segunda-feira, 29 de outubro de 2012

15.Amiga Feliz


  Os meninos do bonde..
Thais: AFFF MAIS JÁ? ~gritou~
Gil: Quietinha aí pô! ~fez o mesmo~
Seu nome: Vai Thata,sobe lá pega sua roupa logo que eu to com sono! ~ a Thais desceu do carro e eu fiz o mesmo,ela foi até onde ficava o elevador e o Gil foi atrás,fiquei encostada no carro quase dormindo..
Neymar: O marrentinha,acorda aí ~me cutucou~
Seu nome: Num me torra ~bufei~
Neymar: Aff que chata ~revirou os olhos~
Gui: É o amor .. ~cantou~
Seu nome: Da sua cabeça né?! ~ele riu,ficamos conversando um pouquinho lá ,mais claro,sempre saia uma faísca minha com o Neymar,demorou mais uns minutos e a Thais com o Gil,eles estavam abraçados~    vamo embora tanajura ~ri~
Gil: Porque tanajura?  ~riu~
Seu nome: Sei lá,essa roupa deixou a bunda dela maior ~rimos e a Thais me olhou com cara feia~
Thais: NOOOOOOSSA QUE GRAÇA ~disse irônica~
Gil: É ~olhou pra bunda dela~  parando pra analisar tá mesmo em ~balançou a cabeça positivamente~
Neymar: Deixa eu ve,dá uma voltinha aí ~riu~
Seu nome: Respeita minha amiga oow ~dei um tapa no braço dele~
Gui: Senti um pingo de ciúmes no ar ~eles riram~
Seu nome: Ciúmes ?  ~ri irônica~  ciúmes na tua cara Guilherme ~mostrei o dedo~  Vai Thais,vamo embora ~dei um beijo no rosto dos meninos e a também,mais quando foi se despedir do Gil,me deu uma leve impressão que ele roubou um selinho nela,que entrou no carro com um sorriso de orelha a orelha~   que sorrisão em ~dei partida no carro e ela não disse nada,só ligou o rádio,ficamos em silêncio o caminho inteiro,cheguei,estacionei o carro,descemos,alarmei e fomos pro elevador que já estava lá parado,apertei o botão e o elevador subiu rapidinho,descemos,abri a porta do AP e entramos,a Thais foi pro quarto jogar uma água no corpo e eu fiz o mesmo,vesti um pijaminha e fui pro quarto de hóspedes onde a Thais já estava deitada~ posso entrar?
Thais: Já entrou né?!  ~riu,mostrei a língua e me sentei na cama~ 
Seu nome: O que aconteceu que você tá toda feliz?  ~ela se sentou na cama e sorriu,fico tão feliz quando ela tá assim *--*~
Thais: Lembra que eu subi pra pegar minhas coisas?  ~assenti~  então.. o Gil veio atrás,aí ele me falo que depois que soube que eu gostava dele o mesmo começo a ficar mexido,se sentiu culpado por ter ficado com a Mariana na minha frente e tudo mais,aí eu falei que não tinha nada vê porque somos só amigos e blabla..
Seu nome: ADIANTA O ASSUNTO ~falei curiosa~
Thais: Calma ~riu~ então~ aí ele pediu desculpa por isso e tal’s,falei que não precisava e blabla ~riu~   aí eu fui pra cozinha beber água e senti aquele cheirinho dele ~os olhos dela até brilharam~  bem pertinho de mim,aí eu me virei,aí ele me puxou pela cintura,colocou a mão na minha nuca e me beijou *o*
Seu nome: MEEEEEEEU DEUS ~gritei e ri~
Thais: Mais ele falo que tem medo de me fazer sofrer,e por isso me pediu calma e falou que agente tem que deixar rolar pra ver onde vai dar!
Seu nome: E você tá feliz né?!
Thais: NÃO,QUASE NADA ~disse irônica e riu~   claro que eu to né!
Seu nome: Eu fico tão feliz quando você fica com esse sorriso bobo aí ~nos abraçamos~   eu desejo toda felicidade pra você,pois sempre que eu preciso você tá do meu lado..
Thais: Amigas são pra isso né?!  ~riu~  mais e você,quando vai resolver dar uma chance pro teu coração?
Seu nome:  Quando aparecer alguém ~sorri de canto~
Thais: Mais já apareceu ~a olhei confusa~  o Neymar!
Seu nome: A Thais,pelo amor ~ri~ Vamos dormir vai,porque você já tá brisando!
Thais: Sempre fugindo do assunto!  ~riu~
Seu nome: Boa noite amiga ~dei um beijo na testa dela e fui pro meu quarto..

COOONTINUA... OBRIGADA A TODAS QUE ESTÃO LENDO O MEU BLOG,FICO FELIZ QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO,COMENTEM BASTANTE... BEIJOS 

Feito por: @CahMyLove_S2

6 comentários: