quinta-feira, 25 de outubro de 2012

14.Shopping e Balada


minha mãe me chamando
(Patricia):Filha acorda
(Seu nome):Oi mãe-voz de sono-
(Patricia):Vamos jantar fora meu amor
(Seu nome):Onde ?
(Patricia):Não sei,que tal no outback de SP ?!
(Seu nome):Pode ser mãe,ja falou com a Mari ?
(Patricia):Ja filhota,ela ja esta se arrumando
(Seu nome):Ok vou tomar um banho e me arrumar
Minha mãe saiu do quarto e eu fui pro banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,passei meu creme hidratante,e fui procurar uma roupa no closet,achei e me vesti,sai do banheiro,e fui me maquiar,fiz uma make levinha e terminei de me arrumar,desci e não tinha ninguem na sala,subi de novo,fui pro quarto de hospedes e minha mãe estava trocando minha irmã

(Seu nome):Quer ajuda mãe ?
(Patricia):Quero,termina de arrumar ela pra mim,que eu vou me arrumar

Coloquei uma roupinha e um sapatinho na minha irmã,e minha mãe ficou se arrumando,desci com a minha irmã e meu pai e a Mari ja estavam la
(Matheus):Nossa que filhas lindas as minhas
(Seu nome):Obrigada papai
(Matheus):Da a Juju aqui
Dei a Ju pra ele e me sente do lado da Mari,ficamos mais meia hora conversando e minha mãe desceu,fomos pra SP 20h e chegamos no outback 20:45,meu pai ja tinha reservado uma mesa,o garçom nos levou até ela,nos sentamos e escolhemos o que iriamos comer,demorou mais ou meno 45 min pra ficar pronto,chegou e comemos tudinho,conversamos mais um pouco e fomos embora,chegamos em casa era 22:57,minha irmã ja tinha dormido,minha mãe subiu com ela e a colocou na cama,nós todos subimos pra trocar de roupa,fui pro meu quarto coloquei meu pijama,e desci pra sala de novo,fui pra cozinha fiz pipoca,brigadeiro,peguei refrigerante e suco,e mais umas besterinhas,voltei pra sala e todos ja estavam la

(Seu nome):E ae que filme vamos assistir??
(Mari):Qual a preferencia de vocês tios ?/
(Matheus):Pra mim tanto faz
(Patricia):Pra mim tambem
(Seu nome):Que tal comédia romantica ??
(Todos):Otimo

A Mari colocou o filme,nos sentamos e ela deu play no filme,assistimos o filme todo,e comemos bastante,depois ficamos conversando,pois estavamos sem sono

(Patricia):E ae meninas,como é a vida de morar sozinha ??
(Mari):Ah tia não da pra saber como é ainda né ?! Quando começar a facul,vamos ver como é,porque agora estamos de ferias então é tudo normal
(Matheus):Mas não sentem saudades dos pais de vocês ??
(Mari):Sentir eu sinto,mas é o meu futuro que está em jogo
(Seu nome):Pois é,morro de saudade de vocês,mas é o meu futuro que está nas mãos
(Patricia):É,se vocês querem ser boas profissionais,tem que se esforçar bastante
(Matheus):Quando começa a faculdade ??
(Seu nome):Daqui 1 semana pai
(Patricia):Ainda tem tempo de curtirem bastante
(Mari e Seu nome):Tem-rindo-
(Patricia):Mas e os gatinhos como é que andam ??
(Matheus):Que gatinhos o que,não quero ver ninguem dando em cima da minha fila
(Seu nome):Relaxa papi,to focada só nos estudos
(Mari):Aoo mentira-rindo-
(Seu nome):Xiu Mariana-rindo-
(Patricia):Pode falar,ja pegaram alguem ??
(Seu nome):Que linguagem é essa Doutora Patricia ??-rindo-
(Mari):Pois é né
(Patricia):To falando serio-rindo-
(Seu nome):Foi só uma ficada mãe
(Patricia):Vocês não tem jeito
(Matheus):Quem é (seu nome) ??
(Seu nome):É um amigo pai
(Matheus):Sei não hein,e você Mari ??
(Mari):Eu o que ??
(Matheus):Com quem você ficou ??
(Mari):Com  o Gil,amigo do peguete da (seu apelido),mas não rolou
(Patricia):Olha aqui dona (seu nome) não quero ver você sofrendo novamente não viu ?! Nem você dona Mariana,tratem de ficar quietinha na de vocês
(Seu nome e Mari):Sim senhora-rindo-
(Matheus):Bom eu vou dormir porque estou cansado
(Patricia):Vou com você amor
Eles se levantaram,deram um beijo em nossas testas,e foram se deitar eu e a Mari continuamos la conversando
(Mari):Deus é pai,quanto interrogatorio
(Seu nome):Pois é,só faltou eles quererem saber onde o Gu e o Gil moram
(Mari):Né,mas e você e o Gustavo ?? Rola mais nada ??
(Seu nome):Não Mari,ele disse que não quer,e eu tambem não quero me apegar de novo,e sofrer
(Mari):Mas porque ele não quis mais ??
(Seu nome):Ele disse que tava rolando um clima entre eu e o Neymar,ve se pode-deboche-
(Mari):Ah vai fala que não ta ?!
(Seu nome):Não dona Mariana não esta
(Mari):Todos ja perceberam a troca de olhares entre vocês
(Seu nome):Você ta ficando doida
(Mari):Ahaam,ta
(Seu nome):Mas e você e o Gabriel  ???
(Mari):Ele me ligou hoje,e pediu desculpa,vamos sair amanha pra almoçar,e vamos ver no que dá
(Seu nome):Quero conhecer ele
(Mari):Você vai conhecer,ele é super gente boa,carinhoso,amoroso,amigo,companheiro
(Seu nome):Ihh ta apaixonada
(Mari):Que mané apaixonada o que
(Seu nome):Não não eu que to
(Mari):Cala boca loira
(Seu nome):Quero um namorado
(Mari):O Neymar está a sua disposição
(Seu nome):Nao quero ele,ele cata uma hoje,outra amanha,e assim vai,não quero entrar pra lista,quero coisa seria
(Mari):Ui,mas quem sabe você não transforma o coração do garoto
(Seu nome):Ah claro Mari,se nenhuma garota conseguiu eu vou conseguir ?!
(Mari):É uai
(Seu nome):Vai dormir Mariana,ja ta falando besteira demais
(Mari):Serio,eu acho que você é capaz de fazer ele é ficar com uma só
(Seu nome):Ai ta bom
(Mari):Acho que você deveria tentar
(Seu nome):Você quer que eu chegue nele ??
(Mari):Obvio que não né,vai dando mole até ele ceder
(Seu nome):NUNCA
(Mari):Chata pra cacete,vou dormir,boa noite menina dificil-beijo no rosto-
(Seu nome):Tambem to indo,boa noite chatisse em pessoa


Fomos dormir,nem demorei pra pegar muito no sono,no outro dia (segunda-feira) acordei 10:18,levantei,fui pro banheiro fiz minhas higienes pessoais,me despi,tomei um banho rapido,sai,me sequei,fui pro closet e escolhi uma roupa para ir a academia-como minhas aulas não tinham começado iria de manhã na academia-peguei a roupa e me vesti e desci,fui pra cozinha e meu pai e a Mari ja estavam la
(Matheus):Bom dia filhota
(Seu nome):Bom dia papi
(Mari):Bom dia amor
(Seu nome):Bom dia Marizita,bom dia Dulce
(Matheus):Onde vai com essa roupa ??
(Seu nome):Pra academia,vamos Mari ??
(Mari):Vamos,só vou subir pra me trocar
(Seu nome):Ok,e ae pai gostou da minha casa ??
(Matheus):Gostei,bem a cara de vocês
(Seu nome):Ah que bom
(Matheus):Eu e sua mãe queremos conhecer seus amigos
(Seu nome):A gente marca alguma coisa,as meninas também querem conhecer vocês,principalmente a Juju
A Mari demorou um pra descer,peguei uma maçã e fomos pra academia,chegamos na academia era umas 11:43 e fomos procurar nosso professor
(xxx):Licença,vocês são (seu nome) e Mariana ??
(Seu nome):Nós mesma,e você quem é ?
(xxx):Bom eu sou o professor de vocês,Lucas
(Seu nome):Ah sim prazer Lucas
(Mari):Prazer
(Lucas):Prazer é meu,vamos começar então ??
(Eu e Mari):Vamos
Fomos fazer os exercicios,fizemos um pouquinho de tudo,sempre com ele nos ajudando,as vezes dávamos uma paradinha pra descansar,fizemos tudo direitinho,e fomos embora era mais ou menos 13:37,fomos a pé pra casa,pois a academia era pertinho
(Seu nome):Cheguei familia-beijo em casa um-
(Patricia):Eca ta suada-cara de nojo-
(Seu nome):Fresca,vou tomar um banho
Subi pro meu quarto,tirei a roupa,e entrei direto no banheiro,tomei um banho bem demorado,lavei meu cabelo,fiz tudo o que tinha direito,sai,me sequei,passei meu hidratante,e voltei pro meu quarto enrolada na toalha,quando voltei dei de cara com as meninas no meu quarto
(Seu nome):Que isso ?? Invasão de domicilio ??
(Rafa):Ihh dramatica,viemos aqui buscar vocês pra uma sessão cinema,que tal ??
(Seu nome):Otimo,meus pais estão em casa ??
(Thais):Não (seu apelido),eles sairam junto com a Julinha
(Tayna):Não foi hoje que a gente conheceu a princesa
(Seu nome):Pois é,agora da licença que eu tenho que me trocas
(Todas):Chata
Elas sairam,eu fui pegar uma roupa no closet,fiquei procurando até achar uma que eu queria,como era hora do almoço peguei uma roupa mais simples,me vesti e desci,as meninas estavam todas sentadas na sala,e a Mari ainda não tinha descido
(Rafa):Que isso hein,ta gata
(Ziza):Fiu fiu-rindo-
(Georgia):Vo te pega-rindo-
(Seu nome):Sai fora-rind-mas obrigada meninas
Sentei e fiquei conversando com elas até a Mari descer,ela desceu e nós saimos do ape,fechei tudinho,e fomos pegar o elevador que estava parado no meu andar,entramos no elevador e descemos,o Big ja estava la nos esperando,entramos no carro e fomos pro shopping,chegamos e fomos direto pra praça de alimentação,estavamos morrendo de fome
(Seu nome):E ai o que vamos comer ??
(Rafa):Eu vou pedir japa
(Thais e Tayná):Eu tambem
(Seu nome):Eu vou ficar com uma saladinha basica e um suco
(Georgia):Eu te acompanho (seu apelido)
(Mari):Eu vou comer um lanche
(Ziza):Eu vou com a Mari
Fomos então cada uma na direção do restaurante,a Rafa,Tayná e Thais foram pro japa,eu e a Georgia fomos pedir nossa salada,e a Mari e a Ziza foram pro MC,pedi minha salada e as meninas fizeram o mesmo com o que elas iam comer,nem demorou muito pra chegar,antes de comer resolvi tirar uma foto


@seuuser:Somos LIGHT né @georgiatavares ?!@rafaellabeckran @taynasantanaa_ @thaagostini @maricosta @zizacypriano 

Postei no Instagram,e começei a comer,almoçamos em um clima bem descontraido,e depois fomos para o cinema
(Rafa):Ja tem algum filme em mente ??
(Tayná):Que tal comedia ??
(Mari):Ah não terror
(Thais):Tambem quero terror
(Seu nome):Prefiro comédia
(Rafa):Eu tambem
(Ziza):Que tal um de ação
(Todas):Boa Ziza
Fomos comprar o ingresso,e entramos pra sala do filme-vocês escolhem-entramos e ficamos esperando começar assistir o filme,o filme começou e assistimos,saimos do cinema e fomos dar uma volta no shopping,compramos algumas coisinhas e fomos pra casa,combinamos uma baladinha a noite,chegamos em casa e minha mãe e meu pai não estavam mais em casa,fui pra cozinha e tinha um bilhete da minha mãe falando que tinha ido visitar uma amiga em SP,depois subi pro eu quarto,tomei um banho e deitei na cama,peguei no sono e acordei com meu celular tocando
IDL
(Seu nome):Quem interrompe meu sono ?
(xxx):A pessoa mais linda do mundo
(Seu nome):Se sonha alto né Rafa ?
(Rafa):Idiota,ó 23h to passando ai com meu irmão
(Seu nome):Não precisa,eu e a Mari vamos de carro
(Rafa):Ta bom então chata,vou me arrumar agora,beijos
(Seu nome):Beijos chatonilda
FDL
Me levantei,vi as horas e era 19:23,durmi muito,levantei tomei outro banho,e fui escolher uma roupa,demorei muito e achei uma que queria,coloquei em cima da cama e fui fazer minha make fiz meu
 cabelo estava com a imensa vontade de arrasar na pista hoje,e como ja tinha escolhido minha roupa era um vestido curto,fui me vesti-o vermelho-calcei meu scarpin preto,e desci,a Mari ja estava pronta,como ainda era 22:46 ficamos conversando um pouco,quando deu 22:58 a Rafa mandou sms falando que ja estava saindo,iamos na Royal,saimos de casa e fomos pra garagem,entramos no carro e tiramos uma fotinha,a Mari postou no Instagram e partiu Royal


@MariCosta:Partiu balada com a loira 

Não demoramos pra chegar,pois não tinha transito,a balada estava lotada,estacionamos o carro e entramos logo,fomos pra pista porque não tinhamos ido com os meninos,ficamos na pista até umas 2:30 da manha,dnaçamos pra caramba,meu cel começou a tocar

IDL
(xxx):Onde vocês tão ??
(Seu nome):Na pista,quem é ?
(xxx):É o Gil banana,sobe aqui pro camarote
(Seu nome):Como a gente vai entra ai ??
(Gil):Junior ja libero a entrada de vocês
(Seu nome):Tamo indo
FDL

(Seu nome):Mari vamos subir pro camarote
(Mari):Vamo
Subimos e a nossa entrada estava liberada,cumprimentamos a todos e fomos dançar,cansamos e fomos pra mesa
(Seu nome):Oi gente
(Gui):Cansaram ??
(Mari):Poo dançamos muito
(Neymar):Vestido comprido o seu em (seu nome) ?!
(Seu nome):E o que você tem  a ver com isso ??
(Neymar):Nada
(Seu nome):Então...
(Gil):Briga de casal não,por favor
(Neymar e Seu nome):Casal ??
(Todos):É
(Seu nome):Piraram na batatinha,cade a Fee Gu ??
(Gu):Não pode vim (seu apelido)
(Seu nome):Quero dançar mais
(Meninas):Nós vamos com você
(Seu nome):Simborá então
Dançamos muito,depois os meninos nos chamaram pra ir embora,era 05:34,fomos pro estacionamento,e nos despedimos
(Seu nome):Tchau pra vocês
(Gil):Tchau marrentinha
(Seu nome):Começou,vou entrar logo antes que o bullying comece,tchau pra todos
Entrei no carro e a Mari ficou la brincando com eles,ja estava morrendo de sono,então comecei a buzinar e eles começaram a zuar
(Gui):Po calma ai
(Seu nome):To com sono Mariana
(Gil):Dorme então
(Seu nome):Cala a boca Gil
(Neymar):Chatinha ela né ?!
(Seu nome):Tua irmã
(Rafa):Não me poe no meio não
(Seu nome):Vamos logo Mariana
(Mari):To indo
(Seu nome):Quer saber,to indo embora,você pede pra alguem te levar
(Mari):Ta,vai log (seu nome) pqp
(Seu nome):Thatha dorme la em casa ??
(Thais):Durmo meu amor,só que tem que passa em casa antes pra pegar roupa
(Seu nome):Eu passo,entra ai
Ela entrou e fomos pra casa dela,não demoramos pra chegar,entrei no condominio e estacionei o carro,quando saímos do carro,damos de cara com..

E AI O QUE ESTÃO ACHANDO ?? FALEM A OPINIÃO DE VOCÊS,O QUE DEVE ACONTECER,COM QUEM CADA UM DEVE FICAR,DEIXEM A OPINIÃO... COMENTEM BASTANTE... NÃO VOU PEDIR NUMERO DE COMENTÁRIOS MAS É PRA COMENTAR

10 comentários:

  1. aiai a thais é uma fofa né?! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. aaah continua e a seu nome e o neey quando é que os dois vão ficar juntos rs ' tta bom demais coooontinua

    ResponderExcluir
  3. tá foda demais ;3 , k

    continua meu amor! ,
    beijos da @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  4. Poxa vc num pode parar mais não ta ''TOP DE MAIS'' ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade ela num pode mais para mesmo não ta muito bom viu ;)

      Excluir
  5. Nossa continua ta showww ... @CarolDantas_S2

    ResponderExcluir