sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

65.Medo

Subi pro apê,destranquei a porta e estava um silêncio danado,como a Dalva tinha sido dispensada nem me preocupei em ir pra cozinha,subi direto,passei no quarto da Mari e ela não estava,fui pro meu,não deu nem tempo de chegar e a campainha tocou,reclamei muito,mas desci,abri a porta e era minha mamãe,meu papai,meu irmão e minha irmã.

(Patrícia):Como foi o aniversário filha ??
(Seu nome):Foi lindo mãe
(Matheus):Juninho não quis ficar ??
(Seu nome):Ele disse que tava cansado-menti-
(Pedro):Ta bom,parem de enrolar-me abraçou de lado-
(Seu nome):Enrolar ??-olhei-os desentendida-
(Patrícia):Então minha bebê,eu e seu pai junto com seus irmãos,resolvemos vir morar em Santos.
(Seu nome):Jura ???-falei toda feliz-
(Matheus):Sim
(Seu nome):Ja viram a casa,apê ??
(Patrícia):Não, queríamos falar com você antes,e estávamos pensando comprar uma no condomínio do Neymar.
(Seu nome):Vocês me deram a melhor notícia do mundo
(Matheus):Sabiamos que ia ficar feliz,vamos ficar mais perto da nossa filhota e do nosso netinho.
(Seu nome):Que certeza é essa que vai ser menino em senhor Matheus ??
(Pedro):Vai ser um molecão pra brincar com o titio-acariciou minha barriga-
(Seu nome):Quero só ver-ri-Quando vamos ver a casa ??
(Patrícia):Então,filha você vai ter que parar de fazer a faculdade então se parar agora ou depois não vai ter diferença nenhuma,amanhã passamos la e depois vamos ver a casa,pode ser ??
(Seu nome):Pode né-falei triste-
(Matheus):Amor do papai,não adianta ficar triste com a gravidez você ia ter que deixar a faculdade
(Seu nome):Tudo bem,depois que meu pimpolho nascer eu volto.Mas pai e a empresa ??
(Matheus):Tem a afiliada em São Paulo,vou ficar tomando conta dela e promovi o César-gerente-para diretor e ficar tomando conta da Empresa pra mim,uma vez por mês vou pro RJ ver como estão as coisas
(Seu nome):Ja pensaram em tudo hein-ri-
(Pedro):Pra você ver-riu-
(Seu nome):Pe,vamos sair ??
(Pedro):Vamos,pra onde ??
(Seu nome):Sei la,quero sair com você e com a Júlia,ficar um tempo com meus irmãos.
(Matheus):Ala amor,não quer mais sair com a gente
(Seu nome):Não é isso,é que to com saudades das minhas saídas com o Pedro coroas
(Patrícia):Coroa é tua mãe,querida-riu-
(Seu nome):Sou sua filha ta mãe ?!-ri-
(Patrícia):Não,você é adotada
(Pedro e Matheus):-riram alto-
(Seu nome):Como você é engraçada em dona Patrícia
(Matheus):Papai te ama ta filha ?!
(Seu nome):Vou subir pra me arrumar,vamos caminhar na praia pode ser ?!-olhei pro Pedro e o mesmo assentiu-

Subi pro meu quarto,tomei um banho rapidinho,me vesti peguei meu Iphone,dinheiro,coloquei tudo no bolso e desci,como eu ja esperava eles não estavam mais la,mandei mensagem pro Pedro.

Para:Brother   
Chatinho,quando terminar volta pro apê ta ?!

Para:Brother   
Pode deixar maninha

Fiquei olhando meu twitter,mas nem respondi ninguém,olhei minhas fotos e vi uma da Manu,resolvi postar no instagram.

@seuuser:Babando na afilhada maravilhosa!!! @njunior11 



http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:Awn,que princesa
@thaisuser:Ja estamos em casa,estamos aguardando vocês
@gilcebola:Minha filha linda
@fcneymar:Meu Deus,a filha da Thais é a cara do Gil,ela é maravilhosaa
@aoseuladosn:Você consegue ser mais linda do que ja é
@njunior11:Amores da minha vidaaaaaaa

Fiquei olhando os comentários,e depois liguei pra Thais,conversamos um bom tempo,combinei com ela que amanhã passaria a tarde com ela,ela me contou a novidade do ano haha o Gil pediu ela em casamento,isso o mesmo o Gil haha Cebolinha vai casar,ja estão até escolhendo a casa,igreja,salão de festas,e ela está toda feliz,me despedi dela pois o interfone estava tocando,atendi o mesmo e o porteiro disse que o Pedro estava me esperando la embaixo,sai do apê,tranquei tudo,peguei o elevador e desci,encontrei o Pedro com a Júlia no chão sozinha,peguei a mesma no colo e a enchi de beijos.

@pedrodrummond_:Passeio com a sister!!
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@taynasantanaa_:Quero um passeio desse,com um irmão desse kkkk
@rafaellabecrkan:Então né
@candantas:Como vocês são safadas kkk lindos
@njunior11:Cuida bem da minha muié

Pedro me mostrou o comentário do Júnior e eu sorri feito boba,e claro que ele me zuo,fomos caminhando pelo calçadão e a Júlia até estava dando uns passinhos,mas caia de bumbum no chão,resolvemos andar na areia pra ela não se machucar,conversamos bastante,sobre tudo,como estavamos cansados,sentamos um pouquinho na areia e ficamos brincando.

@seuuser:A irmã só ensina coisa errada haha 

@aoseuladosn:AAAAAAH meu Deus que perfeitas
@fcneymar:princesas,lindas demais
@rafaellabeckran:Você não faz nada certo cunhada 
@candantas:Ela ta enorme,preciso ver ela URGENTE
@taynasantanaa_:Seus irmãos são lindos e você saiu esse trapo kkkk como ??
@seuuser:Respeito ai novinha kkk @taynasantanaa_

Voltamos pra nossa caminhada,paramos em um quiosque,comemos umas besteirinhas e depois voltamos pra casa,como o hotel que meus pais estavam hospedados era antes do meu prédio o Pedro parou la,me despedi deles e fui caminhando pro meu apê,estava faltando uns 2 quarterões pra chegar em casa quando para uma moto na guia com dois caras,um deles desceu e me encostou na parede.

(Homem):Passa o celular,tudo o que você tiver de valor,rápido-como meu Iphone estava na mão,ele ja tirou-o da minha mão,arrancou meu relógio com uma força que chegou até me machucar e depois foi embora e ainda teve a cara de pau de me elogiar-Finge que nada aconteceu e sai andado.Tu é muito gostosinha-juro que queria dar um tapa nele,mas não arrisquei pois estava com outra vida dentro de mim,sai andando em  direção ao hotel onde meus pais estavam,ele subiu na moto e o outro deu partida,cheguei rapidinho no hotel,falei com a moça e ela deixou eu subir,sim eu estava trêmula,umas lágrimas até tinham caído dos meus olhos,cheguei no andar deles e apertei a campainha.
(Matheus):Filha o que aconteceu ??-me colocou pra dentro-
(Seu nome):Pai eu fui assaltada
(Matheus):Calma filha,senta aqui e conta como foi
(Seu nome):Cade minha mãe ??
(Patrícia):To aqui,o que aconteceu meu amor ??-me olhou assustada-
(Seu nome):Eu fui assaltada
(Patrícia):Como ?? Onde ??
(Seu nome):-contei tudo pra eles-não reagi antes que vocês me perguntem
(Matheus):Temos que fazer boletim de ocorrência,você lembra a roupas deles ??
(Seu nome):Nem prestei atenção nisso pai,fiquei preocupada com o meu pimpolho.
(Patrícia):Vou mandar preparar uma água com açúcar pra você-ligou la na recepção e pediu,em menos de 5 minutos a água chegou,bebi tudinho e fiquei um pouco mais calma-Ta mais calma meu amor ??
(Seu nome):Um pouco,eu quero ir pra casa do Júnior
(Matheus):Vamos,papai te deixa la
(Patrícia):Vamos então-pegou a bolsa e a Júlia, saímos do quarto,passamos no do Pedro,que ficou todo preocupado,veio com a gente também,descemos pra garagem,entramos no carro e fomos pra casa do meu príncipe,como ja era um poquinho tarde-21:37- o transito estava calmo,chegamos la em menos de 15 minutos,meu pai estacionou no meio fio,falamos com o porteiro,ele interfonou a Tia Nadine que liberou nossa entrada-
(Tia Nadine):Que surpresa vocês por aqui-cumprimentou meus pais-O que aconteceu meu amor ??
(Matheus):Foi assaltada Nadine
(Tia Nadine):Ai meu Deus,vocês estão bem ??-me abraçou apertado-
(Seu nome):Estamos tia
(Neymar):Mãe,quem é ??-gritou de algum lugar e nós fomos pra sala-
(Tia Nadine):Venha ver-se sentou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo,ele veio da cozinha e ficou surpreso quando viu a gente la-
(Neymar):E ai ??-cumprimentou meus pais e meu irmão,e depois veio até mim-
(Tia Nadine):Filho,você não sabe o que aconteceu 
(Neymar):O que ??-ficou brincando com a minha mão,ele ainda não tinha olhado no meu olho-
(Tia Nadine):Assaltaram a (seu apelido)
(Neymar):Você ta bem ?? Eles te fizeram alguma coisa ?? Te machucaram ??-olhou no meu olho pela primeira vez e falou todo preocupadinho-
(Seu nome):Eu to bem Jú
(Matheus):Filha você vai dormir aqui ??
(Neymar):Vai-respondeu por mim e deu um beijo na minha bochecha-
(Matheus):Estamos indo então-nos despedimos dele e eles se foram-
(Tia Nadine):Quer comer alguma coisa meu anjo ??
(Seu nome):Seu neto está morrendo de fome
(Neymar):É só o neto viu mãe-riu-
(Seu nome):Chato
(Tia Nadine):Vou preparar algo pra vocês comerem-saiu da sala e foi pra cozinha-
(Neymar):Desculpa por hoje mais cedo-acariciou meu rosto-
(Seu nome):Você é um bobo,mas é o bobo que eu mais amo nesse mundo
(Neymar):Eu sei,e também te amo demais-deitei no colo dele,que ficou fazendo carinho no meu cabelo,simplesmente estava enchendo "a gente" de mimos,e eu estava amando,logo a tia chamou a gente pra comer,fomos pra cozinha,comemos tudinho e voltamos pra sala e ficamos conversando...

Oi meninas,desculpa a demora mas é que a escola ta corrida e não to conseguindo postar aqui sempre,desculpa pelo capitulo chatinho,prometo fazer melhores,COMENTEM BASTANTE,beijinhos

Capítulo 3 do Você é a prova do verdadeiro AMOR está pronto,leiam e comentem

Read:http://greaterloveneymar.blogspot.com.br/

30 comentários:

  1. awn que bunitinho ele preocupado hahaha
    @flaviiae aqui

    ResponderExcluir
  2. que vidaaa, continuaa @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  3. Kihhh Perfeitoo Cara ... Coontinuaaa (@FcPe_Njr_Miley)

    ResponderExcluir
  4. continuaaa
    neymarjr-negoblu.blogspot.com >> estou começandoo por favoor leiaam

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre! continua logo amor

    ResponderExcluir
  6. fico pequeno esse ):
    continua amor :)

    beijos, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  7. Perfeito como sempre . continuaa

    ResponderExcluir
  8. Cade vc ? continua estamos curiosas !!

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito e ele la todo preocupado com ela, fazendo mimos muito fofo . Queremos maiis !

    ResponderExcluir
  10. Much love sua história .

    ResponderExcluir
  11. Ta me surpreendendo a cada dia , sua história é muito boa .

    ResponderExcluir
  12. Mais continua logo . #Curiosa

    ResponderExcluir