domingo, 11 de novembro de 2012

18.Casa da Fe


Acordei la pelas 16h,dormi demais,levantei olhei pela janela,e o Sol estava raiando,vesti um biquini e fui pra area da piscina.Tomei um pouco de Sol e depois entrei na piscina,fiquei um pouquinho la e depois voltei a tomar Sol,peguei meu Iphone e tirei uma foto

@seuuser:Vida boa

http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

Sai do twitter,fiquei mais um pouquinho la e sai da area da piscina,fui pro meu quarto,tomei um banho,e dava pra perceber que eu peguei uma corzinha,vesti minhas peças intimas no banheiro mesmo,e fui pro closet,procurei uma roupa e a vesti fui pro quarto da Mari,e ela não estava,desci e ela também não tava na sala,fui pra cozinha e a Dalva estava la

(Seu Nome):Cade a Mari ??
(Dalva):Saiu meu amor
(Seu nome):Pra onde ??
(Dalva):Não sei (seu apelido),ela não disse
(Seu nome):Ah ta,Dalva to com fome
(Dalva):Tem bolo de cenoura
(Seu nome):Ta bom-peguei o bolo,sentei e comi-
(Dalva):Gostou ??
(Seu nome):Me ensina a cozinhar ??-rindo-
(Dalva):Ensino-rindo-
(Seu Nome):To la na sala Dalvinha

Fui pra sala fiquei assistindo TV,e nada da Mariana voltar,meus pais também nem deram a cara,só foram em casa pra pegar minha irmã,como não tinha nada pra fazer subi pro meu quarto,peguei meu macbook,e entrei no twitter

@seuuser:Mamãe e papai me abandonaram,@MariCosta sumiu...

Logo minhas mentions lotaram,como não estava fazendo nada,resolvi responde-las

@FcNJR: Vai ver o Neymar hoje linda ?? @seuuser
@seuuser:Não sei linda,mas se ver eu aviso @FcNJR
@ThaisFC:Dinda,que dia começa sua faculdade ?? @seuuser
@seuuser:Segunda ja :(( haha @ThaisFC
@RafaNjr:Conheceu o Ney,a Rafa e o bonde como ?? @seuuser
@seuuser:Através de uma amiga,beijos @RafaNjr
@ThaisDiva:Nunca falou comigo mimi vou chorar,quero uma foto sua atual com a Tha @seuuser
@seuuser:Ownt linda,não chore,falo com você quantas vezes for preciso,vou postar uma foto pra você,beijos
@NjrFc2:Quero uma foto sua com o Neymar @seuuser
@seuuser:Não tenho foto com ele,mas quando eu tiver eu posto,beijos @NjrFc2
@DeliciaNeymar:Ve o Ney todo dia ?? @seuuser
@seuuser:Não não,beijos @DeliciaNeymar
@RafaDiva:Como é sua amizade com a Rafa ?? @seuuser te admiro muito @seuuser
@seuuser:Com o pouco tempo que conheço ela,ja ta muito forte,obrigada beijos @RafaDiva
@rafaellabeckran:Te amooooooooo @seuuser
@seuuser:Te amo mais @rafaellabeckran
@seuuser:Bom to saindo,beijoss

Sai do twitter,desliguei o mac,sai do quarto,desci e não tinha ninguém na sala,fui pra cozinha e a Dalva também não tava la,enfim tava sozinha em casa,como não estava fazendo nada,resolvi ligar pra Fe

-IDL-

(Fernanda D):Alo ?!
(Seu nome):Oi chata
(Fernanda D):Oi meu amor
(Seu nome):Fazendo o que ??
(Fernanda D):Não pergunta nem se eu to bem ?? haha Nada e você ??
(Seu nome):Falando comigo todo mundo fica bem-rindo-nadinha de nada
(Fernanda D):Vem pra ca
(Seu nome):Ahhh pra Sampa agora ??
(Fernanda D):Sim
(Seu nome):Ta bom,eu vou então
(Fernanda D):Então ta,vou fazer bastante guloseimas pra nós,beijos
(Seu nome):beijos amiga

-FDL-

Falei com a Fe,subi pro quarto,entrei direto no banheiro,tomei um banho, me vesti,fiz uma make basica,peguei minha bolsa,a chave de casa,do carro,e desci,abri a porta,sai,tranquei a mesma,e fui em direção ao elevador,esperei um pouquinho e ele chegou,entrei no mesmo,e apertei o botão da garagem,não demorou muito e ele parou no meu destino,sai,fui para o meu carro,abri o mesmo,entrei e dei partida,mas antes a foto né

@seuuser:Partiu casa da gorda @fedelosi
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

Coloquei o Iphone em cima do banco de passageiro,e fui pra Sampa,cheguei e minha entrada ja estava liberada,estacionei o carro em uma das vagas dela e fui pegar o elevador,entrei no mesmo,apertei o andar da boneca,e subi,cheguei no andar dela e fui procurar o apartamento,não demorei muito e achei,apertei a campainha e uma mulher atendeu

(xxx):Oi,pode entrar
(Seu nome):Oi,licença
(xxx):Você é a (seu nome) né ?!
(Seu nome):Eu mesma
(xxx):Ah Fe,falou que você vinha,eu sou Carla,tia dela
(Seu nome):Prazer Dona Carla
(Carla):Prazer é meu linda,mas tira o dona,pode me chamar de Tia
(Seu nome):-rindo- Ok tia,pode me chamar de (seu apelido)
(Fernanda D):Oi meu amor-descedo as escadas-
(Seu nome):Oi lindona-dois beijos-
(Carla):Bom vou deixar vocês conversando-subindo as escadas-
(Fernanda D):E ai gatinha,o que vamos fazer ??
(Seu nome):Tava pensando de ir no shopping,topa ??
(Fernanda D):Por isso ta toda arrumada assim ?? haha topo
(Seu nome):Então tchau vai se arrumar-rindo-
(Fernanda D):To indo chata

Ela saiu da sala,e eu fiquei sozinha,meu celular começou a tocar ,olhei no visor e era o Ju
Ps:Quando tiver escrito Junior,Ju,Juninho é o Neymar ta ?! Vocês ja sabem disso haha

-IDL-
(Seu nome):Oi Ju
(Junior): Onde ta ??
(Seu nome):Em sampa
(Junior):Fazendo ??
(Seu nome):Interrogatório ?? Vou no shopping com a Fe
(Junior):Vou junto
(Seu nome):Que vai junto o que mané,ai a gente não anda no shopping
(Junior):Por favor,me deixaram em casa sozinho,não tenho nada pra fazer,e o Big vai junto
(Seu nome):Ta bom,ta bom... Vem pra sampa então,te encontramos no shopping
(Junior):Qual ??
(Seu nome):Iguatemi
(Junior):Okk,to saindo daqui agora,beijos
(Seu nome):Beijos
-FDL-

A Fe desceu,eu falei que o Ju ia com a gente e ela concordou,saimos do apê,fomos em direção ao elevador que ja estava parado,entramos,apertei o botão da garagem,descemos,o elevador parou,saimos do mesmo,e fomos em direção ao meu carro.Dei partida,sai do condomínio da Fe,e fui em direção ao shopping,tava um baita transito-novidade né- demoramos uns 30 minutos pra chegar no shopping,estacionei o carro e mandei mensagem pro Ney,ele disse que estava no estacionamento vip-rico é outra coisa kk-fomos até la,e o avistamos.

(Junior):E ai
(Seu nome):Da trabalho hein
(Fernanda D):Se eu não conseguir fazer compras por sua causa,eu te mato
(Junior):Relaxa-rindo-vo me disfarça
(Seu nome):E ai Big
(Big):E ai (seu apelido)
(Fernanda D):Oi Big
(Big):Oi Fe
(Seu nome):Comece seu disfarce então

Ele pegou um boné,colocou na cabeça-obvio kk-colocou os oculos,e o disfarce estava pronto

(Fernanda D):Não to nem te reconhecendo-rindo-
(Seu nome):Vamos logo vai

Entramos no shopping,e ficamos andando,por incrivel que pareça ele não tinha sido parado por ninguém,entramos em varias lojas,de roupa,de sapatos,de tudo,o Junior ja estava estressando haha,compramos muito muito mesmo,fomos para a praça de alimentação,pedi um MC pra mim,pra Fe,pro Ju e pro Big,como não iamos comer la,pedi pra viagem,fomos pro estacionamento,e o big ia embora sozinho,porque o Neymar ia pro apê da Fe,nos despedimos do  Big,entreguei o lanche dele,e fomos em direção ao meu carro,o Neymar insistiu pra ir dirigindo,e eu acabei cedendo,foi eu e ele na frente e a Fe atras,fomos o caminho inteiro conversando,chegamos no condomínio da Fe,o Ju estacionou o carro,descemos,ele alarmou o mesmo,me entregou a chave,e fomos pro elevador,que ja estava parado la,entramos,subimos,saimos,e entramos no apê,passamos o resto do dia conversando,quando deu umas 17h resolvi ir embora,e o Junior ia comigo,nos despedimos da Fefe,e descemos,ele mais uma vez foi dirigindo,e sempre me encarando quando parava no sinal.Chegamos em casa,e não entendi o porque ele desceu,mas tudo bem.

(Seu nome):Não vai pra casa ??
(Junior):Ta me expulsando ??
(Seu nome):Não bobo-rindo-
(Junior):Vou te fazer companhia
(Seu nome):To podendo-rindo-
(Junior):Besta-rindo-

Pegamos o elevador,subimos,entramos no apê e não tinha ninguém,só a Dalva que estava na cozinha,fazendo alguma coisa,e o cheirinho estava bom

(Seu nome):Vamos pro meu quarto,e daqui a pouco a gente desce
(Junior):Ninguem em casa
(Seu nome):Só a Dalva
(Junior):Huum

Subimos,joguei a bolsa na cama,tirei o salto,e me joguei na cama,o Junior ficou me olhando em pé

(Seu nome):Vai ficar me olhando ai ??
(Junior):Vou
(Seu nome):Senta aqui
(Junior):Sentei
(Seu nome):Juju-dengosa-
(Junior):Não faz essa voz-risada safada-
(Seu nome):Credo Ju
(Junior):Ja te disse que to te curtindo-se aproximando-
(Seu nome):E eu não acredito-me afastando-
(Junior):Porque não ??

Ele me empurrou na cama,e foi se aproximando cada vez mas,quando tava olho no olho,nariz com nariz,boca com boca,e ele ia me beijar,eu o empurrei,e sai da cama

(Junior):Porque você ta evitando ?? Eu sei que você quer
(Seu nome):Pra que isso Junior ?? Pra mim sofrer ?? Você vai me tratar exatamente que nem as outras,só uma ficada,uma curtida,uma noite,e pronto mais nada
(Junior):Você é diferente,agora eu posso dizer que to sentindo algo diferente por ti
(Seu nome):Não me engana Junior
(Junior): E quem disse que eu estou enganando?  -se aproximou e a campainha tocou- 


COOOOONTINUA... ESTOU SENTINDO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA,CADE OS COMENTÁRIOS ?? ESTOU FICANDO TRISTE.. COMO EU DISSE IA CRIAR OUTRO BLOG,ESPERO QUE GOSTEM DA HISTÓRIA,VOU CONTINUAR COM ESSA AQUI TAMBÉM.. LEIAM -> Pra você.. Por você

8 comentários:

  1. hahahaaahaha quem disse que não estou gostando ??
    posta mais pq eu estou adorando/amando

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que não estamos gostando em ? eu to amando continua

    ResponderExcluir
  3. annnnnnnw continua amr tou amando ela tem a dah logo uma chanse pro juh coitado shauhsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  4. Affee essa danada dessa camaphia tinha que tocar logo agra? Cooooooooonnnttinuaa Loooggoo

    ResponderExcluir
  5. Amor continua tô amando num para não

    os comentarios ja ja surgem kkkk linda

    ResponderExcluir
  6. eu que mais muito mais é ler
    akie @selena_donation
    posta mais amor to adorando

    ResponderExcluir
  7. eu acho que ela deveria dar uma chance pro Ney, ele merece >.<
    continua aê :3

    beijos da @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  8. amaaando, nao para nao porfa ? liiindo o blog beijocas :*

    ResponderExcluir