sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

70.Tarde com a família

Subi,entrei no apê e a Mari estava deitada no sofá debaixo das cobertas comendo brigadeiro,é uma gorda mesmo,ela nem me viu entrando,coloquei minhas coisas no chão e fui assustar ela haha.

Seu nome:BU-gritei e ela deu um pulo e eu cai na risada-
Mari:Sua filha da mãe-colocou a mão no coração-Olha o que você fez-é,ela tinha deixado o prato com o brigadeiro cair,e sim o prato quebrou-
Seu nome:Pode limpar-ri-
Mari:Porque eu ?? Você que aprontou
Seu nome:Eu estou grávida meu bem-ri-
Mari:E dai ??
Seu nome:Vai logo chatisse,vou subir pra me trocar e ja desço-subi,coloquei minha bolsa na cama e vesti um pijaminha,desci e a Mari ja estava la-O que você esta assistindo ?
Mari:Sexta-feira 13
Seu nome:Tchau Mariana
Mari:Medrosa-riu-
Seu nome:Prefiro responder as meninas do que assistir isso dai-subi pro meu quarto,deitei na cama,peguei o mac,liguei-o e entrei no twitter-

@seuuser:Vou responder vocês!!
@seuuser:Cheguei em casa e dei um susto na @mariuser e ela quebrou um prato kkk e ainda estava assistindo "Sexta-feira 13" kkkk
@mariuser:Você é uma imbecil,sua idiota kkk @seuuser
@seuuser:Me ame menos @mariuser
"@NjrMyPride:Princesa fez as pazes com o Juninho ?? @seuuser"Fiz meu amor,beijos
"@EliteSN:Amor como você ta ? Esses tempos você estava tão chateada @seuuser"To bem meu anjo,beijinhos
"@RafaBeckranFC:Meu amor,quero fotos com a Rafa,please @seuuser"Acho que vou ver ela amanha amor,ai eu tiro
"@ILoveTayS:Meu amor tu conhece a Tayná ?? @seuuser"Tayná maluquinha,conheço amor
"@WeLoveFeBarroso:Chegou a conhecer a Fernanda ?? @seuuser"Não linda,beijos
"@rafaellabeckran:Vi vantagem nessa saida a noite do Júnior hein kkkk @seuuser"Babaca kkkkk
"@AoSeuLadoSN:Tempinho que você não fala comigo :(( @seuuser"Desculpa meu amoor,beijos minha linda
@seuuser:Meninas,sono ta chegando,outro dia tiro uma tarde pra vocês!! Beijos

Desliguei no mac,levantei e o coloquei em cima da escrivaninha,fui pro banheiro,escovei os dentes,e voltei pro quarto,deitei na minha caminha linda e peguei um ursinho que comprei na Disney.

@seuuser:Companheiro da noite!!!   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@njunior11:Não quis vir dormir comigo,se ferrou
@taynasantanaa:Stich awn   
@rafaellabeckran: kkkkk carente

Coloquei o rádio na mesinha ao lado,e liguei a TV,me virei pro lado e logo ja estava dormindo.Bom,no outro dia (07/05/13) acordei,peguei o celular e olhei as horas (12:30) puts dormi demais,tinha 9 ligações perdidas,5 do Júnior e 4 da minha mãe,me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho,sai,me sequei,passei meus creminhos e me vesti,voltei pro quarto,peguei meu rádio e desci,a Mari tinha ido pra faculdade,então só estava eu e a Dalva em casa,uhul.

Seu nome:Bom dia flor do dia
Dalva:Bom dia meu amor-dei um beijo nela-Que felicidade é essa ??
Seu nome:É o amor né Dalvinha-ri-
Dalva:Ai,Juninho
Seu nome:O que vamos ter pro almoço ??
Dalva:Lasanha
Seu nome:Hum,adoro
Dalva:Por isso estou fazendo-riu-
Seu nome:Tenho a melhor empregada do mundo,gente-ri-Quero te ajudar
Dalva:Rala o queijo pra mim então meu anjo-peguei o ralador e o queijo,ralei tudinho,e ela ja estava montando a lasanha,joguei um pouco de queijo em cada camada,e estava pronta,a Dalva colocou no forno e eu fui arrumar a mesa,coloquei os pratos,talheres,copos,guardanapos e fui pra sala,fiquei assistindo TV até a Dalva me chamar-(Seu apelido) está pronto
Seu nome:To indo Dalvinha-desliguei a TV e fui pra cozinha-Meu Deus,desse jeito eu vou ficar gorda
Dalva:Tem que alimentar bem esse bebê né ?!
Seu nome:Ele vai nascer uma bolinha-ri-Vamos parar de papo e comer,pode sentar Dalva-ela reclamou,mas sentou,e antes de partir tinha que tirar uma foto né-

@seuuser:Tenho a melhor cozinheira do mundo!! #tudomeu #delicia

@mariuser:Amiga,eu to chegando ta ?!
@njunior11:Amor vou roubar a Dalva pra mim
@taynasantanaa_:To colando ai amiga
@thaisuser:Olha,eu não to mais gravida,mas fiquei com vontade
@aoseuladosn:Delicia
@gilcebola:Minha namorada continua gordinha haha @thaisuser eu querooo

Parei de olhar os comentarios,e parti pro ataque,comi e tive direito a repetir,estava uma delicia,a Mari chegou e se juntou a nós,comeu também e depois me ajudou arrumar a cozinha,subi pro meu quarto,escovei os dentes e voltei pro quarto,peguei meu radio e bipei a mamis.

-IDL-

Seu nome:Mamis ?!
Patricia:Oi meu anjo
Seu nome:To colando ai pra pegar um solzinho ta ?!
Patricia:Ok,to indo pra piscina com a Júlia agora
Seu nome:Nem ia me chamar né dona Patrícia ?!
Patrícia:Você não deu noticias hoje moça,achei que estava ocupada,fiquei preocupada!! Ah,esqueceu seu Iphone aqui
Seu nome:Estava dormindo mãe!! É,eu sei,ia pegar mas o Júnior não deixou.
Patrícia:Fizeram as pazes ??
Seu nome:Sim
Patrícia:Ve se parem de brigar
Seu nome:Sim senhora,jaja to ai,beijos
Patrícia:Beijos

-FDL-

Fui pro closet,peguei um biquini com a parte de cima azul,e a de baixo rosa estampado,vesti os mesmo,e coloquei um shortinho e uma blusinha branca larguinha,arrumei minha bolsinha porque provavelmente não dormiria aqui,fui pro quarto da Mari e bati na porta.

Mari:Entra 
Seu nome:To indo na minha mãe,quer ir ??
Mari:Não amor,tenho trabalho da facul
Seu nome:Ok
Mari:(Seu apelido) queria falar com você
Seu nome:Fala Mari
Mari:Então,ja que você não esta quase dormindo aqui,vindo pra ca,queria saber se eu podia morar em outro lugar,mas perto da facul.
Seu nome:Claro que pode meu amor,não tinha nem que pedir permissão,isso aqui também é seu!!
Mari:Obrigada amiga,mas o que vamos fazer com ele ??
Seu nome:Não sei,vendemos e você pega sua parte e compra o que você quiser,pode ser ?
Mari:Fechado,obrigada amiga!!
Seu nome:Vou sentir sua falta-fiz bico,e ela me abraçou e logo ja estavamos nós duas chorando haha estou mais chorona que tudo-Bom deixa eu ir antes que isso qui vire um rio
Mari:Boba-riu,dei um beijo no rosto dela e sai,desci,fui pra cozinha,falei com a Dalva sobre o que conversei com ela,e disse que ou ela ficaria comigo ou com a Mari,ainda não decidimos,mas provavelmente comigo,me despedi dela e sai,peguei o elevador,e como não estava afim de dirigir peguei um taxi,dei o endereço pra ele,e o mesmo partiu,chegamos em menos de 20 minutos,paguei o taxista e entrei,fui pra casa da minha mãe e toquei a campainha-
Pedro:Olha quem apareceu-me abraçou-
Seu nome:To sempre aqui fedido
Pedro:Tu mãe é fedida
Patrícia:O que estão falando de mim ??
Seu nome:Ele falou que tu é fedida,mãe-ri-
Patrícia:Nem falo nada viu Pedro
Pedro:Brincadeirinha mamãe,você é a mulher mais cheirosa do mundo
Patríca:Eu sei filho-rimos-Vamos logo pra piscina vai-fomos pra piscina,tirei minha roupa e me deitei na espreguiçadeira,fiquei conversando com a minha mãe e olhando os dois bobões-pai e irmão-brincando com a Júlia,e depois de um tempinho resolvi entrar na piscina-

