terça-feira, 16 de outubro de 2012

12.Anciosa


o Gustavo abraçado com uma menina,fiquei meio mexida quando vi a cena,afinal eu tinha ficado com ele né,mas nem liguei,cheguei na sala e fui falar com o povo,ja estavam todos la
(Gil):Que demora hein madame..
(Seu nome):Não enche vai Gil
(Gustavo):Bom deixa eu te apresentar (seu apelido) essa é a Fernanda e Fe essa é (seu nome)
(Fernanda):Prazer linda-beijo no rosto-
(Seu nome):Prazer é meu linda-beijo no rosto-
(Gui):Bom e ai vamos ou nao pra balada ?
(Todos):Vamos
O Neymar,o Gil e o Gu estavam de carro então se dividimos no carro,eu fui no carro do Neymar com a Rafa a Thais e a Mari,fomos conversando,uns papo nada a ve,chegamos na balada estava lotada,um monte de jornalista foi pra cima do Neymar,e o seguranças o cercaram,entramos na balada e fomos direto pra area vip,o Ney chegou um pouco depois porque ficou dando entrevista,depois ele foi direto pra area vip e se sentou com a gente,ficamos conversando,até começar tocar umas musicas agitada,ai me deu aquele pique né,chamei as meninas pra dançar e elas não queriam
(Fernanda):Vamos (seu apelido) eu vou com você
(Seu nome):Vamos então Fe!!
Fomos pra pista e nos acabamos de dançar,não ficamos com ninguem,voltamos pra mesa só pra beber alguma coisinha e depois voltamos as dançar,dançamos muito até cansar,depois fomos ao banheiro pra retocar a maquiagem,e resolvemos tirar uma fotinha

Gatinha assanhada haha @fedelosi

Voltamos pra onde os meninos e as meninas estavam,e eles ja queriam ir embora,tambem ja era 05:57 da manha,fomos pro estacionamento e foi a mesma divisão
(Rafa):Dançou em (seu apelido)
(Seu nome):Dancei haha,tava precisando
(Thais):Nunca te vi assim,que isso hein
(Seu nome):Nossa,pera la né,nem dancei tanto assim
(Mari):Não não,eu que dancei
(Rafa):E ai (seu apelido) gostou da Fernanda ??
(Seu nome):Amei,super gente boa,faz bem o meu estilo de amizade
(Rafa):Huum
(Seu nome):Porque Rafinha ?? Tu não gostou dela ??
(Rafa):Ela tem jeito de ser meio metida,mas sei la,nunca falei com ela
(Seu nome):Fala com ela que você vai ver,super humilde,gente boa mesmo
(Rafa):Quando combinarmos outra coisa,eu falo com ela
(Seu nome):Ela não me é estranha,ja vi ela em algum lugar
(Neymar):Ela é musa do SPFC 2011
(Seu nome):Ta explicado
Chegou no meu ape e no da Mari,nos despedimos de todos e subimos,entramos no ape e a Mari ja gritou
(Mari):AMIGAAAAAAAAA VOCÊ VIU O GATO QUE EU PEGUEI ??
(Seu nome):Como assim dona Mariana ?? Tu pegou e nem me falou ??
(Mari);Tambem você tava dançando,mas foi escondidinho,pra ninguem ver
(Seu nome):Conta tudo...
Ela me contou tudo,detalhe por detalhe,fiquei de boca aberta
(Seu nome):Mas o Gil, Mari ??
(Mari):Não quero mais saber do Gil,foi só uma ficada e pronto,foi só do momento
(Seu nome):Ei dona Mariana
(Mari):Serio,ele é todo da Thais agora
(Seu nome):Sei não hein,mas e ai trocou telefone com o Gabriel ??
(Mari):Troquei,combinamos de sair amanha
(Seu nome):To vendo que agora vai hein
(Mari):Ai (seu apelido) ele é tão lindo,tão fofo
(Seu nome):HUUUUM apaixonaada
(Mari):Quem sabe não é o amor da minha vida
(Seu nome):Chega né ?! Ja ta falando bosta,vamos dormir vai
Puxei ela do sofá e a empurrei,fui pro meu quarto e ela foi pro dela,tomei um banho me sequei ,e vesti meu pijama me deitei logo em seguida,nem demorei pra pegar muito no sono,pois estava muito cansada.
No outro dia,um sabado maravilhoso,acordo com meu celular tocando,atendo sem nem ver quem era

IDL
(Seu nome):Alo ?-voz de sono-
(Matheus):Filhaa linda,papai te acordou ??
(Seu nome):Acordou paizinho,mas tem problema não
(Matheus):Como você ta meu anjo ??
(Seu nome):To bem papi,e você ??
(Matheus):Tambem meu amor,tenho uma novidade pra te contar
(Seu nome):Conta logo,sem suspenses
(Matheus):Ja estou no Brasil
(Seu nome):Ah ta brincando ??
(Matheus):Não e estou morrendo de saudades da minha princesa
(Seu nome):Vem me ver quando ?? Ou quando eu vou te ver ??
(Matheus):Eu vou te ver,estava pensando de ir ficar uma semana ai com você,tem  problema ??
(Seu nome):Logico que não npe pai,que pergunta
(Matheus):Mas pode ir eu,sua mãe e sua irmã ??
(Seu nome):DEVE
(Matheus):Ok,então vamos amanha
(Seu nome):Ok paizinho,agora vou desligar e tomar um banho
(Matheus):Ok meu amor,beijos,papai te ama
(Seu nome):Beijos te amo muito
FDL

Me levantei,fui até o banheiro,me despi,entrei no box e tomei um banho bem demorado,lavei meu cabelo,fiz tudo o que tinha direito-isso ja era umas 14h-,sai me sequei,passei meu creme hidratante,e fui pro closet procurar uma roupa,demorei um pouco mas achei,me vesti 
desci e fui direto pra cozinha,estava morta de fome,o almoço ja estava pronto,comi e lavei o que sujei,fui pra sala e a Mari estava la assistindo TV
(Seu nome):E ai
(Mari):Nossa,achei que tinha morrido
(Seu nome):Dramatica
(Mari):Ele me ligou
(Seu nome):Ai começou...
(Mari):Combinamos de sair pra jantar,e depois fazer alguma coisa
(Seu nome):Não dorme em casa hoje né ?!
(Mari):Provavelmente não
(Seu nome):Tem problema se meu pai,minha mãe e minha irmã ficarem 1 semana aqui com a gente ??
(Mari):Logico né
(Seu nome):Ai Mari,por favor
(Mari):(Seu nome) como eu vou trazer os homens pra ca ??
(Seu nome):Eu não acredito que to ouvindo isso ??
(Mari):Zuera amor,nenhum problema
(Seu nome):Minha vontade é de te matar
(Mari):Sei que sou linda,mas o que temos pra hoje ??
(Seu nome):Que tal irmos nos matricular em uma academia ??
(Mari):Nossa a loira pensou
(Seu nome):Vamos rir pro palhaço não perder o emprego né ?! HA-HA -séria-
(Mari):Sabe que eu te amo né ?!-me abraçando-
(Seu nome):Sei,então vamos ??
(Mari):Vamos,vai trocar de roupa ??
(Seu nome):Vou não,vou assim mesmo
(Mari):Partiu então
Peguei as chaves de casa,e a chave do carro e descemos pra garagem,entramos no carro e a Mari ja foi logo ligando o som,fomos em uma academia bem proxima,que tivemos boa recomendações,chegamos la fizemos nossas matriculas e fomos conhecer a academia,iamos começar na segunda ja,saimos da academia,e passamos em uma sorveteria,tomamos um big sorvete e fomos pra casa,chegamos e fomos direto pra cozinha,demoramos muito na academia,e depois ainda fomos tomar sorvete... Eu estava morrendo de sede-tinha acabado de tomar sorvete e tava com sede kk- a Dulce estava na cozinha fazendo bolo,peguei um copo d'agua e tomei,falei um pouquinho com a Dulce e subi,entrei no meu quarto e resolvi entrar no note,entrei no twitter e face
@seuuser:Boa Tarde amorecos,tempinho que eu não entro aqui
Nisso minhas mentions lotaram,resolvi tirar um tempinho pra conversar com eles
@seuuser:Vou responder vocês,perguntem perguntem
Fiquei louca com tantas perguntas,a maioria sobre o Neymar e a Rafa
@fcneymarlindo: Está com a Rafa e o Ney agora ?? @seuuser
@seuuser:Não linda,beijos @fcneymarlindo
@Fc_Rafaella:Como é sua amizade com a Rafa ?? @seuuser
@seuuser:Otima,nos damos super bem!! @@Fc_Rafaella
@WeLoveThais:Lindona aceita ser madrinha do meu FC ?? Você e a Thais brigaram ?? @seuuser
@seuuser: aceito linda,e não brigamos não,beijos @WeLoveThais
@GilDelicia:Conhece o Gil ?? Conhece o bonde ?? @seuuser
@seuuser:Conheço amor,conheço uma parte do bonde @GilDelicia
@NeymarLindo:Como é sua amizade com o Ney ?? Se dão bem ?? @seuuser
@seuuser:Não converso muito com ele,mas nos damos bem,ele enche muito meu saco kkk beijos @NeymarLindo
Nisso o Ney estava online e viu meu tweet
@Njr92:Eu te encho o saco ?? Você não tem saco menina kkkkkkkk @seuuser
@seuuser:Idiooota,se fica mais bonito de boca fechada kkkkkk não acredito que você falo isso @Njr92
@fcneymarerafa:Ri demais com o que o @Njr92 falou pra @seuuser
@seuuser:É muito idiota kkkkkkkkk @fcneymarerafa
@Njr92:kkkkkk sou lindo de qualquer jeito da licença,ta fazendo o que ?? @seuuser
@seuuser:Se acha demais meu Deus,to respondendo suas fãs,ta vendo não ?? e você chatonildo ?? @Njr92
@Njr92:Cade o respeito que o papai deu ?? To fazendo nada de interessante,daqui a pouco colo ai com a Rafa @seuuser
@seuuser:Ficou no RJ meu bem kkkk,não vem não,ta uma paz aqui @Njr92
@Njr92:Calada kkk me espere ai,beijooos  @seuuser
@seuuser:Chatoo kkk @Njr92
@seuuser:Bom amores,vou sair aqui porque a chata e o chato estão vindo pra ca,outro dia respondo mais beijos
Sai do twitter,desliguei o note e fui até o quarto da Mari
(Seu nome):Rafa e Junior estao vindo pra ca
(Mari):Fazer ??
(Seu nome):Não sei
(Mari):É bom que eles te fazem companhia
(Seu nome):Esqueci que você ia sair,ta gatona hein
(Mari):Eu sou gatona meu bem,é diferente
(Seu nome):Se acha demais,pqp
A campainha tocou e a Dulce atendeu,deixei a Mari terminando de se arrumar e desi
(Rafa):Meu amor-abraço-
(Seu nome):Oi coisa linda-abraço-
(Neymar):Oi chatisse em pessoa-dois beijos-
(Seu nome):Oi chatonildo-dois beijos-
(Rafa):Cade a Mari ??
(Seu nome):Ta se arrumando,vai sair
(Rafa):Com quem ??
(Seu nome):Com um cara que ela conheceu na balada,ta xonadinha
(Rafa):Huuum,vai desencalhar
Ah Mari desce,toda linda
(Mara):E ai como estou ??
(Seu nome):Linderrima
(Rafa):Linda de bonita
(Neymar):Ta gata hein
(Mari):Obrigada fãs,agora vou descer porque jaja eu vou,beijos
Ela se despediu de nós e desceu,ficamos la conversando até umas 23:17
(Neymar):Vamos Rafa ??
(Seu nome):Ahh não,fica mais
(Neymar):Pra quem não queria que eu viesse
(Seu nome):Não to falando com você,to falando com a Rafa
(Rafa):Ai que dó Juninho
(Neymar):Depois dessa nem eu nem a Rafa fica-bravo-
(Seu nome):Ouun fica assim não,desculpa chatonildo meu-voz fofinha-
(Neymar):-apertando minhas buchechas-Ta desculpada,mas é serio tenho que ir,amanha vou viajar com a seleção
(Seu nome):Então ta né-triste-
(Rafa e Neymar):Owwwnt que linda
(Seu nome):Bestas
Acompanhei eles até o elevador e depois entrei,subi pro meu quarto peguei meu macbook ) e entrei no twitter

@seuuser:Boa Noite,chatinhos acabaram de ir embora... =(
@seuuser:Mari me abandonou hoje,o jeito vai ser dormir sozinha
@PedroDummond:Owwnt tadinha ta minha irmazinha @seuuser saudades nega
@seuuser:Tadinha de mim,saudades... Porque não vai vim junto com o pai,mãe e a Juju pra me ver ?? @PedroDrummond
@PedroDrummond:Tenho que resolver uns negocios da facul,to indo dormir maninho,te amo beijos @seuuser
@seuuser:ahh =(... Boa Noite,dorme com Deus.. te amo


@seuuser:E amanha eu mato essa saudade que está me consumindo... #Mãe #Pai #Irmã #Amo 

Desliguei o mac,e me deitei,rolei de um lado pro outro e depois de muito sacrificio consegui dormir,no outr dia acordo com o sol invadindo meu quarto,me levanto vou até o banheiro e escuto meu celular tocar,volto e quando vejo quem era...

COOOOONTINUA... DESCULPA A DEMORA,É QUE TO SEM TEMPO... QUEM SERÁ NO TELEFONE HEIN ??! 8 COMENTÁRIOS

OBS:A FERNANDA DA HISTÓRIA NÃO É A FERNANDA BARROSO É A FERNANDA DELOSI (@Fedelosi) ,UMA ANTIGA NAMORADO DO GUSTAVO


10 comentários: