sexta-feira, 3 de maio de 2013

86.Dia de grandes emoções

Acordei com o barulho do chinelo do Júnior,cocei os olhos e olhei pra ele,me sentei no sofá e ele veio até mim.

Júnior:Dormiu em,amorzinho
Seu nome:Olha quem fala-rimos-O bolo ta pronto
Júnior:Então vamos comer-nos levantamos,fomos pra cozinha,peguei dois pratinhos,uma faca e dois garfos,parti um pedaço de bolo e coloquei no prato dele e depois parti um pra mim,comemos e estava uma delicia,repetimos e depois eu lavei tudo o que sujei,subimos pro quarto,tomamos banho juntos e depois deitamos e ficamos namorando,bom fiquei dois dias com ele no Guarujá,sem ninguém nos pertubar,no sabado,acordamos cedinho pois ele tinha que embarcar com a Seleção,tomamos nosso café e voltamos pra Santos,ele me deixou em casa e foi pra dele-
Seu nome:E ai familia
Matheus:Lembrou que tem casa é ?!
Seu nome:Nunca esqueci,paizinho-ri e dei um beijo nele,fui pra cozinha,cumprimentei a Dalvinha,perguntei da minha mãe e ela disse que a mesma tinha saido com a tia Nadine,fui pro meu quarto,arrumei minhas coisas e como não tinha nada pra fazer entrei no twitter-

@seuuser:Tempinho pra vocês
"@neymarzetes_:E ai meu amor,o pedido do Juninho foi aceito ?? @seuuser"Foi linda haha
"@fcneymar:Ainda não to acreditando que vocês vão se casar @seuuser @Njr92"Vai demorar um pouquinho,mas vamos haha
"@aoseuladosn:Você esquece de mim :(( @seuuser"Nunca esqueci de você,meu amor
"porvocêsn:Meu amor,fc novo pra você. Oficializa e segue ?? @seuuser"Oficializado e seguido,obrigada pelo carinho
"@princenjr:Como vão escolher os nomes do bebê @seuuser ??" Se for menina vai ser eu e menino ele
"@alwaysneymar:Como vocês estão meu amor @seuuser ?? Quando vai ser o proximo ultra ??"Estamos ótimos,amor!!! Vai ser dia 24 de junho
"@pravocenjr:O Júnior ja embarcou com a seleção ?? @seuuser"Ele ia em casa se arrumar e ia pro aeroporto
"@elitesn:Vai pra Brasilia,meu anjo ?? Manda beijinhos ?? @seuuser"Não vou não,amor!!! Mil beijos pra você
@seuuser:Mamãe chegou,outro dia respondo mais meninas,beijos

Travei o Iphone e joguei o mesmo na cama,desci e fui falar com a mamis.


Patrícia:A margarida apareceu
Seu nome:Como vocês são dramaticos-rimos,conversei com ela,ela me mostrou os presentes que compro pro baby,falei com ela de me ajudar na decoração da casa,ela disse que me ajudaria em tudo,depois fomos pra casa da tia Nadine,pois iamos almoçar la,o Júnior ja tinha ido pra São Paulo,almoçamos em um clima maravilhoso,com a tia sempre me mimando,ajudei ela com a cozinha e a mesma me deu umas bronquinhas,depois fomos pra sala e ficamos conversando até a hora do jogo-Agora é a hora do meu amor dar show
Rafa:Meu irmão é foda-os jogadores entraram em campo e logo eu vi ele,meus olhinhos brilharam,os hinos foram executados e o juiz autorizou a partida,o Brasil no começo do jogo atacou pouco,o time adversário atacou bem mais e como tem aquele ditado popular "Quem não faz leva" foi isso que aconteceu,Brasil sofreu um gol ele ficou mais apagado,o primeiro tempo foi assim,não preciso nem falar como nós estavamos né ?! O segundo tempo começou e sim esse era o Brasil que eu conhecia,logo o Brasil abriu o placar com o Oscar,logo meu amor fez o dele e dedicou o gol para o nosso pimpolho,o jogo acabou assim 2x1 pro Brasil,o Júnior deu aquelas entrevistas la e depois foi pro vestiario,meus pais foram embora e eu fiquei porque a Rafa insistiu muito pra eu dormir la,fiquei conversando com ela e com a tia,depois subimos e fomos pro quarto dela-Bora fazer twitcam

@seuuser:Meninas eu e a @rafaellabeckran vamos fazer twittcam agora haha
@princenjr: aaaah que lindas
@fcneymar: amor mostra a sua barriguinha pra a gente ver?-mostrei minha barriguinha pra elas e elas piraram haha
@porvocêsn: faz um coração pra mim tirar print ?-fiz o coração e acho que deu tempo dela tirar print-
@Njr92:Ei,eu também quero coração @seuuser-fiz coração pra ele e gesticulei com os labios "EU TE AMO"-
Respondi elas mais um pouquinho e depois fui ver minha timeline do twitter e vi que tinha uma reply do meu bebê 
@Njr92:Te amo mais @seuuser
@seuuser:Nem cola essa de eu te amo mais,eu amo mais e pronto @Njr92

Ficamos ali por mais ou menos 1h30, depois descemos porque a tia tinha feito um bolo de chocolate pra nós,descemos,fomos pra cozinha,nos sentamos e devoramos o bolo,ajudei a tia com a louça e depois  subi pro quarto do Júnior,me despi,tomei um banho morninho , me sequei,passei óleo nos meus seios e na minha barriga e coloquei meu pijama , deitei na cama e fiquei assistindo um pouco de tv , meu celular tocou, olhei no visor era o júnior , ficamos conversando por uns 40 minutos,desliguei e fui pro quarto da Rafa,assistir filminho com ela.

Rafa: Demorou hein gravidinha –riu-
Seunome: Se fecha ai ,ou. Tava falando com o meu amor
Rafa: Ah tinha que ser agora ?? Tu ia perder o filme – ficamos assistindo o filme, quer dizer tentei né porque a Rafa falou mais que o filme todo,o filme acabou,falei boa noite pra ela e fui pro quarto do neném,deitei na cama,virei pro lado e capotei-

Na manhã seguinte acordei com o júnior dando um monte de beijinhos no meu pescoço

Seu nome: Amor – selei nossos lábios-
Júnior: Gostou da surpresa amor? – abriu aquele sorriso maravilhoso dele-
Seunome: Não tinha como ser melhor , acordar com a minha vidinha aqui – riu e selou nossos lábios- 

Meu final de semana foi formal passei o tempo todo com o meu amor, matando a saudade. Bom hoje é dia 24/06 , hoje eu vou fazer o ultrassom do meu pimpolho para ver se conseguimos descobrir o sexo , não preciso nem falar como eu estou ansiosa né? Olhei pro lado e o Júnior ainda estava dormindo, levantei com cuidado para não acordar ele,e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi e tomei um banho,sai, me sequei, passei meu óleo,me enrolei na toalha e fui pro closet,vesti minhas peças intimas e depois vesti um vestidinho e calcei uma rasteirinha,me perfumei e desci pra tomar café. 

Tia Nadine: Bom dia, meu anjo
Seunome: Bom dia tia , seu neném ta dormindo feito um anjo –rimos,tomei meu café em um clima super descontraido,sempre conversando com a tia,depois ajudei ela com a louça e subi pra acordar o Júnior,entrei no quarto e ele dormia feito um anjinho ainda,fui até ele e deitei em cima do mesmo-
Júnior: Sai de cima de mim, ou,você ta pesada –riu-
Seunome: Não teve graça-fiz cara de brava e ele riu-Amor hoje tem o ultrassom do nosso pimpolho
Júnior:Eu sei
Seu nome:E por que você ainda ta na cama ??
Júnior:Você sabe que eu não consigo acordar cedo sozinho
Seu nome:Então anda logo,porque é as 9:30 e já são 8:30-me levantei e ele se levantou em seguida,fui pro banheiro,escovei meus dentes,sai e logo ele entrou,arrumei as coisas que tinha que levar pra médica e fiquei esperando o bonitinho,ele voltou depois de uns 30 minutos ja pronto,peguei minhas coisas e descemos,ele tomou o café,subiu,escovou os dentes e desceu-Tia,estamos indo
Tia Nadine:Vão com Deus,e que seja hoje o dia de descobrir se é um principe ou uma princesa-ela sorriu e nós também,nos despedimos dela e saimos da casa,entramos no carro e ele deu partida,fomos até o hospital conversando sobre nomes pro nosso pimpolho,e entramos em um acordo,se fosse menino ele escolheria e menina eu,chegamos no hospital,ele estacionou,descemos,pegamos o elevador,fui falar com a moça da recepção e ela pediu pra eu aguardar,ficamos la uns 10 minutos e logo a Sandra nos chamou-
Dra Sandra:E ai,como estão os papais ??
Seu nome:Anciosos-ri-
Dra Sandra:Imagino-ela perguntou como eu passei esses dois meses e tals,me falou que agora eu ja iria sentir mais os chutes dele,e que seria uma emoção unica e que eu ficaria mais sensivel haha bom ela mandou eu ir trocar de roupa,fiz isso,e depois fomos pra salinha,me deitei na cama,ela passou aquele gelzinho na minha barriga e logo passou o aparelhinho,dei a mão pro Júnior e logo vi as imagens do meu pimpolho na televisão,ela foi me falando tudinho,meu baby ja esta com 12 cm e 110 gramas,ele já ouve o que nós falamos,então é muito importante conversar com ele-Dá pra ouvir o coraçãozinho,querem ouvir ??
Seu nome:Sim-ela nos mostrou onde ficava e logo ouvi o batimento do coração da minha vida,meus olhos se encheram de lagrimas e não consegui segura-las,olhei pro Júnior e os olhinhos dele estavão rasos de lagrimas também,a Sandra nos mostrou que ele estava chupando o dedo,fiquei apaixonada por aquela cena-E ai doutora,ja da pra saber o sexo ??
Dra Sandra:É o bebezão colaborou hoje,da sim-riu-
Júnior:Fala logo,doutora-ela riu,continuou olhando pra televisão,acho que era pra confirmar que estaria certa-
Dra Sandra:Parabéns,vocês vão ser papais de um meninão-quando ouvi isso,meu coração acelerou,fiquei tremula,emocionada,em choque,olhei pro Júnior e ele estava na mesma pilha de sentimentos que eu,os olhos deles brilhavam e escorreu algumas lagrimas pelos olhos,sorri e ele sorriu também,ela limpou aquele gel da minha barriga e eu fui me trocar,coloquei meu vestidinho e voltei pro consultório,ela me deu mais umas recomendações e nos despedimos,saimos do consultorio e fomos pro estacionamento-
Júnior:Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo-me abraçou e me girou,me colocou no chão e selou nossos labios,o que era pra ser só um selinho,acabou se transformando em um beijo,mas um beijo diferente,cheio de amor,de paixão,de emoção,encerramos o beijo e fomos pro carro,entramos e ele estava todo bobinho-Falei que ia ser um mulekão
Seu nome:Como vai ser o nome ??-ri-
Júnior:Eu gosto de Mateus,amor e você ??
Seu nome:A escolha é sua,foi o combinado!! Mas também gosto de Mateus
Júnior:Então meu mulekão vai se chamar Mateus
Seu nome:Amor posso te pedir uma coisa ??
Júnior:Pode
Seu nome:Pode ser Mateus sem TH ?? Acho mais simples e mais bonito
Júnior:Pode,vida-chegamos em casa,eu fui pra minha e ele ficou na dele mesmo,entrei e não tinha ninguém na sala-
Seu nome:Mãe,pai,Pedro-gritei-
Patrícia:Oi filha
Seu nome:Venham aqui pra sala-meu pai e meu irmão desceram e minha mãe veio da cozinha,olhei pra eles e sorri-Mãe e pai vocês vão ser vovôs de um meninão,e Pedro você vai ser titio de um meninão
Matheus:Aeee,vai jogar futebol com o vovô-me abraçou e deu um beijo na minha barriga-
Patrícia:Parabéns filha-me abraçou e encheu minha barriga de beijos-
Pedro:Meu sobrinho vai pegar as minas mais gatas do universo
Seu nome:Vai nessa
Patrícia:E o nome filha ??
Seu nome:Júnior escolheu Mateus mas sem o TH-sorri-
Matheus:Além de ser menino vai ter o nome do vovô,eita felicidade-fiquei mais um tempo la,o Júnior foi la,meu pai,ele e meu irmão ficaram discutindo sobre meu pimpolo,fui pra cozinha com a minha mãe,contei pra Dalva a novidade e ela me felicitou,depois o Júnior me chamou pra ir embora,me despedi deles e fomos-
Tio Neymar:Meninão então ??
Seu nome:Meninão,tio-ri-
Tia Nadine:Que nosso Mateus seja muito abençoado-ficamos conversando com eles,a Rafa desceu e eu subi pra pegar as fotos do ultrassom,desci e mostrei pra eles,a Rafa queria menina né,ai ficou falando que queria uma princesinha e não sei o que haha mas logo se conformou que teria um sobrinho,subi,peguei meu Iphone e liguei pra Thais,ai informei que ela iria ser madrinha de um meninão,ela ficou super feliz,conversamos durante uma hora,depois desliguei e fiquei no quarto mesmo,o Júnior veio ficar comigo e ficou conversando com o nosso pimpolho,peguei o mac,entrei na internet e vi o signifado do nome Mateus-
Seu nome:Jú,o nome do nosso bebê significa "Presente de Deus" "Dom de Deus" e "Dádiva de Deus"
Júnior:Ta certinho-entrei no twitter e vi o movimento:

@seuuser:Meninas,hoje o meu pimpolho resolveu colaborar e descobrimos o sexo,e pra felicidade do idolo de vocês e a minha claro ,vamos ser papais de um meninão haha #felizdemais #vembebe
@seuuser: Mateus= Presente de Deus,Dom de Deus,Dádiva de Deus #meufilho 

"@aoseuladosn:Júnior deve ta explodindo de felicidade,vai chamar Mateus,meu amor ?? @seuuser"Está mesmo e eu também haha sim amor

"@fcneymar:Quem escolheu o nome foi o Júnior mesmo ?? @seuuser"Foi sim

"@elitesn:O principe vai ter o mesmo nome do vovô haha @seuuser"Vai hah só que sem o TH,o vovô ficou se achando 


Sai do twitter e entrei no instagram,tirei uma foto do meu ultrassom e postei:


@seuuser:Amor da minhda vida #chupandoodedinho #life #vembebe @njunior11 
http://instagram.com/p/Y0SYxRx4zY/#


@seuuser:"Um dia eu sonhei ...
Quero ser mãe de um menino,
Que ande de boné pela casa empurrando um carrinho, que trombe nos móveis às risadas, brinque com panelas e todas as coisas que não pode, faça histórias pros seus bonequinhos de plástico...
Quero ser mãe de um garotinho que fique com as bochechas coradas de correr.
Que suba em árvores... um moleque bonitinho, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de moleton, que tome sopa fazendo barulho sem querer.
Quero ser mãe de um menino de lindo olhar, que ria escondido, que pregue peças, muitas peças...
Que brinque de vídeo-game e que fique bravo quando perder e quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalço pela casa, que goste de sorvete com chantili.
 Que seja o primeiro da classe e seja elogiado por isso, e que também seja o ESPULETA DA SALA!
Que um dia cole na prova de matemática.
 Quando adolescente, que chore vendo seu time perder ou ganhar, que ganhe sua primeira MOTO, que não escove os dentes para dormir, que queira namorar e sair, que chore no meu ombro a primeira decepção, que peça permissão para chegar mais tarde em casa, que quando HOMEM, se case um dia e que sua esposa tenha a mesma sorte que eu..." #vousermaedemenino
-meninas imaginem a barriga dela um pouquinho maior-

@aoseuladosn:Perfeitaaaaa
@guipitta_:Ai sim hein,um mulekão
@njunior11:amo
@thaisuser:Vem bebe
@candantas:Ahhhhh meu Deus,queeee lindooo
@fedelosi:Uhuuuuuules
@fcneymar:Júnior explodindo de felicidade
@neymarjrfc:Ebaaa

Meninas,ai esta o capitulo,a @fcprasemprenjr me ajudou a fazer!!! Anonimos que querem que eu separe o Júnior e a "seu nome" nem rola porque eles vão casar,morar juntos,vão ter um filho,e se ela passar muito nervoso,ficar triste isso prejudica o bebê haha espero que me entendarm,beijos e comentem bastante!!! 

17 comentários:

  1. Isso ae nada dos dois brigarem. Que lindo o Junior todo babão !
    By: @rafa_fee

    ResponderExcluir
  2. Cara chorei com a legenda da foto , meu deus ta muitoo foda , se escreve muito bem e vou rezar pra demorar mais bastante pra acabar , pois AMO MUITO . E sabemos que faz mal para o bebe mais também pode ter algumas briguinhas para esquentar a relação . Já curiosa pro próximo cap

    ResponderExcluir
  3. muito lindo esse capitulo, continua ta muito bom o imagine...

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS, Continuaaaa, eles não podem brigar agora,
    mas depois simm..
    TOP TOP TOP...

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre, continua logo!

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso !!! continua logo #curiosidades ;)

    ResponderExcluir
  7. que melacao, eca
    cade as mudancas de humor ??! ela tem que ficar bipolar, ta meloso demais !!!!!!! fora isso da da hr , continua

    ResponderExcluir
  8. hha eles te que ir morar junto mais rápido!!!
    ta toop!!
    e eu mudaria o nome, e por isso em vez de ler mateus eu falo o nome que eu quero...rsrsr

    ResponderExcluir