terça-feira, 30 de abril de 2013

85.Sem você eu não vivo mais

Olhei pro Júnior e vi ele cheio de intimidade com a Bruna,nessa hora me subiu uma raiva absurda,peguei minhas coisas e sai daquele salão o mais rápido possível a Thais veio atrás de mim mas foi em vão,sai do condomínio e fui andando sem rumo,cheguei em uma praia totalmente deserta,nem eu conhecia aquela praia,me sentei na areia e comecei a chorar,poxa,porque ele faz isso comigo ?? Na minha frente,na cara dura,isso machuca demais,será que ele não entende ?? Fiquei assim por um bom tempo e só fui perceber que ja estava escuro quando meu celular começou a tocar,olhei no visor e era meu pai.

-IDL-
Seu nome:Oi pai
Matheus:Filha,onde você ta ?? Ta todo mundo preocupado com você
Seu nome:Eu to bem pai
Matheus:Onde você ta "seu nome" ??
Seu nome:To em uma praia
Matheus:Qual ??
Seu nome:Eu não sei o nome,ja to indo pra casa
Matheus:Vai pra casa logo,te encontro la
Seu nome:Ta,tcha
-FDL-

Enrolei mais um pouquinho la,me levantei e fui caminhando até um ponto de taxi,entrei em um e dei o endereço pro moço,ele deu partida e chegamos rapidinho,paguei o mesmo e desci,abri a porta e todos estavam sentados,quando eles me viram a expressão do rosto de cada um mudou,minha mãe veio e me deu um abraço,que era o que eu mais estava precisando,não falei com ninguém,subi pro meu quarto e deitei na cama e desabei no choro,escutei a porta se batendo e limpei as lagrimas.

Júnior:Porque você fez isso ?? Quase me matou do coração
Seu nome:Agora você fica preocupado né ?! Mas na hora de elogiar Bruna não tava nem ai pra mim
Júnior:Ah "seu nome" não acredito que você ta com ciumes da Bruna,ela é só minha amiga
Seu nome:Amiga,Neymar ??? Amiga que você agarra pra la agarra pra ca,chama de gostosa,que amiga hein
Júnior:Eu vou ser bem sincero com você,não quero te ver sofrer mas eu quero dar um tempo,porque desde o primeiro momento em que eu vi a Bruna eu fiquei confuso,eu preciso de um tempo pra me organizar-quando ele falou isso meu coração se despedaçou,as teimosas lagrimas caíram e eu não queria mais ver ele na minha frente-
Seu nome:Sai daqui  Neymar-ele tentou falar algo mais eu não deixei,saiu do quarto e logo minha mãe entrou,chorei horrores com ela,e ela sempre me dando seus conselhos um melhor que o outro,bom os dias foram passando,desde domingo não converso com o Júnior e não estava mais suportando ficar na mesma casa que ele,já se passou um mês,fiz outro ultrassom mais meu pimpolho não ajudou em nada,a médica disse que está tudo perfeito com ele e ele já está com 15 cm e 200 gramas,meu baby ja está dando uns chutes que deixa a mamãe um pouquinho brava haha mas nada que me deixe de mal humor,nesse 1 mes que se passou vi o Júnior ficando com a Bruna em uma balada aqui no Rio e não foi nada bom,isso só piorou minha situação,mas como isso não é bom pro meu baby não me deixei abater,a cada dia que passa minha irmã fica mais esperta,a Manu então não preciso nem falar né ja esta com 3 meses e muito esperta,fiquei sabendo também que o rolinho do Júnior com a Bruna não deu certo,fiquei mexida com isso,não sei como vai ser daqui pra frente,ele sempre vem aqui em casa me ver,ver se to precisando de algo,mas não é a mesma coisa ,de uns dias pra ca ele vem jogando umas indiretas pra mim,que quer voltar,que sente a minha falta e tals,mas me fiz bem forte e não voltei,hoje (20/06) é dia  do peixão jogar e nesse momento estou  me arrumando para o jogo,vesti um shorts jeans e uma batinha florida,calcei uma rasteirinha e estava pronta,peguei meu Iphone e desci-Prontinho
Pedro:A gente vai chegar atrasado
Seu nome:Vamos logo então-peguei minha irmã,me despedi da minha mãe e do meu pai e saímos de casa,coloquei a Júlia na cadeirinha e entrei,e partimos pra Vila,demoramos pra chegar pois o transito estava um c*,chegamos,o Pedro estacionou,e fomos direto pro camarote,o bonde,a tia,tio e as meninas ja estavam la,cumprimentei todos e o tio levou minha irmã pro Júnior,logo os jogadores do time adversário começou a entrar e logo depois veio o Santos,avistei o Júnior com a minha irmã no colo e sorri toda bobinha,o hino começou a tocar e logo minha irmã estava comigo,bom o jogo começou,o peixe abriu o placar com o Cicero e o 1º tempo foi isso,no segundo tempo o time adversário empatou,o Júnior sofreu pênalti e não preciso dizer como eu fiquei,ele foi pra bola e fez o gol,veio até uma câmera e levantou a blusa que tinha um escrito "ACEITA CASAR COMIGO ?" quando vi isso eu fiquei em choque,nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso,todos no camarote olharam pra mim,os meninos me zoaram pra caramba,bom o jogo terminou,ficamos mais um tempinho no camarote e depois fomos pra garagem-
Tio Neymar:Bom,a gente ta indo embora!!! Boa conversa pra vocês ai-a Tia pegou minha irmã,me despedi deles e eles se foram,logo ouvi a musica e senti aquele perfume que não da pra confundir,senti uma mão na minha cintura e um beijinho no meu pescoço-
Júnior:Gostou da surpresa ??
Seu nome:Foi pra mim ??
Júnior:Claro,pra quem mais seria ??
Seu nome:Você sabe
Júnior:Eu sei que eu errei em te pedir um tempo,que me precipitei em relação a ela,eu me senti muito mal ouvindo os outros falando que você chorava quase todos os dias por minha causa,senti uma falta imensa dos seus carinhos,dos seus beijos,dos "eu te amo",de tudo,eu te quero de volta e agora eu te quero pra ser a minha mulher,pra ser a mulher que vai ficar ao meu lado pro resto da vida,a mulher que eu escolhi pra ser a mãe dos meus filhos,é você que eu quero-meus olhos ja estavam cheio de lagrimas,tomei a iniciativa e o beijei,um beijo calmo,cheio de saudades,encerramos o beijo devido a falta de ar-E ai ??
Seu nome:Precisa de resposta ??
Júnior:Quero ouvir da sua boca
Seu nome:SIM-selinho-EU-selinho-ACEITO-selinho-SER-selinho-A-selinho-MULHER-selinho-MAIS-selinho-FELIZ-selinho-DO-selinho-MUNDO-selinho e ele fez questão de prolongar-
Júnior:Eu te amo-nos beijamos e só encerramos porque começou a passar gente,ele deu um beijinho na minha barriga e entramos no carro,ele deu partida e fomos pra casa-
Seu nome:Amor,você vai comigo fazer o book ??
Júnior:Vou,mas eu não vou tirar foto não
Seu nome:Só umazinha
Júnior:Ah não,amor
Seu nome:Por favor
Júnior:Ta bom,ta bom-aproveitei que ele parou no sinal e dei um selinho no mesmo,peguei o celular e entrei no twitter,minhas menções estavam uma confusão,respondi a todas que eu consegui,chegamos no condomínio e fomos pra minha casa,ele estacionou o carro,descemos e entramos em casa-E ai sogrão
Matheus:E ai muleke-deram aqueles toques doidos-To gostando dessa historia de casamento não hein
Júnior:Sobre isso que eu queria falar-olhei pra ele sem entender-Queria pedir a mão da "seu nome" em casamento-nessa hora meus olhinhos brilharam,se encheram de lagrimas e eu soltei um sorriso bobo,meu pai ficou olhando pra ele e fiquei até com medo da resposta-
Matheus:Eu deixo ela se casar com você,mas com uma condição-o Júnior olhou pra mim e voltou  a olhar pro meu pai-
Júnior:Qual ??
Matheus:Você tem que fazer minha filha muito mais muito feliz
Júnior:Pode deixar que isso eu faço com prazer-sorriu e eles se abraçaram,minha mãe veio me abraçar,me deu parabéns,me falou um monte de coisas maravilhosas,meu pai fez a mesma coisa e minha mãe a mesma com o Júnior,ficamos um pouco la com eles-Posso roubar ela hoje e amanha ??
Matheus:Pode-riu,nos despedimos deles e fomos pra casa dele,ele estacionou e descemos novamente,entramos na casa dele e foi a mesma coisa,todos nos felicitaram,depois subimos porque ele queria falar comigo-
Seu nome:Fala amor
Júnior:Toma-me deu um envelope marrom,peguei o mesmo e abri,e vi que era a escritura da nossa casa,meus olhos encheram de lagrimas,olhei pra ele e sorri,fui passando as paginas e vi que a casa estava no meu nome-
Seu nome:Amor,erraram aqui,colocaram o meu nome ao invés do seu
Júnior:A casa é sua,amor-olhei pra ele e não estava acreditando,ele colocou aquela casa no meu nome-
Seu nome:Não é justo-ele não deixou eu terminar,segurou meu rosto e me deu um selinho prolongado,permaneci com os olhos fechados e quando abri ele estava com aquele sorriso que só ele tem-
Júnior:Vamos ??
Seu nome:Pra onde ??
Júnior:Guarujá
Seu nome:Nem arrumei nada,amor-ele entrou no closet e voltou com uma malinha-
Júnior:Pedi pra sua mãe arrumar-sorri,ele pegou a bolsa dele,entrelaçamos nossas mãos e descemos,falamos com o povo e saímos de la,entramos no carro e fomos pro Guarujá,chegamos rapidinho,ele estacionou o carro,desceu,deu a volta e abriu a porta pra eu descer,desci,ele pegou nossas malas,insisti pra ele deixar eu levar a minha mas ele não deixou,entramos na casa,levamos as coisas pro quarto e ali ficamos-Amor,que tal você fazer um bolo pro seu namorado lindo ??
Seu nome:Começou a exploração
Júnior:Mas antes eu quero foto-tiramos as fotos,ele ficou la editando e fui pra cozinha,peguei tudo as coisas e comecei a fazer o bolo,fiz a massa e depois coloquei no forno,sentei um pouco e entrei no instagram e vi a foto que ele postou:

@njunior:Amor da minha vida    
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@aoseuladosn:ahhhhh que perfeitos
@rafaellabeckran:Sou apaixonada por vocês
@guipitta_:Ui,hojeee tem
@fcneymar:apaixoNEY
@elitesn:Muita perfeição pra pouca foto 
@seuuser:Te amo,neném

Fui fazer a calda do bolo,terminei,deixei esfriando,o bolo logo ficou pronto,coloquei a calda por cima e taquei granulado,deixei em cima da mesa e fui pro quarto,entrei no mesmo e o Júnior estava dormindo,resolvei não acorda-lo,desci novamente,fui pra cozinha e tampei o bolo,voltei pra sala e fiquei assistindo tv,fucei no meu Iphone e achei uma foto minha e da Tha,esqueci de falar pra vocês,os padrinhos do meu pimpolho vão ser a Thais e o Ganso,não tinha escolha melhor.

@seuuser:Madrinha e bebê!!! Te amamos @thaisuser
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@fcneymar:Queee barriga maravilhosa
@aoseuladosn:Ahhhhhh morri,é muita emoção pra um dia só,que barriga perfeita
@rafaellabeckran:Lindas
@gilcebola:Gordas
@elitesn:Perfeitas e que barrigão maravilhosoooo
@neymarjrfc:Awn,que lindasss
@guipitta_:Minha futura namorada está ai dentro

Cansei de ver os comentários,depois voltei a ver a TV e acabei pegando no sono...


Meninas,o capitulo foi curto mas foi o que deu pra fazer. COMENTEM bastante e tem enquete no blog,votem bastante,beijos




21 comentários:

  1. adoreiiiiiiii continua logoo mais eu queria que ele ficasse mais com mais marquezine que a (seunome) ficasse com outro carinha e que o ney depois disso pedisse pra ficar com ela

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooo continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!! Ele é maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Bom não minha opinião eu não concordo com ânimo ai de cima pqu se vc for reparar quase todos os blogs e isso ele largar ela agora pra fica com a marquezine faz ela sofrer e dps fica com outro cara ainda mais que ela ta grávida e ele pediu ela em casamento ai do nada ele desistir dela fica com a bruna faz ela sofrer e com uma simples desculpa ela voltar pra ele muito clichê isso e que ser for conta isso não e atitude de homem e no momento que estamos no blog vc vai fazer ele perde o foco bom e minha opinião contínua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coooncordo, se for pra eles dar um tempinho mesmo que seja por outro motivo

      Excluir
    2. nao concordo com nada q falaram :D

      Excluir
  5. Coooooooooooooooooooooontinua , perfeito amei

    ResponderExcluir
  6. Continua tá perfeito,mas eu acho q eles não podem terminar, pode ter alguns ciumes por cauda da Bruna, mas não terminar

    ResponderExcluir
  7. annnnnnw amei muito lindo...continua

    ResponderExcluir
  8. quero logo o cap 86 u.u

    ResponderExcluir
  9. que lindooooooo ... cntinua o logo pf ;)

    ResponderExcluir
  10. continua olha nao concordo com o primeiro anonimo mas que o ney provoque a (seunome) com a bruna que a deixe com muito ciume

    ResponderExcluir
  11. lindos demais esses dois *.*

    ResponderExcluir