segunda-feira, 6 de maio de 2013

87.Chá de bebê

Bom,se passaram 2 meses já estou de 7 meses,meu barrigão está enorme,e meu pimpolho parece um jogador de futebol,não para um minuto,o Brasil não ganhou a copa das confederações e isso fez o Júnior ficar todo estressadinho e acabamos brigando,nesses 2 meses tivemos umas briguinhas por ciumes da minha parte por causa da Bruna,mas nada demais,o dia dos pais passamos no Guarujá e foi maravilhoso.A nossa casinha já esta prontinha nos aguardando para morar,e falar nisso hoje (21/08) é o dia que nos mudamos pra la,acordei cedinho,fui pro banheiro,tomei um banho,sai,me sequei,passei meu óleo e vesti minhas peças intimas,fui pro closet e fiquei procurando uma roupa confortável para vestir.

Júnior:Pra uma gravida você ta bem hein,amor-deu um beijo no meu pescoço e foi pro banheiro,peguei um vestidinho florido e calcei uma rasteirinha,desci,tomei meu café com os tios,voltei pro quarto escovei os dentes e desci com o Júnior,ele tomou o café e depois fomos terminar de arrumar algumas coisas,arrumamos tudo,o tio e o Júnior colocaram tudo dentro do carro,entraram no mesmo e foram rumo a nossa casa,eu fui com a minha mãe,a tia e a Rafa,chegamos praticamente juntos,eles tiveram que esperar pois a chave estava comigo,peguei a chave,abri a porta e entrei-
Tia Nadine:Olha como ta linda
Patrícia:Bem o jeitinho de vocês
Júnior:Ta linda porque foi a mulher mais linda do mundo que escolheu tudo isso-selou nossos labios e eles riram,minha mãe,a tia e a Rafa ficaram me ajudando a organizar as coisas que restavam,acabamos tudo perto do almoço,resolvemos almoçar fora,minha mãe ligou pro meu pai e ele nos encontraria la,fomos para um restaurante que o Júnior sempre frequenta,chegamos,ele pediu uma mesa mais reservada e o garçom nos levou até ela,ficamos esperando meu pai e meus irmãos que logam chegara,fizemos nossos pedidos,e demorou um pouquinho pra chegar,mas quando chegou eu e meu pimpolho estavamos morrendo de fome,comi tudo o que eu pedi e depois dividi uma sobremesa com o Júnior,rachamos a conta e fomos cada um pra sua casa,chegamos na NOSSA casa,ele estacionou o carro,descemos,abri a porta e entramos-Agora pra ficar mais perfeito só falta o nosso meninão nascer,né não filho ?!-conversou com a minha barriga e nessa hora o Mateus chutou-
Seu nome:Reconheceu a voz do papai-rimos-Amor vou subir pra arrumar as coisinhas dele
Júnior:Falar nisso temos que terminar o enchoval
Seu nome:Verdade
Júnior:Vamos hoje pra São Paulo e terminamos ta ?!-assenti e ele se jogou no sofá,fui pro quarto do meu bebê e fiquei admirando cada coisinha,peguei as roupinhas que ja tinha comprado e que ele ja tinha ganhado e fui guardando tudo,aproveitei e ja arrumei a bolsinha dele que iria levar pra maternidade,sei la sabe,estava sentindo que o Mateus iria nascer antes da hora e esse dia está proximo de chegar,terminei de arrumar tudo e fui pro meu quarto,me deitei na cama,e fiquei pensando em tudo o que o Júnior me proporcionou,o meu maior sonho de ser mãe,a nossa casa e ainda ter ao meu lado o homem da minha vida,sério,eu tive a sorte grande de ter um namorado perfeito como ele-Amor,ja são 14h vamos ??
Seu nome:Vamos,amor-me levantei,dei uma ajeitada no cabelo,peguei minha bolsa e fui até ele,entrelaçamos nossas mãos e descemos,saimos de casa,tranquei tudo e fui pro carro,o mesmo deu partida e fomos pra São Paulo,peguei meu celular e fiquei vendo as fotos do meu book,que tinham ficado perfeitas,por tanta insistencia minha o Júnior fez algumas fotos comigo,que ficaram mais perfeitas ainda,o chã de bebê do Mateus está marcado pra daqui 2 semanas e vai ser em um salão perto de casa.


Chegamos em SP e fomos pro Shopping Iguatemi,ele estacionou,descemos e ele travou o carro,entrelaçamos nossas mãos e entramos no shopping,até que estava vazio,fomos em várias lojas de bebês e compramos várias roupinhas de homenzinho pro nosso pimpolho,ele me ajudou a escolher varias,enquanto eu ia vendo uma ele ia escolhendo outras,andamos o shopping inteiro,comprei algumas coisas pra mim e ele também comprou pra ele,e como não resisto comprei roupinhas e brinquedos pra Júlia e pra Manu,entramos em várias lojas só com coisinha de bebês e se pudesse eu levava todas,mas como não posso né,mas comprei bastante coisa pro meu baby,quando deu 18h voltamos pra casa,arrumei todas as coisinhas no quarto do meu pimpolho e depois fui arrumar as minhas e do Júnior,deixei as coisas da Júlia e da Manu em um cantinho e fui tomar um banho,tomei um banho morninho,sai,me sequei,passei meu óleo,e vesti meu pijama,desci,fiz um lanche pra mim e pro Júnio,lavei tudo e subi pro quarto,deitei e nem vi a hora que dormi.É incrivel como o tempo está passando rapido,ja se passou 2 semanas e hoje ja é domingo,o Júnior pediu folga por causa do chá de bebê,estou super anciosa e nervosa haha nesse exato momento estou deitada na cama porque hoje meu meninão resolveu dar trabalho,não parou um minuto,parece que minha barriga está em uma partida super importantede futebol,Jesus haha,me levantei,fui pro banheiro e tomei um banho pra ver se relaxava,sai,me sequei,e vesti uma roupinha fresca,o Mateus parou um pouco de chutar,desci,preparei meu café e comi tudinho,fui pra sala,liguei a TV e fiquei tentando me distrair pois estava sentindo umas dores horriveis na barriga,antes era meu pimpolho que chutava agora essas dores,mas segundo a Sandra as contrações verdadeiras são bem mais fortes que essa e eu vou saber quando vai ser.

Júnior:Bom dia,amor
Seu nome:Bom dia
Júnior:Ih,acordou e mal humor foi ??
Seu nome:Seu filho parecendo que está em um campo de futebol
Júnior:Meu menino-riu e eu fiquei séria,ele foi pra cozinha,tomou o seu café da manha e veio ficar comigo,mas hoje eu não estava uma boa companhia,e logo no dia do chá de bebê do meu filho,acho que ele percebeu que teria festinha pra ele e ja ficou todo animadinho haha as horas passaram eu agora eu ja estou me arrumando para o chá de bebe do meu pimpolho,estou mais calma e meu humor até melhorou um pouco,terminei de me arrumar,fui pro quarto e o Júnior ja estava pronto,passei meu perfume e fiz uma make basica,me olhei no espelho e estava ótimo,descemos,fui pra cozinha e bebi um copo d'água,voltei pra sala e fiquei arrumando meu cabelo no espelho que tinha na sala e tirei uma foto:

@seuuser:Chá de bebê do filhoti!!! #vemMateus
http://instagram.com/p/Y8AoJmR44T/

@aoseuladosn:Perfeitaaaaaa
@fcneymar:Maravilhosaaa,vem Mateus
@rafaellabecrkan:Anda logooo
@candantas:Lindonaa
@maaa_gomes:Gordinha linda
@georgiatavares:Vem logo lindona,saudades
@elitesn:Ahhh meu Deus que perfeitaaa
@njunior11:Amores da minha vida
@gilcebola:Juninho todo bobão kkk

O Júnior ficou me olhando e rindo,fui até ele,entrelacei nossos dedos e saímos de casa,ele trancou tudinho,entramos no carro e ele deu partida,fomos o caminho inteiro em silencio,chegamos no salão e por fora ele estava todo decorado,perfeito,ele estacionou,entramos no salão e a tia,tio,Rafa,meus pais e meus irmãos ja estavam la,a mesa onde estava o bolo estava maravilhosa,do jeitinho que eu queria,o bolo então nem se fala,a decoradora atendeu a todos os meus pedidos e fez do jeitinho que eu queria,estava completamente apaixonada pela decoração,a decoração do salão estava perfeita,na mesa do bolo havia vários docinhos e algumas fotos minha gravida,no final da festa os convidados recebiam umas lembrancinhas lindas,fiquei conversando com a tia que estava maravilhada com tudo,logo os meninos do bonde chegaram e ficaram me zuando.

Gui:Cada dia que passa mais gordinha
Seu nome:Vai te cata,Guilherme
Thais:Sem estressar ela no dia do chá de bebe,por favor
Júnior:Mas ta gordinha mesmo-riu e eu o fuzilei com os olhos-
Cris:Quero ver depois da gravidez se o Júnior ainda vai te querer-eles riram-
Júnior:Também quero ver
Tia Nadine:Neymar-falou brava e ele ficou quietinho,sai de la e acho que ele percebeu que eu fiquei triste e veio atrás de mim-
Júnior:"Seu nome"
Seu nome:Me deixa,Júnior
Júnior:Eu não falei por mal,era brincadeira
Seu nome:É sempre assim,você sempre ta brincando,só que tem brincadeiras que não são legais,e algumas fazem mal pro seu filho,porque tudo o que eu sinto ele sente também-ele olhou pra baixo e meus olhos já estavam cheio de lagrimas-Pensa bem no que você falou-sai e ele segurou meu braço,pedi pra ele soltar e ele fez isso,fui pra onde meus pais estavam,e com o tempo os convidados foram chegando,cumprimentei todos e depois fui na mesa onde as meninas estavam-
Rafa:Ta melhorzinha ??
Seu nome:Não consigo tirar as palavras do Cris e as dele da minha cabeça
Rafa:Relaxa,meu amor!! Ele é apaixonado por você,se foi atrás de você é porque ele se sentiu mal
Seu nome:Ele sempre faz isso,Rafa!! Mas eu não quero falar sobre isso-ela assentiu e eu tentei me distrair com as meninas-
Georgia:Quero foto com a gravida mais linda de Santos-nos levantamos,ela pediu pra Rafa bater a foto,depois vieram todas as meninas,a tia bateu a foto com o celular de todas,tadinha haha,nos sentamos,e elas ficaram postando as fotos:

@georgiatavares:@taynasantanaa_ @maaa_gomes @rafaellabeckran e a gravida mais linda de Santos   #vemMateus
http://instagram.com/p/YpvcZOuU9v/


@lailastos:Lindonas
@taynasantanaa_:Amooo
@rafaellabeckran:Minhaaas #vemMateus
@candantas:Lindasss
@aoseuladosn:Olha a barriguinha meu Deus
@fcneymar:Lindas,maravilhosas
@elitesn:Maravilhosas #vemMateus
@rafabeckranfc:Ahhhh que amor,lindasss

Aproveitei bastante o chá de bebê,ganhamos muito presentinhos,fizemos as brincadeiras,e as meninas me pintaram toda e o Júnior não escapou também não,nos limpamos e curtimos o resto da festa haha quando deu umas 20h o pessoal já estava indo embora e eu estava exausta pois não parei um minuto,me sentei sozinha em uma mesa,os meninos ficaram conversando e minha mãe veio falar comigo.

Patrícia:Ta tudo bem filha ??
Seu nome:Ta-menti-
Patrícia:Tem certeza ??
Seu nome:Não
Patrícia:O que aconteceu,meu amor ??
Seu nome:Ah mãe,o Júnior-contei tudo pra ela-e eu to muito sensível,você sabe
Patrícia:Filha,ele estava brincando
Seu nome:Brincadeira mais sem graça-bufei-
Patrícia:Oh mal humoradinha,quando você menos esperar ele vai vim falar com você-deu um beijo na minha testa e saiu de la,e logo eu percebi o porque,senti aquele cheiro impossível de não reconhecer,ele se sentou ao meu lado e ficou me encarando-
Júnior:Desculpa,amor!!! Juro que não falei por mal,você sabe que mesmo você parecendo uma bolinha eu ainda vou te querer,eu me apaixonei por você por inteira e não só pelo seu corpo,você é linda por completa!! Eu te amo marrentinha
Seu nome:Porque eu não consigo ficar brava com você ??-ele sorriu e me abraçou,um abraço gostoso,aconchegante,era tudo o que eu mais estava precisando,desfizemos o abraço e fomos pra onde o pessoal estava,o Jú foi ajudar meu pai a colocar os presentes no carro e eu fui falar com a dona do Buffet,conversei com ela,agradeci e voltei pra perto deles,quando todas as coisas estavam no carro,nos despedimos da moça e saimos do salão,conversamos mais um pouco e depois cada um foi pro seu carro,entrei no carro e o Jú deu partida e fomos pra nossa casinha,chegando la,ajudei ele a descarregar as coisas,entramos em casa e eu me joguei no sofá-
Júnior:Preguiça
Seu nome:To cansada,Mateus ta me dando trabalho hoje-coloquei as mãos na minha barriga-
Júnior:Meu mulekão ta acordado,então-veio até mim e ficou conversando com a minha barriga,e ai é que o Mateus ficou mais agitado,ria das coisas que o Júnior falava pra ele,depois subi pra tomar banho,tomei um banho morninho e vesti uma blusa dele,fui pro quarto e me deitei na cama,peguei meu Iphone e fiquei olhando as fotos que tiraram do chá de bebê e postei uma:

@seuuser:Ta chegando a hora     #vemMateus


@rafaellabeckran:Vem pro nosso mundo,meu amor
@candantas:Ta chegandooo,uhuuules
@thaisuser:Vem,que a dinda quer te conhecer
@njunior11:Vem mulekão,papai te ama
@neymarjrfc:Júnior todo babão,awn
@aoseulado:vem principe vem
@elitesn:barriguinha perfeita
@pedrodrummond_:Veeeeeeeeeem pegar mulher com o titio
@rafabeckranfc:As ideia do pedro kkkkk vem logo principe

Coloquei o Iphone do lado da cama,virei pro lado e fiquei assistindo TV,e adormeci..

Meninas,ta ai o post!!! Hoje tomei a seguinte decisão: Não vou mais ligar pra quantidade de comentários e tals mas só vou postar quando der tempo e eu tiver com vontade e inspirada,pois to vendo que vocês não estão comentando e acho que não estão gostando mais da história,beijão!!! 


24 comentários:

  1. Ta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  2. O Fofa mas é claro que agente está gostando,quando o MATEUS vai xegar,
    posta logo te amamos...

    ResponderExcluir
  3. É isso ai vc é muito FODAAAA...
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Está lindo, e eu estou amando, mas não quero que eles se separem não hein, quero que o ney de um fora daqueles na Bruna, e que todas as meninas no TT fiquem zuando ela, que saia em sites tipo ''Bruna Marquezine leva fora do Jogador Neymar'' ''Namorada de Neymar está com a bola toda'' e tal, pra não ter mas essas briguinhas por causa dela ! e quero eles mas que juntos ! hahaha

    ResponderExcluir
  5. É CLARO QUE ESTAMOS GOSTANDO, TÁ TUDO PERFEITO, CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaa ta linda a histooooria, gamei gamei hahahaha <3 <3 <3 Vick sua linda, parabens amor, fc perfeeito e a historia ainda hein ? meu, parabeens, na moral <3 bjao

    ResponderExcluir
  7. Ta muitooooooooo perfeito meu deus sério , ta extremamente víciante a a sua fic e vou te falar , escreve muito bem mesmo , queria te pedir uma coisa , mais pensa com carinho sei que fazer um blog requer criatividade , tempo e que nem sempre agrada algumas pessoas mais cara tenta pelo amor de deus fazer essa história durar um pouco mais, tipo faz depois do nascimento do mateus e o casamento , o dia dia deles , como se cuida de um bebe , as briga por ta cansada (o) de acordar de madrugada , a pressão que é por ter um filho novo , ai vc poderia usar as fotos do davi não sei , Mais sério pensa com carinho ia ficar mais perfeito ainda se tivesse a continuação depois do nascimento do matheus eles tendo outro filho depois de um tempo , pois muitas fic sempre terminam depois do casamento e/ou nascimento do bebe, faz diferente sei que ta puxado pra postar mais se vc aceitar essa opinião tenho certeza que as pessoas vão AMAR e ainda vão ter paciencia pra esperar vc postar . É uma dica e continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. claro que estamos gostando amor, para com isso!!

    ResponderExcluir
  9. não fala isso !!! não posso responder por todas que comentam, mas eu estou amanando a historia !!! continua por favor ;)

    ResponderExcluir
  10. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  11. Eu acho assim que eles tem que dar um tempo , mt melação fica chato tbm , ou ela tem mt ciumes dele nao fica so nesse love , umas briguinhas tb é legal

    ResponderExcluir
  12. hha ta legal mais não pode terminar agora, meu, já reli essa historia 3 vezes, amo ela!
    então pf não acabe com ela agora!!!pf
    ta tooop mesmo!!! @LellaMyLike_

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaain Continuaa pfvr super anciosaa *-* ta mtto perfeitaaa a historiia *-*

    ResponderExcluir
  14. ta perfeita demaaaaaaaaaaaais continuaaa

    ResponderExcluir
  15. Estamos amando a sua historia, continua ta perfeita

    ResponderExcluir