terça-feira, 2 de outubro de 2012

7.Amizade Verdadeira

No outro dia acordo as 10:14,vou ao banheiro faço minhas higienes pessoais,me despi,tomo um banho,lavo o cabelo,passo meu creme hidratante e vou para o closet escolher umaNo outro dia acordo as 10:14,vou ao banheiro faço minhas higienes pessoais,me despi,tomo um banho,lavo o cabelo,passo meu creme hidratante e vou para o closet escolher uma roupa desci e não tinha ninguem na sala,fui pra cozinha e tambem não tinha ninguem,então resolvi não tomar café em casa.Peguei minhas chaves e sai de casa,fui dar uma volta por Santos.Fui em varios lugares,comprei varias coisas,até vi uns carros para comprar, fui pra casa mais ou menos 18:14-andei muito pqp kk-,quando cheguei a Mari estava na sala assistindo TV.

(Seu nome):Oii
(Mari):Onde foi ??
(Seu nome):Fui dar uma volta em Santos
(Mari):Ahh :/
(Seu nome):Mari a gente vai fica nesse clima mesmo ??Não gosto de brigar com você
(Mari):Também não gosto (seu apelido),desculpa
(Seu nome):Eu que te peço desculpa-abraço-
(Mari):Bom agora me mostra o que você comprou
Mostrei tudo o que eu comprei pra ela,e quando olhei no relogio ja era 18:35
(Seu nome):Vou subir tomar um banho que to cansada
(Mari):Vai la,o que vamos fazer hoje a noite ??
(Seu nome):Que tal assistir um filme debaixo das cobertas ?? haha
(Mari):Otima ideia kkk


Subi para o meu quarto,deixei um pijama -o do meio- em cima da cama e fui pro banho,fiquei uns 20 minutos tomando banho,depois sai,passei meu creme hidratante coloquei meu pijaminha e desci pra sala,a Mari ja tinha escolhido o filme e estava fazendo pipoca e brigadeiro,fui ajudar ela.Terminamos tudo e fomos pra sala,colocamos o filme ,mas antes tem a famosa foto né hahah

@seuuser:Filminho com a amiga,e com muita besteira haha Boa Noite 

Assistimos o filme,e quando acabou era 9:12,depois assistimos a novela,e quando deu 22:38 fomos dormir,como estava muito cansada dormi logo... No outro dia acordei super cedo,estava com uma disposição nas alturas,levantei da cama fui ao banheiro,fiz o mesmo de sempre,coloquei essa roupa resolvi de ultima hora caminhar na praia,sai do quarto e passei em frente ao quarto da Mari,ela ainda estava dormindo,desci peguei uma maçã mas antes de sair tirei uma foto


@seuuser:Bom dia pra você que madrugou e está indo caminhar na praia haha 

Peguei as chaves e fui pra praia,andei 1h30 até que meu celular toca,era a Mari
IDL
(Seu nome):Oi Mari
(Mari):Onde se ta ??
(Seu nome):To voltando da praia,ja to chegando
(Mari):Okk temos que decidir onde vamos comer
(Seu nome):Ok,quando chegar decidimos,beijos
(Mari):Beijos
FDL
Demorei uns 10 minutos e cheguei em casa,falei oi pra Mari e fui direto pro quarto tomar um banho,tomei e me vesti e desci
(Seu nome):Mari que tal irmos almoçar fora,quando estava voltando pra casa vi um restaurante que me interessou
(Mari):Então vamos,ja estou pronta
(Seu nome):Ok,vou mandar o seu Ivan-porteiro- chamar um taxi
(Mari):Ta
Seu Ivan chamou o taxi,demorou uns 10 minutos pra chegar,saimos do apê,trancamos tudo e descemos,fomos para o restaurante,paguei o taxista e quando estavamos entrando no restaurante eu vejo o meu ex-namorado,a pessoa que eu menos queria ver em todos esses anos,e outra não sabia que ele estava em Santos,quando a Mari viu olhou pra mim e eu dei um sorrisinho meio forçado,ele estava acompanhado de uma outra garota.Escolhemos uma mesa e sentamos,o garçom veio até nós,fizemos nossos pedidos e assim que chegou comemos,até que eu consegui me distrair,no final rachamos a conta e quando estavamos saindo,o meu ex me chamou
(Lucas):-esse era o nome dele-(Seu nome)
OBS:O Lucas no passado fez (seu nome) sofrer demais,ele tinha traido ela varias vezes,entao por isso (seu nome) nunca mais namorou,e não quer se apegar a ninguem
Olhei para tras e vi que ele estava vindo na minha direção,parei e o comprimentei,a Mari fez a mesma coisa
(Lucas):Quanto tempo não nos víamos
(Seu nome):Pois é,então Lucas outro dia agente se ver porque eu tenho que ir,tenho compromisso
(Lucas):Ok Ok,quando for pro RJ me avisa,tchau
Demos tchau pra ele,e fomos em direção ao ponto de taxi,pegamos o taxi e fomos pra casa,chegando em casa a Mari ja foi me perguntando
(Mari):E ai como você ta ??
(Seu nome):Ah Mari sei la,foi estranho ver ele,logo ele que me fez sofrer demais
(Mari):Mas eu acho que você não deveria se prender ao passado,deveria dar uma chance ao seu coração
(Seu nome):O que você quer dizer com isso ??-rindo-
(Mari):Que você deve dar uma chance ao Neymar,você acha que eu não vi o jeito que ele te olha-rindo-
(Seu nome):Não pira não meu bem hahaha
(Mari):É serio-rindo-
(Seu nome):Se acha que o Neymar,jogador de futebol vai querer algo comigo ??
(Mari):Acho,ele é homem po tem todo direito de se sentir atraído,e gostar de alguem
(Seu nome):Também acho,mas esse alguem não sou eu
(Mari):Ai desisto,você é muito dificil-risos-
(Seu nome):Po tem que ser-risos-
(Mari):Vou subir pra descansar um pouco,porque mais tarde tava querendo ir pra baladinha,topa ?
(Seu nome):Topo,chama o bonde depois
(Mari):Isso tudo é pra ver o jogador de futebol ??-risos-
(Seu nome):Se mata Mari se mata-indo pra cozinha-
A Mari subiu pro quarto e eu fui pra cozinha preparar algo pra comer,comi,lavei o que tinha sujado e subi pro quarto pra descansar tambem,deitei na cama e dormi até as 19:07 e fui acordada pela chata da Mari
(Mari):Ja ligou pro bonde ??
(Seu nome):Não,liga você
(Mari):Ta-disse saindo do quarto-
Levantei fui pro banheiro,me despi,entrei no box e tomei um banho bem demorado e gelado,pra ver se acordava,terminei meu banho passei meu creme corporal e fui escolher uma roupa,escolhi e me vesti fiz essa make e deixei o cabelo solto mesmo,passei perfume,desodorante e desci pra sala,a Mari ainda não estava la então resolvi entrar no twitter

@seuuser:Boa Noite,boa noite... Baladinha com os tops            

Quando fui ver meus seguidores estavam 4.670 me assustei,e não sabia o porque,fui olhar nas minhas mentions e achei a explicação,tinha um tweet do Neymar

@Njr92:Seguindo maloka @seuuser
@seuuser:ja te sigo a tempos kkk


Sai do twitter e a Mari desceu toda linda 

(Seu nome):Ui que gata
(Mari):Gata ta você,assim o Neymar gama em
(Seu nome):Vai a merda,vamos logo
Nisso eu fui bipada no radio
IDL
(Rafa):(seu apelido)??
(Seu nome):Oi Rafinha
(Rafa):Tamo passando ai pra pegar vocês ta
(Seu nome):Não precisa amore,agente pega um taxi
(Neymar):Sem mais dona (seu nome),to passando ai
(Rafa):Ouviu o intrometido né ?
(Seu nome):-risos-Ouviii

Vocês ficaram esperando,até chegar uma mensagem da Rafa no seu cel dizendo que eles ja estavm la embaixo,vocês sairam,trancaram tudo e desceram.Chegando la embaixo vocês entraram detro do carro e a Rafa falou

(Rafa):Ui que gataaaaaaas
(Seu nome):Você que ta gatona pooxaa
(Mari):Ta gatona mesmo Rafa
(Rafa):Que isso,vocês estão um arraso
(Neymar):Chega,o unico lindo aqui sou eu
(Seu nome):Coitado-rindo-
(Neymar):Que se disse ??-olhando pra mim- feiosaa
Mostrei a lingua pra ele que riu
(Neymar):Mentira ta lindaa,das 3 ai você é a mais linda
Nessa hora fiquei vermelhinha,e as meninas não perderam tempo
(Rafa):Ta com moral em (Se apelido)
(Mari):Acho que formamos um casal aqui Rafa-rindo-
(Seu nome):HA-HA como vocês são engraçadas hein

Fomos pra balada rindo muito,chegamos e entramos,o bonde ja estava la só estava faltando nós,cumprimentamos todos e sentamos em uma mesa,a Mari ja tava agitada então fui logo chamando ela pra dançar,chamei as meninas mas elas não quiseram,dançamos muito até sermos interrompidas por alguem me agarrando...

ESSE POST FOI GRANDE HEIN,E O NAMORADO DA (SEU NOME),SERÁ QUE VAI MEXER COM ELA ?? E O NEYMAR ??  5 COMENTÁRIOS POSTO O PRÓXIMO... ME DEEM DICAS,POR FAVOR,E FALEM SE ESTÃO GOSTANDO 
  

6 comentários: