domingo, 14 de outubro de 2012

11. Confusões


eu sinto alguem pegando na minha cintura,e dessa vez não era o Gustavo e sim o Neymar,fiquei sem entender nada,ele me chamou la pra dentro,me levantei e fui até ele,o mesmo estava sentado no sofá,fiquei olhando pra cara dele
(Seu nome):O que você quer ??
(Neymar):Ei calma ai nervosinha,só tenho um favor a te pedir
(Seu nome):Nao to nervosa,fala logo
(Neymar):Tem jeito de você emprestar um biquini pra (nome da menina) ??
(Seu nome):Eu ?? Porque ??
(Neymar):Porque o dela rasgou
(Seu nome):Uai manda ela ficar sem,ela ja ta acostumada a mostrar o corpo pra Deus e o mundo mesmo-rindo-
(Neymar):Eu não to brincando (Seu nome)
(Seu nome):Eu tambem não Neymar,leva ela embora,até parece que vou emprestar um biquini meu pra essa dai
(Neymar):Amiga você hein-bravo-
(Seu nome):Eu não sou amiga dela,se fosse para as meninas eu emprestava,mas pra ela não
(Neymar):Tchau vou levar ela embora
(Seu nome):Vai e não volta
(Neymar):Agora que eu volto mesmo,o Iate e meu
(Seu nome):Então volta,não vo ta aqui mesmo
(Neymar):Vai embora como ??
(Seu nome):Nao sei,dou me jeito
(Neymar):Vou falar pros meninos não deixar você ir
(Seu nome):Nossa que medo
(Neymar):Quero ver você ir
(Seu nome):Tchau Neymar-saindo-
Voltei pra onde estava e as meninas estavam la conversando,logo depois o Neymar chegou
(Neymar):Mulekada vou levar a (nome da menina) embora e depois volto,e não deixem a (seu nome) ir embora
(Seu nome):Morre Neymar
(Gil):Vai levar a (nome da menina) embora porque ??
(Neymar):Biquini dela rasgou,e uma certa pessoa não quis emprestar um pra ela-disse me olhando-
(Meninos e Meninas): Nossa-rindo-
(Seu nome):Não empresto mesmo
(Neymar):Bom eu vou,tchau pra vocês,tchau nervosinha-me olhando-
O Neymar foi e nós ficamos la,e como o Neymar disse não era para os meninos me deixarem ir embora,e foi isso o que eles fizeram,depois da minha conversa com o Neymar,e o que o mesmo disse la fora,o Gu ficou estranho,então resolvi tomar a iniciativa de falar com ele
(Seu nome):Gu posso falar com você ??
(Gustavo):Ja esta falando
(Seu nome):Vamos em outro lugar
Fomos pra sala do Iate,me sentei no sofá menor e ele no maior
(Seu nome):Porque ta me tratando assim ??
(Gustavo):Assim como ??
(Seu nome):Grosso,frio
(Gustavo):Ah (seu nome) tu acha que não vi o clima entre você e o Junior
(Seu nome):Clima ?? Que clima ??
(Gustavo):Todo mundo ja percebe a troca de olhares entre vocês
(Seu nome):Nao ta rolando clima nenhum poxa,agente é só amigos
(Gustavo):Eu nao quero mais ficar com você,porque sei que vou me apegar e vou sofrer
(Seu nome):Eu tambem não quero,porque não to pronta pra um relacionamento mais serio
(Gustavo):Ok,amigos então ??
(Seu nome):Amiguissimos-rindo-
Ele me abraçou e me deu um beijo no rosto,depois voltamos pra area de fora,e o Neymar ja estava la,quando me viu deu aquele sorriso lindo que so ele tem
(Neymar):Cumpriram bem o trabalho hein
(Gui):Fizemos o que o patrão mandou-rindo-
(Seu nome):Se eu quisesse ir embora eu ia,só que eu não quis ta
(Gil):Vish a marrentinha ficou brava-rindo-
(Seu nome):Marrentinha teu nariz
(Rafa):Ihh vamo para
(Thais):É,o que vamos fazer hoje a noite ??
(Gui):Bora pra balada ??
(Todos):Bora
(Thais):Bom é 19:24,la pelas 23h ta bom ??
(Seu nome):Ta né
(Rafa):Da tempo de se arrumar
(Georgia):Mas e ai,nós não trouxemos roupas
(Mari):Partiu shopping,fazer comprinhas
(Meninos):Vish,fudeu
(Meninas):Bora então
Fomos nos trocar,tomei um banho,peguei uma roupa que tinha levado,pois iamos jantar fora-mas agora iamos pra balada- me vesti fomos pro shopping,compramos alem do normal,voltamos era quase 21:30
(OBS:Ja estavamos na casa do Ney no Guarujá,e não mais no Iate)
(Neymar):Compraram o shopping inteiro ??
(Tayna):Quase Ju
(Seu nome):Vou tomar banho,e me arrumar,beijos e cheiros
(Gil):Vai la marrentinha
(Seu nome):Te bate
Subi pro quarto de hospedes,tomei um banho bem demorado,sai me sequei,passei meu creme hidratante e fui me vestir depois passei perfume,desodorante,dei mais uma olhada no espelho e desci,quando estava no ultimo degrau me deparo com...
 

COOOONTINUA... DESCULPA PELO POST RUIM E PEQUENO AMORES,É QUE MINHA INTERNET VOLTOU HOJE,MAS PROMETO QUE POSTO UM BEM GRANDE.. 6 COMENTARIOS,BEIJOS

10 comentários: