domingo, 12 de maio de 2013

89. O dia seguinte

No outro dia (05/09) acordei de livre espontânea vontade,olhei pro lado e o Jú ainda dormia,deve estar cansado tadinho,fiquei la apreciando meu pimpolho e como não consigo ficar parada na cama acabei acordando meu amor,ele coçou os olhinhos e deu aquele sorriso que só ele tem e me abraçou apertado.

Seu nome:Bom dia,vida-selei nossos lábios e ele fez questão de prolongar-
Júnior:Bom dia,meu amor
Seu nome:Conseguiu descansar ??
Júnior:Sim-se levantou e foi pro banheiro-Amor,quando você vai ter alta ?-falou um pouco mais alto-
Seu nome:Não sei-falei no mesmo tom-
Júnior:Eu tenho que ir pro CT,tem jogo hoje
Seu nome:Pode ir,amor!! Eu ligo pra minha mãe
Júnior:Tem certeza ??
Seu nome:Tenho,vai la nos encher de orgulho!!
Júnior:Vou fazer gol pro filhão-sorriu e deu um beijinho no Mateus que dormia feito um anjinho,a Sandra entrou no quarto e disse que pela tarde eu iria ter alta,ficou um pouquinho la babando no meu pimpolho e saiu,me levantei com cuidado,peguei minha bolsa e fui pro banheiro,tomei um banho morninho,sai,me sequei,passei meu óleo e vesti um vestidinho azul florido,voltei pro quarto e vi a cena mais linda do mundo,meus dois amores juntos,e o Júnior estava com um sorriso de orelha a orelha,cheguei mais perto dele e percebi que o Mateus estava com os olhinhos completamente abertos e percebemos que era igualzinho o do Júnior,ficamos babando no nosso príncipe durante um bom tempinho-Ta com fome,amor ??
Seu nome:Um pouquinho
Júnior:Vou buscar algo pra gente comer,ta ?!-assenti e peguei meu amor no colo,ele começou a chorar e acho que eu já sabia o que era,me sentei no sofá mesmo,e deitei ele na posição certa,abaixei meu vestidinho e o sutiã,e coloquei meu seio em sua boquinha,ele começou a puxar bem devagar,sempre mexendo o queixinho,não preciso nem dizer que eu fiquei encantada com cada movimento do meu príncipe quando ele estava satisfeito fiquei apreciando o meu pimpolho e logo o Jú voltou com o nosso café,coloquei o Mateus no bercinho que tinha la e tomamos nosso café da manhã.. Depois a enfermeira que nos ajudou ontem me ensinou a dar banho no Mateus mas ela mesma deu,e meu princeso ficou mais lindo ainda,depois escolhi uma roupinha para vesti-lo e entreguei pra ela,me deitei na cama novamente e ela me entregou meu filho e saiu-Olha o narizinho dele amor,é igual o seu
Seu nome:As mãozinhas dele são suas,os traços então,nem falo nada-sorri-
Júnior:É a cara do papai,né filhão ?!
Seu nome:Lindo igual-percebi que ele ficou envergonhado e pra não mostrar selou nossos lábios-
Júnior:Amor,tenho que ir-fez bico e abaixou a cabeça-Mas qualquer coisa,mesmo que for sem importancia me liga
Seu nome:Vai la,vida!!! Pode deixar-sorri,e na hora de se despedir foi aquela coisa,ele deu todas as recomendações do mundo e depois de uns 45 minutos foi embora e eu fiquei la com o meu principe,observando cada tracinho do meu princeso,coloquei ele no bercinho,peguei meu celular e resolvi da o ar das graças no twitter-

@seuuser:Oi amores,eu e o Mateus estamos ótimos!!! Meu filho é perfeito,estou apaixonada por cada tracinho dele!!! 
"@AoSeuLadoSN:Meu amor,parabéns!! Que esse bebe só lhe de felicidade,que ele seja uma benção na vida de vocês @seuuser"Obrigada meu anjo,Amém
"@fcneymar:Parabéns mamãe mais linda do mundo!!! Que Deus ilumine vocês @seuuser"Obrigada linda,Amém
"@elitesn:Estou muito feliz por esse principe ter vindo ao mundo,parabéns mamãe,que Deus ilumine vocês hoje e sempre,posta uma fotinhaa do Mateus,amo vocês @seuuser"Obrigada meu amor,Amém!! Vou postar!!! beijos

Olhei pro Mateus e ele estava dormindo feito um anjo,aproveitei e tirei uma foto dele,fiquei apreciando mais um pouquinho a minha vida e postei a foto no insta:

@seuuser:De todos os direitos de uma mulher.. o MAIOR é ser MÃE!!! #principe #vida #anjomeu     
http://instagram.com/p/Y3nwnkuU0e/

@candantas:Como é lindo,meu Deus
@fedelosi:Apaixonadaa,principe lindo demais!!! Parabéns amiga
@thaisuser:Meu afilhado lindo
@giovannacostig:Princeso lindo
@njunior11:Mulekão do papai     
@rafellabeckran:Bebê da titia
@aoseuladosn:Como é perfeito!!! A cara do Júnior
@fcneymar:É A CARA DO NEYMAR,LINDO DEMAIS
@elitesn:Anjo perfeito,anjo meu!!! Princeso,a cara do papai
@neymarjrfc:Caraaa como ele é perfeitooo,a caraaaa do Júnior

Fiquei lendo os comentários e depois voltei apreciar meu bebê,a Sandra entrou no quarto novamente com mais uma doutora.

Sandra:E ai mamãe-sorriu-Cade o papai ??
Seu nome:Teve que ir pro treino
Sandra:Bom,essa aqui é a Júlia a pediatra que vai acompanhar o Mateus la em Santos
Júlia:Prazer,parabéns pelo meninão,ele é lindo
Seu nome:Prazer é meu,obrigada-sorri-
Sandra:Acho que depois que o Mateus fizer alguns exames vocês já tem alta,não é Júlia ?!
Júlia:Isso mesmo
Seu nome:Não vai ter agulha no meio não né ?!
Júlia:Em um deles sim
Seu nome:Mas ja ?! Ele é tão pequenino-elas riram-
Júlia:Vamos lá então,mamãe ?!
Seu nome:Vamos né-elas riram,peguei meu filho e fomos pra outra salinha,só entrou eu e a Júlia,ela me falou algumas coisinhas e depois fomos fazer os exames,o primeiro foi o teste do coraçãozinho que é uma pulseirinha que mede a concentração de oxigênio no sangue,o segundo foi o teste do olhinho que também não é nada dolorido,ela ficou vendo os resultados por um bom tempo e o Mateus acabou pegando no sono,perguntei se tinha algum problema e ela disse que não,fez o teste da orelhinha e o outro iria fazer depois pois meu princeso dormiu haha,voltei pro quarto e encontrei o Júnior sentado no sofá-Uai,o que você ta fazendo aqui ??
Júnior:Pedi folga pro professor e vou só na hora do jogo-sorriu-Vim ficar com vocês-veio até nós e me deu um beijo rápido-E ai,quem chorou mais ?! Você ou o Mateus ??
Seu nome:Engraçado você né-ri-O teste que tem a picadinha vai ser mais tarde por que ele dormiu
Júnior:Só quer saber de dormir hein filhão
Seu nome:Puxou o pai-ri e ele deu uma risada irônica ficamos la conversando,recebemos mais visitas,estava próximo a hora do almoço e minha barriguinha já estava roncando,o hospital fornecia aquelas comidas horrorosas,não queria comer,mas o Júnior praticamente me obrigou,depois que comi tudo ele ficou satisfeito e foi na lanchonete comer alguma coisa,voltou e ficou la nos mimando,quando deu umas 15h a Júlia me chamou novamente e o Mateus dessa vez estava acordado,voltei pra salinha dela e dessa vez não teve como fugir,o teste do pezinho ela iria tirar algumas gotinhas de sangue para analisar e foi isso que ela fez,mas como até então ele não conhecia a sensação DOR o choro foi inevitável e foi impossível algumas lagrimas não rolarem pelo meu rosto,ela gostou de todos os testes,me deu o cartãozinho de vacina e assinou a nossa alta,me despedi dela e voltei pro quarto-Vamos logo pra casa,não aguento mais isso!!!
Júnior:Ta tudo certo ??
Seu nome:Ta sim,graças a Deus-ele pegou minhas coisas e a do Mateus,coloquei uma mantinha por cima do Mateus,saimos do quarto e descemos pra garagem,o Jú abriu a porta do carro pra mim,coloquei o Mateus na cadeirinha e fui atrás com ele,o Jú deu partida e fomos rumo a Santos,o transito estava um pouco chatinho então demoramos um pouquinho pra voltar,chegamos em casa,desci do carro,peguei meu amor com todo o cuidado do mundo e ele fechou a porta,abriu a porta de casa e entramos-Lar doce lar
Júnior:Quem ve pensa que ficou muito tempo fora de casa
Seu nome:O suficiente pra ficar com saudades-rimos-
Júnior:Dramatica-ri,subimos,fui pro quarto do Mateus e ele foi pro nosso,coloquei meu princeso no berço com cuidado para não acorda-lo,fui pro banheiro do quarto dele,lavei bem minhas mãos e voltei pro quarto,abri um pouco a roupinha dele e fiz a limpeza do coto umbilical,sangrou um pouquinho mas é normal,quando estava quase terminando meu neném acordou e abriu o berreiro,mas isso é normal,pois o alcool é gelado para o corpinho dele,troquei a fraldinha dele e o vesti com uma roupinha mais quentinha,coloquei-o no berço e não demorou muito pra ele pegar no sono novamente,liguei baba eletrônica ,apaguei a luz e fui pro meu quarto,o Júnior não estava la,fui pro closet e percebi que ele estava tomando banho,tirei meu vestidinho e coloquei um moletom e voltei pro quarto,me deitei na cama e em questão de minutos peguei no sono,acordei alguns minutos depois com ele me enchendo de beijinhos-Só te acordei pra falar que já to indo
Seu nome:Vai com Deus,amor!! E faz o que tu mais gosta-selei nossos lábios e ele fez questão de prolongar,também esse era o nosso primeiro beijo descente depois que o Mateus nasceu,um beijo cheio de amor,carinho e assim que nossas línguas se encontraram formaram um baile perfeito,encerramos devido a falta de ar mas ele ficou bem perto de mim-
Júnior:Coloca o Mateus pra assistir o jogo
Seu nome:Mas Jú,ele não entende nada
Júnior:Mas coloca-ri,ele me beijou mais uma vez e se foi,claro,que deu toda aquelas recomendações,deduzi que ele passou no quarto do Mateus antes porque a porta se bateu bem depois que ele saiu do quarto,peguei no sono novamente e assim dormi até ouvir o chorinho do meu bebê,me levantei na mesma hora e fui pro quartinho dele,olhei pra ele e o mesmo já estava até vermelhinho de tanto chorar,peguei ele no colo e logo deduzi que o choro era de fome,me sentei na poltrona,coloquei-o na posição certa,abaixei minha blusinha e a alça do meu sutiã e coloquei meus seio na boquinha dele,ele puxou bem devagarzinho e mamou bastante,meu esfomeadinho assim que ele terminou o coloquei pra arrotar e depois fui com ele pro quarto,o jogo estava prestes a começar e fiz o que o Jú pediu,assisti o jogo inteiro com a minha vidinha do lado e as vezes até pegava ele com os olhinhos aberto olhando pra TV,como prometido o Júnior fez um gol e dedicou pro Mateus e o outro que fez dedicou pra mim,aproveitei que o jogo acabou e fui pro quarto do Mateus,o coloquei no berço e fui encher a banheirinha dele,nem coloquei termômetro pois a banheira ja vinha com um,a água estava na temperatura certa,voltei pro quarto,peguei meu pimpolho e o despi,coloquei ele na banheira e confesso que fiquei com medo de derrubar meu amorzinho,ele chorou um pouquinho o que me deixou mais assustada,terminei o banho,o enrolei na toalha e enxuguei-o com todo cuidado do mundo,coloquei a fralda e vesti uma roupinha bem quentinha,penteei o pouco cabelo que ele tinha e o coloquei no berço,fiquei durante uns quinze minutos apreciando o meu pequeno e depois voltei pro meu quarto,tomei um banho morninho,vesti meu pijaminha e fui pro quarto,deitei na cama e fiquei assistindo terceiro tempo,mas acabei pegando no sono e nem vi a hora que o Júnior chegou...

Meninas,capitulo pequeno mas foi o que deu pra fazer!!! Feliz dia das mães para as mamães de vocês,beijo no coração de vocês.. 


22 comentários:

  1. Aaaaaain continuaa logoo pq taa perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Cara que perfeito continuaa @_neycalovetrue

    ResponderExcluir
  3. Algumas partes é igual a do http://sonhoseimaginaescomneymar.blogspot.com.br/2012_10_01_archive.html

    ResponderExcluir
  4. continua... continua... continua.. continua... continua... continua... continua..

    ResponderExcluir
  5. aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  6. que lindos cara, apaixonada

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO, CONTINUAAAA!!! (acho que deveria acontecer alguma coisa trágica sabe?? brigas e tal kkk)Fora isso, ta PERFEITO!!

    ResponderExcluir