segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

71.Entre família

No outro dia acordei perto das 11:00 e morrendo de dor de cabeça,me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho,coloquei uma roupa fresquinha,arrumei a cama e desci,fui pra cozinha e minha mãe estava fazendo o almoço ja,tomei um copo de leite e coloquei o copo na pia,fui pra sala,deitei no sofá e fiquei assistindo desenho,logo o Pedro desceu e meu pai também-com a Júlia no colo-,minha mãe nos chamou pro almoço,almoçamos,eles sempre conversando e eu calada,minha cabeça estava explodindo,terminei meu almoço,lavei meu prato e subi,escovei os dentes e voltei pro quarto,deitei na cama e bipei a Thais no rádio,conversamos um bom tempo e combinamos de sair mais tarde com a Manu,me virei pro lado e dormi,só acordei com meu despertador,sentei na cama e vi tudo girando,esperei um pouco pra levantar e quando ja estava melhor me levantei e fui pro banheiro,tomei um banho morninho,sai,me sequei,passei meus creminhos,coloquei minhas peças intimas e fiquei observando minha barriga,as veias ja estavam bem marcadas como a médica disse que ia acontecer,bom parei de enrolar e fui me vestir,passei perfume,arrumei meu cabelo,peguei minha bolsa,coloquei meus pertences dentro e desci,peguei a chave do carro,avisei a onde ia e sai,mas antes,claro,tinha que ter a foto!!-meninas imaginem a foto com o look que eu coloquei-

@seuuser:Vamo que vamo   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:Gatinha
@candantas:Da pra vim logo
@seuuser:Uai tu vai ? @candantas
@candantas:Vou feiosa
@njunior11:Blusa é maior que o short,não ta certo isso não!!
@gilcebola:Vai onde ?? Certeza que vai arrastar minha muié 

Entrei no carro,dei partida e fui pro condominio da Thais,cheguei rapidinho,bipei ela no radio e a mesma disse que ja estava descendo,logo desceu ela e a Carol,Thais foi atrás com a Manu e Carol foi na frente me atormentando.

Seu nome:Vamos a onde ??
Thais:Pra um lugar que me deixe bem longe do Gilmar
Seu nome:O que aconteceu ??
Thais:Foi na balada ontem sem me avisar
Seu nome:Júnior tava junto né ?!
Thais:Tava amiga
Seu nome:To cansada disso,ele falou pra mim que ia pra casa dormir
Carol:Até parece que vocês duas não conhecem homens
Thais:Tenho certeza que eles não se comportaram
Seu nome:Claro que não Thais,ainda mais sem a gente
Carol:Vamos parar de falar disso e vamos logo
Seu nome:Pra onde ??
Thais:Sei la,pra algum lugar
Seu nome:Vamos la pra casa e entramos na piscina!!
Carol:Isso aee
Thais:Biquini minha filha
Seu nome:Eu empresto-dei partida,fomos pra minha casa,estacionei o carro,descemos e abri a porta e dei de cara com quem,isso mesmo Neymar,Gilmar,Guilherme e Gustavo haha eu e a Thais passamos diretos,e logo a Manu abriu o berreiro o que fez o Gil ir atrás,a Carol parou pra cumprimentar todos e logo subiu-
Gil:Amor da a Manu ai ??
Thais:Amor,Gilmar ?? Larga de ser sinico,eu ja sei que tu foi pra balada ontem
Gil:Thais eu tenho que me divertir
Thais:Se divertir ?? Você tem uma filha pra criar agora,você pode se divertir eu não posso 
Seu nome:Da pra vocês dois pararem,estão assustando a minha afilhada!! Deixa pra discutir em casa.
Gil:To la embaixo
Thais:Pode ir embora
Gil:Estou com o meu amigo
Seu nome:Vai você e seu amigo embora uai
Gil:Fizeram complô é ?!
Nós duas:Fizemos-ele bufou e saiu,peguei a Manu,a coloquei no berço da Júlia e voltei pro quarto,mandei elas escolherem os biquinis,elas escolheram,se vestiram,e eu logo em seguida coloquei o meu,peguei meu Iphone,passamos no quarto da Júlia pra ver a Manu e descemos,graças a Deus eles não estavam mais la,fomos pra area da piscina e sim os bonitões estavam la,eu e a Thais bufamos e a Carol riu-
Thais:Tia,coloquei a Manu la no quarto da Jujuba tem problema ??
Patrícia:Não meu amor
Seu nome:Mãe,tu ja ta vendo empregada pra ca ??
Patrícia:Ja amor
Seu nome:Então,a Mari vai comprar um apê mais perto da facul e nós vamos vender o nosso,e a Dalva ia ficar comigo,ela não pode vim pra ca ??
Patrícia:Contrato feito-riu-Mas quando ela vem ??
Seu nome:Tenho que ver com a Mari-ela assentiu e eu fui sentar com a Thais,me deitei na espreguiçadeira,e fiquei tomando meu lindo solzinho,sempre conversando com a Thais,depois de torrar no Sol resolvi entrar na piscina-Tha,vou dar um mergulho ta ?!
Thais:Ok,vou la ver a Manu-sorri,entrei na piscina,e fiquei com a cabeça deitada na borda da piscina,logo senti umas mãos na minha cintura e uma cabeça se deitando nas minhas costas,nem me movi,mas logo ele me virou de frente pra ele,ficou me encarando e tentou mas só tentou me beijar-
Neymar:Que foi ??
Seu nome:Você ainda pergunta ??-ri ironicamente-
Neymar:Você tava com sono e eu queria sair pra me divertir poxa
Seu nome:Custava me avisar poxa,eu ia junto!! Mas não,tinha que ser uma saida só entre homens pra poder pegar geral.
Neymar:Pra sua maxima informação não fiquei com ninguém ta
Seu nome:Ta bom uai-ele não disse mais nada,me livrei dele,sai da piscina,peguei a toalha e me enxuguei,sempre com os olhos dele colado no meu corpo,calcei o chinelo e fui pra parte interna da casa-
Neymar:Amor,espera
Seu nome:Vai curtir suas piranhas vai Júnior
Neymar:Para com esse ciumes bobo vai,você sabe que eu só tenho olhos pra você!!
Seu nome:Não é o que parece,ficar curtindo foto de mulher só de biquini no Instagram,comentando,e ainda diz que só tem olhos pra mim!!
Neymar:Para com isso-disse bravo-Você sabe que eu te amo,e nunca iria te trair.
Seu nome:Tchau-subi-
Neymar:(Seu nome) vem aqui-veio atrás de mim-
Seu nome:O que você quer ?? Não temos nada pra conversar
Neymar:Lógico que temos,não quero terminar meu dia assim não
Thais:Se vocês pudessem falar mais baixo eu agradeceria pois minha filha esta dormindo 
Neymar:Desculpa-ela saiu do quarto-Desculpa vai,não vai mais acontecer
Seu nome:Você ja percebeu que tudo o que você faz você fala "Não vai mais acontecer"
Neymar:Para de ser ironica,eu te amo saco
Seu nome:Eu também te amo,era isso que eu queria ouvir-abracei ele e chorei-
Neymar:É muito boba,fica brigando comigo só pra poder ouvir um eu te amo,sabendo que pode ouvir sempre.
Seu nome:Não tava brigando por isso,você não me avisou que ia sair,e isso me deixou nervosa,estressada e chateada-falei enquanto chorava-
Neymar:Desculpa,ta sensivel demais-riu-que que é isso
Seu nome:Seu filho que faz isso
Neymar:-riu-Vamos descer vai
Seu nome:Vamos-desfiz o abraço,enxuguei as lagrimas e ele sorriu,colocou a mão na minha nuca e me beijou-Você é muito bobo
Neymar:Um bobo apaixonado por você-fiquei morrendo de vergonha e coloquei minha cabeça no seu peito-Fica ainda mais linda com vergonha-riu-
Seu nome:Para amor-puxei ele e descemos,Thais e Gil também ja estavam no maior amaço,é,não conseguimos mais viver sem esses dois,nossas vidas depende da deles,é um grude,ja virou um vicio-Vou entrar na piscina.
Neymar:Também vou-me abraçou por trás,fomo até a piscina e eu desisti de entrar,deitei na borda e ele entrou,foi até mim e ficou fazendo carinho na minha barriga,conversamos sobre nosso bebê e ele tocou no assunto de irmos morarmos juntos,tentei desconversar,mas quando ele coloca uma coisa na cabeça é impossivel tirar-Gil,pega meu Iphone e tira uma foto nossa
Gil:10 reais
Neymar:Vai logo Cebola-o Gil pegou o Iphone dele,ele subiu na borda da piscina e me beijou,não esperava pelo beijo,até porque estava distraida,o Gil bateu a foto e quem disse que ele encerrava o beijo,Gil teve que fazer uns três "AHAM" pra encerrarmos o beijo-Obrigada Gilzin-riu-
Gil:Palhaço-ele pegou o Iphone e ficou editando a foto,depois que postou me deu o Iphone e eu fiquei fuçando-

@njunior11:Meu amor é teu,seu sorriso me faz sorrir!! Eu te amo @seuuser
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@fcneymar11:own,lindos
@elitesn:Maravilhosos
@aoseuladosn:Vidas
@neymarasfieisfc:Lindoooooooooos
@thaisuser:Grudes
@mariuser:Ecaa vocês dois
@rafaellabeckran:Amo muito

Ficamos namorando,convesando até ele ter a brilhante ideia de me puxar pra dentro d'agua e quase me matar haha,xinguei ele tudo e ele só ria da minha cara,depois fui dar um mergulho,brinquei um pouquinho com a Júlia e depois voltei até ele,o bobinho ficou fazendo que ia me beijar mas nunca me beijava,e na hora que ia me beijar eu não quis e ele reclamou muito.

Seu nome:Só dei o troco
Neymar:Chata-ele me olhou e fez biquinho,e como eu percebi que ele estava distraído dei um beijo nele,e que beijo,um beijo doce, romântico,cheio de paixão,o beijo que me fazia flutuar,mesmo surpreendendo-o ele correspondeu totalmente ao beijo e nem queria parar,só encerramos o beijo quando a falta de ar ja estava presente-Ta aprendendo 
Seu nome:Besta-ri-Amor to com frio
Neymar:Quer sair ??
Seu nome:Uhum
Neymar:Então vamos-me puxou,saimos,me sequei e ainda tive que seca-lo,subimos pro meu quarto,tomamos banho juntinhos,mas não rolou nada demais,só mãos bobas mesmo,terminamos,me vesti,e ele também,peguei meu Iphone e descemos-Vamos jantar la em casa ??
Seu nome:Vamos,só vou avisar minha mãe-fui pra cozinha e a Carol e Thais ja estavam se despedindo-Ja vão ??
Carol:Ja meu amor,ta tarde!!
Seu nome:Amanha eu te ligo pra irmos em Sampa
Carol:Liga mesmo-me beijou e beijou minha barriga-Tchau amorzinho da tia
Thais:Tchau amor-me beijou e acariciou minha barriga-Fica com Deus
Seu nome:Tchau Tha,fica com Ele também-dei um beijo nela e outro na Manu,avisei minha mãe,e voltei pra sala,me despedi dos meninos e fomos pra casa do meu love,chegamos e só estava o tio na sala-Oi oi
Tio Neymar:Olha quem apareceu-me abraçou e beijou minha barriga-Como vai esse garotão ai ??
Seu nome:Até você tio ?!-ri-Está ótimo
Tia Nadine:Meu amor-me abraçou e deu vários beijinhos na minha barriga-Como vocês estão ??
Seu nome:Estamos bem tia,e a senhora ??
Tia Nadine:Estou ótima,vamos la comigo e deixa esses dois ai-fui com ela pra cozinha,ficamos conversando sobre meu bebê,discutimos sobre nomes,sexos,enxoval,quartinho,primeiro ultrassom,sobre tudo,ajudei ela a preparar o jantar e logo ficou pronto-Meu anjo,vai la chamar eles que eu coloco a mesa
Seu nome:Ok tia-fui pra sala e os dois estavam jogando COD-O viciados vamos jantar
Neymar:Ja vamos
Seu nome:Vai Júnior desliga essa coisa AGORA-falei com mais firmeza o agora-
Neymar:Pronto-desligou e veio na minha direção-
Tio Neymar:Ja ta assim é ?!
Seu nome:Tem que ser né tio-ri,fomos pra cozinha,jantamos em um clima maravilhoso,eles sempre falando da minha gravidez,a Rafa chegou,se juntou a nós e ai ja viu né,ela falou mais que todos juntos,a tia fez minha sobremesa favorita,petit gateau,amo de paixão,comi tudo e ainda dividir um com o Júnior haha,depois fomos pra sala e ficamos conversando..

MENINAS DESCULPA PELO POST PEQUENO,MAS FOI O QUE DEU PRA FAZER,COMENTEM BASTANTE,BEIJINHOS!!

18 comentários:

  1. lindo e perfeito! *-*
    continua :)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  2. continuuua @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  3. Leeitoora novaa seu blog ee perfeitoo parabéeens ' @UniaoDasNjr

    ResponderExcluir
  4. peeeeeerfeito demais , continua @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  5. segue/indica http://suspironeymar.blogspot.com.br/ ? acabei de criar ;)

    ResponderExcluir