@seuuser:Piscina com a família!!   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:Nem chama,lindaaaaaaaa
@fcneymar11:Perfeitaa
@zizacypriano:Gatinhaaa
@guipitta_:Que isso hein
@thaisuser:Maravilhosa

Entrei na piscina e fiquei brincando com meus amores,a Júlia só de divertia,demos várias risadas,até minha mãe entrou,quando foi mais ou menos 16:30 resolvemos sair,pois o Sol ja estava forte,saimos,fui pro meu quarto,tomei um banho bem gelado,sai,me sequei,passei meus creminhos,e fui me vestir ,peguei meu querido Iphone e ele estava lotado de mensagens,ligações,nem vi,coloquei ele no bolso e desci.

Matheus:Vai a onde filhota ??
Seu nome:Lugar nenhum paizinho!!
Matheus:Vamos dar uma volta com o papai ??
Seu nome:Vamos-sorri-
Matheus:Só vou me trocar ta ?!
Seu nome:Ta bom-ele subiu e voltou 10 minutos depois-Tu é rapido hein fio
Matheus:Não reclama,vamos logo vai-ri,saimos de casa,entramos no carro e ele deu partida-

@seuuser:Vamo que vamo né papai!! #amordaminhavida #homemdaminhavida #amomaisqueeumesma    
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@njunior11:To brabo!!!!!
@taynasantanaa_:Lindosss
@rafaellabeckran:Amo,amo
@pedrodrummond_:Minha mãe disse que mata vocês kkk

Fiquei o resto do caminho conversando com o papis,chegamos no shopping,até fiquei surpresa porque meu pai nunca ia ao shopping kk,ficamos la por 1h30 e deu pra comprar bastante coisinhas,voltamos pra casa e pedi pra ele me deixar na casa do Jú haha que era muito longe da minha,me despedi dele e desci,apertei a campainha e quem atendeu foi o Guizinho.

Gui:E ai maloka ??
Seu nome:E ai Gui ?-beijo no rosto-
Neymar:Achei que tinha esquecido que tem namorado
Seu nome:Jamais-ri e selei nossos labios,e ele fez questão de prolongar-
Gui:(Seu apelido) deixa eu te apresentar,essa aqui é a Júlia,amor essa aqui é a (Seu nome) namorada do Juninho.
Júlia:Prazer linda
Seu nome:Prazer é meu-sorri-E ai Gu ??
Gustavo:E ai malokeira
Seu nome:Agora só falta o Gustavo arrumar uma namorada e vocês pararem de arrastar meu namorado pra festas cheia de piranha!!!
Gustavo:To namorando pra sua maxima informação
Seu nome:Ah,jura ?? Não dura nem 2 semanas-ri-
Gustavo:Vai ver se eu to na esquina
Rafa:Virou mulher pra ir bater bolsinha na esquina agora Guguzinho ??
Gustavo:Vocês tiraram o dia pra me irritar né ?!
Seu nome:-ri-Quem é sua namorada ??
Gustavo:Você vai conhecer ela hoje,chatona
Seu nome:-ri-E falar em namorada Júnior,suas fãs perguntaram se eu conheço uma tal de Fernanda,quem é ??
Neymar:Uma ex minha amor!!
Seu nome:Hum
Neymar:Não precisa ficar com ciumes marrentinha-deu vários beijinhos no meu rosto-
Rafa:Vamos ou não vamos jantar no japa ??
Seu nome:Vocês só comem isso ?? Pelo amor de Deus
Gustavo:Podiamos dar uma variada
Gui:Terraço ??
Gu,Jú,Rafa,Júlia:Pode ser
Seu nome:Beijo pra vocês então-me levantei e o Júnior me puxou de novo-
Neymar:Você vai junto
Seu nome:Vou ?!
Neymar:Uhum,ta achando que vou sair sem você
Seu nome:Vai saber
Neymar:Você vai comigo sim só que não com essa roupa
Seu nome:Vamos la em casa,ai você ja conhece!!!
Gui:To indo pra casa,mais tarde to aqui de volta-nos despedimos deles,e o Gu ja aproveitou e foi também-
Neymar:Rafa vou la e ja volto
Rafa:Ok-dei um beijo na Rafa,e saimos,fomos caminhando mesmo,e ele me enchendo por causa que não retornei suas ligações e por causa da minha roupa-
Neymar:Foi a onde com o sogrão ??
Seu nome:Shopping amor,e comprei presente com você
Neymar:Ja disse que não quero que gaste dinheiro comigo
Seu nome:Mas eu quero gastar-dei um selinho nele e chegamos em casa,abri a porta e estava tudo escuro-Mãe ??-ninguém respondeu-Sairam sem mim,filhas da mãe
Neymar:Tu também vai sair sem eles uai
Seu nome:É diferente
Neymar:Não é amor-colou nossos corpos e me beijou,não preciso nem dizer que com o tempo as coisas foram esquentando e quando vi ja não estava mais na sala,e sim no meu quarto,deitada na minha cama,ele foi tirando minha blusinha,tirou meu short e foi logo tirando minhas peças intimas,e logo ja estavamos completamente nu,nos amamos por muito tempo,ele sempre com o maior cuidado do mundo,depois que descobri que estava gravida essa foi nossa primeira vez,e se ele ja era todo cuidadoso,carinhoso agora esta muito mais,sempre me perguntava se eu estava bem e tudo mais,nos rendemos ao cansaço e fomos tomar banho,não rolou nada demais dentro do banho,só umas mãos bobas mesmo,terminei e sai primeiro que ele,fiz as mesmas coisas de sempre e fui me vestir,o Jú saiu do banheiro com a mesma roupa,saimos do meu quarto e fomos pra casa dele,chegamos la a Rafa e o Lukinhas estavam no maior amasso haha-O que é isso aqui ??
Rafa:Ah Júnior me deixa-bufou-
Seu nome:Deixa eles amor,vai se trocar-empurrei ele,e cumprimentei o Lukinhas,subi junto com meu amor-Você é muito ciumento
Neymar:Ela é minha irmã-ri e não falei nada,ele foi se trocar e voltou só depois de meia hora,descemos e os dois também ja estavam prontos e todos ja estavam  la,fomos pro Terraço e nos divertimos muito,até fiquei amiga das namoradas dos meninos,são gente boa elas,ficamos la até perto da 00:00,depois começou me dar sono,o Júnior foi me levar e depois disse que ia pra casa,mais não sei não,bom,troquei de roupa,escovei os dentes e fui dormir...

Meninas,voltei com um pouquinho de preguiça,estava sem criatividade!!! Obrigada a todas que ficaram preocupadas comigo,agradeço de coração,ja estou bem melhor e MUITO feliz!!! Ta ai pra vocês o blog,COMENTEM bastante,beijinhos

Ps:Não esqueçam de ler e comentar os outros blogs,beijinhos

19 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah eba se volto u.u , ameeei continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaa que lindo amor

    ResponderExcluir
  3. fico feliz q tenha voltado.. :)
    bjs e continua!

    @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  4. O Poder de Perfeiiitttooooo ! Divõõõõ ( @FcPe_Njr_Miley)

    ResponderExcluir
  5. perfeeeeeeeeeeeeeeeito!! bj vic

    ResponderExcluir
  6. peeerfeito como sempre haha! @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  7. que bom que voltou *-* continua porfa :

    ResponderExcluir