sábado, 9 de fevereiro de 2013

68.Foi só um susto..

Chegamos la rapidinho,estacionei o carro no mio fio a Tha pegou a Manu,atravessamos a rua e entramos,apertamos a campainha e a Rafa atendeu.

Rafa:Oi bebê mais linda do mundo-deu um cheiro na Manu-Oi amores
Thais:Oi Rafinha
Seu nome:Oi cunhadinha
Tia Nadine:Meus amores-abraçou a Thais e deu um beijo na Manu-Oi meu anjo-me abraçou apertado-
Seu nome:Tia,que saudades
Gui:As malokas chegaram-cumprimentamos todos-
Gil:Fala ae,minha filha é linda né ?!
Gustavo:Não puxou pra você né Gilzin-rimos-
Gil:Ve se eu to na esquina
Thais:Ja vão começar,como vocês são chatos!!!
Gil:Onde vocês estavam ??
Thais:Fomos almoçar fora amor
Gil:Ah-sorriu-Amor,eu queria aproveitar que estamos na frente de pessoas especiais pra nós e queria te fazer um pedi-parou de falar e se levantou-Thais casa comigo ??-todos nós ficamos sem reação,inclusive a Thais que ficou calada por um bom tempo,e isso deixou o Gil mais nervoso do que ele ja estava-Tha,fala alguma coisa-
Thais:Não tenho o que falar amor-sorriu-Claro que eu aceito-se levantou e foi até ele,eles se abraçaram e depois iniciaram um beijo que durou a eternidade,e o resto do bonde claro que não perdeu tempo de zoar né-
Gil:Sou pai de família agora ta ?!
Seu nome:Quem ve pensa-rimos,ficamos conversando,mimei bastante minha afilhada maravilhosa,conversei bastante com a tia sobre minha gravidez e a Rafa ja foi logo falando a preferencia dela né ?! haha quando deu a hora do jogo todos nós sentamos,eu sentei no chão porque sabia que no sofá não iria parar quieta,o jogo começou e os jogadores do Santos logo entraram em campo e ele como sempre rodeado de crianças,o arbitro iniciou a partida e o Santos não estava bom nem ruim,mas sempre que ele pegava na bola ele era derrubado e isso me deixava nervosa,ver ele caído,fazendo carinha de dor não é bom,sempre quando tem jogo acabo com as minhas unhas agora mais ainda,o primeiro tempo ficou no 0x0 mesmo,o intervalo passou rapidinho e logo o jogo ja estava rolando o Linense abriu o placar com um carinha de cabelo feio,mas em seguida o Miralles fez um Gol,no final do segundo tempo  Durval fez uma falta dentro da área e o juiz marcou pênalti e sim o Linense virou e a partida acabou,essa não foi uma das melhores partidas do Neymar,mas ele estava bastante bravo porque nem quis dar entrevista no final,bom eu e as meninas subimos pra nos arrumar,fui pro quarto do Jú e tomei um banho moderado,sai,sequei,passei meus creminhos e escolher minha roupa,demorei um tempinho mas escolhi,me vesti,tenho certeza que se o Júnior estivesse aqui ele falaria até do meu vestido e sei que vai falar,mas tenho que aproveitar enquanto minha barriga ainda não está aparecendo,fiz uma make um pouco mais marcante,enrolei as pontas do meu cabelo,calcei meu scarpin e estava prontinha,peguei o Iphone e não tinha nenhuma ligação dele,desci e o bonde inteiro ja estava la-

Gui:Milagres acontecem
Seu nome:O que você quis dizer com isso ??-tentei falar séria mas acabei rindo-
Gui:Nada uai-riu-
Gil:Porque vocês demoram tanto pra se arrumar ??
Seu nome:Gil,a Thais ta ficando bonita pra você
Gustavo:Mas demora tanto assim ??
Seu nome:Quando a mulher esta apaixonada,sim
Rafa:Pronto
Gil:Até que emfim-sorriu quando viu a Thais-Ta linda amor
Thais:Obrigada
Gustavo:Ta bom,chega de melação e vamos-nos despedimos da tia e a Thais deixou várias recomendações, saímos,pegamos o elevador e descemos,nos dividimos no carro e fomos pro Guaru,chegamos até que rápido e como não tínhamos reservado o camarote fomos pra pista mesmo,e com show do Buchecha não tem jeito de ficar em camarote,o DJ começou tocando umas musicas eletrônicas dancei muito com a Rafa,porque a Thais preferiu ficar agarradinha com amor dela,quando foi 01h o Buchecha entrou no palco tocando Hot Dog,entre esse tocou vários outros sucessos,até os mais antigos e colocou a gente pra dançar,ficamos no Café até umas 04:17,resolvemos ir embora porque estávamos mortos,fomos na mesma divisão,os meninos deixaram a gente na casa da Rafa,a Thais desceu pra pegar a Manu e se foi,entramos e fomos direto pro quarto,me despedi da Rafa e fui pro quarto do Júnior,tirei o salto que ja estava acabando com o meu pé e depois o vestido,tomei um banho,vesti uma blusa do meu neném e deitei na cama,nem vi a hora só sei que dormi pensando nele-

(29/03/13)

Acordei era mais ou menos 11:30 com alguém se mexendo na cama,virei pro lado e o Júnior estava deitado,levantei com cuidado e o olhei,percebi que ele estava dormindo,resolvi nem acordar,voltei a dormir e só acordei com um barulho vindo do banheiro,abri os olhinhos com dificuldade,peguei o Iphone e eram 13:16 dormi muito haha.

Seu nome:Amor ?!
Neymar:Oi ?-disse seco-
Seu nome:Chegou que horas ??
Neymar:Pra que quer saber ?? A balada não estava melhor com o amiguinho novo ??
Seu nome:Hã ??-no momento em que ele falou não tinha lembrado,mas pensei um pouquinho e ai lembrei que tinha conhecido um garoto que nem lembrava o nome mais e dançamos uma música juntos,mas pra mim não passou disso,agora como ele ficou sabendo eu não sei-Como você ficou sabendo disso ??
Neymar:Já esta em todos os sites de fofocas (seu nome)
Seu nome:Júnior,eu conheci ele la,só dançamos juntos não passou disso
Neymar:Se eu dançasse com alguma menina você iria gostar ?? Acho que não
Seu nome:Neymar,larga de ser infantil você sabe que eu te amo,eu sou fiel a você e nunca seria capaz de te trair
Neymar:Não estou falando que você me traiu,você que esta dizendo
Seu nome:Para de ser ignorante,será que você não consegue acreditar em mim ?? Prefere acreditar nesses sites de fofoca
Neymar:Eu não sei se a minha namorada ainda fala a verdade-disse em um tom mais alto-
Seu nome:Como é que é ?? Você ta duvidando de mim ??
Neymar:Eu não sei mais quem você,custava ficar em casa pelo menos pra me esperar chegar ?? Não,tinha que sair pra balada com um mini vestido e ainda se oferecer pra outro
Seu nome:Não vou ficar discutindo com você porque não vai levar em lugar nenhum-fui pro closet,troquei de roupa,voltei pro quarto e ele estava deitado olhando pro teto,peguei minha bolsa,a chave do meu carro e o Iphone,desci,e sai daquele lugar o mais de pressa possível cheguei na garagem e entrei no carro,coloquei a cabeça no volante e já sentia as lagrimas rolarem pelo meu rosto,não estava acreditando que ele estava duvidando de mim,que prefere acreditar em sites do que na própria namorada,deitei partida no carro e segui pra minha casa,as lagrimas rolavam pelo meu rosto e eu ja não queria mais saber de nada,não sei como consegui chegar em casa,estacionei o carro na garagem,peguei o elevador e subi,parei no meu andar e entrei no apê,bati a porta com toda a força do mundo e a Mari que estava deitada se assustou,subi correndo pro meu quarto e deitei na cama-
Mari:Posso entrar ??
Seu nome:Pode
Mari:O que aconteceu ??
Seu nome:Mari,ele duvidou de mim!!
Mari:Por causa da reportagem né ?!
Seu nome:É,será que é tão difícil assim acreditar em mim ?? Pelo menos me ouvir
Mari:Calma amor,daqui a pouco ele esta aqui te pedindo desculpa e vendo que errou,ele sabe que você não seria capaz de trai-lo,mas juntou um monte de coisas na cabeça dele,ele ja estava estressado com o jogo de ontem,ai recebe essa noticia,ele precisa de um tempo pra pensar!!!
Seu nome:Mas não precisava gritar comigo po
Mari:Fica calma,agora para de chorar porque se não esse bebezinho ai vai ficar triste-acariciou minha barriga-Vou pegar um copo d'água com açúcar pra você-ela não esperou nem eu responder,por que sabe que eu ia reclamar,saiu do quarto e só voltou com a água,bebi tudinho,e tentei ficar um pouco mais calma,ela se sentou e ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu acabei pegando no sono,acordei la pelas 18:00 com muita fome,me levantei e desci,fui direto pra cozinha e a Dalva tinha deixado um prato de macarrão ao molho branco no microondas,esquentei o mesmo e comi tudinho,lavei o que sujei e voltei pro quarto,escovei os dentes e deitei novamente,peguei meu Iphone e não tinha nenhuma ligação/mensagem dele-

@seuuser:Eu sei que não teve um ponto final...
@rafaelabeckran:Pelo amor de Deus,da próxima vez conversam,vou te bipar ai @seuuser
@seuuser:Ok Rafinha rss


-IDL-
Rafa:Mano,vou bater em vocês dois
Seu nome:Rafa,ele não deixou nem eu falar
Rafa:Vocês não sabem conversar,só "entendem" na discussão
Seu nome:Eu to com a minha consciência limpíssima,e você sabe que não fiz nada demais
Rafa:Da pra um de vocês dois deixar esse orgulho de lado e irem conversar em algum lugar ??
Seu nome:Ele que venha pedir desculpas,não vou correr atrás
Rafa:Ele ta perguntando se você ta bem e se chegou bem ??
Neymar:Rafela-ouvi ele gritando-
Seu nome:To ótima e cheguei bem
Rafa:Juro que mato vocês um dia,meu amor vou conversar com ele aqui,beijos,amo vocês
Seu nome:Vai la,beijos,te amo
-FDL-

Depois que fiquei conversando com a Rafa,fiquei pensando se devia ir conversar com ele,mas cheguei a conclusão que não,que se ele quisesse falar comigo ele que viria atrás,porque eu não fiz nada,e não vou correr atrás,mas alguma hora um de nós vai ter que deixar esse orgulho de lado,esse orgulho maldito,fiquei assistindo TV por um tempinho e depois fui tomar um banho,tomei um banho bem quentinho,vesti um pijaminha e voltei pro meu quarto,meu Iphone começou a tocar,peguei o mesmo rápido na esperança de ser ele mas era meu irmão :(

-IDL-
Seu nome:Oi Pê
Pedro:E ai maninha,vai fazer alguma coisa hoje ??
Seu nome:Vou dormir-ri-porque ??
Pedro:Vou dormir ai contigo
Seu nome:Venha,quero os mimos do meu irmão
Pedro:Brigou com o Juninho né ?!
Seu nome:Me conhece bem né ?!
Pedro:Twitter ajuda-rimos-Porque brigaram ??
Seu nome:Por causa da maldita reportagem que saiu da balada de ontem
Pedro:Relaxa,que daqui a pouco vocês ja estão na melação de novo
Seu nome:Espero que seja rápido porque ja to com saudades
Pedro:Eca,quanta melação
Seu nome:Quando você arrumar uma namorada você vai ver o quanto é bom amar e ser amado
Pedro:Eu ja amo e ja sou amado
Seu nome:Pedro é um amor diferente-ri-
Pedro:Ta bom,fala pro meu sobrinho que jaja o titio ta ai pra dormir com ele
Seu nome:Ta bom,beijo chatinho
Pedro:Beijo maninha
-FDL-

Fiquei deitadinha olhando o movimento do twitter,entrei no instagram e fiquei vendo as fotos do povo,quando me deparo com uma foto o Júnior com o Lucas cercados de mulheres,agora sim eu entendi o porque ele tinha ficado la,fiquei estressada e sai daquilo,a campainha tocou e eu desci pra atender era meu irmão,ele entrou e subimos direto pro quarto,ele trocou de roupa e se deitou comigo.

Pedro:Ta bem ??
Seu nome:Mais ou menos!!!
Pedro:Deixa a tristeza de lado e fica feliz,quero ver um sorriso estampado nesse rosto
Seu nome:Viu a foto que ele postou no instagram ??
Pedro:Vi,maninha você sabia que desde o começo seria assim
Seu nome:Sabia,mas não sabia que esse povo iria fazer a gente brigar tanto
Pedro:Daqui a pouco você se acostuma,né não molecão ?!
Seu nome:Quero só ver quando descobrir o sexo e não for meninos,vocês vão quebrar a cara
Pedro:Você quer o que ??
Seu nome:Um que venha com saúde
Pedro:Que orgulho gente-riu-
Seu nome:Babaca-ficamos conversando,assistimos um filme de terror porque o Pedro insistiu muito,depois acabamos pegando no sono,dormimos até umas 10:18,acordei e pra não perder o costume acordei ele também né,me xingou pra caramba,mas nem liguei,levantei,fui pro closet ,vesti um biquíni e um shorts e sai do quarto deixando ele la,fui pra cozinha,tomei meu café e quando estava saindo da cozinha ele apareceu-Vou tomar Sol ta ?! Sobe la depois 
Pedro:Ok-fui tomar meu solzinho,e fiquei mexendo no Iphone,respondi alguns fã clubes e continue a tomar meu solzinho delicioso-Vai torrar ai
Seu nome:Ta tão bom aqui
Pedro:Vai virar um pimentão
Seu nome:Vem Pedro,vamos entrar na piscina-ele entrou na piscina comigo e ficamos assim o resto da manha,só saímos quando a Dalva disse que o almoço ja estava pronto,nos enxugamos,coloquei meu shorts e fui pra cozinha com meu irmão,almoçamos ou melhor devoramos, estávamos mortos de fome e com a comida da Dalva não da pra comer só uma vez,então repetimos o prato né ?! Deixei meu irmão la comendo e subi,tomei um banho,lavei o cabelo pra tirar o cloro da piscina,sai,me sequei e só ai percebi o quanto estava vermelha,e ja estava bem marcadinha,coloquei minhas peças intimas,e vesti um vestido mais larguinho,porque tenho certeza que daqui a pouco vou começar a arder,sai do banheiro e fui pro meu quarto,peguei o Iphone e entrei no twitter-

@seuuser:Piscina a manhã inteira com o irmão lindão!!!
"@TudoPorVoceSN:Meu amor oficializa aqui ?? @seuuser"Oficializado meu amor,obrigada pelo carinho!!! beijos

Sai do twitter e fiquei esperando meu irmão,logo ele apareceu todo lindo no meu quarto e com a mochila dele na mão.


Pedro:Vamos pra casa ??
Seu nome:Uai,ja se mudaram ??
Pedro:Ja,a casa ja era mobiliada
Seu nome:Eu sei,mas foram rapidos!!
Pedro:Vamos ??
Seu nome:Vamos,quero conhecer a casinha nova
Pedro:Então vamos-peguei meu Iphone,e descemos,entramos no carro dele,e partimos pro condomínio do Júnior que agora também era o condomínio onde meus pais moravam,chegamos rapidinho,ele estacionou e nós descemos-Chegamos família
Patrícia:Meu amor-me abraçou-Mamãe estava com saudades
Seu nome:Eu também mãe,cade o pai ??
Patrícia:Foi na empresa resolver algumas coisas
Seu nome:E a Júlia ??
Patrícia:Esta dormindo,mas agora me fala como vocês estão ??
Seu nome:Estamos ótimos mãe,não vejo a hora de fazer o primeiro ultrassom
Patrícia:Minha bebezinha ta crescendo meu Deus :( Ja esta carregando meu netinho aqui dentro-colocou a mão na minha barriga-
Seu nome:Vou ser sempre a sua bebezinha-deite no colo dela-
Patrícia:Ta bom,ja entendi,brigou com o Juninho né ?!
Seu nome:Uhum
Patrícia:Porque ??
Seu nome:Ah mãe...-contei tudo pra ela,com os mínimos detalhes-foi isso
Patrícia:Vocês tem que aprenderem a conversar,não é tudo na discussão que se resolve, e vocês dois tem que parar com esse ciume bobo que um sente do outro,vocês se amam,são fiel um ao outro.
Seu nome:Impossivel não ter ciumes é,ainda mais agora que eu to gravida
Patrícia:Eu sei filha,mas tenta controlar
Seu nome:Ta bom,agora chega disso,eu quero mimos da minha mãe-ela ficou me mimando,falou um pouco de tudo que vou passar na gravidez,falou de quando ela ficou gravida de mim,demos várias risadas,meu pai chegou e se juntou a nós,resumindo,recebi mimos do meu pai e da minha mãe,amo ficar com eles,ainda mais quando estou precisando de carinho,sei que eles sempre vão estar ali pra me ajudarem,pra me confortarem,pra me amarem-Mamis vou la na casa dele tentar conversar com ele.
Patrícia:Tenta,por favor
Seu nome:Pode deixar,tchau pai-abracei-o-Tchau mãe-abracei-a bem apertado-

Sai de la e fui até a casa do Júnior que nem era tão longe vai haha,apertei a campainha e quem atendeu foi o próprio e sem camisa,ficou me encarando mas logo deu passagem pra eu entrar,sentei no sofá e ele sentou do meu lado,mas não ficou sentado nem 30 segundos,colocou a cabeça no meu colo e ficou beijando minha barriga,fiquei fazendo carinho no cabelo dele e ficamos nesse climinha por um tempo.

Neymar:Desculpa-disse com a cabeça "enterrada" na minha barriga-
Seu nome:Achei que eu ia ter que pedir desculpa sem ter feito nada
Neymar:Desculpa por desconfiar de você,não vai acontecer mais.
Seu nome:Olha pra mim-ele olhou-a base de um relacionamento é a confiança e isso a gente não ta tendo
Neymar:Prometo que vou passar a confiar em você,acreditar em você,deixar  você falar
Seu nome:A gente precisa aprender a conversar Jú,e não a discutir sempre.
Neymar:Ta,não quero falar sobre isso!! Quero recuperar o tempo perdido-se levantou e não perdeu tempo,me beijou,nossas línguas formaram um baile perfeito,em uma perfeita sintonia,sua língua explorava cada canto da minha boca,foi um beijo magico,cheio de amor,de paixão,de saudades,encerramos quando a falta de ar ja dava sinal de vida-Como vocês estão ??
Seu nome:Bem e você ??
Neymar:To bem,ja sabe quando vai fazer o primeiro ultrassom ??
Seu nome:Quando eu completar 3 meses
Neymar:Quero ir junto
Seu nome:Nem se você não quisesse você ia junto-ri-
Neymar:Vai dormir aqui ta ?!
Seu nome:Sim senhor,ta sozinho em casa ??
Neymar:Uhum-ficamos conversando sobre nosso pimpolho,ele até tocou em alguns nomes,sobre a preferencia de sexo que nem preciso citar,me mimou bastante e eu o mimei bastante,subimos pro quarto,coloquei uma blusa dele e ficamos namorando...

MENINAS,POSTEI MAIS RAPIDINHO NÉ ?! ESPERO QUE GOSTEM,COMENTEM BASTANTE,beijinhos

18 comentários:

  1. Perfeitoo , amo seu blog , já to curiosa .rs

    ResponderExcluir
  2. perfeeeito awn continuaa @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  3. Liiindo, continua.. Meninas um blog novose quiserem deem uma olhadinha http://nolimitiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito top amor! nao demora pra postar s2

    ResponderExcluir
  5. Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivvvvvvvvvoooooo,mmaaaaaaaaaiiisssss&mmmmaaaaaaaaiiiss >< @FcPe_Njr_Miley

    ResponderExcluir
  6. eu acho q ela corre muito atras dele u.u
    mas enfim, continua amor :)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  7. oi poderiam seguir este blog bjooos mylifeupsidedonw.blogspot.com

    ResponderExcluir