sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

72.Novo membro na família

Neymar:Amor dorme aqui ??
Seu nomeDurmo
Tio Neymar:Filho amanha você tem que ir pro CT que horas ??
Neymar:Tenho treino as 16h e na sexta tenho que concentrar pro jogo de domingo
Seu nome:Vai ser na Vila ??
Neymar:Não,em Campinas
Seu nome:Ah ta-ficamos mais um tempinho conversando,reclamei de sono pro Júnior,nos despedimos e subimos,entramos no quarto,fui pro closet,peguei uma blusa dele e me troquei,voltei pro quarto e ele estava só de cueca-Oh tentação
Neymar:Que susto-pela primeira vez na minha vida tinha visto ele com vergonha,a coisa mais linda do mundo-
Seu nome:AAAAAAH ficou com vergonha-ri-Que bunitinho-apertei as bochechas dele-
Neymar:Para amor-falou envergonhado ainda-
Seu nome:Viu o que é ficar com vergonha ??
Neymar:Você é chata
Seu nome:Sou nada-deitei na cama-Eu quero assistir filme
Neymar:Sem romance
Seu nome:Hoje eu deixo você escolher,pode até ser terror,mas não muito pesado
Neymar:Olha,que milagre é esse!!
Seu nome:To boazinha hoje-ele me deu um selinho,e foi escolher o filme,escolheu um la que nem fiquei interessada no nome,colocou e se deitou junto comigo,coloquei minha cabeça no seu abdômen e fiquei abraçadinha nele,assistimos o filme,bom ele assistiu,porque eu ficava fechando o olho toda hora,e ele sempre ria de mim,o filme terminou e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo-
Neymar:Morreru aí ??
Seu nome:Não,você não vai se ver livre de mim tão cedo
Neymar:Nem quero-me puxou pra cima e me beijou,ficamos namorando um pouquinho e depois dormimos-

(09//05/13)

Acordei com o principe se mexendo na cama,virei pro lado mas não consegui dormir,sentei na cama e criei coragem pra levantar,fui pro closet,peguei minha roupinha e fui pro banheiro,o Jú estava la,dei um beijo no pescoço dele e fui tomar banho,entrei no box e tomei meu bainho,sai,me sequei,vesti minhas roupas e sai,fui pro quarto e ele estava deitado na cama,deitei em cima dele e ele me abraçou,ficamos nisso uns 10 minutos,depois eu levantei e puxei ele,descemos e todos ja estavam la,tomamos café,ajudei a tia arrumar a cozinha e depois fui pra sala,fiquei conversando com a Rafa e decidimos ir pra piscina,subi,me troquei,passei protetor e quando estava saindo,meu amor entrou no quarto,me arroustou de volta,e ficou deitado comigo,namoramos bastante,até esqueci da piscina,e quando o negócio estava esquentando pausei e mandei ele ir colocar a sunga,desci e fui tomar Sol com a Rafa.

 Rafa:Achei que tinha desistido
Seu nome:Culpa do seu irmão
Rafa:Huum
Seu nome:Para Rafa-ri-Vou entrar na piscina-peguei meu óculos,e fui  pra piscina,dei um tibum só pra molhar a Rafa,dito e feito,ela me xingou pra caramba,o Jú demorou um pouquinho pra descer,mas quando desceu não parou de encher meu saco e o da Rafa,só quando ficamos muito brava ele parou e ficou la na piscina comigo-
Neymar:Fico imaginando você barrigudinha
Seu nome:Vou ficar linda-ri-
Neymar:Ainda bem que você sabe-segurou meu rosto e selou nossos labios-Meu molecão 
Seu nome:Ta muito confiante hein
Neymar:Vai ser um meninão,pra jogar futebol com o papai
Seu nome:Se vier com saúde ta bom amor
Neymar:Sim,mas eu quero um menino-ficamos conversando sobre isso e depois ele ficou jogando agua em mim,brincamos bastante,e só saimos na hora do almoço,almoçamos em um clima totalmente descontraidos,quando foi umas 14h eu fui pra casa dos meus papais-
Seu nome:Oi amores da minha vida
Patrícia:Nem pra avisar que iria dormir na casa do Juninho
Seu nome:Vocês não estavam aqui
Matheus:Ligasse né filha,ficamos preocupados
Seu nome:Desculpa,estou ótima-ri-Mãe,queria te pedir uma coisa.Ja tem um tempinho que to pensando nisso
Patrícia:Ih la vem,fala
Seu nome:Bem que a gente podia pegar um cachorrinho né ?!
Patrícia:Ah filha,não sei,tem a Júlia
Seu nome:Ela vai adorar mãe
Matheus:É amor,vai ser bom pra distrair essas duas que não fazem nada da vida
Seu nome:Respeito ai seu Matheus
Patrícia:Ta bom,ta bom
Seu nome:Eba,a Thais me falou de um lugar que tem vários cachorrinhos bonitinhos
Patrícia:Então vamos la agora,porque depois não vou ter tempo
Seu nome:Nossa,como é rápida-ela falou um monte de coisas la,saimos de casa,entramos no carro e fomos ao tal lugar que a Thais falou,demoramos pra achar,porque nos perdemos,minha mãe estacionou no meio fio,descemos do carro,ela o alarmou e entramos na lojinha,tinha cada filhotinho um mais lindo que o outro,e isso me deixou muito confusa,olhamos vários,mas teve uma que foi amor a primeira vista,ja tinha até o nome em mente pra ela,conversei com a minha mãe,e pronto,fiquei com ela,assinamos um papel,minha mãe pagou a cachorrinha e até compramos umas coisinhas pra ela,coleira/potinhos de ração e água/caminha minha mãe pegou as coisas,e eu peguei a cachorrinha,fomos pro carro,entramos e ela deu partida-Ja sabe o nome que vai colocar ??
Seu nome:
Patrícia:Qual ??
Seu nome:Belinha
Patrícia:Não acredito-riu-Tanto nome e você vai colocar justo Belinha ??
Seu nome:Fala sério mãe,ela não tem cara de Belinha ??-ri e olhei pra ela-
Patrícia:Você é retardada,filha-rimos e fomos o caminho inteiro falando sobre a Belinha,chegamos em casa,ela estacionou o carro e eu desci,entrei em casa e meu pai e o Pedro estavam na sala-
Seu nome:O novo xodó da casa chegou
Pedro:Cachorrinha de madame é isso mesmo ??
Seu nome:Ela é linda não é ?!
Pedro:Como é o nome dela ??-pegou ela do meu colo-
Seu nomeBelinha
Pedro:Não creio,não tinha nome melhor não maninha
Seu nome:Parem de reclamar do nome da minha filha-todos riram,meu pai foi pro quarto descansar um pouco,minha mãe foi pegar a Júlia e dispensou a Mari,ficamos la brincando com a Belinha,ajeitei tudo as coisinhas dela em um cantinho la,e voltei pra sala,a Júlia não preciso nem falar como ficou né ?! Nos divertimos bastante com a nova bebezinha-

@seuuser:Novo xodó da família Drummond!!!      
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@njunior11:Não acredito amor kkk
@taynasantanaa_:Que xuxu,ja ja to ai pra conhece-la
@rafaellabecrkan:Oun
@fedelosi:Que coisa linda
@gilcebola:Ai meu bom pai amado
@guipitta_:Ferinha kkk

Fiquei mais um tempinho la brincando com eles e depois fui tomar banho,subi pro meu quarto,e fui direto pro banheiro,me despi e tomei um banho delicioso,sai,me sequei,passei meus creminhos e vesti uma roupinha mais fresca,peguei meu Iphone e desci,só estava minha mãe e a Júlia la brincando com a Belinha.

Patrícia:Ela não para um minuto,e a Júlia também não!! Você só me arrumou trabalho
Seu nome:Relaxa dona Patrícia!!
Patrícia:Que relaxa o que,isso é porque você ainda não é mãe!!
Seu nome:-ri-Tira uma foto minha com ela-dei o celular a ela,e ela bateu a foto,olhei e postei no instagram-

@seuuser:Brincando com a mamãe!!! #belinha          
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@aoseuladosn:Own,que lindas!!!
@candantas:Lindonas!!! Estou doida pra conhecer a Belinha
@rafaellabeckran:To colando ai pra conhecer o xodó
@fedelosi:Awn
@taynasantanaa_:Apaixoneeei

Não demorou nem 5 minutos e a campainha tocou,fui atender e era a Rafa e a Tayná,cumprimentei elas,e fui apresentar a nova integrante da casa,elas ficaram apaixonadas claro.

Tayná:Ela é linda 
Seu nome:Quando estava escolhendo foi amor a primeira vista
Rafa:O nome combinou com ela
Seu nome:Todos falaram que era feio
Tayná:É nada,ela é uma fofuraa
Seu nome:Minha cachorra né fia
Tayná:Não mudou nada nada
Seu nome:Não-ri-To até pior
Tayná:Estava com saudades desse seu jeito chato-riu-
Seu nome:Eu também menina maluquinha

Ficamos o resto da tarde inteira conversando,colocamos todas as fofocas em dia,brincamos bastante com as Júlia e com a Belinha,tiramos bastante fotos,nos divertimos bastante,e perdemos a noção do tempo,elas só foram embora quando ja estava tarde,era mais ou menos 20:39,peguei as panelinhas da Belinha e a caminha dela e levei la pro meu quarto,depois desci e peguei a mesma,a coloquei na caminha e fui pro banheiro,lavei a mão e escovei os dentes,voltei pro quarto e deitei na cama,fiquei observando o xodózinho e assitindo TV,chamei o Jú no whats e ficamos conversando horas e horas,depois assiti mais um pouco de TV e nem vi a hora que fui dormi...

21 comentários:

  1. peeeerfeito continua @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah amei a cachorrinha quero uma dessa *-*

    ResponderExcluir
  3. seria bom se ela perdesse o bebê, sl acho que ta sedo para eles terem um filho :/
    coooontinua ... s22222

    ResponderExcluir
  4. seria bom se ela perdesse o bebê, sl acho que ta cedo para eles terem um filho :/
    coooontinua ... s22222 *****

    ResponderExcluir
  5. concordo com a ultima pessoa seria bom se ela perdesse o bebe ta realmente cedo de mais sla eu acho !!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaa!
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  7. ahaha ela tem que perder o bb!!!
    e triste mais seria bem mais tooop...
    continua vai...

    ResponderExcluir