quinta-feira, 23 de maio de 2013

92.Já não sei mais viver sem você


Depois que eu o Júnior nos casamos esta tudo a mil maravilhas,estou amando minha vida de casada,na nossa lua de mel fomos pra França e foi maravilhoso,o Mateus está enorme e esperto,a Manu e a Júlia nem falo nada,e em falar no Mateus hoje a minha vida completa um ano,hoje faz um ano que Deus me enviou o anjo mais lindo do mundo (...) Hoje (05/09/14) acordei com o chorinho mais gostoso do mundo,me levantei com cuidado e fui pro quarto do meu baby,entrei e ele já estava empezinho no berço,ta arteiro demais meu Deus.

Seu nome:Arteiro da mamãe-peguei ele no colo e o enchi de beijos-Bom dia meu amor,hoje é seu dia né filho ?! Parabéns príncipe-dei vários beijinhos pelo seu rosto o que fez ele rir-
Júnior:Que cena maravilhoso-veio até nós,me deu um selinho e pegou o Mateus do meu colo-Parabéns filhão,papai te ama
Seu nome:Vou trocar ele,amor
Júnior:Vou tomar um banho-selou nossos lábios- E mais tarde tem festa-sorriu e saiu do quarto,coloquei o meu princeso em cima do trocador e o troquei,penteei seu cabelinho e levei-o pro meu quarto,coloquei ele em cima da cama e fiquei brincando com ele,logo o Jú saiu do quarto e ficou com ele pra eu ir tomar banho e assim fiz,tomei um banho bem demorado pois estava precisando,assim que sai vi o Mateus e o Júnior jogados no chão brincando-
Seu nome:Duas crianças
Júnior:Amor,ele deu uns passinhos e caiu
Seu nome:Ja já ele começa a andar-fiz bico-Meu filho ta crescendo
Júnior:Ai vai jogar bola com o papai,né filho ?!-o Mateus olhou pra ele e riu,meu pimpolho está muito esperto,alem de faltar pouco para ele andar,falta pouco pra falar mamãe e papai,não preciso nem falar como fico toda vez que ele tenta falar né ?! Chamei meus dois amores pra descer e assim fizemos,preparei nosso café da manhã e comemos em um clima maravilhoso,depois que o Mateus nasceu,a nossa vida nunca mais foi a mesma,mudou pra melhor,nossas refeições sempre foram mais felizes/engraçadas,nossa vida teve uma mudança radical,mas tudo está valendo a pena e ele só está nos trazendo felicidade,e como o Júnior diz ele é nosso amuleto da sorte,terminamos nosso café,lavei tudo e fomos pra sala,ficamos brincando com nosso princeso e aproveitei para postar uma homenagem pra ele no Insta:

@seuuser:Hoje é o dia do meu princeso,o dia que ele completa um aninho.. Foram tantos momentos bons que a mamãe não tem como explicar,depois que você nasceu você só me trouxe alegrias,você é o anjo mais perfeito desse mundo.. Não tenho palavras pra descrever meu amor por você,ser mãe não é apenas carregar o filho 9 meses em seu ventre e depois criar,ser mãe é brincar,é se sujar,é se vestir de monstro,é tomar banho junto com o filho,receber beijos babados,educa-lo,apoia-lo nos momentos bons e ruins.. Quando você estiver mocinho eu sempre vou estar aqui pra te ajudar,pra te apoiar,te proteger e acima de tudo te AMAR,esse amor que eu sinto por ti não tem fim,é imenso,é maior que um simples "Eu te amo",não cabe dentro de mim,é impossivel demonstrar em palavras,você é tudo pra mim,minha vida depende da sua!!! Parabéns filho,mamãe te ama     
http://instagram.com/p/ZjXl45uU2d/


Nossa manhã foi assim,brincamos muito com o Mateus e quando eles estava entretido com os brinquedos aproveitávamos e namorávamos um pouquinho,almoçamos no mesmo clima de manhã e depois descansamos um pouquinho (...) Quando deu 15h30 peguei o Mateus e fui pro quarto dele,enchi a banheira,o despi e dei um banho delicioso no meu princeso,tirei o mesmo da banheira que fez um escândalo e me molhou inteira,sequei ele,passei pomadinha e coloquei a fralda,peguei o mesmo e o levei pro quarto,não o vesti porque sabia que ele ia pro chão e ia se sujar tudo,deixei ele com o Júnior e fui tomar um banho,tomei um banho moderado,sai e blablablá,entrei no closet só de peças intimas e o Júnior fixou seus olhos no meu corpo,olhei pra ele e ri.

Seu nome:Olha o teu filho ai,ou-ri-
Júnior:Então troca de roupa-olhou pro Mateus,mas sempre olhava pra mim,peguei um vestido preto com detalhes na parte debaixo e o vesti,por cima coloquei um blazer meio bege,e peguei meu scarpin preto e fui pro quarto-Posso ir agora ??
Seu nome:Pode-ri,peguei meu pimpolho no colo e fui pro quarto dele,peguei a roupinha que ja tinha separado e o vesti,arrumei a bolsinha dele e coloquei uma roupa reserva,penteei o cabelinho dele,passei perfuminho e meu pequeno estava pronto,voltamos pro meu quarto e me sentei com ele,ficamos esperando o Jú que demorou mais do que eu,saiu do closet já pronto e todo lindo-Que marido lindo esse meu
Júnior:Que esposa linda essa minha-me beijou-Só acho que ta muito curto
Seu nome:Não acho não-sorri,e ele bufou,segurei seu rosto e dei um selinho demorado o que ele fez questão de transformar em um beijo,só paramos quando Mateus colocou a mão perto dos nossos lábios,encerramos o beijo e rimos-
Júnior:Po filhão,papai tem que aproveitar a mamãe
Seu nome:É bobo mesmo-ri-Desce com ele,que eu vou terminar de me arrumar
Júnior:Não demora-saiu do quarto,peguei o babyliss,dei uma enrolada nas pontas do cabelo,passei perfume e calcei meu scarpin,peguei minha bolsinha e a bolsa do Mateus e desci-Pronto ?!-assenti,saímos de casa,tranquei tudo e entramos no carro e partiu festa do meu pequeno,estou uma pilha de nervos,queria que saísse tudo perfeito,tudo do jeitinho que eu planejei,do jeito que o Mateus iria gostar,demoramos um pouco pra chegar por conta do transito,enquanto isso fiquei lendo as mensagens de aniversário pro meu baby,depois entrei no insta e postei um foto:

@seuuser:Aniversário do filhote!!!    
http://instagram.com/p/ZjXl45uU2d/

Nem olhei os comentários porque chegamos no salão,descemos,peguei o Mateus e fomos em direção ao salão,a entrada estava maravilhosa com o nome do Mateus e havia vários bichinhos para recebe-lo,ele ficou meio assustado mas parecia estar gostando de tudo,quis ir pro colo do pai e eu não neguei,entramos no salão e estava lotado,a decoração por dentro então,não preciso nem falar nada, estava PERFEITA,amei cada detalhe,cumprimentamos todo mundo,depois fomos curtir a festa com o filhote que não parava quieto,o Júnior se divida entre os amigos e o Mateus e eu a mesma coisa,a festa tinha começado as 18h e já eram quase 22h,decidimos cantar os parabéns antes que as crianças dormisse,e assim fizemos,cantamos parabéns e o Mateus quando viu as velinhas acesas chorou horrores,depois que cantamos parabéns as moças serviram o bolo e o Mateus ficou com as vovós que não o privaram de mimos,meu filho recebeu mimos de todos (...) A festa foi perfeita,ao lado de pessoas maravilhosas,com as minhas vidas,não tinha como ser melhor... Agradeci a Samara que fez o convite do meu príncipe e a Júlia que ficou por conta da decoração,depois de colocar todos os presentes dentro do carro,nos despedimos do pessoal-minha mãe,pai,irmãos,tia,tio,Rafa e o bonde-eles se foram e nós também,fui atrás com meu pimpolho pois ele já dormia,chegamos em casa,entrei com o Mateus e o Júnior com os presentes,fui direto pro quarto do meu baby,tirei sua roupinha e vi que ele estava um pouco suadinho e como não queria acorda-lo passei só um lencinho umedecido em seu corpo,troquei sua fralda e coloquei seu pijaminha,coloquei-o no berço e fiquei apreciando a minha joia preciosa,apaguei a luz e fui pro meu quarto,tirei meu salto e o blazer e desci novamente,o Júnior estava jogado o sofá.

Seu nome:Ta cansado,amor ??-deitei em cima dele,e o mesmo passou os braços na minha cintura-
Júnior:Demais-sorriu-Se não ta não ??
Seu nome:Não,eu sou forte tu é fraquinho
Júnior:Tu vai ver o fraquinho,marrentinha-me beijou e me colocou por baixo dele,as coisas foram esquentando mas eu logo cortei-
Seu nome:Tu ta cansado-ri-
Júnior:Pra isso eu não to não-me pegou no colo e fomos pro quarto aos beijos,me deitou na cama com todo cuidado e voltou a me beijar,foi logo tirando meu vestidinho e me deixando de peças intimas e ele também,em tempo recorde nos livramos delas e nos amamos intensamente,só paramos quando o cansaço tomou conta de nós,me deitei em seu peito e ele ficou acariciando meu cabelo-
Seu nome:Eu te amo
Júnior:Eu amo mais-sorri e olhei pra ele-
Seu nome e Júnior:Já não sei mais viver sem você-falamos juntos,nos olhamos e nos beijamos (..) 

O amor entre duas pessoas está acima de qualquer obstaculo, não tem limite, não tem hora, não enjoa, não acaba. 
Amar é uma coisa especial, não é uma coisa que vem e vai,Amar só acontece uma vez, porém de verdade
Amar é quando você só pensa "aonde ela/ele estará?" Amar é como um milagre, muito difícil de explicar,Amar é quando a/o protege da chuva e do vento,Amar é quando você a/o abraça e esquece do tempo,Amar é quando você a/o vê e se sente nervoso,Amar é quando você se dá conta de teu sentimento,Por te amar roubaria uma estrela e te daria de presente,Por te amar cruzaria os mares só para te abraçar,Por te amar juntaria a chuva com o fogo,Por te amar eu daria minha vida só para te beijar,Amar é quando escreve seu nome por todo o céu,Amar é quando só sonhas em levá-la (o) para longe,Amar é quando você a/o vê e ela/ele fica em teus olhos,Amar é quando te das conta de que ela/ele é tudo,Por te amar roubaria uma estrela e te daria de presente,Por te amar cruzaria os mares só para te abraçar,Por te amar juntaria a chuva com o fogo,Por te amar eu daria minha vida só para te beijar!!!
     





É meninas,o blog chegou ao fim!!!! Obrigada pelas 118.109 visualizações,pelos mínimos 31 seguidores mas que foram MUITO importantes pra mim,obrigada pelos 1649 comentários.. Obrigada por sempre me entenderem quando demorava pra postar ou quando postava post's pequenos e chatos!!! Todos esses meses aqui com vocês foram importantes pra mim,esse blog foi só uma demonstração do meu amor pelo Neymar e é uma pequena história do que nós Neymarzetes queríamos viver com ele!! Só tenho que agradecer a vocês por fazerem parte desta história  que eu também amei fazer,obrigada a todas que leram... Eu amo muito vocês!!! Beijocas    


PS:Meninas,agora vou ficar apenas com esse blog,continuem lendo,comentando e me enchendo de orgulhos,beijinhos





19 comentários:

  1. perfeito do primeiro ao último capítulo, só isso que tenho pra falar!

    ResponderExcluir
  2. Awwnnnnnnnn que perfeiitttoo ficou o finnaall chorei :') @galaxydonjr

    ResponderExcluir
  3. pena que acabou... mais ficou muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Só tenho a dizer que esse blog foi perfeito do começo ao fim !! Ameeei cada capitulo. Parabénss

    ResponderExcluir
  5. saudades desse blog ja!!

    ResponderExcluir
  6. Velho, acho que ninguem vai sentir tanta falta de um blog, que nem eu vou sentir do seu, eu li ele inteiro, e foi perfeito, foi perfeito ate aqueles capitulos que vc postava pequeno, foi tudo perfeito, a historia foi perfeita, nao queria que tivesse acabado :'( vou sentir muuuuuita falta Vick, mais parabéns !! :) A M E I <3

    ResponderExcluir
  7. Caraca maravilhoso, sua história foi mais que perfeitaa, parabéns pq q mesmo com dificuldades ñ abandonou o blog!, seu blog foi perfeito, amei demaiss!
    bjssss Parabénss!

    ResponderExcluir
  8. acabooou :( ... foi perfeito e mais importante ainda que vooc conseguir naum desistiu nem parou de postar sem dar explicação ficou maravilhoso ameeei parabéns..

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO, vick olha cê ta de parabéns eu acompanhei o seu blgo des do começou e foi maravilhoso , simplesmente eu amei .. Parabéns .. <3 - tevivomarisolb

    ResponderExcluir
  10. muito linda sua historia, parabéns. ainda bem que ainda tem a outra fic pra ler *-* vc escreve perfeitamente bem, parabéns mais uma vez, beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Perfeito como sempre me encheu de ougulho..
    Continua o outro blog linda...

    ResponderExcluir
  12. Wont.... A historia foi perfeita !!!! Vou sentir saudades dessa historia, ou melhor dizendo, já estou com saudades. M A R A V I L H O S O ;) Ps: eu que agradeço por alegrar meus dias tediosos com essa historia. Bjosss :*

    ResponderExcluir
  13. sabe pq ta dando pouco comentario ? pq a verdade é que ninguem quer que acabe, seus blogs sao perfereeitos cara, sou sua fã rs <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  14. aimmm que final mais lindo amor, apaixonada

    ResponderExcluir
  15. Oque falar dessa fic perfeita ? será que existe alguma palavra acima da perfeição? Lendo aqui esse ultimo capitulo me fez relembrar quando eu comecei a ale aqui , e a cada postagem nova ia ficando mais curiosa, prq ve se vc tinha postado algo . Cara com essa fic eu aprendi tanta coisa, ri,chorei e pra ter noção de como de como eu me vi na história , nos diálogos da SN com o júnior eu tinha vergonha de ler , pareciaque aquilo tava acontecendo e verdade , que era a minha realidade só vc conseguiu fazer com que eu me sentisse assim. Pois é a fic acabou ): fiquei muito triste mas sei que vc deu o seu melhor sempre tentou fazer o máximo pra que a gente gostasse dessa história maravilhosa . VOU SENTIR MUITAAAA SAUDADES , E VOU VIM AQUI SEMPRE PRA LER , RELER ESSA FIC QUE JÁ FAZ PARTE DA MINHA VIDA, FINAL MAIS LINDO NÃO EXISTE , PARABÉNS POR TUDO E SEMPRE VOU ACOMPANHAR E TOMARA QUE VC FAÇA OUTRA HISTÓRIA TÃO BOA QUANTO ESSA . E CARA A HISTORIA DA SN E DO JUNIOR NÃO ACABOU PORQUE TUDO RECOMEÇA QUANDO CHEGA AO FIM . E O MEU AMOR NÃO VAI ACABAR ! MAIS UMA VEZ OBRIGADAAAAAAAAA POR TUDO

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas! Que tal enquanto a escritora não posta dar uma passadinha na minha fic?
    Fala sobre uma menina que pratica cutting, mais é mais conhecido como meninas que se cortam. Se vcs se interessarem está ai o link

    http://incontrolaveisvicios.blogspot.com.br/

    Escritora! se não gostar de divulgação é só falar que eu não divulgo mais! Grata!

    ResponderExcluir
  17. Oooi meninas,eu criei um historia com o Neymar e gostaria que dessem uma olhadinha! é: http://preciso-teamar.blogspot.com.br/ Grata! ><

    ResponderExcluir
  18. Divulga, por favor.

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir