quinta-feira, 4 de outubro de 2012

9.Dias normais


No outro dia acordamos era 11:53 com o lindo do Neymar nos chamando
(Neymar):Vamos acordar ??
(Thais):Não chato
(Tayna):Sai Junior
Eu nem liguei e continuei dormindo,ou fingindo estar dormindo,até que o filha da mãe puxa o meu cobertor
(Seu nome):Neymar :@
(Neymar):Oi ??-rindo-
(Seu nome):To achando graça ?? Não,então para de rir
(Neymar):Ih ta na TPM
(Rafa):Vaza Junior
Ele sai do quarto,e nós levantamos,pedi a Rafa pra tomar um banho e ela deixou,fui  pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi e entrei no box,tomei um banho moderado,sai e me vesti,elas fizeram o mesmo que eu,e depois descemos pra tomar café
(Rafa):Bom dia
(Neymar):Bom dia
(Meninas):Bom dia Ju
(Neymar):Bom dia meninas
(Seu nome):Bom dia
(Neymar):Bom dia estressadinha
(Seu nome):Na boa,tirou o dia pra me estressar né ?!
(Neymar):Não,você que ta na TPM mesmo
Mostrei a lingua pra ele,e o mesmo riu,tomamos café em um clima bem descontraido,e depois ficamos na sala conversando,resolvi ligar pra mim mãe,fui até a varanda e liguei
IDL
(Seu nome):Oi amor da minha vida
(Patricia):Oi filhaa
(Seu nome):Tudo bem mãe ??
(Patricia):Tudo meu amor e com você ?
(Seu nome):Tudo otimo
(Patricia):Como estão as coisas por ai ?? Facul começa quando ??
(Seu nome):Estão bem mãe e ai ?? Começam daqui 2 semanas
(Patricia):Esta bem filhota,esta ansiosa pro 1º dia ??
(Seu nome):Não muito mamãe
(Patricia):Ihh que desanimação menina haha,ja fez amigos novos ??
(Seu nome):Ja sim,inclusive estou na casa de um deles
(Patricia):De quem ??
(Seu nome):Da Rafa mamis,a irmã do Neymar
(Patricia):Amor da mamãe vou ter que desligar,porque vou pro hospital,um beijo,se cuida,mamãe te ama
(Seu nome):Ok mãe,beijo,se cuida tambem,te amo muito,saudades
(Patricia):Saudades tambem filha,beijos
FDL
Depois que falei com minha mãe voltei pra sala,e eles ainda estavam conversando
(Thais):Mamãe ??
(Seu nome):Siim
(Rafa):De onde a mãe de vocês é ??
(Seu nome e Mari):RJ
(Tayna):Ahh cidade maravilhosa haha
(Seu nome):Siim
(Thais):Ah mae de (seu nome) é uma medica muito famosa,bem sucedida,é a Dra Patricia,e o pai dela mora em Nova York e é bem conhecido la,tem uma empresa
(Rafa):Humildade sempre né ?!-rindo-
(Seu nome):Em 1º lugar-rindo-
(Neymar):Tu deve ser mimada pra caramba
(Seu nome):Nem sou
(Mari):Não,não... Só tem tudo que quer
(Seu nome):Morre Mari
Ficamos conversando,e eu mexendo no celular,estava trocando mensagens com meu irmão,até que achei uma foto minha e da minha irmã e resolvi postar no Instagram

@seuuser:Meu amor maior,minha vida,minha razão,minha força,minha luz,meu TUDO... Eu Te Amo e MUITO
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/ (finge que é uma menininha)

Depois resolvi postar uma minha e do meu irmão

@seuuser:Meu porto seguro,te amo

(Neymar):Sua filha ??
(Seu nome):Oi ??
(Neymar):A foto que você postou no insta
(Seu nome):Minha irmã ou
(Neymar):Ahh
(Rafa):Me mostra uma foto da sua irmã ??
(Meninas):Também quero ver
(Thais):Faz tempo que não vejo  a gorducha
Mostrei pra elas a  foto e elas ficaram apaixonadas na minha irmã haha
Ficamos conversando até a hora do almoço,almoçamos e depois o Neymar foi treinar,eu e a Mari fomos pra casa e as meninas tambem.
Chegamos em casa a primeira coisa que queria era tomar um banho frio,não entendo esse tempo de Santos,uma hora ta frio outra hora ta calor,fui pro meu quarto,entrei no banheiro,me despi e entre no box,tomei um banho bem demorado,lavei o cabelo,fiz tudo que tinha direito,sai do banho e coloquei uma roupinha fresquinha depois desci pra sala,a Mari ainda não estava la,entao fiquei assistindo TV até a dondoca descer,fiquei passando de canal até parar na Nick e começar assistir ICarly-amo-depois de 10 minutos a Mari desceu

(Seu nome):Mari que tal irmos procurar uma empregada,e um carro pra nós ?? Meu cartão ta desbloqueado
(Mari):Bora bora,mas deixo claro vou comprar o meu carro e você o seu,porque fica dificil dividir carro
(Seu nome):Ok ok chata
(Mari):Então vamos

Desliguei a TV e fui do jeito que estava mesmo,descemos e pedimos pro seu Ivan chamar um taxi,nao demorou nem 10 minutos e o taxi ja estava la,pedimos pro motorista que nos levasse a uma agencia que contratava empregadas e foi isso o que ele fez,paguei o taxi e entramos no local
(Vendedor):Boa tarde,em que posso ajuda-las ??
(Seu nome):Bom queriamos contratar uma empregada,que fique a semana toda com a gente
(Vendedor):Ah sim,sentem-se,bom tenho otimas empregadas aqui,todas de confiança
Ele nos mostrou algumas,escolhemos e ele ligou pra ela,e na mesma hora fechamos o contrato-somos chique kkk-saimos e fomos ver o carro,chegamos e fomos logo ver os carros,o vendedor mostrou varios modelos,mas eu bati o olho no Duster e era aquele que eu queria,a Mari demorou um poco mais que eu e acabou escolhendo um Capitiva,bom fechamos negocio e o nosso carro chegaria dai 1 semana,saimos de la,chamamos o taxi e voltamos pra casa,entramos no apê e sentamos no sofá

(Mari):To com fome
(Seu nome):Eu tambem,ainda bem que a empregada ja vem amanha
(Mari):Graças a Deus,vamos pedir comida no japa ??
(Seu nome):Vamos

Liguei no japa e pedi temaki,demorou uns 30 minutos pra chegar,e eu ja estava morrendo de fome,assim que chegou eu arrumei a mesa e tals,mas antes eu tirei uma foto do meu jantar maravilhoso

@seuuser:Janta maravilhosa... #Atacar 

Comemos tudinho,depois eu lavei o que sujamos e fui pra sala,a Mari estava assistindo a novela das 18h,sentei e assisti com ela,assistimos as duas novelas,e quando começou o jornal nacional subi pra trocar de roupa,procurei um pijama e coloquei-o desci e a Mari ja estava la,ficamos assistindo o resto do jornal até que a campainha toca,me levando pra abrir e me deparo com...

COOOOONTINUA,QUEM SERÁ QUE TOCOU A CAMPAINHA... 7 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO POST
 


9 comentários: