segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

66.Visitinha a afilhada

Depois de conversar bastante com os tios e com a Rafa,subi junto com o Jú,coloquei meu pijaminha e me deitei,logo em seguida ele se deitou também e ficou me fazendo carinho até pegar no sono.Dia 27/03 acordei cedinho,meu amor ainda dormia,fui pro banheiro,me despi e tomei um banho morninho,sai,me sequei,e me vesti,passei meu perfuminho e voltei pro quarto,ele ja tinha acordado,mas ainda estava deitado.

(Neymar):Vai a onde ??
(Seu nome):Vou sair com a minha mãe pra ver uma casa aqui mesmo e depois vou passar a tarde com a Tha e a Manu,vai concentra hoje ??
(Neymar):Vou-fez bico-
(Seu nome):Que horas ??
(Neymar):La pelas 16h tenho que ir pro CT
(Seu nome):Passa la na Thais
(Neymar):Sim senhora
(Seu nome):Vou descer ta ?!-fui até ele e selei nossos lábios-
(Neymar):Vai com Deus e se cuida,eu amo vocês-acariciou meu rosto e beijou minha barriga-

Sai do quarto,desci,fui pra cozinha e os tios ja estavam acordados,tomei café com eles e logo minha mamãe ligou,terminei meu café,fui até o lavabo e escovei os dentes,me despedi dos tios e sai de casa,fiquei esperando minha mãe chegar,ela estacionou o carro e desceu,fomos até a casa que era no condomínio mesmo,o corretor ja estava la,cumprimentamos o mesmo e fomos conhecer a mansão,conhecemos cada cantinho,e ela era perfeita,nos apaixonamos,minha mãe conversou com meu pai um bom tempo e quando voltou fechou o contrato,acho que a felicidade não cabia dentro de mim,terei meus pais de novo,pertinho de mim,nos despedimos do moço,ele entregou as chaves e foi embora,voltamos pra frente da casa da tia,onde estava o carro,entramos no carro,e como ainda era cedo fomos dar uma voltinha no shopping,andamos bastante e até almoçamos por la,comprei bastantes presentes pra Manu e pra Thais, minha mãe me deixou no condomínio da Thais e se foi,minha entrada ja era liberada,então subi direto.

(Tia Marcela):Que saudades meu anjo-me abraçou apertado-Como vocês estão ??
(Seu nome):Estava morrendo de saudades da minha segunda mãe,estamos ótimos tia
(Tia Marcela):Quando é a primeira ultra ??
(Seu nome):Ainda não marquei tia,ta muito no começo da gravidez
(Tia Marcela):Ta mesmo,você descobriu cedo
(Seu nome):É,e o pimpolho aqui ja está dando trabalho pra mamãe-ri-
(Tia Marcela):É só o começo querida-riu e eu também-
(Thais):A sumida apareceu-descendo as escadas-obvio-
(Seu nome):Exagerada-abracei-a-Cade a Manu ??
(Thais):Ta dormindo
(Tia Marcela):Meus amores,vou sair pra trabalhar.Qualquer coisa liga filha
(Thais):Ok mãe-a tia saiu e nós ficamos conversando-Gil deu a ideia de nós morarmos juntos
(Seu nome):E ai ??
(Thais):To pensando,não queria deixar meus pais sozinhos.E você sabe que meu pai quer que eu saia de casa só casada.
(Seu nome):Fala com o Gil
(Thais):Eu não,ele que tem que falar
(Seu nome):Thais,tu não ta mais no século 18 não fia
(Thais):Eu sei mas-a Manu chorou-
(Seu nome):Eu vou la pegar minha neném-subi,fui pro quartinho da Manu e peguei a mesma,enchi ela de beijos e desci-Tha,ela ta a sua cara
(Thais):Vai ser linda então-riu-
(Seu nome):Convencida-ri-Acho que ela ta com fome
(Thais):Vem com a mamãe meu amor-pegou ela do meu colo,abaixou o sutiã e deu de mamar pra Manu,a princesa mamou e dormiu,a Tha subiu pra colocar ela no berço e voltou,ficamos conversando até ela chegar no assalto-Como assim você é assaltada e não me conta ??
(Seu nome):Tha,foi muito rapido a primeira coisa que eu pensei foi no meu pimpolho,ai depois fui pro Hotel onde meus pais estavam.
(Thais):Mas eles machucaram vocês ??
(Seu nome):Não
(Seu nome):E o Juninho como ficou ??
(Seu nome):A gente tinha brigado,pedi pro meu pai me levar até a casa dele,conversei com a tia e tals,quando ele ficou sabendo ficou todo preocupadinho-suspirei-
(Thais):Ta apaixonada mesmo-riu-
(Seu nome):Falar nele,ele vai vim aqui porque hoje tem concentração-fiz bico-
(Thais):Vai ficar sem o chicletinho
(Seu nome):Até parece que quando o Gil não ta você não é assim-ri e a campainha tocou-
(Thais):Agora vou ser uma tocha olímpica-disse indo abrir a porta-E ai Jú
(Neymar):E ai mamãe-beijo no rosto-Cade meu amorzinho ??
(Thais):Ta deitada no sofá-fez cara de nojo-
(Neymar):E ai marrentinha-selou nossos lábios-Como vocês estão ??-acariciou minha barriga-
(Seu nome):Estamos tristes
(Neymar):Porque ??-levantou minha cabeça,sentou e colocou minha cabeça nas pernas dele-
(Seu nome):Porque vamos ficar sem o papai hoje e amanha,né filho ?!-olhei pra minha barriga-
(Neymar):Para amor,você sabe que se eu pudesse ficaria com você
(Seu nome):Eu sei-fiz bico e ele mordeu o mesmo-Machucou
(Neymar):Manu ta dormindo ??
(Thais):Ta,e eu vou fazer o mesmo porque ver essa melação aqui ninguém aguenta
(Neymar):Nem precisa viu,vou rouba-la de ti
(Thais):To falando que eu to perdendo minha amiga
(Seu nome):Pra onde vai me levar ???
(Neymar):Pra algum lugar
(Thais):Te quero aqui as 21h em ponto pra dormir comigo e com a Manu
(Seu nome):Sim senhorita
(Neymar):Nada de levar minha namorada pras baladas
(Thais):Meu filho,sou mãe de familia tu acha que eu vou pra balada
(Seu nome):Quem ve pensa
(Thais):Tchau vocês dois-nos despedimos dela, saímos,entramos no elevador e ficamos namorando ja que não tinha ninguém,o elevador parou, saímos e fomos pro carro,ele abriu a porta pra mim,entrei e ele fechou deu a volta entrou no carro e deu partida,fiquei mexendo no Iphone e vendo umas fotos minha e da Manu-

@seuuser:Neném mais linda do mundo inteiro   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

Fiquei respondendo umas meninas,ele parou no shopping,e pediu pra eu ficar no carro,fiquei respondendo as meninas e uma delas me mandou um link da ego.

NEYMAR ANDA EM SHOPPING COM A NAMORADA,E AINDA DA SORVETE NA BOCA PRA ELA 
O casal resolveu sair pra passear em uma tarde,fizeram várias compras,Neymar até que não foi muito assediado,os dois passearam bastante e a namorada até reclamou um pouquinho quando o jogador quis ir ver uns bonés,mas nada que um bom sorvetinho na boca pra acalmar  a amada,eles passearam assim mesmo em público trocando várias caricias e o jogador que até então quando namorava outras não mostrava ser tão romântico assim está surpreendendo a todos nós.

Li a reportagem e ri,voltei a responder elas que me fizeram rir bastante,ele voltou depois de longos minutos com duas sacolinhas na mão,uma era de uma joalheria e outra da kopenhagen.

(Seu nome):Tu conseguiu andar no shopping ??
(Neymar):Parei umas trilhões de vezes mas  consegui fazer o que tinha que fazer
(Seu nome):O que tem na sacolinha da kopenhagen ??
(Neymar):Doce pra grávida mais linda do universo
(Seu nome):Como meu namorado é perfeito-me aproximei dele e eu mesma iniciei o beijo,nossas linguas formaram uma sintonia perfeita e só fomos voltar a realidade quando ja estavamos sem ar-Posso comer agora ??
(Neymar):Pode amor-riu-
(Seu nome):Eba-peguei a sacolinha e abri,peguei os chocolates e comecei a comer-

@seuuser:Namorado mais que perfeito esse meu haha #linguadegatos #delicia
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

Terminamos de comer,nos limpamos porque o Júnior sujou todo o meu rosto,e saímos dela,insisti pra ele me falar o que tinha na outra sacolinha mas o chato não quis,o caminho pra onde estavamos indo não sei dizer qual era,pra mim era desconhecido,chegamos em frente á um prédio que não sei de quem era,ele falou pra eu descer e eu desci né haha,entramos no prédio e subimos pro último andar,entramos no apê e era lindo.

(Seu nome):O que estamos fazendo aqui ??
(Neymar):Queria passar a tarde com você antes de ir pra concentra
(Seu nome):E porque tem que ser aqui amor ??
(Neymar):Porque é o único lugar que ninguém vai encher o saco
(Seu nome):Huum-puxei ele,coloquei ele sentado no sofá e sentei no colo dele-Amor você ja tem ideia de nomes pro bebê ??
(Neymar):Eu gosto de Matheus para menino
(Seu nome):Obvio que é pra menino né Júnior,pra menina que não vai ser
(Neymar):Palhaça-deu um tapa na minha cabeça-
(Seu nome):Me respeita ou,sou mãe do seu filho
(Neymar):E ??
(Seu nome):Idiota,amor meu aniversário ta chegando.
(Neymar);É mesmo,vai fazer festa ??
(Seu nome):Não sei-ficamos conversando e namorando,quando deu 17h30 fomos embora,ele me deixou em casa e foi pra concentração,fiquei arrumando minhas coisas pra ir pra Thais,e depois deitei na cama pra descansar e acabei dormindo...

Meninas,desculpa pelo capitulo pequeno,é que vocês ficam me cobrando muito e minha criatividade não está muito boa,mas está ai,comentem bastante!!! Beijinhos.

#Leiam #Sigam #Comentemhttp://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/

25 comentários:

  1. peeerfeito Vick , continuaa @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  2. lindo, maravilhoso e perfeito! *-*
    beijosss, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais.. Amei. Meninas crie um novo blog, quem quiser dá uma olhada lá Beijos http://nolimitiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo demmaiisss coontinuaa looggo (@FcPe_Njr_Miley)

    ResponderExcluir
  5. Amandoo cada dia maaaaaais!

    ResponderExcluir