sexta-feira, 17 de maio de 2013

90.Visita surpresa

-06/09/13-

Acordei bem cedinho,ainda enrolei um pouco na cama mas tinha que colocar meu princeso pra tomar o solzinho,me levantei,fui no banheiro,fiz minhas higienes matinais e joguei uma agua no rosto,fui pro quarto do Mateus e fiquei observando ele dormir,abri um pouco a persiana e vi que o Sol já estava bom,peguei meu bebê,abri um pouquinho a roupinha dele e me sentei com ele perto do Sol,fiquei uns 10 minutinhos com ele lá,depois aproveitei pra dar um banho nele,o despi e fiz tudo o que tinha que ser feito,depois limpei o coto umbilical o que fez ele chorar,fiquei acalmando-o e nada dele parar,me sentei com ele na poltrona,abaixei a alça do meu pijaminha e do meu sutiã,coloquei meu seio em sua boquinha e ele mamou durante um tempinho,coloquei ele pra arrotar e coloquei-o no berço,fiquei lá mais uns 30 minutos e se não fosse por ele ter batido o pé na quina da comoda do Mateus nem perceberia que ele estaria ali.

Júnior:Que mamãe maravilhosa
Seu nome:Achei que estivesse dormindo
Júnior:Acordei com o chorinho dele ai vim aqui ver o que era
Seu nome:Que papai preocupado-sorri-
Júnior:Era fome ??
Seu nome:No inicio não,era porque eu estava limpando o cordão umbilical,mas depois sim
Júnior:Ata-sorriu-Colocou ele pra assistir o jogo ontem ??
Seu nome:Coloquei,amor-ri-E peguei ele uma vez com os olhinhos abertos olhando pra TV
Júnior:Meu menino-sorriu todo bobo-
Seu nome:Vamos voltar a dormir ??
Júnior:Vamos,marrentinha-ficamos mais um pouquinho lá e depois voltamos pro quarto abraçadinhos,nos deitamos na cama e eu adormeci novamente com os carinhos dele,não tem namorado melhor que o meu,as vezes fico pensando o que eu fiz pra merecer um homem desse na minha vida,ele é tudo e mais um pouco que eu sonhei pra mim,ele é perfeito (...) Só voltei acordar perto das 10h com o Júnior se mexendo na cama,tentei voltar a dormir mas sem sucesso,assim que vi que ele entrou no banheiro me sentei e fiquei esperando o mesmo sair de la o que não demorou muito-Acordou,amor ??
Seu nome:Não,não bobo-ri ironicamente-É meu espirito que tá sentado
Júnior:Muito engraçadinha você hein
Seu nome:Eu sei-ri-
Júnior:Ta com fome ??
Seu nome:To,e muita
Júnior:Então vai preparar nosso café que eu vou ver o Mateus-nem deixou eu responder e saiu do quarto,levantei,fui pro closet,peguei uma roupinha basica e entrei no banheiro,me despi e tomei um banho morninho lavando  o cabelo,sai,me sequei,passei meu óleo e me vesti,penteei meu cabelo e sequei-o,voltei pro quarto e arrumei o quarto,sai do mesmo e desci,vi o que tinha na cozinha e comecei a fazer nosso café,depois de pronto coloquei tudo na mesa e subi para chamá-lo-
Seu nome:Jú ?!-assim que entrei no quarto vi ele com o Mateus no colo com um sorrisinho bobo no rosto-Mais é um papai muito babão
Júnior:E você não é né ?!
Seu nome:Sou-ri-Amor,o café ta pronto
Júnior:Vou colocar ele aqui-colocou o Mateus no berço com todo o cuidado do mundo,veio até mim e me deu o primeiro beijo digno do dia haha encerramos por falta de ar,descemos abraçadinhos e tomamos café naquele love,depois que terminamos,ele me ajudou a limpar as coisas e fomos pra sala,ficamos assistindo TV ou melhor namorando,depois que o Mateus nasceu,estamos em um amor que só Deus,se antes já eramos melosos agora que nosso pimpolho já veio ao mundo estamos mais ainda,estamos passando por um momento magico,lindo,perfeito,o Mateus só tem nos proporcionado coisas boas,desde o dia que descobri que estava gravida nada mais foi igual,ele sempre foi muito mais carinhoso,atencioso,amoroso e eu não tenho nada que reclamar,só tenho que agradecer a Deus por ter colocado eles na minha vida-
Seu nome:O que vamos fazer hoje ??
Júnior:Não sei,o que você quer fazer ??
Seu nome:Ficar grudadinha no meu futuro marido
Júnior:Sem problemas nenhum-em tempo recorde já me vi em cima do seu colo e ele me beijou,e um beijo que de calmo não tinha nada,as mãos dele já estavam por debaixo da minha blusa,fiz o favor de tira-la dali porque se não sabia onde ia chegar,e pelo menos por 40 dias ele ia ficar só na provocação,tadinho,mesmo assim não encerramos o beijo e ele continuou quente,prolongamos o beijo até onde podíamos mas a falta de ar ja era notória,encerramos com alguns selinhos e uma mordidinha no meu lábio inferior por parte dele-
Seu nome:40 dias ta,amorzinho ?!
Júnior:Provoca mesmo,que quando eu te pegar você vai ver
Seu nome:Ai que medo,meu Deus
Júnior:É bom ter
Seu nome:Ui-ri e sai de cima dele-Tava querendo ir ver a Manu,amor!! O que acha ??
Júnior:Vamos mais pela tarde,almoçamos e vamos,pode ser ??
Seu nome:Sim senhor-sorri-Mas quem vai cozinhar ??
Júnior:Uma pessoa linda,maravilhosa,que é a mulher da minha vida,a mulher que eu escolhi pra ser mãe dos meus filhos e é com ela que eu vou me casar-sorri feito boba e beijei-o-
Seu nome:Só vou cozinhar porque você disse tudo essas coisas ta ?!
Júnior:Vai se acostumando,que vai ser assim sempre ta ?!
Seu nome:Tadinho-rimos e ficamos conversando,o Mateus começou a chorar,subi correndo pro quartinho dele e o peguei no colo,fiquei ninando o mesmo,mas nada dele parar de chorar,me deu uma dor no coração e uma vontade enorme de chorar junto com ele,fiquei la mais um pouco e nada,desci com ele e logo o Júnior me olhou todo assustadinho-Jú,ele não para de chorar-falei com os olhos cheio de lagrimas-
Júnior:Da ele aqui-coloquei ele nos braço do mesmo e ele ficou ninando o Mateus que logo parou de chorar,olhei pra ele e obvio que ele sorriu vitorioso,ri e ele ficou lá babando no filhote,ficamos la com o Mateus a manhã inteira,depois fui preparar o almoço,almoçamos em um clima maravilhoso,depois ele me ajudou a "arrumar" a cozinha ou melhor só bagunçou né ?! Voltei pra sala e fiquei assistindo TV com ele,o Mateus começou a chorar,subi correndo,entrei no quarto do meu baby,peguei-o no colo,senti um cheirinho ruim e logo percebi o porque do choro haha,coloquei ele no trocador,peguei a fralda,lenço umedecido e a pomadinha,tirei a fralda e limpei a bundinha do meu princesa,passei a pomadinha e coloquei a fralda,o vesti novamente e fiquei com ele em meus braços durante largos minutos,coloquei-o no berço e fui pro meu quarto,peguei meu celular e tinha 5 ligações perdidas,3 da Thais e 2 da minha mãe,retornei primeiro pra minha mãe,ela perguntou como estávamos e blablablá e disse que passava aqui mais tarde,liguei pra Thais e ela disse que viria aqui pra casa passar a tarde conosco,achei melhor,pois não queria ficar saindo muito com o Mateus,coloquei o Iphone no bolso do short e desci-
Seu nome:Amor,a Tha e o Gil vão vir pra cá
Júnior:É melhor né ?!
Seu nome:Sim,não quero ficar saindo muito com o Mateus-ficamos la trocando carinhos até a campainha tocar-
Júnior:Só atrapalham-ri e fui em direção a porta,abri e vi a Manu com uma carinha de choro,cumprimentei a Tha e o Gil e dei passagem para eles entrarem e logo peguei minha princesa no colo-E aí
Gil:Como ta a vida de papai ??
Júnior:Mil maravilhas-eles riram-
Gil:Vai nessa,quando o mulekinho começar a chorar a noite,ter que levantar de madrugada
Thais:Não entra na dele,Juninho!! Essa fase é maravilhosa-eles riram e eu nem estava prestando atenção,tava distraindo a Manu que estava com um bico que olha,só Deus haha-
Seu nome:Porque ela ta com esse bico ??
Gil:Porque a gente acordou ela,tadinha da princesa do papai-pegou ela de mim e ficou brincando com ela-
Thais:Puxou pro pai
Seu nome:Ai meu Deus-ri,ficamos conversando,brincando com a Manu,depois subi com a Tha e ficamos apreciando o Mateus,sentamos,conversamos,ela me falou tudo sobre os primeiros meses e até me senti mais segura,as vezes quando pego o Mateus tenho medo de pega-lo de mal jeito e machuca-lo,quando vou dar banho a mesma coisa,mas depois de tudo que a Thais me falou e me "ensinou" esse medo passou,ficamos mais um pouquinho la e descemos,a Manu estava chorando e esticou os bracinhos para ir no colo da Thaís,a  mesma deu de mama pra ela que logo dormiu,subiu e colocou-a no meu quarto,desceu e resolvemos assistir um filminho-Tudo menos terror
Júnior:Ah não,marrentinha!! Hoje vai ser terror
Seu nome:Beijo procês então-sai da sala e nem escutei o que eles falaram,subi pro quarto,peguei um livro que minha mãe me deu "A vida do bebê" e comecei a ler,fiquei tão empolgada com o livro que esqueci de tudo e todos,o livro trazia tudo sobre a vida do bebê,tinha cada foto uma mais linda que a outra,fiquei encantada e muito mais segura em relação ao Mateus,terminei de ler o livro e fiquei olhando a Manu dormir e acabei pegando no sono,só acordei com a Thaís entrando no quarto e pegando a Manu-Ja vão ??
Thais:Sim,amor!! E desculpa te acordar.
Seu nome:Que isso,deixa eu me despedir da gordinha-peguei a Manu no colo e a enchi de beijinhos e ela deu uma gargalhada tão gostosa que não deu vontade de rouba-la pra mim,devolvi ela pra Tha,me levantei e desci com elas,me despedi do Gil e eles se foram-Assistiram o filminho chato do caramba ??
Júnior:Assistimos,amor!! E tava bem legal viu ?!
Seu nome:Idiota
Júnior:Vou tomar banho,marrentinha-veio pra me dar um beijo mais eu desviei,ele ficou tentando e eu não deixei haha-Chata do caramba
Seu nome:Respeito ai ou-ele mostrou a língua e subiu,sentei no sofá e logo a campainha tocou-Não acredito nisso-me levantei novamente e fui abrir a porta e era  a minha mãe com meus avós-Vô,vó ?!
Augusta:Boneca-me abraçou,que saudade do abraço da minha vózinha,que saudade dela né ?! Tanto tempo sem ver minha velhinha-Como você mudou,meu anjo
Seu nome:Que saudade de vocês-dei um beijo nela e abracei meu vô,meu anjinho também,que saudade deles,se pudesse grudava neles e não soltava mais-Entrem
Antônio:Olha que casa bonita
Patrícia:Bonita mesmo,mas a pessoa mais linda que mora aqui é meu netinho
Augusta:To louca pra conhecer meu bisneto
Seu nome:Vem,vamos la no quartinho dele-peguei os dois pela mão e subi com eles,mostrei um pouquinho da casa e logo fomos pro quarto do meu princeso,minha vó ficou encantada por cada detalhe e assim que viu o Mateus ficou apaixonada-Ele não é lindo,vó ?!
Augusta:Ele é maravilhoso,minha filha!! Que anjinho-pegou ele no colo e ficou babando-É a sua cara,bonecaAntônio:É mesmo,o biso vai ensinar ele a jogar bola
Seu nome:Vocês falam isso até ver o Júnior
Antônio:Então quer dizer que a minha netinha está namorando o jogador mais cobiçado pelas mulheres ?
Seu nome:Pro senhor ver.. E só eu tenho-ri-
Júnior:Amor...quem ta-parou em frente a porta do quarto do Mateus-Oi
Seu nome:Mor,vem ca-ele veio até mim-Essa aqui é minha vó e esse é meu vô-eles se apresentaram e se cumprimentaram,e de cara meus avós já gostaram dele e vice-versa,fiquei até mais aliviada,achando que eles não iam se dar bem,mas com a simpatia do Júnior impossivel não gostar dele,descemos com o Mateus pra sala e ficamos conversando largos minutos,esquecemos do tempo,meus avós babaram bastante no bisneto e ja deu pra perceber que seriam bisos bem corujas haha só fomos perceber que já estava tarde quando olhei pela janela e estava escuro,na hora de se despedir foi aquela coisa,eu e minha vó choramos e meu vô ficou tirando onda com a nossa cara,mas no final amoleceu o coraçãozinho também,dei uma foto do Mateus e uma lembrancinha pra eles e eles se foram :(-Queria que eles ficassem
Júnior:Nem tudo que a gente quer pode se tornar realidade-disse olhando pro Mateus-
Seu nome:É.. Jú,eu to com fome
Júnior:Pede alguma coisa pra comer
Seu nome:O que você quer ??
Júnior:Japa
Seu nome:Ok-peguei o telefone e liguei pro restaurante japones que a gente sempre vai,fiz o pedido e depois fui ficar com as minhas vidas,ficamos observando o Mateus que já estava com os olhinhos abertos e ficava com eles vidrados em nós,a campainha tocou e eu fui atender,peguei as coisas e paguei o moço,voltei pra sala e o Jú estava descendo,fomos pra cozinha e jantamos em um clima super descontraido e engraçado com ele tentando comer com hashi,depois que comemos,limpei tudo e subi,tomei um banho rapido,escovei os dentes e vesti meu pijaminha,deitei na cama e ficamos assistindo TV,ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos e eu adormeci em deus braços

                                                     (...)

Bom,7 meses se passaram,meu filho está a cada dia mais lindo,a nossa vida está maravilhosamente bem,só tenho que agradecer a Deus pela família maravilhosa que ele me proporcionou,pelo filho perfeito que me deu e pelo namorido que me presenteou,nesses 7 meses só fiquei atrás dos preparativos para o nosso casamento,foi tudo muito corrido mas deu tudo certo,a Manu completou um ano de vida,um ano de luz,de amor,de alegrias,não preciso nem falar que ela está uma espuleta... Nosso Natal passamos em Santos mesmo e o Ano Novo fomos pra Floripa,o aniversário do Jú foi em uma balada e como sempre lotado de piriguetes,tivemos umas briguinhas bobas por causa de ciumes da parte dos dois mas nada que nos abalou... Hoje (05/04/14) o dia do meu casamento e o dia que o Mateus completa 7 meses,estou eufórica,ansiosa,nervosa,uma mistura de sentimentos,nesse momento estou em casa esperando minha mãe chegar,o Mateus ainda está dormindo,e o Júnior foi pra casa dos pais pois vou me arrumar aqui em casa mesmo.. Me levantei,tomei um banho e me vesti,fui pro quarto do Mateus e ele estava dormindo feito um anjo,desci e preparei meu café da manhã,terminei e lavei tudo,fui pra sala e fiquei assistindo TV até ouvir o choro da minha vida,subi pro quartinho dele e o mesmo já estava vermelhinho de tanto chorar,peguei ele no colo e o enchi de beijos.

Seu nome:Bom dia,amor da mamãe-sentei na poltrona e deitei ele,abaixei a alça da minha blusinha e do meu sutiã e coloquei um dos meus seios em sua boquinha,ele estava faminto,mamou durante largos minutos,depois coloquei ele pra arrotar e aproveitei pra dar um banho nele,dei o banho e o vesti,desci com ele e fiquei brincando com o mesmo-

@seuuser:Estiloso da mamãe     
http://instagram.com/p/Y3nwnkuU0e/

@rafaellabeckran:Sobrinho mais perfeito que o meu não tem
@candantas:Coisa gostosa da tia
@aoseuladosn:Simplesmente apaixonada
@fcneymar:A cada dia que passa ta mais a cara do Júnior
@elitesn:Gostoso demais,meu Deus
@njunior11:Minha vida 
@rafabeckranfc:Anjo meu
@maaa_gomes:Batman mais lindo do mundo
@lailastos:Apaixonei
@thaisuser:Lindo demais
@mariuser:Saudades de vocês,vou mata-la toda hoje,amo vocês




@seuuser:Há 7 meses atrás Deus me mandava o meu maior presente,até então eu não sabia o que era um amor de verdade.. Esperei ansiosamente 8 meses para ver o seu rostinho,para ouvir seu chorinho,para te ter em meus braços!!! Filho,você é fruto de um amor enorme entre duas pessoas,você é meu bem maior,você é tudo que eu sempre quis pra mim.. Você realizou o meu sonho de ser mãe,minha vida hoje gira em torno de você!! Quando você chora te coloco em meus braços e tento te acalmar e quando não consigo choro junto.. Todos os banhos que você me deu,todos os beijos babados,todos as gargalhadas,todos os choros valeram a pena.As noites mal dormidas,as madrugadas com você,tudo tudo mesmo que eu passei e fiz por você valeu a pena e eu faria tudo de novo!!!Já não sei mais viver sem você,por você eu encaro o perigo!! Você sempre acorda com um sorriso no rosto e que muda o meu humor completamente!! Eu mato e morro por você.. Você é minha vida,mamãe te ama #7months #Mateus #tacrescendo     
http://instagram.com/p/Y3nwnkuU0e/

@aoseuladosn:Passou tão rapido,parece que foi ontem que descobrimos que o Juninho ia ser pai,mas enfim,que Deus proteja esse anjinho e que ele só nos traga alegria,amo vocês
@rafaellabeckran:ta crescendo :((
@fedelosi:Cresceu muito rapido,amiga
@elitesn:Amores da minha vidaaaa,eu amo muito vocês!!!
@fcneymar:Que foto deliciosaaaaa... Que Deus abençoe nosso principe
@njunior11:To morrendo de saudade de vocês :(((
@rafabeckranfc:Anjooos maravilhosos

Depois que vi o comentário do Jú,coloquei uns brinquedos no chão pro Mateus e liguei pro meu amorzinho,ficamos conversando e eu sempre de olho no Mateus,minha mãe chegou já elétrica,foi pra cozinha e eu continuei conversando com o Júnior,depois de 1h30 desligamos,peguei o Mateus e fui pra cozinha,coloquei-o na cadeirinha e dei a papinha pra ele que se sujou tudo,limpei a boquinha dele e deixei ele la brincando com a colherzinha,me servi e almocei conversando com a minha mãe,lavei a louça e a dona Patrícia ja foi logo fazendo o favor de roubar meu filho de mim,fui pra sala e fiquei conversando com ela,confesso que estava nervosa mas em momento algum demonstrei isso..

Meninas,ta ai o capitulo!!! Desculpa a demora e o post pequeno,mas o próximo capitulo prometo que vai ser SENSACIONAL,vou fazer de tudo pra ele sair perfeito!!! Beijos e comentem bastante...

22 comentários:

  1. perfeitooooooo, continua

    ResponderExcluir
  2. aah pfvr ñ me diga que o proximo capitulo é o final, você poderia esticar a história só mais um pouquinho colocar a lua-de-mel e pá, só pra não ficar muito clichê, pq todas as histórias terminas assim...

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *u* continua '

    ResponderExcluir
  4. poxa odeio essas partes de casamento, pq isso é indica que o blog esta acabando, mas não para agora naum amor, mostra o crescimento do mateus

    ResponderExcluir
  5. Meu tá PERFECT, continua logo, antes que eu vou aí e te fuzilo.rsrsrs
    brincaderinha..

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooo .... Que pena que esta pertooo de terminar !!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito +++++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  8. perfeeeeeito meu, continua logo pfvrrr *-*

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoo demais , continua logo @_neycalovetrue

    ResponderExcluir
  10. Aaaain continua logoo pq ja to com a ansiedade a mil *--* :)

    ResponderExcluir
  11. Continua, mais só acho que ta muita melação sabe??! Tem que acontecer uma coisa horrível, uma tragedia, slá, que dê mais emoção!!! ;)

    ResponderExcluir