domingo, 19 de maio de 2013

91.O verdadeiro amor é um anseio da alma


Depois que os meninos chegaram pra me arrumar as horas foram passando em tempo recorde,e o meu nervosismo ?! Ah esse dai já era notório,eles encheram a banheira e colocaram várias pétalas,entrei na mesma e fiquei la por um bom tempo,e isso me fez bem,o meu nervosismo sumiu,relaxei e esqueci de tudo eles,sai,me sequei e vesti um roupão,deitei em uma cama improvisada no meu quarto mesmo e mais uma vez fiquei relaxando,mas dessa vez com massagem em todo o corpo,se eu estava cansada depois daquela massagem todo o meu cansaço foi embora,depois de tudo isso eles secaram o meu cabelo e me deram uma pasta com vários penteados de cabelo,mas nenhum ali me agradou,me deram mais umas cinco pastas,olhei todas e nada,eu já sou bem enjoada em relação ao meu cabelo,e ainda mais no dia do meu casamento,é impossivel não ficar mais ainda.Conversei com o Mário e ele foi procurar umas revistas,meu deu as mesmas e nada.

Cabeleireiro:Gostou de algum ??
Seu nome:Não-rimos-Entrego na sua mão,faz o que você acha que deve fazer-ele sorriu e começou o seu trabalho,puxava meu cabelo pra lá,pra cá,pra cima,pra baixo,pro lado,pro outro,enquanto ele ia fazendo o cabelo,duas moças iam fazendo minhas unhas,o Mário-cabeleireiro-terminou meu penteado e eu AMEI,ficou do jeitinho que eu imaginava,na unha fiz uma francesinha decorada que ficou perfeita,enquanto estava sendo maquiada minha mãe entra no quarto quase pronta,e estava linda,assim que me viu seus olhos encheram de lagrimas-Sem chorar dona Patrícia
Patrícia:-riu-Quer que eu arrume ele ??
Seu nome:Não precisa,mãe.Eu mesma quero arrumar o meu príncipe-ela sorriu e saiu do quarto,eles terminaram a minha maquiagem,e foi bem o que eu queria,uma coisinha bem simples e bem delicada,quando eles terminaram tudo,me olhei no espelho e estava me sentindo uma verdadeira princesa,e vai ser hoje que a princesa vai realizar o sonho de se casar com o amor da sua vida,me levantei,peguei o Mateus e pedi pra babá dele dar um banho nele pra mim e foi isso que ela fez,e blablablá,depois do banho vesti-gente imaginem só o Mateus com a roupinha do Davi- o meu princeso,que ficou a coisa mais linda desse mundo,penteei o pouco cabelo que ele tinha e passei um perfuminho no mesmo,dei um cheirinho nele e olhei pro relógio,minha mãe entrou no quarto falando que já estava na hora dela ir,pegou meu bebê do meu colo-
Patrícia:Fica linda,que eu tenho certeza que o Juninho vai ficar mais apaixonado do que ja é quando te ver entrando pela porta da Igreja toda linda,parecendo uma princesa-sorri-achei que demoraria mais pra eu ver a minha filha,a minha bebê entrando em uma igreja e se casando,na verdade eu nunca pensei que iria ser avó nessa idade,mas foi tudo tão rápido,tudo tão lindo,que hoje temos essa benção em nossas vidas e hoje é o seu dia meu amor,o dia de você virar uma mulher casada,e vai dedicar praticamente todo o seu tempo ao seu marido e ao seu filho!! Vocês vão passar por momentos bons e ruins,mas que casamento não tem isso ?! Eu só desejo toda a felicidade do mundo pra vocês-os meus olhos e os dela já estavam rasos de lagrimas,segurei para não deixar cair nenhuma e ela fez o mesmo-Daqui a pouco seu pai está aqui,mamãe te ama-me abraçou com cuidado e se foi,voltei pro meu dia de princesa,chegou a hora de colocar o vestido,as moças trouxeram ele pro meu quarto e me ajudaram a colocar,quando já estava com ele no corpo,foi impossível me olhar no espelho e não se emocionar,aquelas palavras que a minha mãe disse ficaram na minha cabeça,e na verdade,nem eu imaginava ter filho e me casar tão cedo,mas ta tudo tão bom,tudo tão perfeito,calcei meu sapato e estava pronta,passei um pouco de perfume e já podia ir pra igreja mas tinha que esperar meu pai,os meninos tentaram me distrair,mas,o meu nervosismo estava a flor da pele,escutei o barulho da porta da sala se fechando e desci,eles me ajudaram com o vestido,assim que meu pai me viu ele abriu um sorriso maravilhoso e eu retribui-
Matheus:Como você ta linda,filha-sorrimos-Filha,só quero que você lembre que você sempre vai ser a bebezinha do papai,e que eu vou te proteger de tudo e todas,e antes de ser dele você é minha-sorri e a minha vontade de chorar era enorme,mas segurei,nos abraçamos e ficamos assim por um bom tempo-Vamos ?!
Seu nome:Vamos-ele me deu a mão e saímos de casa,entrei no carro com o meu pai e fomos para a Igreja,demoramos um pouquinho pra chegar porque o motorista se perdeu no caminho,fiquei com uma vontade enorme de dar na cara dele,mas fiquei bem calminha,chegamos e eles ainda ficaram me enrolando,que ainda era cedo e tals,peguei meu buquê e sai do carro,as meninas arrumaram o meu vestido e fomos pra porta da Igreja,estava tão nervosa que ficava falando pro meu pai que tinha que abrir a porta logo,e não demorou mais de 10 minutos e a porta abriu e a marcha começou a ser tocada,assim que a porta se abriu vi o Júnior todo lindo no altar com um sorriso de orelha a orelha,a Júlia e a Manu que estavam na minha frente entraram de mãozinhas dadas e isso me deixou mais emocionada,até então a atenção eram somente pra elas,mas assim que eu e meu pai entramos todos olharam para mim,sorri e assim que olhei pra ele meu nervosismo foi embora e a emoção tomou conta de mim,chegamos ao altar depois de uma eternidade,meu pai entregou minha mão para o amor da minha vida,eles se abraçaram e meu pai falou algo pro Júnior mas eu não ouvi,ele olhou pra mim e sorriu,entreguei meu buquê pra Rafa que estava MARAVILHOSA,olhei para a Thais,Carol,Mari e elas estavam emocionadas,olhei pro bonde e todos estavam sorrindo,apertei bem forte a mão dele e viramos para o padre.. Respondemos todas as perguntas  e depois chegou a hora dos votos,a Júlia e a Manu novamente entraram juntas com as alianças,cada uma trazendo uma,peguei a dele,me virei novamente pra ele e o mesmo sorriu,e bastou aquilo pra me confortar,me deixar calma,o padre colocou o microfone perto de mim e foi falando as belas palavras que eu teria que repetir-Eu "Seu nome" Drummond, recebo-te por meu esposo  Neymar da Silva Santos Júnior,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.-coloquei a aliança em seu dedo e dei um beijo,ele sorriu e logo depois pegou a minha-
Júnior:Eu Neymar da Silva Santos Júnior, recebo-te por minha esposa "Seu nome" Drummond, e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.-colocou a aliança no meu dedo,deu um beijo,olhou pra mim e gesticulou com os lábios "eu te amo",sorri e o Padre voltou a falar-
Padre:Pode beijar a noiva-sorrimos,ele limpou minhas lágrimas e segurou meu rosto,me deu um selinho e depois colocou nossos lábios,um beijo INEXPLICÁVEL com vários sentimentos,agora sim eu estava me sentindo realizada,estava me sentindo mulher e a mulher dele,encerramos o beijo e todos aplaudiram,saímos da Igreja,peguei meu pimpolho do colo da tia Na e entramos no carro,fomos até o salão em um love só e com o Mateus dando umas gargalhadas uma mais gostosa que a outra,chegamos no salão que estava maravilhoso,bem a nossa cara,entramos,cumprimentamos a todos e aproveitamos bastante a festa,bem no finalzinho o Júnior resolveu aprontar uma-
Tia Nadine:Segura o choro que agora vem-olhou pra mim e riu-
Rafa:Ela já ta chorando antes da hora-rimos,olhei pra ele que deu aquele sorriso sapeca que só ele tem-
Júnior:Há exatamente 1 ano e 5 meses,Deus me enviou uma mulher que me ensinou a amar,que me ensinou o significado do verdadeiro amor,que me ajudou,que me deu broncas mas acima de tudo meu amou com todos os meus defeitos, chatices e burrices.. Tivemos momentos maravilhosos,mas tivemos brigas também,mas não foram elas que estragaram esse amor lindo que sentimos um pelo outro. Hoje posso dizer que você virou uma dependência pra mim,e que sem você eu já não sei mais viver.. Você me deu o presente mais lindo do mundo,e eu só tenho que te agradecer por tudo isso,por tudo que você fez por mim e sei que ainda vai faze.. Eu te amo-sorri e foi impossível conter o choro,ele veio até mim me abraçou,me levantou e me girou,me colocou no chão e me beijou,um beijo calmo e cheio de sentimentos,ficamos curtindo a nossa festa com o nosso filhote,fui ficar um pouco com o bonde, família e amigos e quando olhei pra ele,o mesmo estava com um buquê de flores de cor perolada,a coisa mais linda,parece que hoje ele resolveu me fazer chorar litros,veio até mim e me entregou o buquê,agradeci e o abracei-
Seu nome:Só tenho que te agradecer por ser esse "namorido" maravilhoso,sempre cuidando de mim,me dando broncas,me enchendo o saco,me fazendo feliz,você me amou da forma mais linda que uma mulher quer ser amada e eu não tenho do que reclamar,só agradeço ao cara la de cima por ter te colocado na minha vida.. Obrigada por tudo,por ser esse amigo maravilhoso,namorado e agora marido perfeito,obrigada por ser esse pai maravilhoso e sempre estar nos alegrando,eu te amo muito-beijei-o,e assim foi a nossa noite,MELHOR IMPOSSÍVEL.. O amor entre duas pessoas é muito mais do que simples sentimento ou atração física. O verdadeiro amor é um anseio da alma. Os sentimentos que nutrimos em relação às pessoas são somente reflexos momentâneos daquilo que somos e queremos no momento. Como estamos em constante mudança, os sentimentos também estão se modificando constantemente. Por outro lado, o amor é permanente e imutável.

@seuuser:E ninguém vai saber explicar o que sentimos um pelo outro.. Eu te amo @njunior11   
http://instagram.com/p/YpvcZOuU9v/

Meninas,ta ai o capitulo!!! E NÃO,não é o FIM haha vou atender o pedido de vocês e vou estender mas o blog,mas ele já esta pra acabar,comentem bastante,beijocas

19 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH que bom q nao acabou, continuua pliiiis *--*

    ResponderExcluir
  2. uhuul, ainda bem que não acabou perfeito *--* #cotinualogo

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não acabou, falta a lua de mel (se e que vc me entende)
    mas o blog ta perfeito posta mais...

    ResponderExcluir
  4. Cara tá muuuuuito perfeito *u*

    ResponderExcluir
  5. faaaz um hot bem hot mesmo na lua de mel , pfvr

    ResponderExcluir
  6. MAIS que perfeitooo, MAIS do que maravilhoso !!! Sem palavras, continuaaa rápidoooo ;*

    ResponderExcluir
  7. blog perfeito demaisssssssss

    ResponderExcluir
  8. continua essa maravilha logu

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaa, na lua de meel hahahaha

    ResponderExcluir
  10. AMiga eu li ta perfeitooooooooooooo ALine aqui

    ResponderExcluir