terça-feira, 27 de novembro de 2012

21.Primeiro beijo


(Junior):Então vem cá-disse se aproximando-

Ele foi se aproximando e logo ja estávamos cara a cara,ele colocou suas mãos em minha nuca e encostou seus lábios no meu,e logo senti as famosas "borboletas no estomago" dei espaço para que pudéssemos iniciar o beijo,que beijo bom me Deus haha,paramos o beijo com alguns selinhos pois a falta de ar ja estava reinando haha

(Junior):Que beijo hein-sorrindo-
(Seu nome):Para
(Junior):Serio,que beijo bom-rindo-
(Seu nome):Lindo
(Junior):Linda

Ficamos trocando caricias até umas 4:28 da manha,depois subimos pro meu quarto,deitamos na cama e ficamos conversando,demos uma cochilada.Na sexta acordamos  quando o Sol invadiu o meu quarto,levantei fui até o banheiro,passei uma água no rosto e voltei pro quarto,o Ney tava sentado na cama com uma carinha de sono linda

(Seu nome):Que sono hein-rindo-
(Junior):Também né,vim as 02h da manha só pra ficar com você
(Seu nome):Porque é um lindo
(Junior):Ainda bem que você sabe-rindo-Bom dia-me dando um selinho-
(Seu nome):Bom dia,vamos descer ??
(Junior):Vamos

Descemos,fomos pra cozinha e a Dalva não tava la,mas o café ja estava na mesa,tomamos café entre varios papos,depois lavei tudo o que sujamos e fomos pra sala

(Seu nome):Não tem treino não ?!
(Junior):Tenho só a tarde
(Seu nome):Ataa
(Junior):Vai assisti meu treino hoje ??
(Seu nome):Ah Ju, vou la sozinha ??
(Junior):Chama a Rafa,a Thais,a Mari
(Mari):O que estão falando de mim ??-descendo as escadas-Oi ? Oi ? Oi ? Vocês abraçadinhos ??
(Junior):Estamos se conhecendo Mari-rindo-E é pra você levar (seu nome)no treino do Santos hoje
(Seu nome):Não sei se eu vou
(Mari):Vai sim
(Junior):Vai la me ver treinar,faço um gol e dedico pra você
(Seu nome):Não Ju,depois os repórteres cai em cima
(Junior):Faço o gol pra você mas não faço coração,nem nada-rindo-fica no meu pensamento e no seu
(Mari):É na quimica (seu apelido)-rindo-
(Seu nome):Ta bom,eu vou
(Junior e Mari):Aeee-rindo-
(Junior):Bom,eu vou,porque tenho que descansar pro treino,tchau Mari-beijo no rosto-Tchau (seu apelido)-selinho-
(Mari):Tchau Ju-indo pra cozinha-
(Seu nome):Tchau Juju-rindo e selinho-

Fui até a porta com ele,o mesmo me deu mais um selinho e depois foi embora,fiquei na sala assistindo TV,a Mari foi pra sala,ficamos conversando,contei tudo pra ela,ficamos assistindo TV,a Dalva voltou de não sei a onde,ajudamos ela com o almoço,almoçamos e fomos nos arrumar pra ir ver o treino do Ney,subi pro quarto,fui pro banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas,e fui pro closet,peguei uma roupa fresquinha e a vesti
,passei meu perfume,fiz uma make basica,com gloss,pó,base e blush.Desci e a Mari  ja estava la,liguei pra Rafa e ela falou que eles ja estavam saindo,e a Thais ia junto,saimos de casa,pegamos o elevador,chegamos na garagem,a Mari desalarmou o carro,entramos e partimos pro CT,chegamos e  entramos,estacionamos o carro e descemos,e entramos,as meninas estavam na recepção nos esperando,fomos até elas,que estavam com o André,Henrique e o Ju.


(Rafa):Oi meninas lindas-beijo no rosto-
(Mari):Oi menina feia-beijo no rosto e apertando ela-Oi Tha-beijo no rosto-
(Seu nome):Oi Rafinha-beijo no rosto-Oi Tha-beijo no rosto-
(Neymar):Serio que não vao cumprimentar a gente ??
(André):Somo tão feios assim ??-rindo-

Cumprimentamos ele,e o Ju falou alguma coisa no meu ouvido,que eu não entendi nada haha,ficamos conversando um pouco até o Muricy chamar eles pra irem treinar,fomos para a arquibancada,e ficamos vendo o treino,como ele tinha prometido,fez o meu gol,olhou pra mim e deu um sorriso,e eu sorri feito boba haha,o treino acabou e os jogadores ficaram fazendo umas brincadeiras no campo,depois foram todos para o vestiario,e nós fomos para o estacionamento.

(Rafa):Meu irmão chegou em casa hoje todo feliz-olhando pra mim-
(Seu nome):Não vou falar nada,porque você ja sabe-rindo-
(Thais):Mas eu não
(Seu nome):Você vai la em casa depois,e eu te conto tudo

Ficamos conversando mais um pouquinho,até o Ju chegar com aquela caixinha de som,no ultimo volume,e com aquele perfume que  pra sentir de longe

(Neymar): Ê ê ê ê ê ê eu sou o cara pra você-olhando pra mim-
(Thais):Ih ta apaixonado
(Neymar):To mesmo-ainda olhando pra mim-
(Rafa):E a (seu apelido) ta morrendo de vergonha-rindo-
(Seu nome):Pois é né
(Rafa):Vamo la pra casa ??
(Thais):Se não chamarem o Gil eu vou
(Mari):To dentro
(Seu nome):Eu tenho academia,faz um bom tempo que não vou
(Thais):É que você precisa tanto né
(Mari):Vai ficar com o carro então ?!
(Seu nome):Vou,quando quiser vir embora me liga que eu te busco
(Rafa):Então vamos,depois da academia vai la pra casa
(Seu nome):Vou ver amor
(Todos):Tchau procê
(Seu nome):Tchau

Entrei dentro do carro e fui para o meu condominio,não demorei tanto para chegar,estacionei o carro,sai e o alarmei,fui esperar o elevador que demorou um seculo para chegar,quando chegou estava lotado,o povinho saiu de la e eu entrei,apertei o botão do meu andar e ele subiu rapidinho,sai,e fui pro meu apê,abri a porta e a Dalva estava na sala.

(Seu nome):E ai Dalvinha
(Dalva):Oi (seu apelido),cade a Mari ?
(Seu nome):Foi pra casa da Rafa,vou subir que vou pra academia,beijocas

Subi pro meu quarto e fui direto pro closet,peguei uma roupa de academia e coloquei-a em cima da cama,fui pro banheiro e tirei minha maquiagem,voltei pro quarto e me vesti,fui no banheiro e vi como eu estava,aproveitei e tirei uma fotinha

@seuuser: Academia
@gilcebola:é que precisa muito sabe haha
@fedelosi:gatonaa amiga
@njunior11:assim ?? vai levar bronca do papai e do namorado hein kkk


Desci,me despedi da Dalva,peguei o elevador e bla bla bla,fui pra academia a pé mesmo,cheguei ,meu professor ja estava la,fiz todos os exercícios e depois fiz os exercicios extras para o bumbum,sai da academia mais ou menos 19:25,e cansada haha,voltei pro apê,e fui direto pro meu quarto,fui pro banheiro,me despi,tomei um banho bem demorado,com direito a lavar o cabelão,demorei um pouquinho no banho,sai,me enxuguei,passei meu creme hidratante,vesti minhas peças intimas e fui pro closet escolher uma roupa,peguei uma roupa fresquinha e a vesti,peguei meu Iphone,a chave do carro e do apê e desci.

(Seu nome):Dalva to indo la na casa da Rafa ta
(Dalva):Ta bom
(Seu nome):Não se preocupa,se ficar tarde pode ir dormir-beijo na testa dela-
(Dalva):Ta bom meu amor

Sai do apê,peguei o elevador,apertei o botão da garagem,ele chegou rapidinho,sai,e fui em direção ao meu carro,desalarmei e entrei,sai do meu condominio e fui pro da Rafa,tava com um pouquinho de transito então demorei um pouquinho,cheguei e estacionei o carro em frente ao predio dela,falei com o porteiro e minha entrada ja estava liberada,entrei e subi,toquei a campainha e uma senhora atendeu...

FIQUEI MUITO FELIZ COM OS 14 COMENTÁRIOS,E AI O QUE ACHARAM ?? PRIMEIRO BEIJO,NÃO SOU MUITO EXPERIENTE NESSA PARTE,DEIXEM A OPINIÕES DE VOCÊS,E COMENTEM MUUUUITO,BEIJOOOOS

Capitulo dedicado a @FcRafaCaENey

Read: http://lovedreamsandpeace.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. Onw mamis, adorei a dedicação.. continua ! ta muitoooooo bom ♥ In love

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito, continuaa amr!

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssss...

    ResponderExcluir
  4. continua continua continua continua continua continua continua *----*

    ResponderExcluir
  5. Coooooooooooooooooooooooontinua Amor
    @DimbaMyLove

    ResponderExcluir
  6. Nossa ameii continua esta mt bom amei msm *-*

    ResponderExcluir
  7. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas suas histórias >< '

    ResponderExcluir
  8. ta otimooooo, só muda o blog pq o preto não ficou muito legal

    ResponderExcluir
  9. a tia Na *-* hahahaha
    continua floooooooor :3

    beijos, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  10. Por favoooooooooooor posta logooooo eu te imploroooooooooooo

    ResponderExcluir