segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

69.Te quero de volta

Ficamos namorando até ele sentir fome e me mandar pra cozinha pra fazer algo pra ele,e como a mudanças de humor são frequente falei um monte pra ele e ele ficou todo revoltadinho,resultado mais uma briga em 1 dia só,as vezes fico pensando se esse relacionamento é pra ir pra frente,po a gente só briga,não se entendemos,bom,peguei minhas coisas e sai de la,hoje não era dia pra ficar com ele,fui pra casa da minha mãe e assim que cheguei a abracei com toda minha força.

Patrícia:O que foi minha pequena ??-ainda abraçada comigo-
Seu nome:Ah mãe a gente não da certo,quando está tudo bem,achamos um motivo pra brigar.
Patrícia:Vamos la pro seu quarto e você me conta-subimos e eu contei tudo pra ela-Vocês brigam por cada bobagem,mas agora larga de ser bobinha e ficar correndo atrás dele,é isso que ele ta querendo filha,toda vez que vocês brigam ele acha que você vai atrás dele,não pode ser assim.
Seu nome:Eu sei,mas não consigo ficar longe dele.
Patrícia:Vai ter que aprender meu anjo,agora vai tomar um banho,vestir um pijama que eu vou preparar alguma coisa pra você comer!!!
Seu nome:Tem roupa minha aqui ??
Patrícia:Tem,mamãe pensou em tudo-riu,deu um beijo na minha testa e saiu do quarto,fiquei pensando um pouco antes de ir pro banho,me levantei,entrei no banheiro,me despi,entrei no box e tomei um banho bem demorado,tinha que colocar minha cabeça no lugar,e foi impossível as lagrimas não rolarem,sai,me enxuguei,passei meus hidratantes e vesti minhas peças intimas,fiquei olhando a minha barriga e acariciando a mesma,fui pro closet e peguei um pijaminha fresquinho,vesti e voltei pro quarto,peguei meu Iphone e desci-Tem um lanche natural com suco de laranja pra você la na cozinha
Seu nome:Obrigada mãe-fui pra cozinha e o lanche estava em cima da mesa,tenho a melhor mãe do mundo haha comi tudinho e tomei meu suquinho,lavei o que sujei e fui pra sala ficar com meus amores-Vamos assistir filme ??
Pedro:Só se for de terror 
Seu nome:Se eu tentar discutir vocês mudam de ideia ??
Pedro e Matheus (pai):Não-riram-
Seu nome:Então ta-eles escolheram A ultima casa da rua,quase matei eles,o filme é muito forte,mas vamos la né,sentei do lado do meu pai e da minha mãe,abracei meu papai e assistimos o filme,no começo ele nem era tão forte mas depois,até meu pai ficou com medo kk o filme terminou e todos estávamos com fome,e quando resolvemos fazer algo junto em família,vira bagunça e não há quem aguente haha fomos pra cozinha,fizemos a maior bagunça do mundo mas acabou saindo alguma coisa,ajudei minha mãe a limpar a cozinha,depois me despedi deles e fui pro meu quarto,peguei o macbook que minah mãe tinha deixado no meu quarto e entrei no twitter-

@seuuser:Noite com a família #amo
@thaisuser:To precisando falar com você,Juninho me contou umas coisas @seuuser
@seuuser:Me chama no rádio @thaisuser

-IDL-
Seu nome:Oi
Thais:O que aconteceu ??
Seu nome:A véi,eu to cansada das graças do Júnior
Thais:O que ele aprontou ??
Seu nome:Ficou bravinho porque eu sai pra balada e conheci aquele menino la,ai fui atrás deles fizemos as pazes,ficamos de boa,ai o bonitinho inventou d'eu ir cozinhar pra ele,ai eu falei que não ia e ele ficou revoltadinho,e minha mudança de humor está constante então brigamos.
Thais:Quando eu a Rafa,a tia,todos falamos que vocês devem aprender a conversar antes de sairem na briga vocês não nos escutam ai da nisso,um sofrendo de ca e o outro de la.
Seu nome:Tha,com ele não tem jeito de conversar,nós dois somos orgulhosos,estressados.
Thais:Mas custa tentar ??
Seu nome:Falei com ele hoje sobre isso e de nada adiantou
Thais:Vocês dois que tomem jeito,você não pode ficar passando nervoso sempre,está com um ser dentro de você e ele precisa saber que você esta bem pra ficar bem também.
Seu nome:Nossa,que isso em Thais!! O que a Manu fez com você ??-ri-
Thais:Babaca-rimos-
Seu nome:Mas o que ele te disse ??
Thais:Que você ta muito esquentadinha,que não é a menina que ele conheceu a 7 meses e que não vai correr atrás de você,te pedir desculpas.
Seu nome:Manda ele ir ver se eu to na esquina,então vamos ficar brigados porque eu não vou atrás dele.
Thais:Vocês são muito complicados,eu vou cuidar da minha filha que eu ganho mais,beijos,eu amo vocês!!
Seu nome:Da um cheiro nela por mim,te amo
-FDL-

Depois que conversei com a Thais fiquei mais estressada ainda,se ele não vai vir atrás de mim eu que não vou atrás dele,ele que se exploda,deitei na cama e fiquei mudando de canal,e não estava passando nada que prestasse,e como o sono não vinha fiquei virando de um lado pro outro,até conseguir dormir...
                                                                            ***

Bom,1 semana se passou,eu não fui atrás do Júnior e ele não veio atrás de mim,como minha gravidez é recente meus enjoos,tonturas e dores de cabeças estão frequentes o que deixa minha mãe doidinha,ainda mais quando eu saio/fico sem comer,meu relacionamento com a Rafa e a tia não mudou,está até mais forte,sempre que vou na casa delas é quando o Júnior não está,minha gravidez está melhor impossivel,estou sendo mimada por todos haha.

(06/05/13)

Acordei bem cedinho e meu dia não era um dos melhores,também não é pra menos né,hoje eu e o Júnior completamos ou completávamos sei la 7 meses de namoro,e não poder passar essa data especial ao lado dele é muito dificil,mas Deus quis assim né!!! Me levantei,tomei um banho,coloquei uma legging cinza com uma blusinha roxa e sai de casa,nem comi nada,fui pra academia,fiz meus exercícios de Pilates o que me deixaram bem mais relaxada,voltei pra casa e ai sim fui tomar meu café,porque meu pimpolho ja estava reclamando de fome,preparei um misto quente com um suco de abacaxi e comi tudinho,lavei o que sujei e fui pro meu quarto,tomei um banho bem tomado,me sequei,passei meus creminhos e coloquei uma roupinha mais leve,como a Mari estava na faculdade eu é que não iria ficar sozinha em casa né ?! Peguei meu Iphone e disquei o número da Carolzinha linda

-IDL-

Carol:Fala fã sumida
Seu nome:Como tu é convencida
Carol:Sumiu porque moça ??
Seu nome:Sa como é né-ri-Vida dificil a minha
Carol:Claro,grávida sem nada pra fazer,quero uma vida assim pra mim,menos grávida-riu-
Seu nome:Para de falar besteira Carolina-rimos-
Carol:Pra que me ligou ??
Seu nome:Não posso mais ligar pra minha amiga ??
Carol:Se tu ligou alguma coisa tu quer -riu-
Seu nome:Eu ia te chamar pra ir no shopping,almoçar comigo e depois ir pra casa dos meus pais lindos,mas como você não quer chamo outra pessoa.
Carol:Que isso amiga,lógico que eu não vou fazer uma desfeita dessa
Seu nome:Interesseira pra caramba-riu-
Carol:Daqui 30 minutos pode passar aqui pra me pegar
Seu nome:Ainda tenho que ir buscar a dondoca
Carol:Claro,convidou agora faz o pacote completo-riu-E vamos no salão ta ?!
Seu nome:Ta bom Carol,agora vai se arrumar-ri-
Carol:Beijos fã
Seu nome:Beijos iludida

-FDL-

Deixei de preguiça e fui procurar uma roupa,entrei no closet e comecei o meu dilema,como estava um calorzinho peguei um shortinho de oncinha e uma blusa larguinha branca,me vesti,fiz uma make simples e calcei minha sapatilha,dei uma olhada no espelho e uma mexida no cabelo,liguei pro salão la do shopping de SP e pela glória divina eles tinham horário,peguei tudo minhas coisinhas e dei mais uma zoiada no espelho.


@seuuser:Partiu @candantas
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:Como assim ??
@taynasantanaa_:???
@candantas:Pera,depois dessa vou até trocar de roupa
@pedrodrummond_:Cade o resto da roupa de baixo ??
@guustavo92:Gatinha hein
@njunior11:    @guustavo92 short muito curto pra usar sem a minha presença
@fcneymar:Júnioooooooooor com ciúmes,que coisa mais linda

Fiquei olhando os comentários e quando vi o do Júnior fiquei tipo :O ta mais tudo bem,nem comentei,deixa quieto né ?! Peguei minha bolsa,a chave do carro e desci,falei com a Dalva e sai de casa,peguei o elevador e desci pra garagem,entrei no carro e dei partida e partiu casa da feiosa,o transito estava muito chatinho,demorei um pouquinho pra chegar na casa da Carol,assim que cheguei bipei a bonitinha e ela disse mas só disse que ja estava descendo porque demorou um ano,mas quando desceu veio toda gatinha,entrou no carro e me cumprimentou,fomos o caminho inteiro cantando,dançando,conversando,chegamos no shopping,estacionei o carro e entramos,fomos direto pro salão que por sinal e estava lotado e muito,cumprimentei o Carlos-cabeleireiro- e fomos ao trabalho,como não podia fazer muita coisa,fiz uma hidratação e minhas unhas,a Carol fez o mesmo,só que a hidratação dela foi mais demorada,saímos de la e fomos bater perna,compramos muitas coisas,eu quando to no shopping sou impossível compro tudo o que vejo pela frente,até presente pro Júnior eu comprei haha,como ja tinha passado do horário do almoço e nossas barrigas ja estavam reclamando de fome,inclusive meu pimpolho,resolvemos almoçar,fomos pro Giraffas e eu pedi o meu prato predileto:Arroz,feijão,bife grelhado,salada e farofa,a Carol pediu uma saladinha basica,comemos tudo e ainda tomamos sorvete do MC,como ja tinhamos rodado o shopping inteiro resolvemos ir embora,fomos pro estacionamento,colocamos as compras no porta-malas e partiu Santos,parei na casa da Carol pra ela deixar as compras e fomos pra minha casa (dos pais),chegamos la e o carro do Júnior estava saindo,acho que era ele e o tio,mas eles não me viram,estacionei na garagem do meu pai,ja que ele não estava,descemos do carro,peguei minhas compras e entrei na minha mais nova casinha.

Seu nome:Mãe,cheguei-gritei-
Patrícia:To aqui na cozinha filha
Seu nome:Vem,vamos ver o que a dona Patrícia está aprontando
Carol:Ah tia só apronta coisa boa-rimos e fomos pra cozinha-Tia linda,que saudades
Patrícia:Oi meu amor,como anda sumida
Carol:To nada poxa,sua filha que ta!!! Nem sabia que vocês tinham vindo morar aqui
Patrícia:Pois é,o netinho aqui fez a gente vim pra mais perto-riram-
Seu nome:O que você esta fazendo mãe ??
Patrícia:Seu bolo preferido
Seu nome:Humm,delicia
Patrícia:Filha,Juninho veio aqui atrás de você
Seu nome:Não quero saber
Carol:Ouve o que ele tem pra falar amor
Seu nome:Vou pensar!!!
Patrícia:Cabeça dura
Seu nome:Cade minha irmã ??
Patrícia:Ta la no parquinho com a Mari
Seu nome:Vou la,vai ficar ai Ca ??
Carol:Vou amor-dei um beijo nelas e fui pro parquinho,minha irmã parecia uma espuleta,cumprimentei a Mari,e fiquei brincando com a minha princesa que não parava quieta,ela nem aprendeu a andar,mas quando está brincando da seu jeitinho de fazer as coisas haha ta uma verdadeira princesa-

@seuuser:Ta grande e esperta!! #amor #sister #toficandovelha     3467 LIKES
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@fcneymar:Princesa linda demais
@aoseuladosn:Linda igual a irmã
@thaisuser:Olha essas mãozinhas,que coisa gostosa
@njunior11:Cunhadinha maravilhosa
@eliteSN:Ela ja ta andando princesa ??? @seuuser
@seuuser:Não amor,da uns passinhos mais cai,só engatinhando ainda @eliteSN

Voltei a brincar com a minha irmã,demos altas risadas e se sujamos tudo,quando ja estava ficando friozinho pra ela,entrei com a mesma e a Mari foi embora,subi com ela direto pro quarto,dei um banhão nela e deixei ela só de fralda e com uma blusinha rosa,coloquei uns brinquedos no tapete do meu quarto,deixei ela brincando e fui tomar meu banho,tomei um banho rapidinho,sai,me sequei,passei meus creminhos e vesti uma roupa mais fresquinha,desci com a Júlia e fui pra cozinha.

Seu nome:Chegamos lindas e cheirosas
Carol:Como ela ta linda gente
Patrícia:Fala assim filha,eu sou linda tia Carol-fez voz de criança-
Seu nome:Comeram o bolo sem nós ??
Carol:A vontade falou mais alto
Seu nome:Ta vendo né Júlia ?! Consideração total
Patrícia:Para de ser dramática e come logo-rimos,parti um pedaço de bolo e comi junto com a Júlia,que se sujou toda-

@candantas:Julinha toda sujinha!!!
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@seuuser:Minha irmã maravilhosaaaa
@rafaellabeckran:To brava com você
@taynasantanaa_:Ouuun
@gilceboa:Enfiaram a cara da menina no bolo ?? kkkk

Comi mais um pedaço de bolo,e ja estava satisfeita,levei a Carol pra casa e voltei pra minha,ajudei minha mãe arrumar as coisas e depois fui pra sala com a Júlia,fiquei fuçando no Iphone enquanto a pequena brincava

@seuuser:Ensinando a tata a comer bolo haha #Júlia   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@candantas:Neném maravilhosa
@eliteSN:Que coisa gostosa
@njunior11: 
@rafaellabeckran:Xonei
@taynasantanaa_:Minhaa
@fedelosi:Delicia

Seu nome:Mãe,to indo embora-gritei-
Patrícia:Fica meu amor-falou vindo da cozinha-
Seu nome:Ah não mãe,amanha tenho que ir na academia
Patrícia:Ta pegando pesado ??
Seu nome:Fazendo só pilates mamusca
Patrícia:Então ta bom
Seu nome:Bom deixa eu ir-abracei ela-Eu te amo
Patrícia:Vai com Deus minha princesa,amo vocês
Seu nome:Tchau Juju-dei um cheiro nela,minha mãe me acompanhou até a porta,entrei no carro e dei partida,sai do condomínio e parei no meio fio pra procurar meu Iphone,procurei,procurei e não achei-Saco,vou ter que voltar-desci do carro e entrei no condomínio ainda procurando meu celular,nem estava prestando atenção por onde eu estava andando,só voltei a prestar atenção quando esbarrei em alguém e deixei minha bolsa cair-O que você ta fazendo aqui ??
xxx:Eu moro aqui,esqueceu ??
Seu nome:Ah essa hora na portaria ??
Seu João:Está precisando de algo seu Neymar ??
Neymar:Não seu João,ja encontrei o que queria-abaixou e pegou minha bolsa-O que está fazendo sozinha a essa hora na rua ??
Seu nome:Voltei só pra pegar meu Iphone
Neymar:Vamos pro carro,quero conversar com você
Seu nome:Neymar a gente não tem nada pra conversar,tenho que pegar meu Iphone-sai andando e ele me puxou,colando nossos corpos-Da pra me soltar ??
Neymar:Só se for pra você entrar no carro-não respondi,só bufei e ele me soltou,fui em direção ao carro, e ele ja tinha pegado a chave da minha mão,entrou mo lado do motorista e eu no de carona,ele deu partida,fomos pra uma prainha que eu ja sabia o caminho,ele parou o carro e eu nem esperei ele descer,ja desci e fui caminhando pra areia,ele veio atrás de mim mas não trocou uma palavra comigo,sentei na areia e ele se sentou atrás de mim-To com saudades de você-falou bem perto do meu ouvido o que me fez arrepiar-
Seu nome:Achei que as baladinhas,amiguinhas estavam melhores..
Neymar:Elas são boas,mas ficar com a MINHA namorada é mais-deu enfase no minha-
Seu nome:Huum
Neymar:(Seu apelido) vamos parar com isso vai,eu senti e sinto sua falta,não consigo ficar sem você
Seu nome:Pensasse antes
Neymar:Para de se fazer de difícil vai-me abraçou por trás e deu beijinhos no meu pescoço-
Seu nome:Não vai adiantar nada dar beijos no meu pescoço
Neymar:Cade a menina doce de antes ??
Seu nome:Ficou la pra trás,aprendi a viver
Neymar:Chata demais
Seu nome:Se eu sou chata porque ainda ta comigo ?? Se estivermos juntos ainda
Neymar:Porque eu te amo,porque você é a mulher da minha vida,é você quem eu quero-quando ele falou isso dei um sorrisinho bobo e ele percebeu-Sentiu minha falta ??
Seu nome:MUITA
Neymar;Me desculpa ??
Seu nome:Você me magoa muito Júnior,isso machuca aqui dentro,e o seu filho sente isso 
Neymar:Desculpa,não quero isso pra vocês-colocou a cabeça apoiada no meu ombro-Só quero o melhor pra vocês
Seu nome:Ta desculpadoo
Neymar:Não resiste a mim
Seu nome:Não começa
Neymar:Que saudadee de te apertar,de te beijar,de te fazer carinho,de te tocar
Seu nome:Eu também estava-me virei pra ele-Vem perder o tempo perdido-nem precisei falar mais nada,ele  chegou mais perto e ficou acariciando meu rosto,logo ja sentia sua respiração,e logo ja sentia seus lábios no meu,e logo iniciamos uma sintonia perfeita,sua lingua explorava cantos até então que não conhecia,nos beijamos intensamente,só paramos quando precisávamos de ar,ainda fiquei de olhos fechados e senti que ele estava me encarando-
Neymar:Gostinho de quero mais-nem deixou eu responder e recuperar o ar e ja me beijou novamente,e logo depois desse veio outro,outro e mais outro-Amor dorme la em casa ??
Seu nome:Não não
Neymar:Porque ??
Seu nome:Porque tenho academia amanha cedo,e depois mais algumas coisas pra fazer.
Neymar:Que coisas ??
Seu nome:Resolver negócios da faculdade amor
Neymar:Ainda não resolveu ??
Seu nome:Tenho que assinar umas coisas
Neymar:AMOOOOOOOOOOOOR-gritou-
Seu nome:Que foi seu doido ??
Neymar:Hoje a gente faz 7 meses de namoro
Seu nome:Não diga-ri-
Neymar:Levanta-levantei e ele se levantou-MEU AMOR OBRIGADA POR SER A MELHOR NAMORADA DO MUNDO,POR TRAZER O MAIOR PRESENTE A MINHA VIDA,OBRIGADA POR TUDO,EU TE AMO-gritou e eu ri-
Seu nome:OBRIGADA VOCÊ POR ME FAZER SORRIR SEMPRE,POR SER ESSE NAMORADO MARAVILHOSO,TENHO ORGULHO DE VOCÊ,EU TE AMO MUITO-ele me abraçou,me levantou e me girou-Amor vamos ?? Ta tarde ja
Neymar:Vamos-me pegou no colo e foi me levando até o carro entre vários beijos,me colocou no chão,entramos no carro e ele deu partida,chegamos rapidinho-Entregue,amanha trago seu carro
Seu nome:Sem problemas-ele desceu do carro,abriu a porta pra mim,sai,nos abraçamos e nos beijamos-Vai com Deus vida,manda mensagem quando chegar
Neymar:Pode deixar meu amor,eu te amo-me roubou um beijo e se foi-

Subi pro apê,fui direto pro quarto e me joguei na cama..

MENINAS DE DEUS,ESSE FOI MUITO GRANDE HEIN ?! ESPERO QUE GOSTEM,COMENTEM BASTANTE,BEIJOS



9 comentários: