quarta-feira, 3 de outubro de 2012

8.Tarde com o bonde


quando olhei pra tras vi que era um garoto-obvio né- ele era até bonitinho,mas tava com um bafo de cerveja que pelo amor de Deus,eu odeio homens que bebem,eu tentava me soltar dele,mas sem sucesso,os meninos perceberam e o Gil e o Gui foram me ajudar
(Gil):Solta ela vei
(Menino):Sai daqui maluco,vi primeiro
(Gui):Que viu primeiro o que meu fi,ela é nossa amiga
(Gil):Vai solta ou não vai ??
E o Neymar só sentado olhando tudo,mas morrendo de vontade de fazer alguma coisa
(Menino):Não enche vai,vaza
(Seu nome):Me soltaa
(Menino):Me da um beijo gatinha
(Seu nome):Que beijo o que,com esse bafo de cerveja,mas nem matando
(Gil e Gui):Solta ela agora
O menino nao soltou e o Gil ja partiu pra bater nele,o menino caiu no chão e eu sai correndo pra perto das meninas,Gui segurou o Gil e o individuo foi embora,os meninos voltaram pra mesa
(Seu nome):Poxa vei,obrigadaa,obrigada mesmo
(Gil):Que isso (seu apelido),você ja é minha malokinha
(Gui):È (seu apelido) ja faz parte do bonde
(Seu nome):Fofos
(Neymar):Você ta bem ?? Ele te machucou ??-disse preocupado-
(Meninos):Alaa,ele ta preocupado kkk
(Neymar):Beeestas,ela é minha amiga ta
(Meninos e meninas):Ahaam sei
(Seu nome):To bem Ney
Depois do ocorrido,nos divertimos mais um pouco e fomos embora,Neymar nos deixou em casa e foi pra casa dele
(Mari):Huuuum,Neymar todo preocupadinho com você
(Seu nome):Não enche vai,vo dormi,boa noite
(Mari):Boa noite!!
Subi pro meu quarto,entrei no banheiro me despi,tomei um banho super rapido porque tava meio friozinho,vesti um pijaminha  escovei os dentes e deitei na minha cama,demorei um pouquinho pra dormir porque fiquei pensando no meu ex,no menino que me agarrou,no Gil e no Gui que foram super lindos,no Neymar preocupada comigo,e em meio a pensamentos acabei pegando no sono.
No outro dia acordo com meu celular tocando,atendi sem nem ver quem era
IDL
(Seu nome):Alo ?!
(Rafa):Amor
(Seu nome):oii linda
(Rafa):Te acordei ??
(Seu nome):Acordou haha
(Rafa):Desculpa (seu apelido)
(Seu nome):Que isso Rafinha,que hora são ??
(Rafa):13:19 amor
(Seu nome):O doido,dormi demais haha ja tava na hora de acordar
(Rafa):Então queria chamar você e a Mari pra passar a tarde aqui em casa,tomar um solzinho,entrar na piscina ,meus pais foram viajar e so voltam amanha a noite,ai aproveita e ja dorme aqui,topa ??
(Seu nome):Topo,vou ver com a Mari e te mando sms pode ser ??
(Rafa):Pode amor,agora vou desligar porque vou arrumar as coisas aqui,beijos
(Seu nome):beijos amor
FDL
Depois que falei com Rafa,me levantei fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais e depois tomei um banho,fui pro closet e peguei uma roupa basica,passei meu creme hidratante e me vesti desci e a Mari estava na sala assistindo TV
(Seu nome):Boa tarde
(Mari):Boa tarde dorminhoca
(Seu nome):Estava cansada ta ?!
(Mari):Taa kkk
(Seu nome):Ah Rafa chamou agente pra passar a tarde com ela e dormir la hoje,topa ??
(Mari):Topo
(Seu nome):Então vou subir,mandar sms pra ela e me arrumar,beijos gatinha
Subi,mandei o sms pra Rafa e fui me arrumar,fiquei arrumando a roupa que ia levar pra ficar na casa da Rafa e depois fui me arrumar,peguei minha roupa e troquei de roupa desci e a Mari ja estava pronta,entao partimos pra casa da Rafa,pegamos um taxi e fomos,demorou uns 15 minutos pra chegar,chegamos,rachamos o taxi e o porteiro liberou nossa entrada,pegamos o elevador e descemos no andar da Rafa e quem abriu a porta foi a própria e quando entro dou e cara com o Neymar abraçado com uma menina,não sei o que me deu mas eu fiquei muito nervosa,mas não demonstrei obvio,chamei as meninas pra ir pra outro lugar,e a Rafa disse pra gente ir pra area da piscina,nós fomos e o resto do pessoal ja estava la,cumprimentei a todos e depois fiquei sentada com as meninas nas cadeiras-obvio- depois,resolvi tirar meu shorts,-o Neymar ja estava na area da piscina com a piriguete-e quando eu tirei o shorts todos os olhares foram pra mim
(Meninos):Fiu-fiu
(Rafa):Que corpo é esse menina,ta humilhando
(Seu nome):Para gente,assim vocês me deixam com vergonha
(Meninos e meninas):risos
As meninas fizeram o mesmo que eu,tomamos sol e quando percebemos estavamos parecendo um camarão de tão vermelha,resolvemos entrar um pouco na piscina,o bonde entrou também e ficamos na zuação
(Gu):Muie de Deus,tua mãe e teu pai na hora do amor sabem fazer direitinho hein
(Seu nome):Ai Gu assim você me deixa traumatizada
(Gu):Que isso (seu apelido) você é lindaa
(Seu nome):Obrigada,você tambem é
Ficamos no maior papo e no meio desses papos nós ficamos,ele até que beija bem,gostei de ficar com ele,depois que fiquei com ele reparei que o Neymar tinha ficado bravo,não sei porque,mas nem liguei,depois disso eu e o Gu ficamos abraçadinhos e ficamos mais algumas vezes,as meninas e os meninos não perderam tempo né,zuarão pra cacete.Enfim nossa tarde foi boa,quando deu umas 18:47 resolvemos tomar banho,as meninas tomaram no quarto da Rafa e os meninos no do Neymar.
(Rafa):E ai (seu apelido) gostou de fica com o Gu ??
(Seu nome):Gostei Rafa,ele é super carinhoso
(Tayna):Mas e ai,ja pensa em algo mais serio ??
(Seu nome):Vamos nos conhecer primeiro,depois pensamos nisso
(Thais):Olha só ela abriu a porta para seu coração haha
(Mari):Aleluia né ?!
(Seu nome):Estou em busca da minha felicidade
Ficamos conversando horrores,e depois descemos,ja era 20:07,eu era a unica que não estava de pijama,estava toda bonitinha ,ficamos conversando,assistindo TV,e eu e o Gu ficamos trocando carinhos,ele é muito fofo.Quando foi 21:47 subi pra trocar de roupa,peguei minha malinha e procurei meu pijama coloquei-o e desci,eles tinham pedido comida no japa,demorou uns 15 minutos e chegou,comemos e depois ficamos assistindo filme até 01:56 da manha,depois os meninos foram embora,e nós fomos dormir...

E AI,O QUE ACHARAM DA (SEU NOME) FICAR COM O GUSTAVO ?? E O NEYMAR COM AQUELA PIRIGUETE ?? SERÁ QUE A (SEU NOME) E O NEYMAR VÃO FICAR JUNTO ?? DEIXEM SUAS OPINIÕES,COMENTEM BASTANTE,6 COMENTÁRIOS PRO PRÓXIMO POST

8 comentários: