segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Homenagem a pessoa mais importante da minha vida

Há 21 anos nascia o menino que aos 4 meses de vida quase deixou o mundo,eu ainda não sabia que esse menino tímido,alegre,ousado traria a alegria pra minha vida,nunca imaginei sentir um amor tão forte como sinto por ele,lembro como se fosse hoje ele entrando em campo pelo profissional pela primeira vez,foi ai que eu descobri o verdadeiro amor,um amor que até então eu não sabia que existia.Depois que você entrou na minha vida,fui mais feliz,aprendi a amar de verdade!!



Foi a mais ou menos 4 anos que Deus me enviou o mais lindo presente,o menino de cabelo raspado e que usava aparelho ainda me fazia sentir o sentimento mais verdadeiro que ja senti em toda a minha vida.Foi a partir dai que eu fui mais feliz,que dou um simples sorriso quando te vejo,que meu coração quase sai pela boca quando te vejo caído no chão,que me explodo de orgulho quando te elogiam,e que me orgulho por cada conquista.Na verdade,todas essas palavras que disse pra você não resume nem metade do que você é e do que eu sinto por você,se eu fosse explicar meu amor inteiro,cada detalhe que ele tem,acho que nem que o mundo acabasse eu terminaria,vou te amar até depois da morte!!!


Você hoje pra mim virou uma dependência,virou um vício,virou o meu ar,meu chão,meu amor,minha vida,minha razão,meu TUDO.Dou o mundo e um pouco mais pra ver esse sorriso maravilhoso/perfeito no seu rosto,porque é através dele que você me faz feliz,que você me faz sorrir feito boba.Falar de você não é uma missão fácil!!!
Hoje você virou meu exemplo de vida,é você que me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos,correr atrás dos meus desejos/conquistas e é por você que eu NUNCA desistir e NUNCA vou desistir,ainda acredito que um dia vou te abraçar olhar nesses olhos esverdeados e dizer o quanto você é importante pra mim,o quanto eu te amo.


Hoje só tenho que agradecer a essa mulher maravilhosa que trouxe a minha essência ao mundo,que cuidou dele com todo carinho e amor do mundo,que lhe deu a melhor educação,que amou,educou,protegeu,eu devo tudo e um pouco mais a senhora tia,você trouxe ao mundo o meu maior presente,a minha vida.Agradeço a você por tudo o que fez por ele e ainda faz,por não ter desistido dele,por ter dado todas as broncas,todos os conselhos,por fazer dele esse menino maravilhoso,o menino que eu amo!!!


A esse homem maravilhoso tenho que agradecer tudo e um pouco mais,por tudo que ele fez pelo meu menino,por levar ele onde ele está hoje,por acompanhar cada passinho dele,por insistir nele,por nunca desistir,por sempre estar por perto,por nunca ter deixado ele sozinho,por sempre ter apoiado,por tudo o que o senhor fez por ele e sei que ainda vai fazer muito mais,você é o homem que o meu ídolo segue de exemplo,e é um baita exemplo,obrigada tio,obrigada por ajudar na criação desse menino que hoje é meu maior orgulho!!


A você Rafa,agradeço por cuidar do Júnior tão bem,proteger ele de todas essas mulheres que só estão interessadas em fama e dinheiro,por apoiar ele em tudo,por ser essa irmã maravilhosa que é,carinhosa,amorosa,cuidadora.Obrigada por tudo o que você fez por ele,você juntamente com a tia Nadine são as mulheres que ele mais ama e as que mais fazem ele feliz,e se ele está feliz,eu estou também!! Obrigada também por sempre deixar ele com um sorriso no rosto,só tenho que te agradecer..




A vocês bonde,que arrastam o meu bebê pra balada haha cuida bem dele,protejam ele desses amigos que não são amigos,protejam ele das mulheres que só estão interessadas em dinheiro/fama,enfim cuida bem dele por mim...


Agradeci a todas as pessoas que mais fazem parte da sua vida,agora chegou a minha hora de agradecer a você.Quando descobri que você seria pai chorei de tristeza,mas quando vi essa benção de Deus pela primeira vez meu choro foi de emoção,quando vi o seu sorriso estampado nesse rosto com esse príncipe que tinha acabado de nascer no colo meu coração pirou,bateu mais forte e eu me apaixonei!! Hoje ele é a sua maior alegria,te faz feliz,me faz feliz,faz arte,faz bagunça e o pai ajuda,o pai é babão,o pai é coruja,o pai vira criança quando ta com ele,o pai faz de tudo pelo filho...


Você está se tornando um exemplo de pai,um pai babão,coruja, mas daqui algum tempo (se ja não é) vai ser o melhor pai de todos os tempos.. Daqui alguns anos o Davi vai poder contar pros amiguinhos que é filho do craque do Santos,do menino que fez história no Brasil,que esta fazendo história no mundo,que está sendo cobiçado pelos clubes mais importantes do mundo.. 


Meu amor,hoje é o seu dia,um dia especial pra você,pra mim,pra sua família,pra todas as Neymarzetes,é o dia em que o nosso bebê fica mais velhinho,o dia em que ele completa 21 aninhos,meu menino está crescendo haha está me enchendo de orgulho,me enchendo de alegrias!! Não tenho palavras pra falar de você,ainda mais nesse dia tão especial,você é maravilhoso,é um menino de ouro,homem/menino/moleque que  você não encontra todo dia por ai... Deus colocou um anjo na minha vida,e eu agradeço a Ele todos os dias por esse presente maravilhoso que Ele me deu,sou eternamente grata por Ele ter te colocado na minha vida... 

Vida,que nesse dia mais do que importante todas as alegrias sejam sua,todas as atenções estejam voltadas pra você,que Deus continue te abençoando,que Ele ilumine cada passinho que você der,que você ainda possa me encher de orgulho,que você conquiste muitas coisas,muitos títulos que você possa encher essa torcida alvinegra de alegria com esse futebol maravilhoso que você joga!!! Que você nunca perca o dom de me fazer sorrir,que você esteja sempre com esse sorriso no rosto,que nunca perca esse jeitinho maravilhoso/perfeito que tem,que você traga muitas alegrias pra minha vida,que continue me alegrando por muitos e muitos anos,te desejo toda a felicidade do mundo,todo amor do universo,ta saúde do planeta,toda paz na vida,TUDO DE BOM minha vida!!!!Obrigada por aparecer na minha vida,obrigada por ser meu ídolo,obrigada por ser quem é,obrigada por me encher de orgulho..

EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA



7 comentários: