quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Recadinho :(

Meninas,estou aqui pra dizer que eu vou abandonar o blog um pouquinho,só até minha inspiração voltar,meu coraçãozinho melhorar!! Essa história de namoro do Neymar me abalou muito e não to com muita vontade de continuar isso aqui,não fiquem bravas comigo,to fazendo isso porque acho que é o certo,mas é só um tempo!! Não sei quando vou voltar a escrever,mas vai demorar um pouquinho,não falo o tempo certo porque não sei exatamente quando a dor que eu to sentindo aqui dentro vai passar.. Espero que vocês me entendam.Eu não vou continuar com nenhum dos outros blogs que eu ajudava,desculpa mesmo,mas não estou me sentindo bem!!!

Espero que entendam,beijos e amo vocês!!

Qualquer coisa tirem as duvidas no meu ask

9 comentários:

  1. af, nao acredito.
    @fco_neymarzetes

    ResponderExcluir
  2. Triste mas vou esperar,e entendo oq esta passando,ontem eu ia no show da Preta Gil e perdi total a vontade de curtir meu carnaval Beijos*-* @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  3. nao concordo com isso, mais faz o que achar melhor ;]

    ResponderExcluir
  4. Eu sei o que seu coração tá sentindo,mas saiba que a vida continua,mesmo assim eu respeito sua opinião.
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  5. Triste :(( Maais fazer oqe né ?! Qe DEUS Conforte nossos coraçõeees. Maais nosso Princiipe ta Feliiiiz né, é isso que me incentiva a continuuar, ver naquele rosto, seeu liindo sorriso. Ele ta feliiz, isso que importa. A gente que o melhor pra ele, né ! Vamo deixar nosso meniino ser feliz ao lado de quem ele gosta e de quem gosta dele tambéém :D Tambéém te amamoos e espero que esse tempo seja pouuco, Vou aguardaaaaar :))))

    ResponderExcluir
  6. eu te entendo perfeitamente... eu até perdi a vontade e a concentração de ler essa e outras fanfics.... " E deixa o tempo ver, ver no que vai dar..."

    ResponderExcluir
  7. Isso flor se ñ está te fazendo beem 'delete' <3

    ResponderExcluir