sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

67.Amiga + Afilhada

Só acordei com meu celular tocando e ainda levei um susto,peguei ele na mesinha e atendi sem nem ver quem era.

-IDL-
Seu Nome:Alo ?!
xxx: Cade você aqui em casa ??
Seu Nome:Desculpa Tha,dormi e esqueci
Thais:Vem pra ca agora,se não eu te mato
Seu Nome:To indo moça,beijo
Thais:Beijos meu e da Manu
Seu Nome:-ri-Amo vocês
-FDL-

Me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho,sai,me sequei,passei o óleo na minha barriguinha,vesti minhas peças intimas e fui pro closet resolver meu dilema,escolhi uma e me vesti-com uma sapatilha-peguei minha mini malinha,minha bolsa,a chave de casa e do carro e desci,passei na cozinha,falei com a Dalvinha,dei um beijo nela e sai,peguei o elevador e enquanto ele não desci fiquei fazendo caras e bocas,o elevador parou na garagem e eu sai do mesmo,fui até meu carro,coloquei minhas coisas no banco de trás e entrei no de motorista,peguei meu Iphone e tirei uma foto.

@seuuser:#Partiu   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

Dei partida,e sai da garagem,fui rumo ao prédio da Thais,demorei um pouco porque peguei o horário que todos estavam voltando do trabalho,mas cheguei,estacionei na vaga de visitante,peguei minhas coisas,peguei o elevador e subi,parei no andar dela e toquei a campainha.

Thais:Achei que não viria-tentou falar brava,mas riu e eu ri junto-
Seu nome:Estou aqui não estou ??
Thais:Está chata
Seu nome:Cade a Manu ??
Thais:Ta dormindo,vem vamos subir-me puxou,fomos pro seu quarto,coloquei minhas coisas na cama dela e depois fomos pro quarto da Manu,a Thais disse que os tios não iriam dormir em casa,então a casa era nossa haha-
Seu nome:A cada dia que passa,minha princesa está mais linda
Thais:Sua o caramba,quem fez fui eu
Seu nome:Você e o Gil ta ?!
Thais:Ele ajudou,porque quem carregou 9 meses fui eu,quem sofreu fui eu-riu-
Seu nome:Thais,você está me assustando e assustando o meu pimpolho também!!!
Thais:Quando é o primeiro ultrassom ??
Seu nome:Quando eu completar 3 meses vou fazer-sorri-
Thais:Ta ansiosa ??
Seu nome:Demais Tha,não vejo a hora de ver esse ser tão pequenino dentro de mim
Thais:É a melhor sensação do mundo amiga,você vai amar
Seu nome:Imagino,ja fiquei toda toda quando vi a Manu,imagina quando ver meu pimpolho-ri-
Thais:Eu quero ir junto hein ?!
Seu nome:Ok,quando eu marcar te aviso amor
Thais:Vamos assistir filme ??
Seu nome:Que não seja de terror sim
Thais:Comédia ??
Seu nome:Ok
Thais:Vai la escolher,que eu vou dar uma olhada na Manu e fazer pipoco e brigadeiro
Seu nome:Ok,da um beijo na princesa por mim
Thais:Ta-riu,e eu fui escolher o filme,escolhi O Melhor Amigo da Noiva,coloquei,sentei no sofá e fiquei esperando Thais descer pra dar play,peguei meu Iphone e fiquei olhando o movimento do twitter,chamei do Jú no whats e ficamos conversando,ele disse que ja estava indo pra Itu,conversamos bastante,nem reparei a Thais passando pra cozinha quando vi ela ja tinha chegado com pipoca,brigadeiro,refrigerante,todas as besteiras que você imaginar,me despedi do Jú e ele disse que me ligava mais tarde,dei play no filme e ficamos assistindo,e comendo claro haha,o filme acabou,subi pro quarto,troquei de roupa,coloquei meu pijaminha,escovei os dentes,peguei meu Iphone e desci,fui pra sacada,sentei na cadeira que tinha la e fiquei esperando o Jú ligar,o que não demorou muito-

-IDL-
Neymar:Oi meu amor
Seu nome:Oi vida
Neymar:Como vocês estão ??
Seu nome:Sentindo saudades sua,mas estamos bem!! E você,chegou bem ??
Neymar:Cheguei amor,to morrendo de saudades ja,amanha assiste o jogo que vou fazer gol pra vocês
Seu nome:Ta bom bebê!! Que dia você volta ??
Neymar:Na quinta de madrugada
Seu nome:Porque ??
Neymar:Porque,o jogo é as 19:30 ai da tempo de embarcar no mesmo dia
Seu nome:Ata
Neymar:E você amanhã faça o favor de dormir la em casa
Seu nome:Sim senhor,as ordens capitão!!!
Neymar:Palhaça-riu-
Seu nome:Também te amo-ri,e ele deu aquela gargalhada maravilhosa-
Neymar:Vida,vou ter que desligar,tenho que ir nanar
Seu nome:Ta bom vidoca-fiz voz triste-
Neymar:Para,se não eu não vou
Seu nome:Parei-ri-
Neymar:Beijos,dorme com Deus,se cuida,eu amo você
Seu nome:Beijos neném,dorme com os anjinhos,te amo
-FDL-

Terminei de falar com ele e voltei pra sala,a Thais ja não estava mais la,fui pra cozinha,bebi um copo d'água e subi,entrei no quarto da princesa e a mamãe babona estava la toda sorridente,fiquei la com ela,falamos bastante sobre a Manu,o meu pimpolho,e ela me deu várias dicas,depois a Manu dormiu e nós fomos pro quarto,me joguei na cama dela e lógico ela não perdeu tempo,me zoou pra caramba.

Seu nome:Agora eu durmo por dois ta ?! Faço tudo por dois-ri-
Thais:Que desculpa hein ?!-riu-
Seu nome:Querida você quando estava gravida era pior ta ?!
Thais:Era nada
Seu nome:Vai ver se eu to na esquina Thais.
Thais:Como ?? Você ta aqui comigo o burra
Seu nome:Ta engraçadinha hoje hein
Thais:Depois que se tem um filho tudo fica mais feliz
Seu nome:Ai ai,quero ver quando for o meu-passei a mão na minha barriga-
Thais:Vai ser mais babona do que eu-rimos e ficamos conversando,assistimos umas coisas que passava na TV e depois fomos dormir,me despedi da Tha e fui pro quarto de hospede,mas antes passei no quarto da boneca e ela estava dormindo feito um anjo,sai,e fui pro quarto,deitei na cama e fiquei olhando o movimento do twitter-


@seuuser:Caras&Bocas                                                         2867 LIKES
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/
@aoseuladosn:Maravilhosa,meu anjo
@rafaellabeckran:Saudades cunhadinha linda
@njunior11:Minha só minha
@gilcebola:Gatinha
@guipitta_:   


@seuuser:O que tu ta fazendo acordado a essa hora menino ?? @Njr92
@Njr92:To sem sono amor :( @seuuser
@seuuser:Vai dormir Júnior,amanha tu tem jogo @Njr92
@Njr92:To indo mamãe haha beijos,te amo amor da minha vida @seuuser
@seuuser:Boa noite principe,te amo muito mais @Njr92
@GuiPitta_:Quanta melação,ecaa @Njr92 @seuuser
@seuuser:Xiu ai Gui @GuiPitta_
@guustavo92:Maloka vai assistir o jogo do peixe amanha a onde ?? Saudades baixinha @seuuser
@seuuser:La na tia Nadine Gu,saudades também gugu @guustavo92
@candantas:Esquecer das amigas é MUITO bom @seuuser
@seuuser:Esqueci de ninguém não,tu que me esqueceu #bobona @candantas
@candantas:Teu nariz,amanha a gente se ve meu amor,beijos @seuuser
@guustavo92:Vai dormir la amanha ?? Nós estavamos pensando de uma baladinha @seuuser
@seuuser:Júnior chega aqui de madrugada,tenho que ver Gu @guustavo92
@GilCebola:Chega nada,vai vim só na quinta de manhã,falei com ele agora @seuuser @guustavo92
@seuuser:Ata,então baladenha amanha haha @GilCebola @guustavo92 mas qual ??
@guustavo92:Gosto de menina assim kkkk show do Buchecha no Guaru @seuuser @GilCebola
@seuuser:Marcado hahaha agora tchauzinho,porque to com sono kkk @guustavo92 @GilCebola
"@SNprincesa:Não acredito que você vai dormir sem falar comigo @seuuser :("Desculpa meu amor,boa noite,beijocas

Sai do twitter,coloquei o Iphone de baixo do travesseiro,virei pro lado,virei pro outro e nada do sono chegar,peguei meu Iphone de novo e chamei a Rafa no whats,conversamos até umas 4h da manhã,depois me despedi dela e fui dormir,dormi muito bem,o melhor impossivel e só acordei com o Sol invadindo a janela do quarto,espreguicei e enrolei mais um pouquinho na cama,peguei o Iphone e olhei as horas,eram exatamente 12:19 e tinha várias ligações perdidas,é hoje que eu levo xingo de Deus e o mundo haha,levantei,fui pro banheiro,tomei um banho gelado pra ve se acordava,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui até o quarto,peguei uma blusa pretinha com uma caveira branca e um shortinho jeans claro,vesti e fiquei me olhando no espelho.



@seuuser:Bom dia!!                                                                         1878 LIKES
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@pedrodrummond_:Toma jeito (Seu nome)
@thaisuser:Até que enfim,achei que tinha morrido ai dentro
@fcneymar:Como sempre,linda
@candantas:Bunitinha vai
@fedelosi:Saudades meu amor,lindaa

Peguei o Iphone,abri a porta e desci,fui pra cozinha e la estava a Thais,"tentando" cozinhar.

Seu nome:Bom dia
Thais:Boa tarde né dondoca
Seu nome:Que seja,o que vamos ter pro almoço ??
Thais:To tentando descobrir,você sabe que eu não sei cozinhar
Seu nome:Tenho dó do Gil,coitado-ri-
Thais:Idiota
Seu nome:Vamos almoçar fora ?? To afim de fazer comida não
Thais:Onde ??
Seu nome:Japa ??
Thais:Ok,vou tomar um banho e arrumar a Manu
Seu nome:Toma o banho que eu arrumo a Manu
Thais:Ok,obrigada-sorriu e saiu da cozinha,peguei um iogurte na geladeira misturei com granola e comi,limpei o que sujei e sai de la,subi direto pro quarto da princesa que ainda estava dormindo,iria ter que acorda-la né :( peguei ela no colo e ela nem reclamou,coloquei ela no trocador,tirei sua roupinha,a fralda e fiz tudo o que tinha que fazer,peguei uma roupinha e a vesti,penteei o pouco cabelo que ela tinha,e ela estava pronta-
Seu nome:Que bebê mais linda meu deuso-dei um cheirinho nela-Vamos descer e esperar a mamãe-peguei o bebê conforto e desci com ela,fiquei na sala com a minha pequena enquanto a Thais não descia-
Thais:Pronto-sorriu-Como minha filha está linda meu Deus
Seu nome:Eu sou linda mamãe-fiz voz de criança-
Thais:-riu-Vamos então ?!
Seu nome:Vamos-ela pegou a Manu do meu colo e a colocou no bebê conforto,peguei minha bolsa e a chave do carro e saímos do apê,pegamos o elevador e eu fui postando a foto que tirei com a Manu-

@seuuser:Passeio com a mamãe e a dinda!! #afilhada #Manu   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

Chegamos na garagem,entramos no carro e fomos pro Japa,chegamos rapidinho,pedimos uma mesa ao ar livre,o garçom nos levou até la e nos sentamos,fizemos nossos pedidos que não demorou muito para chegarem,devoramos tudinho e a Manu só dormia,mas sempre ficávamos olhando ela,era inevitável alguém não olhar pra mim,pois sou namorada do craque do Santos né,ainda não me acostumei com isso e nem vou me acostumar,é tudo muito estranho isso,bom,comemos,conversamos,nos divertimos,pagamos a conta e saímos e fomos pra casa da tia Nadine...

Meninas,desculpa pela demora,mas agora vai ser sempre assim,vou demorar um pouco mais para postar,a Mari não esta mas escrevendo no blog,mas acho que as vezes ela vai postar,ainda não decidimos nada,mas esse capitulo ficou melhorzinho vai ?! COMENTEM BASTANTE,beijinhos

#Sigam #Leiam #Indiquem: http://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/
http://imagineneymarzette.blogspot.com.br/








18 comentários:

  1. como assim esse ficou melhorzinho??
    TODOS eles são bons
    esse ficou muito bom
    bj

    ResponderExcluir
  2. cada dia o blog tá mais lindo more @DimbaMyLove

    ResponderExcluir
  3. muito legal,continue, e se puder dê uma olhadinha no meu beijuuu tamo junta http://www.diariodeumameninaparaoprincipedavila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir