domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das mães!! ♡

Hoje é o dia delas,o dia das mulheres que fazem de tudo pra ver o filho sorrindo,que sempre está ao nosso lado pra tudo,nos apoiando,nos amando,nos protegendo!!!

Tia Nadine,
Só tenho agradecer a senhora por ser essa mãe maravilhosa e por trazer meu maior presente pro mundo,sei do tanto das dificuldades que a senhora passou mas NUNCA desistiu do Júnior e da Rafaela,a senhora é um exemplo de mãe a ser seguido,um exemplo pro Júnior e pra Rafa,tenho certeza que eles sentem um orgulho enorme da senhora,e eu também sinto!! Você é uma mãe honesta,carinhosa,amorosa,cuidadora,protetora!!! Uma mãe igual a ti não existe,me inspiro na senhora e quando eu for mãe quero dar todo amor e carinho aos meus filhos que nem a senhora,além de uma mãe MARAVILHOSA é uma avó MARAVILHOSA!!! Que Deus só te proporcione coisas boas,pois a senhora merece!!! Feliz dia das mães RAINHA!!! Amo você



Carol,
Princesa,mas um dias das mães né ?! Eita dia especial,seu segundo dia das mães,e esse dia vai se repetir durante anos e anos!!! Mãe tão novinha,mas melhores do que muitas que já tem experiencia!! Cada coisa nova que você aprende com o principe,cada descoberta que ele quer compartilhar contigo,cada sorriso,cada arte,isso tudo faz parte!! Uma mãe presente,uma mãe carinhosa,uma mãe dedicada,uma SUPER mãe!!! Simplesmente não tenho palavras pra você,tenho um orgulho enorme de ti,meu exemplo,minha princesa!!! Só quero que Deus te abençoe hoje e sempre,você merece muitas coisas boas,meu amor!!! Feliz dia das mães,princesa!! Eu te amo muito 


Tia Mirian,
Obrigada por trazer essa menina maravilhosa ao mundo,obrigada por educa-la e faze-la mulher,obrigada por ser essa mãe e que nunca desistiu de nada,sempre esteve ao lado dos filhos!! A senhora é um exemplo de mãe,uma rainha!!! Merece tudo de bom e do melhor sempre,uma mãe batalhadora,dedicada,honesta,linda,e além de mãe é uma avó maravilhosa!!! Não tenho palavras para a senhora!!! Feliz dia das mães RAINHA,te amoooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário