quarta-feira, 8 de maio de 2013

88.Presente de Deus

-Setembro-

Já estou com meus 8 meses completos,e meu menino não para quieto um minuto,nunca vi,hoje (04/09) Júnior está concentrado e eu estou sozinha em casa,estou arrumando minha bolsinha para ir pra casa da minha mãe,pois o Júnior não quer que eu fique aqui sozinha,terminei,fui pro banheiro,tomei um banho,sai,me sequei,passei meu óleo,vesti minhas peças intimas e vesti um vestidinho,calcei uma rasteirinha e voltei pro quarto,passei meu perfume,peguei minhas coisinhas e desci,chamei um táxi e fiquei esperando o mesmo,logo ouvi a buzina,fechei tudo e entrei no carro,dei o endereço e rapidinho chegamos,paguei o moço e desci,entrei no condomínio e fui caminhando pra casa dos meus pais,cheguei e entrei.

Dalva:Oi meu anjo-deu um beijo em mim e outro na minha barriga-Como ta esse meninão ?
Seu nome:Ta terrivel,Dalva-sorri fraco-
Dalva:Imagino-rimos,fiquei conversando com ela e logo minha mãe veio ficar comigo,conversamos bastante,ela conversou com o netinho dela haha depois subi deixei minhas coisas la em cima e desci-
Pedro:E ai gordinha
Seu nome:Gordinha é tua mãe
Pedro:Ai ó,mãe
Patrícia:Você é adotado-eu e a Dalva rimos e ele fez bico,nosso restinho de tarde foi assim,fiz brigadeiro porque o Mateus estava com vontade haha comi tudo sozinha e o Pedro ficou me enchendo o saco,o que fez meu humor mudar totalmente,quando deu 20h tomei um banho de banheira bem demorado e relaxante,sai,me sequei,passei óleo na minha barriga e nos meus seios,vesti minhas peças intimas e vesti um pijaminha,fui pro meu quarto e meu celular começou a tocar,olhei no visor e era o Júnior,achei melhor não atender porque estava insuportavel,deitei na cama e fiquei assistindo filme,e o Júnior ligou mais umas 4 vezes,na quinta tive que atender porque ja tava ficando estressada-

-IDL-
Seu nome:Alo ?!
Júnior:Porque não me atendeu antes ??
Seu nome:Ahhh Júnior porque eu não quis
Júnior:Ihh mal humorada
Seu nome:Sou mesmo,algum problema ??
Júnior:Ahh "seu nome" vai pastar
Seu nome:Não sou vaca pra ir pastar
Júnior:Não ligo mais também
Seu nome:Um favor que você me faz
Júnior:Vai caga-desligou na minha cara o que me fez ficar mais nervosa-

Coloquei o celular na mesinha do lado da cama e fiquei olhando pro nada,de repente comecei a sentir umas pontadas na barriga,achei que fosse as contrações falsas,fiquei la esperando passar,fiz o que a Sandra mandou eu fazer,apertei de leve minha barriga e ela estava dura e dolorida,esperei uns 10 segundos e fiz o mesmo procedimento e continuava assim,lembrei que a Sandra disse que as contrações falsas não tinham ritmo,já as que eu estava sentindo tinha,o intervalo entre as dores foram ficando cada vez menor e a dor só aumentava,respirei fundo e voltei a focar no filme,ou tentei né,porque a dor era muito forte,me levantei e fiquei andando de um lado pro outro no quarto e nada dessas dores passar,minhas costas começaram a doer ai foi demais,me sentei na cama e me encostei na parede,o Mateus começou a ficar agitado o que me fez sentir mais dor,coloquei uma almofada entre as pernas porque a Sandra falou que era bom e outra nas costas,fiquei assim por uns 20 minutos e até aliviou um pouco a dor mas logo em seguida a dor voltou mais forte,a Sandra disse que quando fosse a hora certa do Mateus vir ao mundo eu iria saber,e eu estava sentindo que a hora estava chegando,esperei mais um pouco e de uma hora pra outra me deu uma vontade louca de fazer xixi,fui pro banheiro,fiz e voltei pro quarto,deitei na cama pra ver se a dor passava,mas não passava,consegui cochilar um pouco e acordei com vontade de ir ao banheiro novamente,fui,fiz o número 1 e voltei pro quarto,olhei no relógio e ja passavam das 02:30,liguei a TV e nada de bom passava,depois que fiz xixi pela segunda vez as dores ficaram mais fortes e eu já não estava mais aguentando,estava sim ficando nervosa,mas sabia que se ficasse não adiantaria em nada então procurei me acalmar,me deitei de lado e coloquei a almofada entre as pernas e tentei dormir o que foi impossível peguei meu celular,disquei o número do Júnior mas quando ia ligar recuei,tentei dormir novamente e nada,me levantei novamente e fui ao banheiro,fiz xixi novamente e ai percebi que minha bolsa tinha rompido,voltei pro quarto,peguei o celular e liguei pro Júnior,ele demorou um pouco pra atender mas atendeu

-IDL-
Júnior:Alo ?!-voz de sono-
Seu nome:Júnior ?!
Júnior:Oi
Seu nome:Nosso filho vai nascer-falei com calma mas com uma vontade enorme de gritar-
Júnior:-riu-Isso tudo é pra poder falar comigo,amor ?? Eu te desculpo-riu-
Seu nome:Eu não to brincando,ele vai nascer
Júnior:Para de brincar "seu nome",você tava boa até agora pouco
Seu nome:Bom,eu to indo pro hospital!! Você sabe onde me encontrar-dessa vez quem desligou na cara dele fui eu-
-FDL-

Me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho quentinho,sai,me sequei e vesti uma roupa confortável peguei minha bolsa,a bolsinha do Mateus que eu tinha levado pra lá,parecia que eu ja estava sentindo que ele ia nascer hoje,abri a porta do meu quarto e desci com cuidado pra não acordar ninguém,peguei a chave do meu carro que estava la e a chave de casa,abri a porta com cuidado e dei de cara com o Júnior.

Seu nome:O que você ta fazendo aqui ??
Júnior:Não vou deixar você ir sozinha
Seu nome:Não é você que achava que era uma brincadeira ??
Júnior:Ta bom,ta bom!!! Mas você falou tão calma que parecia estar brincando
Seu nome:Ta,ta,ta,agora vamos logo porque sei se seu filho aguenta esperar-dei a chave do carro pra ele e entrei no carro,fui na parte de trás deitadinha,ele deu partida,e assim que saiu do condominio,pisou no acelerador,ele estava em uma velocidade que até em tão eu não sabia que existia e assim fomos pra São Paulo,fiz meu pré-natal em Santos,mas como a Sandra trabalha em São Paulo ela achou melhor ser no Hospital São Luiz,dava pra perceber que ele estava mais nervoso do que eu e ao mesmo tempo com medo,chegamos no hospital e ja tinha 3 enfermeira a minha espera com uma cadeira de roda,o Júnior me ajudou a descer do carro e a sentar na cadeira,pegou as coisinhas do Mateus e fomos em direção ao elevador,a moça apertou o botão do nosso andar e logo já estávamos no andar da maternidade,nos levaram pra uma salinha e eu tive que trocar de roupa,uma das enfermeiras me ajudou,voltei pra sala e me deitei na cama com a ajuda do Júnior,a enfermeira disse que a Sandra estava de plantão e eu dei graças a Deus,a mesma foi cham-la e não demorou muito para baterem na portam,demos permissão e ela entrou-
Sandra:Boa noite
Júnior:Boa noite-dei um sorrisinho de leve-
Sandra:E ai mamãe,preparada ??
Seu nome:Acho que.. Ah a gente nunca está-ela riu-Mas quero logo ver o rostinho do meu pimpolho e te-lo em meus braços
Sandra:Muita calma,já está chegando a hora-sorriu-Mas me diz,quando começaram as contrações ??
Seu nome:As verdadeiras começaram a noitinha,mas conforme o tempo ia passando elas iam aumentando,e quando descobri que a bolsa tinha estourado elas ficaram mais fortes.
Sandra:Como descobriu que a bolsa rompeu ??
Seu nome:Senti várias vezes vontade de fazer xixi,mas achei que fosse só isso mesmo mas percebi que não
Sandra:Ok,ocorreu alguma perda de liquido depois disso ??
Seu nome:Não
Sandra:Beleza,vou fazer o exame em você-pegou as luvas que ficavam em uma mesinha ao lado da cama,e colocou-as,em momento algum o Júnior saiu do meu lado,a Sandra olhou pra ele e sorriu-Pode sentar papai-ele se sentou,ela fez o exame de toque,mordi meu lábio inferior para não gritar,porque a dor era muita-Já temos metade da dilatação
Seu nome:Vou ter que esperar né ?!-como escolhi parto normal,teria que esperar a dilatação estar completa :(-
Sandra:Sim,essa é a parte mais demorada,mas tenta se manter calma que passa rapidinho-me falou mais algumas coisas,e saiu,fiquei la na salinha e o Mateus só reclamava,senti uma dor tão forte que soltei um grito e vi que o Júnior me olhou assustado-
Júnior:Ta tudo bem,amor ??-veio até mim-
Seu nome:Uhum,se deixassem ja ia até embora mas..
Júnior:"seu nome" para com isso,é o nosso filho
Seu nome:Ah Júnior,para de me encher vai!! Volta pra sua concentração,vai jogar seu baralho,seu video-game
Júnior:Vai ficar assim comigo até quando ??-não respondi,ele voltou a sentar no sofá e ficamos em silencio... Estavamos naquela sala a mais de quarenta minutos e sem trocarmos nenhuma palavra,algumas vezes eu soltava uns gritinhos e percebia que ele me olhava todo preocupado e chateado.Logo a Sandra voltou,fez o exame novamente e dessa vez eu soltei um grito,a dor era muito forte,finalmente a dilatação estava completa,graças a Deus,ela saiu rapidinho e quando voltou ja me levou pra sala de parto.Assim que entrei naquele lugar enorme e cheio de gente com jaleco azul,meus olhos procuram ele mas não achei,o medo começou a tomar conta de mim,olhei para todos os lados e nada dele ali,tinha vários médicos e nenhum eu conhecia,três pessoas de azul entraram,reconheci primeiro a Sandra que passou conversando com outro médico,e a outra pessoa ficou do meu lado esquerdo e pegou na minha mão,assim que olhei percebi que era ele e o medo desapareceu.
Júnior:Eu to aqui,amor-falou próximo de mim e deu um beijo na minha testa e outro na minha barriga,os médicos começaram episiotomia-pique ou corte- um procedimento cirúrgico que amplia o trabalho de parto,esse procedimento demorou demais e me deixou com bastante sono,e só "despertei" quando a Sandra disse que o trabalho de parto ia começar,a Sandra veio ao meu lado direito e pegou uma das minhas mãos,olhei pro outro lado e o Júnior deu aquele sorriso maravilhoso que fez qualquer medo sumir-
Sandra:Mantenha a calma,e força-usei todas as forças que eu tinha dentro de mim e gritei,um grito de dor e medo-Calma,respira fundo e aperta a minha mão-fiz o que ela pediu,tirei força da onde nem eu sabia que tinha e só parei quando ouvi o que os meus ouvidos queriam ouvir,o chorinho do meu filho,sim,meu filho estava vindo ao mundo,aquele chorinho que eu esperei 8 meses para ouvir,sorri e ao mesmo tempo chorei.Olhei pro Júnior e ele estava com os olhos cheio de lagrimas.Levantaram um pouquinho a minha VIDA e ele estava todo sujinho e irritadinho por causa das compressões que ele passou durante o parto.A Sandra perguntou pro Júnior se ele queria cortar o cordão umbilical,ele aceitou mas ficou com medo,ele tremeu um pouquinho mas deu tudo certo.Depois pegou nosso pimpolho nos braços e levou até mim e me fez olhar pela primeira vez,dei um sorriso de orelha a orelha,me encantei pelo meu pequeno,mas logo levaram ele para os primeiros exames,apesar o Mateus ja ter nascido eu ainda continuava em trabalho de parto...Depois que o processo terminou,me levaram pro quarto,a enfermeira me ajudou a tomar banho e vesti aquelas roupinhas de hospital feia e coloquei uma pulseirinha com os nossos nomes.Deitei na cama,estava super cansada e a primeira coisa que eu fiz foi perguntar do meu filho e do Júnior,a enfermeira disse que daqui a pouco eu iria ve-los e que era pra eu descansar um pouco,cochilei e só acordei quando a Sandra entrou no quarto,conversou comigo,falou do meu pimpolho,me parabenizou e disse que ja ja o Mateus estaria comigo,ela saiu do quarto e não demorou cinco minutos o Júnior entrou do lado de uma enfermeira que estava com a pessoa mais preciosa da minha vida em seus braços,eles vieram até mim,dei um sorriso pra ele e a moça me entregou o Mateus,o peguei com todo o cuidado do mundo,com todo o amor do mundo,ter ele em meus braços pela primeira vez foi uma sensação única e eu toda babona deixei cair algumas lagrimas,algumas não né,um rio de lagrimas,vendo ele ali,apreciando cada tracinho do seu rostinho foi impossível não chorar,tão pequeno,tão lindo,tão gordinho,tão perfeito,tão frágil e tão MEU.A enfermeira voltou e avisou que estava na hora de amamentar o meu baby,saiu logo em seguida,coloquei ele na posição certa e coloquei um dos meus seios em sua boquinha,ele foi mexendo a boquinha de uma forma tão linda que eu fiquei encantada só parei de olha-lo quando o Júnior me chamou-
Júnior:Desculpa,amor-olhou pra baixo-Eu sei que agi da forma mais errada do mundo em não ter acreditado em você,a gente tinha discutido antes e achei que você estava falando aquilo como uma forma de desculpa e só fui perceber que era verdade quando te vi saindo de casa
Seu nome:Tudo bem,vida!!! Se fosse pra eu te pedir desculpa eu pediria
Júnior:Desculpa mesmo,se acontecesse alguma coisa com vocês eu nunca me perdoaria
Seu nome:Para com isso!! Estamos aqui não estamos ??-ele assentiu-Então,olha aqui o nosso presente-ele se aproximou de nós e ficou observando nosso meninão mamar,tirei meu seio da boquinha dele,e coloquei-o pra arrotar-Amor,que hora são ??
Júnior:05:30
Seu nome:Meu Deus
Júnior:Ta todo mundo ai querendo ver vocês
Seu nome:Todo mundo ?? Mas todo mundo mesmo ??-ele riu e assentiu-Fala pra eles entrarem-ele saiu do quarto e eu fiquei apreciando meu bebê,logo meus pais e meus irmãos entraram,minha mãe me deu uma bronquinha mas logo ficou babando o netinho e meu pai fez o mesmo,o Pedro ja ficou com as gracinhas que o Mateus vai pegar todas e tals,eles ficaram lá por uns 15 minutinhos,sairam,a tia Nadine,tio Neymar e Rafa entraram,e a Rafaela ficou eufórica haha-
Tia Nadine:Não grita,Rafa
Rafa:Desculpa,mas ele é muito lindo-rimos,e eles ficaram babando no Mateus,a tia pegou ele um pouquinho e a Rafa também,pediu permissão pra tirar foto com ele e eu quase a matei,ela tirou a foto e ficou mais um pouco com o sobrinho no colo,eles saíram e entrou o bonde pra babar no meu filhote haha,a Thais,Mari ficaram encantadas pelo meu príncipe o Gil ficou a maior parte do tempo falando com o Júnior e depois foi ver o Mateus,eles saíram e veio o resto do pessoal e todos ficaram encantados,depois de todos terem apreciado o Mateus foram embora,o Júnior ficou la comigo e ficamos discutindo com quem o Mateus se parecia,e ele era a cara do Júnior,só tinha o narizinho,queixinho e a boquinha parecido comigo,os traços eram idênticos ao do Júnior-
Júnior:Amor vou postar no insta que o Mateus nasceu-assenti,ele pegou o celular e ficou mexendo la e logo depois me deu pra ver:

@njunior11:Nasceu o meu maior presente,hoje de madrugada 
Mateus veio ao mundo!!! Nasceu com 2,810 kg e 48 cm!! Veio ao mundo exatamente as 4:17 da manhã!!! #eutofeliz   


@fcneymar:Não acredito,que felicidade,meu Deus
@aoseuladosn:Ahhhh meu Deus,to explodindo de felicidade,olha que ser pequenino,uma benção de Deus
@rafaellabeckran:Amo vocês
@sansungphganso:Padrinho jaja ta ai
@giovannacostig:Parabéns papai,ja ja eu e o Paulo estamos ai
@elitesn:Meu Deus,que noticia maravilhosa!!! Que perfeitos
@porvocenj:AHHHHHHH JÚNIOR TODO BABÃO,QUE O MATEUS SÓ NOS TRAGA ALEGRIAS

Sorri e devolvi o celular pra ele,coloquei o Mateus na caminha do lado e ficamos conversando,pedi ao Jú pra ir buscar algo pra eu comer,estava varada de fome,ele foi e eu fiquei conversando com o meu pimpolho,logo ele voltou com um lanche natural e um suco de laranja,comi tudinho e coloquei em uma mesinha ao lado,me ajeitei na cama e dormi só acordei com a batida na porta,o Júnior deu permissão e era o Ganso e a Gi.

Paulo:E ai papai-deram aqueles toques doidos e se abraçaram-Parabéns irmão
Júnior:Obrigada leke
Giovanna:Parabéns Jú-se abraçaram-
Júnior:Obrigada Gi
Paulo:ÊÊ mamãe-me cumprimentou-Parabéns
Seu nome:Obrigada Paulo
Giovanna:Parabéns,amiga!! Ele é maravilhoso-conheci a Gi uma vez que fui pra São Paulo e ficamos super amigas-
Seu nome:Obrigada Gi!! Ele é perfeito né ?!-eles ficaram la apreciando o Mateus por mais ou menos meia hora,depois se despediram e se foram,dei uma olhadinha no Mateus e ele dormia feito um anjo,falei pro Jú que ia tentar dormir e ele falou que iria fazer o mesmo,falei pra ele vir dormir comigo mas ele teimou que iria dormir no sofá,de tanto eu insistir ele se deitou ao meu lado e adormecemos..


Meninas,ta ai o nascimento do Mateus!!! Foi MUITO difícil fazer essa capitulo mas me inspirei no blog da Gabi que foi o mais perfeito que eu ja li,espero que gostem e comentem bastante!!! beijocas

24 comentários:

  1. ficou super, hiper, mega M A R A V I L H O S O !!! perfeitooo continua logo :) <3

    ResponderExcluir
  2. aah ta ficou muito lindo *--*

    ResponderExcluir
  3. aiiiiin..leitora nova,ja li todos os capitulos e estou A-M-A-N-D-O continua logo

    ResponderExcluir
  4. que liiiindoo *-* mais logo pfvrrr

    ResponderExcluir
  5. Caraca que perfeito meu deus muitoooo bom amo de mais , continua

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooooo demais!!!!! , continuaa

    ResponderExcluir
  7. continua essa maravilha ai

    ResponderExcluir
  8. m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito!!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito!!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaain meeeu Deeus q perfeeito. Continuaaaaaaaaa logoo pfvr :)

    ResponderExcluir
  12. perfetitoooooooo , continuaa

    ResponderExcluir