terça-feira, 23 de outubro de 2012

13.Matando a saudade


Dou um sorriso imenso,atendo o celular toda alegre

IDL
(Seu nome):Oii amor da minha vida
(xxx):Nossa que animção é essa
(Seu nome):To feliz uai,vou matar a saudades dos meus amores
(xxx):Filha linda essa hein
(Seu nome):Eu sei mãe
(Patricia):Muito convencida pro meu gosto
(Seu nome):Ja estão vindo ??
(Patricia):Vamos sair daqui as 8:30
(Seu nome):Que horas são ??
(Patricia):8h filha
(Seu nome):Nossa achei que era tarde
(Patricia):Vou desligar filha,tenho que arrumar a Ju e terminar de me arrumar,beijos mamãe te ama,e quando chegarmos te ligo
(Seu nome):Okk mãe,beijos,da um beijo na Ju e no pai,amo vocês
(Patricia):Ok,beijos
FDL

Desliguei o celular e fui pro banheiro de novo,fiz minhas higienes,me despi e entrei no box,tomei um banho bem demorado,lavei meu cabelo,sai e me sequei,fui pro closet e resolvi tomar um solzinho na cobertura,procurei um biquini e o vesti,desci fui pra cozinha a Dulce ainda não estava la,peguei uma maçã e fui pra piscina,sentei na espreguiçadeira e fiquei tomando meu sol... Fiquei das 8h as 10:30 ,deu pra pegar uma marquinha,fui pra cozinha e a Dulce ja tinha chego,pedi pra ela preparar algo pra mim comer enquanto eu tomava banho,subi pro meu quarto e fui tomar banho,tomei um banho rapido,só para tirar o suor do corpo por causa do sol,sai me sequei,passei meu hidratante corporal e fui me vesti-sem o salto- ,peguei meu Iphone caso minha mãe ligasse,desci e fui tomar café da manha
(Seu nome):Bom dia amores
(Mari):Bom dia-brava-
(Dulce):Bom dia (seu apelido)
(Seu nome):Ih que foi Mari,a noite não foi boa ?
(Mari):A ex do idiota ligou pra ele de madrugada e falou que estava passando mal,e o retardado foi correndo pra acudir a ex-brava-
(Seu nome):Calma Mari,ela tava passando mal
(Mari):Que calma o que,ele me deixou pra ir ficar com a ex
(Seu nome):Falo nada
Fiquei quieta e começei tomar meu café,e ela com o bico maior que tromba de elefante,terminamos de tomar o café e a Dulce tirou a mesa,fomos pra sala,e ficamos assistindo TV,quando deu 13:30 meu cel começou a tocas

IDL
(Seu nome):Oi linda
(xxx):Oi meu amor
(Seu nome):Tudo bem ??
(xxx):Tudo otimo amo e com você ??
(Seu nome):Melhor impossivel
(xxx):huum-rindo-queria te chamar pra vir aqui em casa tomar um solzinho,você e a Mari
(Seu nome):Ai Rafa nem da,meus pais vão vim pra ca hoje,ai queria passar o dia com eles,mas vejo se a Mari quer ir
(Rafa):Ahh que pena,mas eu quero conhecer eles,sua irmã vem junto ??
(Seu nome):Vem meu amor,eles vão ficar 1 semana aqui em casa,ai você vem aqui
(Rafa):Okk,perunta ai pra Mari e ela vem,e me manda sms ta ?!
(Seu nome):Ta bom lindona,beijos
(Rafa):beijos
FDL

Desliguei o telefone e fui perguntar pra Mari,a chata tinha subido pro quarto dela,subi e fui até o quarto dela,bati na porta e ela deu permissão pra entrar
(Seu nome):Mari a Rafa perguntou se você quer ir na casa dela tomar sol ??
(Mari):Você vai ??
(Seu nome):Não
(Mari):Porque ??
(Seu nome):Meus pais vão chegar hoje,e vou ficar com eles,mas pode ir
(Mari):Ta,eu vou,vou me arrumar e vazo daqui
(Seu nome):Credo,mau-humorada -rindo-
(Mari):Vai te cata
Sai do quarto e ja mandei sms pra Rafa avisando que a Mari ia,fui pro meu quarto e deitei na cama,peguei o mac e entrei no twitter
@seuuser:Esperando a mamãe ligar...
@seuuser:Hoje vou matar o que está me matando s2 s2
Sai do twitter e fiquei vendo TV até umas 14:30,até que meu celular começa tocar,olhei no visor e era um numero desconhecido mas mesmo assim atendi

IDL
(Seu nome):Alo ?!
(xxx):Filha
(Seu nome):Oi pai
(Matheus):Ja chegamos em Santos
(Seu nome):Onde vocês estão ??
(Matheus):Em frente a Vila Belmiro
(Seu nome):Jesus eu não sei onde fica a Vila,faz o seguinte pede informação e vai pro shopping Praiamar e eu encontro vocês la
(Matheus):Ok filhota,beijos
(Seu nome):Beijos
FDL

Me levantei,fui até o banheiro fiz minhas higienes pessoais,dei uma olhadinha no espelho e fui com a mesma roupa,desci e fui até a cozinha,a Dulce estava preparando o almoço e a Mari ja tinha ido
(Seu nome):Dulce,eu to indo no shopping encontrar meus pais,eles vão ficar aqui durante 1 semana,quer alguma coisa do shopping ?
(Dulce):Não (seu apelido),vou caprichar no almoço então-rindo-
(Seu nome):-rindo- capricha mesmo porque estou faminta
(Dulce):Pode deixar
Sai da cozinha,pedi pro seu Ivan chamar um taxi e desci,não demorou nem 10 minutos e o taxi ja estava la,fui pro shopping,demorei um pouco pra chegar porque o transito estava horrivel,enfim cheguei,liguei pros meus pais e eles falaram que estavam na praça de alimentação,então fui até eles,avistei eles de longe e apressei os passos
(Seu nome):Paaaaaaaai-abraço-
(Matheus);Minha filhaa que saudade-abraço-
(Seu nome):Muita saudade
(Matheus):Como você esta ??
(Seu nome):To bem papai e você ??
(Matheus):To otimo
(Patricia):Não me viu aqui não mocinha ?
(Seu nome):Logico que vi mamãe-abraço-
(Patricia):Tava morrendo de saudades
(Seu nome):Eu tambem-pegando a Julia do colo dela-
(Seu nome):Jujubinha da tata,que saudades-apertando e beijando-
(Patricia):Bom vamos,porque estamos morrendo de fome
(Seu nome):Vamos então,a empregada ja estava fazendo o almoço
(Matheus):Simborá então
Fomos em direção ao estacionamento,chegamos e entramos no carro do meu pai,e fomos para o meu apartamento,demoramos um bom tempo no transito,chegamos era umas 15:37,subimos direto,mostrei todo o apartamento pra eles e por ultimo fui apresentar a Dulce
(Seu nome):Dulce esses são meus pai Matheus e Patricia,e essa é minha irmã Julia
(Dulce):Prazer senhor Matheus,prazer senhora Patricia
(Matheus):Prazer Dulce,sem senhor por favor,pode chamar só de Matheus
(Patricia):Prazer é meu Dulce,tira o senhora por favor
(Seu nome):Bom vamos comer??
(Mãe e Pai):Vamos
Nos sentamos e  a Dulce serviu o almoço e se retirou,comemos em um clima bem descontraído,terminamos e a Dulce tirou a mesa,fomos pra sala e ficamos conversando,meu pai e minha mãe resolveram ir descansar,então fiquei com a Julia na sala assistindo TV,não demorou muito e a princesinha adormeceu,estava cansadinha,subi com ela e a coloquei na minha cama,e tirei uma foto dela

@seuuser:Meu amor maior,minha vida,minha inspiração,minha criança,minha bebe,minha só minha... Maninha te ama #Jujubinha #Love 

Resolvi entrar no twitter e ver como estava as coisas

@seuuser:Matei a saudade da mamae,do papai e da irmã
Vi que tinha uma mention da Mari e fui ver o que era
@MariCosta:Ah tia e o tio ja chegaram ?? E a gorducha como está ?? @seuuser
@seuuser:Ja sim amor,ela está otima,está dormindo agora @MariCosta
Fiquei olhando minhas mentions e respondi algumas
@ThaisMyLife:Aceita ser madrinha do meu FC  ?? Acho sua amizade com a da Thais muito linda,beijos @seuuser
@seuuser:Aceito,obrigada linda,beijos @ThaisMyLife
@FcNjr92:Você tem filha ?? Ela é muito linda,parabens  @seuuser
@seuuser:Não,é minha irmã linda,beijos @FcNjr92
@FcNeyRafas2:Você é muito linda,está de parabéns,beijos @seuuser
@seuuser:Que linda,obrigada @FcNeyRafas2
@ZizaFc:Você é amiga da ziza ?? beijos @seuuser
@seuuser:Amiga não da pra falar que é porque acabamos de nos conhecer,mas ela é bem companheira,beijos @ZizaFc
@rafaellabeckran:Que isso novinha,quantas perguntas @seuuser
@seuuser:Pra você ve amor haha tão curtindo ai ?? @rafaellabeckran
@TaynaSantanaa_:@seuuser @rafaellabeckran curtindo é pouco,o povo daqui a pouco se come aqui kkkkk zuera
@seuuser:Nossa ta assim então ?! Vou ai agora botar ordem na casa kkk @TaynaSantanaa_ @rafaellabeckran
@rafaellabeckran:Mentir é feio viu dona Tayna ?! kkkk venha então @seuuser @TaynaSantanaa_
@seuuser:Nem da kkkk,minha irmã ta dormindo,tenho que olhar dela @rafaellabeckran @TaynaSantanaa_
@TaynaSantanaa_:Que princesa,então vai cuidar da sua irmã,tchau kkk @seuuser @rafaellabeckran
@seuuser:Vou fazer o que a Tayna me disse ir cuidar da minha irmã,beijos e cheiros

Sai do twitter e fui pra sala,meus pais nem minha irmã tinham acordado,a Dulce não estava la,a Mari não tinha chegado,e eu estava sozinha,no tedio,fiquei procurando algo que preste na TV mas não achei,resolvi sair pra caminha um pouco,subi pro quarto,coloquei uma roupa-
sem blusa de frio- mais confortável para caminhar e fui caminhei  1h,quando voltei ja estavam todos acordados e todos la
(Matheus):Foi a onde ??
(Seu nome):Caminhar
(Mari):Nem me esperou
(Seu nome):Você ia demorar muito
(Mari):Nem demorei
(Seu nome):Vou tomar um banho
Subi tomei meu banho,me vesti,e deitei na cama pra descançar,acabei pegando no sono,acordei só com ...

COOONTINUA... DESCULPA A DEMORA,É QUE TAVA SEM INTERNET,6 COMENTÁRIOS,BEIJINHOS... COMENTEM MUITO

7 comentários: