domingo, 4 de novembro de 2012

16.Desentendimento


-Quarta-feira-

Acordei no outro dia animada,não sei porque mas acordei,levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi,tomei um banho rapido,sai,me sequei,peguei uma roupa de ir na academia e me vesti,desci meus pais ainda não tinham acordado,e a Thais também estava dormindo,
(Seu nome):Bom Dia Dulce
(Dulce):Nossa que animação é essa ??
(Seu nome):Não sei também da onde ta vindo essa animação toda-rindo-
(Dulce):Não demoro com o café
(Seu nome):Sem problemas,ta todo mundo dormindo ai
Sai da cozinha e fui pra sala,fiquei assistido TV ate meu celular tocar,vi no visor quem era e era um numero desconhecido,atendi mesmo assim

IDL
(Seu nome):Alo ?!
(xxx):Marrentinha
(Seu nome):Teu olho,que se qué ?
(xxx):Olha a educação-rindo
(Seu nome):Fala logo chatonildo
(xxx):Ta fazendo o que ?
(Seu nome):No momento estava assistindo TV mas ai você me interrompeu-rindo-
(xxx):Chata
(Seu nome):Porque Junior ??
(Neymar):Porque queria chamar você e a Thais pra ir pro Iate
(Seu nome):Quem vai ??
(Neymar):Uns outros amigos meu que vocês não conhece,e duas amigas também que vocês não conhecem
(Seu nome):Ihh vai ter piriga
(Neymar):Elas não são piriguete
(Seu nome):Junior  você só tem amiga piriguete
(Neymar):Que mentira,então você,a Mari e a Thais são piriguetes ??
(Seu nome):É diferente,a gente acabou de se conhecer,não da pra ser amigas ainda
(Neymar):Tchau-desligou na minha cara-
FDL

(Seu nome):Fiz burrada
Meus pais e a Thais desceram,desliguei a TV e fui tomar café com eles,tomamos café em um clima bem descontraído,depois a Thais foi se trocar para ir na academia comigo-ela fazia academia la-,ela desceu e fomos a pé mesmo.Fizemos bastantes exercícios,e na volta paramos em uma lojinha que vendia Açai,pedimos  o nosso,e sentamos em uma mesinha

(Seu nome):Você não sabe o que eu fiz ??
(Thais):Ih la vem,o que ??
(Seu nome):Junior me ligou chamando a gente pra ir pro Iate...-conte toda a história pra ela-
(Thais):Coitado poxa,só da mancada... Mas e ai a gente vai ??
(Seu nome):Não sei
Meu celular começou a tocar olhei no visor e era a Rafa

IDL
(Seu nome):Oi meu amor
(Rafa):Amor vai no Iate com a gente ??
(Seu nome):Vamos
(Rafa):Oh vamos 14h,la pelas 13:30 passamos na sua casa pra pegar vocês,ta ?!
(Seu nome):Beleza Rafinha
(Rafa):Então ta,vou avisar as meninas,beijos
(Seu nome):Beijos
FDL


Nosso Açai chegou,nos deliciamos e fomos embora,chegamos em casa era mais ou menos 12:47,fomos tarde pra academia,fui direto pro quarto,fui no banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho,lavei o cabelo,sai,me sequei,passei meu hidratante corporal,e fui procurar uma roupa,peguei um biquini-o do meio-e uma saidinha de praia,calcei uma rasterinha,peguei meu óculos,meu Iphone e meu bb,e desci.

(Seu nome):E ai amores da minha vida-pegando a Ju-
(Matheus):Vai pra onde ??
(Seu nome):Iate do Neymar Junior-me gabando-
(Patricia):Ja ta assim é ?!
(Seu nome):Assim como dona Patricia ??
(Patricia):Tao proximos
(Seu nome):Somos amigos
(Thais):Uai você disse pra ele que não eram amigos-descendo as escadas-
(Seu nome):Cala a boca Thais
(Matheus):Vão almoçar em casa ??
(Thais):Não tio,e ai gordinha ?-mexendo com a Ju-
(Patric ia):Voltam tarde ??
(Seu nome):Provavelmente não
(Patricia):Ok,nos vamos pra SP ficar com a sua tia
(Seu nome):Sim senhora
Meu celular apitou,era uma mensagem da Rafa dizendo que ja estava la,avisei a Thais,dei um beijo nos meus pais e na Julinha,saimos do apê,fomos até o elevador que ja estava parado e descemos,avistei o carro do Neymar e fomos em direção a ele,entramos e a Rafa não perdeu tempo pra falar
(Rafa):Que roupa é essa dona (seu nome) ?? Quer me humilhar ??
(Seu nome):Vai te cata Rafaela
(Thais):Oi tambem ta Rafa
(Rafa):Oi meu amor
(Seu nome):Oi Junior
(Neymar):Oi-seco-
(Thais):Vish,oi Ju
(Neymar):Oi Tha
Não falei mais nada,ja eles foram conversando o caminho inteiro,chegamos ao nosso destino,ele estacionou o carro,descemos e ele foi o ultimo a descer
(Rafa):Que foi (seu apelido) ??
(Seu nome):Nada Rafinha
(Thais):Mentira Rafa,ela fez besteira com seu irmão
(Rafa):Oi ?? É o que eu to pensando ??
(Seu nome):NÃO,é que..-conte a história pra ela-
(Rafa):Se mata
(Seu nome):To mal por isso,e ainda ele me trata mal
(Rafa e Thais):Owwnt que fofa
(Seu nome):Bestas-rindo-
Chegamos no Iate,os meninos,e as duas meninas ja estavam la,cumprimentei todos os meninos o Gil nos apresentou a todos,conhecemos o Cris,Victor,André,Lucas,Mario,Lucas Crispim,e as duas la se chamavam Luara e Samara,Junior ainda não tinha olhado na minha cara,e ainda ficava dando mole pra tal de Luara,não estava me sentindo muito bem,então entrei pra parte interna do Iate e me deitei no sofá,fiquei deitada la por um bom tempo,até que o Neymar passou por la pra ir pra cozinha,resolvi ir atras dele,fui até a cozinha e o mesmo estava mexendo na geladeira
(Seu nome):Preciso falar com você
(Neymar):O que ?? Falar que não é minha amiga,que eu não sou nada na sua vida ??
(Seu nome):Não to te entendendo,logo você que é famoso,tem todos aos seus pés,ta me falando isso ??
(Neymar):Tenho todos aos pés,mas não tenho quem eu quero
(Seu nome):Não entendi ?
(Neymar):Tinha que ser loira
(Seu nome):Junior-brava-
(Neymar):Desculpa-rindo-
(Seu nome):Tchau-saindo da cozinha-
(Neymar):Não,o que você queria me falar ??
(Seu nome):Nada demais
(Neymar):O que era (seu nome) ??
(Seu nome):Era um pedido de desculpa por hoje cedo
(Neymar):Ahh
(Seu nome):To desculpada ??
(Neymar):Não
(Seu nome):Então vai a merda-saindo-
(Neymar):É bobinha mesmo,logico que ta desculpada-me puxando-
(Seu nome):Ah bom-sorrindo-
(Neymar):Você ainda não percebeu ??
(Seu nome):Percebi o que ?? Você ta me deixando confusa
(Neymar):É muito burrinha-rindo-
(Seu nome):Para,mas  o que eu não percebi ??
(Neymar):Que tem uma pessoa sentindo algo diferente por você
(Seu nome):Quem ??
(Neymar):Se mata (seu nome)
(Seu nome):Me fala Ju
(Neymar):Ela ta na sua frente
(Seu nome): VOCÊ ???
(Neymar):Demoro hein
(Seu nome):Ata, que você ta sentindo algo diferente por mim,dando em cima daquela menina la você ta sentindo algo diferente por mim ?? aham ta
(Neymar):É serio,não posso dizer que to amando,nem que to gostando,mas to te curtindo-chegando mais perto-
(Seu nome):Não né Neymar-me afastando-
(Neymar):Porque ??
(Seu nome):Porque eu não quero me apegar e sofrer
(Neymar):È só uma ficada,você não vai sofrer
(Seu nome):Só uma ficada ?? TCHAU NEYMAR
Sai da cozinha super irritada,quando ele me disse que estava sentindo algo diferente até tinha ficado feliz,mas ai ele fala que é só uma ficada,nossa que raiva,fui pra onde as meninas estavam,e fiquei conversando com elas,a Samara e a Luara até que era gente boa
(Rafa):Ta ja pode falar (seu apelido) o que rolou la dentro ??
(Seu nome):An ??
(Mari):Junior entrou la faz um tempão e só saiu agora
(Seu nome):Ih gente só pedi desculpa pra ele por causa daquele negócio
(Rafa):Ah ta,sei
(Seu nome):Serio po,ele ta na da Luara
(Luara):Na minha ??Ele ta é na sua linda,todo mundo ja sacou
(Seu nome):Logico que não
(Luara):Teve uma época que eu ja me apeguei ao Juninho,ficamos e tals,mas depois fiquei com medo de sofrer e me afastei um pouco e hoje somos só bons amigos
(Seu nome):Então eu e ele também SÒ somos bons amigos
(Meninas):Ta-rindo-
(Seu nome):Chatas
*Na area dos meninos
(Gil):Po demorou hein
(Neymar):Tava conversando com (seu nome)
(Gui):E ai ?? pegou ??
(Neymar):Que pegou o que,fiz besteira
(Gu):O que você fez Neymar Junior
(Neymar):-contou toda a historia pra eles,desde quando você falou o negocio la pra eles até agora- E foi isso
(Cris):Mancada hein Leke
(Neymar):Eu sei
(Mario):Mulher não gosta disso,tem que pega mas não fala que é só uma ficada
(Gil):Que gay-rindo-
(Mario):Vai te cata Gil
(Gu):Se fizer a (seu nome) sofrer eu te mato
(Neymar):Você ja pegou ela né ?! Ela beija bem??-rindo-
(Gu):Vai te cata Neymar
(Gil):Serio po,conta ai
(Gu):Beija gente,beija.. Mas to na da Fernanda agora
(Neymar):(seu nome) não conseguiu te segurar mas a Fernanda hein
(Gu):Ja te falei se fizer a (seu nome) sofrer morre
(Neymar):Se gosta dela ??
(Gu):Não po,ja falei que to na da Fernanda,mas considero ela minha irmazinha mais nova
(Neymar):Huum
(Gui):Ih Juninho ficou com ciumes da (seu apelido)
(Cris):Oh (seu apelido) o Juninho ta com ciumes de você-rindo e gritando-
(Seu nome):Oi ??-vermelhinha de vergonha-
(Samara):Vamos la com eles
Fomos até eles,e eu sentei o mais longe possivel do Neymar,me sentei do lado do Gu
(Mario):Então quer dizer que a dondoquinha ai é filha do senhor Matheus ??
(Seu nome):-rindo- Sim,conhece ele ??
(Mario):Meu pai trabalha com ele
(Seu nome):Serio ?? Como ele chama ??
(Mario):Anderson
(Seu nome):Ahh o tio And,seu pai é muito legal,sempre me da presentes-rindo-
(Gil):Olha que interesseira-rindo-
(Seu nome):-rindo- Super gente boa ele
(Gui):Vamos falar de um assunto que todos estão por dentro
(Thais):Tipo ??
OBS:Ah Thais estava no quarto porque ela tava passando mal
(Gui):Filmadora Tekpix-rindo-
(Mari):Mano Guilherme cala a boca
(Seu nome):Melhorou Thatha ??
(Thais):Melhorei (seu apelido)
(Gil):O que você tinha ??-todo precupadinho-
(Seu nome):Ta preocupado Gil ???
(Gil):To,problem ??
(Seu nome):Nenhum-rindo-
(Thais):Dor Gil
(Gil):Ah


Ficamos conversando até as 19h,depois fomos embora,ainda não tinha falado com o Junior,combinamos balada mais tarde,e a Rafa passaria la pra pegar a gente,subimos-Seu nome e Mari,a Thais tinha ido pra casa dela-,entramos no ape,e fui direto pro quarto...


TO VENDO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO GOSTANDO DO BLOG... CADÊ OS COMENTÁRIOS ?? TO ATÉ DESANIMADA DE POSTAR...ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA ?? SE NÃO TIVEREM ME FALEM QUE EU COMEÇO UMA NOVA HISTÓRIA... COMENTEM E ME FALEM

9 comentários: