome):Promete que não vai me fazer sofrer ??
(Junior):Prometo,prometido
(Seu nome):Então ta bom-sorrindo-
(Junior):..

CAPITULO PEQUENO POIS AS QUANTIDADES DE COMENTARIOS NÃO ESTAO ME AGRADANDO,QUANTO MAIS COMENTARIO O CAPITULO SERÁ MENOR,SE NÃO AO CONTRARIO.. COMENTEM AI

OBS: Capitulo dedicado a minha cabrita linda @ChooseCanDantas

14 comentários:

  1. Nossa ta bom dimais num para mais não , ta perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  2. eu amore num pare ai mais não po ta otimo issso , e ta ficando melhor né, continua aê...

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaa por favor *-* *-*

    ResponderExcluir
  4. annnnnnnnnnnnnw maaaaaaaaais parou logo ai

    ResponderExcluir
  5. O melhor do melhor do melhor hahahah
    @santistadoney =)

    ResponderExcluir
  6. continua véi, perfeitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Continua mamis, to amando seu blog. ♥

    ResponderExcluir