sexta-feira, 5 de outubro de 2012

10.Dia com eles

Neymar e a Rafa,você fica sem reação pois não esperava eles ali,e ficou meio sem graça tambem porque estava de pijama,e o sue pijama era muito curto.
(Rafa):Oii (seu apelido),desculpa vir sem avisar é que meus pais não vão chegar hoje ai agente não queria dormir em casa
(Neymar):Agente virgula,você não queria
(Rafa):È,mas você veio junto né ?!
(Seu nome):-risos-tudo bem,entrem
Eles entraram e você fechou a porta,a Mari viu eles e os cumprimentou,vocês ficaram na sala assistindo TV,e o Neymar te comendo com os olhos- tambem com o mini pijama haha-você ja estava ficando meia sem graça,e ele percebeu e parou de olhar.Quando deu umas 18:30 resolvemos ir se arrumar pra jantar fora, fui mostrar os quartos de hospedes pra Rafa e pro Neymar,e fui pro meu quarto me arrumar.Entrei no quarto e fui direto pro banheiro,tomei um banho rapido,sai,me enxuguei,e passei meu creme hidratante e fui escolher uma roupa,demorei um pouco pra escolher,peguei uma roupa simples e me vesti-com sutiã preto ta gente-fiz uma make leve e deixei o cabelo solto,passei desodorante e perfume,antes de sair troquei a capinha do Iphone e desci. Cheguei na sala só estava o Neymar la,me sentei no sofá e ele ficou me olhando
(Seu nome):Ta me olhando porque ??
(Neymar):Ta bonita
(Seu nome):Obrigada-envergonhada-
(Neymar):Por nada,gostou de ter ficado com o Gustavo ??
(Seu nome):Gostei,ele é super carinhoso
(Neymar):Huum que bom
(Seu nome):E a sua namorada ??
(Neymar):Namorada ?? haha era uma peguete
(Seu nome):Gostou de ficar com ela ??
(Neymar):Não,beija muito mal-rindo-
(Seu nome): -rindo- Você não presta
(Neymar):Claro que presto-rindo-
Nisso as meninas desceram todas lindas,era mais ou menos 19:24 fomos pra um restaurante bem chique,pedimos uma mesa mais reservada por causa do Neymar,sentamos e logo o garçom veio nos dar o cardapio,escolhemos e demorou uns 20 minutos pra ficar pronto,o garçom trouxe tudo,e comemos tudinho,rachamos e voltamos pra casa,até que não demoramos muito era 20:49,então resolvemos assistir um filme,eu e a Mari fomos fazer pipoca,brigadeiro e mais umas besteirinhas ai,e a Rafa e o Neymar foram escolher o filme,fizemos tudo e eles escolheram um filme de terror,sentamos no sofá e a Rafa deu play no filme.Assistimos o filme inteirinho eu,a Rafa e a Mari quase cagamos de medo e o Neymar só rindo,depois ficamos assistindo novela,e depois ficamos assistindo umas coisas que estava pasaando na TV,fomos dormir era mais de meia-noite,como não estava cansa fiquei no twitter,depois que meus seguidores tinham dobrado não tinha entrado ainda pra ver o movimento,entrei e fui ver minhas metions,me assustei com o tanto de perguntas em relação ao Neymar e ao bonde,resolvi responde-las
@seuuser:Boa noite galerinha
Respondendo as mentions
@fcneymarjunior:Oi linda,como você conheceu o Junior e a Rafa ?? @seuuser
@seuuser:Amigos em comum amor,beijos @fcneymarjunior
@Fc_Rafaela:Conhece a Rafa a muito tempo ?? @seuuser
@seuuser:Não,há uns 3 dias,beijos @Fc_Rafaela
@NeymarFc:Você e o Junior sao muito amigos ?? @seuuser
@seuuser:Sempre que nos vemos conversamos,beijos
@ThaisFC:Oii (seu apelido) que saudade de você @seuuser
@seuuser:Oi lindona,saudades tambem,beijos @ThaisFC
(Obs:A Thais tinha FC porque conhecia o bonde a muito tempo,e a (seu nome) conversava com eles direto)
@RafaeNeymar:Oi é muito amiga da Rafa ?? @seuuser
@seuuser:Acabamos de nos conhecer,mas ela ja é muito querida por mim,beijos @RafaeNeymar
@NeymarJuniorFãs:Gostei da @seuuser alem de ser linda,meiga é super gente boa,lindona
@seuuser:Ouun lindonaaa,beijos @NeymarJuniorFãs
Respondi mais algumas perguntas e quando o sono chegou me despedi delas e fui dormir.No outro dia acordei super cedo com meu Iphone tocando,atendi sem ve quem era
IDL
(Seu nome):Alo ?!
(Pedro): -pra quem nao lembra é o irmao de (seu nome- Bom dia maninha,te acordei ??
(Seu nome):Bom diaa,não não so interrompeu meu sono-rindo-
(Pedro):Não perde a graça né (seu nome) ?!
(Seu nome):Nunca maninho,saudades
(Pedro):Tambem to com saudades nega,como você ta ??
(Seu nome):To bem e você ??
(Pedro):Bem tambem,bom te liguei pra falar que o pai chega daqui há 3 semanas
(Seu nome):Nossa ja ??
(Pedro):Jaa
(Seu nome):Achei que ele ia demora mais
(Pedro):Ele conseguiu a transferência da empresa
(Seu nome):Mas a de NY vai fechar ??
(Pedro):Não,um cara que trabalha com ele a muito tempo vai cuida da de NY,e todo mes o pai vai pra NY,e vai abrir uma empresa no RJ e outra em SP
(Seu nome):E em qual ele vai ficar ??
(Pedro):Na daqui né meu bem,e no final de semana ele vai pra de SP
(Se nome):Ahh :(
(Pedro):Pode deixar que ele vai te vista ta chata ?!
(Seu nome):Eu sei,eu sou a queridinha dele
(Pedro):Ihh começou,maninha vo te que desliga porque vo sair agora,beijos te amo
(Seu nome):Ok,vai la,beijos te amo
FDL
Como ja tinha perdido o sono resolvi levantar,abri a cortina do meu quarto e vi que o dia estava lindo,otimo para ir a praia,fui para o banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi,e tomei um banho fresquinho,sai me enxuguei,passei meu creme hidratante,e fui pro closet escolher meu biquini e uma roupa,demorei um tempo e escolhi,me vesti (sem bolsa,chapeu e oculos) desci e nao tinha ninguem acordado,fui para a cozinha e vi que tinha uma mulher la
(Seu nome):Oi,você que  é a empregada ??
(Dalva): -nome da empregada- Eu mesma,e você é uma das donas da casa ??
(Seu nome):Sou sim,bom eu me chamo (seu nome) mas pode me chamar de (seu apelido) e você como se chama ??
(Dalva):Prazer dona (seu nome),eu me chamo Dalva
(Seu nome):Prazer Dalva,e nada de dona,é (seu nome) ou (seu apelido)
(Dalva):Ok (seu apelido),melhorou ??-rindo-
(Seu nome):Melhorou haha vou te chamar de Dalvinha pode ??
(Dalva):Claro linda,mas e ai o que você vai querer pra comer ??
(Seu nome):huum to em duvida,me disseram que você faz muitas coisas boas
(Dalva):Bom entao ja que esta em duvida,vou fazer minha especialidade,tem mas alguem em casa ??
(Seu nome):Tem sim,mas 3 pessoas
(Dalva):Ok,vou fazer entao
(Seu nome):To la na sala Dalvinha,qualquer coisa me chama
 (Dalva):Ok (seu apelido)
Fui pra sala,liguei a TV e fiquei procurando algo bom para assistir,parei na Nick pois estava passando Bob Esponja-amo- e fiquei assistindo,depois de 4 minutos a Dalva me chamou e falou que estava pronto,fui pra cozinha e me deparo com uma mesa linda mas o que mais me chamou atenção foi o bolo

 (Seu nome):Meu Deus caprichou,quer me engordar né ?!
(Dalva):Com esse corpinho ai,pode c omer quanto quiser
(Seu nome):-rindo-Bom nao vou desperdiça tempo,vou comer
(Dalva):Espero que goste

Começei a comer,e meu Deus que bolo era aquele,perfeição em bolo haha,comi de tudo um pouco e depois a Dalva tirou o que eu tinha sujado,ela deixou a mesa pois ainda tinha os outros 3 pra comerem,voltei pra sala e fiquei assistindo TV,quando deu 10:37 o Neymar desceu

(Neymar):Madrugou é ?!Bom dia
(Seu nome):Madruguei haha
(Neymar):Ja tomou café ??
(Seu nome):Ja,ou acha que eu ia esperar o principe e as princesas acordarem ??
(Neymar):Besta,perguntei por que eu nao gosto de tomar cafe sozinho, me faz companhia ??
(Seu nome):Ai Junior,você só me da trabalho
(Neymar):Vai logo-me puxando-

Fomos pra cozinha e quando o Neymar entrou a Dalva ficou paralisada

(Seu nome):Dalva ??
(Dalva):Oii
(Seu nome):ta tudo bem ?
(Dalva):Taa,é que eu nao sabia que uma das 3 pessoas estaria o Neymar
(Seu nome):Tem o Silvio santos ainda-rindo-
(Dalva):seriooo ??
(Seu nome):Não haha
(Neymar):Bom não vou me apresentar,pois a senhora ja deve saber,mas como você se chama ??
(Dalva):Dalva,Neymar
(Neymar):Prazer Dalva-abraçando-a-
(Dalva):Prazer é todo meu

Ele se sentou pra tomar café e eu fiquei olhando,ele é tão bonitinho tomando café,terminou e voltamos pra sala,ficamos assistindo TV  e eu mexendo no Iphone,resolvi entrar no twitter e postar uma foto do meu café da manha
@seuuser:Nada como ter uma empregada linda e que quer me engordar haha

(Neymar):Porque esta com essa roupa ??
(Seu nome):Por que queria ir a praia,mas to vendo que não vai da
(Neymar):Vamos pro meu hiate então
(Seu nome):Tem que ver com as meninas
(Neymar):Ok,vou em casa pegar uma roupa
(Seu nome):Deixa a Rafa acordar,ai vocês vao junto e ela ja escolhe a roupa dela
(Neymar):E quem disse que eu vou sozinho ??
(Seu nome):Tadinha Junior vai acordar a menina
(Neymar):Você vai comigo o banana
(Seu nome):Eu ??
(Neymar):É,você
(Seu nome):Eu não vo não
(Neymar):Porque não ???
(Seu nome):Porque seus pais vão estar la,e vão achar que eu sou mais uma maria chuteira que você pega
(Neymar):1º meus pais não chegam hoje,2º eu sei que você não é maria chuteira
(Seu nome):Ah não Junior,deixa eu aqui
(Neymar):Nãooo,vai logo antes que eu te pega no colo
(Seu nome):Chato

Me levantei,subi fui até meu quaro e peguei meu oculos 
 e desci,saimos de casa,e fomos pra casa do Neymar,não demorou muito e chegamos,entramos em um condominio de casas e seguimos pra casa dele,nunca tinha ido la,entao fiquei perdidinha,logo ele estacionou na garagem e descemos,ele abriu a porta da casa e entramos,fiquei de boca aberta com o tamanho da casa,ele foi subindo as escadas e eu fui atras,ele me mostrou onde era o quarto da Rafa,então fui escolher uma roupa pra princesinha,não sabia se eles iriam dormir la em casa de novo entao fui até o quarto do Neymar perguntar,fui até o quarto dele e a porta estava aberta,bati mas ninguem falou nada resolvi entrar,sentei na cama e fiquei la esperando ele,de repente ele sai do quarto,todo lindo,só de sunga eu fiquei sem reação,mas meu olhar não sai dele
(Seu nome):Ah...ah... desculpa-morrendo de vergonha-
(Neymar):Que isso po
(Seu nome):Bom só vim perguntar se vocês vão dormir la em casa de novo
(Neymar):Bom se a dona da casa deixar eu durmo
(Seu nome):Como você é engraçadinho
(Neymar):Uai,eu preciso da permissão,deixa ou não deixa ??
(Seu nome):Vou pensar no seu caso
Estava saindo do quarto quando ele me puxou,olhei pra ele e ele ficou sem falar nada
(Seu nome):O que você quer ??
(Neymar):Preciso saber se tenho que levar pijama ou não
(Seu nome):Uai leva,se você for dormir la ja tem pijama,agora se não for não faz diferença
(Neymar):Chata
Ri e sai do quarto dele,fui terminar de escolher a roupa da Rafa,escolhi e desci,fiquei esperando ele terminar de se arrumar,demorou mais uns 20 minutos e ele desceu
(Seu nome):pqp ta pior que mulher
(Neymar):Larga de ser chata
(Seu nome):Noivaa
(Neymar):Ja deu,vamos
Saimos da casa dele e fomos pra minha,chegamos la era 11:49,as meninas ja tinham acordado
(Rafa):Onde estavam ??
(Seu nome):Na sua casa
(Rafa):Fazendo o que ??
(Neymar):Pegando roupa porque vamos pro Iate
(Rafa):E porque nao me esperou,vai te que volta la denovo
(Seu nome):Eu peguei sua roupa Rafinha
(Rafa):Ouun obrigada meu amor
(Seu nome):Por nadaa baby,ja tomaram café ??
(Rafa e Mari):Jaa
(Seu nome):Gostou da empregada Mari ??
(Mari):Amei,super simpatica,e a comida deliciosa
(Neymar):Vamos parar de conversar e ir logo pro Iate ?? Vão se arrumar logo
(Rafa):Nossa como você é chato
(Mari):Vamos Rafa,antes que ele fique mais estressado
As meninas subiram e eu fui na cozinha avisar a Dalva que não íamos almoçar em casa,voltei pra sala e o Neymar estava mexendo no Iphone,liguei a TV e fiquei procurando alguma coisa que preste,até que passa o canal de esporte e estava passando uma entrevista do Neymar
(Neymar):Para,eu quero ver
(Seu nome):Pra que ??
(Neymar):Porque eu quero ver
(Seu nome):Meu fi,foi você que deu a entrevista e quer ver
(Neymar):Xiiiu
(Seu nome):Aff-cara de desprezo-
Ele ficou la assistindo a entrevista dele,e eu fiquei mexendo no Iphone,as meninas desceram e fomos pro Guarujá,chegamos e fomos direto pro Iate,o bonde ja estava la,cumprimentamos a todos e ficamos na resenha,eu e as meninas resolvemos tomar sol,ficamos tomando sol por um bom tempo,até que sentimos pessoas nos pegarem e pular no mar com agente-se vocês adivinharem,dou um premio pra voces-o Gil pegou a Mari,o Gui pegou a Rafa e o Gu me pegou-acharam que o Neymar ia me pegar né-bom e falando em Neymar,ele estava com uma piriguete,que pelo que a Rafa falou só quer fama e o dinheiro dele,ficamos brincando no mar por um bom tempo,até que

8 comentários:

  1. Ameeei meeeeu amore !!
    @DimbaMyLove

    ResponderExcluir
  2. oie seu blog é mt lindo,eu naum tenho fc por iso que não deixo meu user aque,meu nome é Daniela

    ResponderExcluir
  3. leitora nova >.< , já to apaixonada pelo seu blog ;3 k.

    maaaaaaaais pra tóis ok?! , hahahaha

    beijos da @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova tbm ta toop quero mais haha'

    ResponderExcluir
  5. Profissional Continuaaaaaaaaaa !
    @QueroNjr aqui (:

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova,mto bom q criatividade heim,quero maiiis
    @PrincesaDo_Ney aquii♥

    ResponderExcluir