segunda-feira, 1 de abril de 2013

76.Preocupação

Terminei meu banho,me sequei e me enrolei na toalha,voltei pro meu quarto e tive uma surpresa,vi ele todo dengoso sentado na minha cama com a cabeça baixa,assim que ele me viu levantou e deu uns dois passos pra frente.

Neymar:É.. A gente precisa conversar!!
Seu nome:Também acho-fui em direção ao closet,vesti minhas peças intimas e coloquei uma roupinha fresquinha,voltei pro quarto e sentei na cama,ele puxou uma cadeira e sentou de frente pra mim-Pode falar
Neymar:-ficou me olhando,tipo quando não sabe por onde começar a falar-Desculpa-abaixou a cabeça-Por falar daquele jeito com você,por não te defender,por não te proteger,por brigar com você.
Seu nome:Desculpa por não conseguir controlar meu humor e descontar tudo em você..
Neymar:Você não tem culpa de nada-olhou nos meus olhos-É a gravidez
Seu nome:Mesmo assim desculpa
Neymar:Vem cá-me puxou e me fez sentar no colo dele,me abraçou e ficou fazendo carinho nas minhas costas,desfizemos o abraço e iniciamos um beijo em perfeita sincronia,só encerramos quando a falta de ar ja era notável-Não queria ficar brigado com você e ir pra concentração
Seu nome:Tem concentração hoje ??
Neymar:Tenho-fizemos bicos-
Seu nome:Jogo é na Vila ??
Neymar:Sim,quero te ver la
Seu nome:Eu vou
Neymar:Então deixa eu ir,antes que eu perca a hora-levantei e ele se levantou,me abraçou bem forte e depois me beijou,fui com ele até a porta,nos despedimos mais uma vez e ele se foi,voltei pro quarto e deitei na cama,como ainda estava com sono foi inevitável não tirar um cochilo,acordei uns 30 minutos depois com a Júlia entrando no meu quarto e gritando-
Seu nome:Oi bebê-sentei na cama e peguei ela no colo-
Júlia:Tata
Seu nome:Jujú,vamos aprender a falar mamãe ?!
Júlia:Ma
Seu nome:Mamãe,fala
Júlia:-fez não com a cabeça-
Seu nome:E papai ??
Júlia:Não-com voz de criança ta gente,que ta aprendendo a falar-
Seu nome:Ta chatinha hoje hein
Júlia:dadada
Seu nome:Vamos brincar com a Belinha,vamos-peguei ela no colo e desci com ela,sentei no chão da sala e fiquei brincando com as duas-

@seuuser:Júlia não deixa nem a Belinha comer haha 👶🐶


@aoseuladosn:Que princesa
@elitesn:Gostosas
@candantas:Apaixonei
@rafaellabeckran:Awn,que delicias
@fedelosi:Gordinhas lindas
@njunior11:   
@pedrodrummond:Minha irmã gatona

Cansei de ver os comentários e voltei a ficar de olho na Júlia,porque ela ta uma serelepe,não para um minuto,brinquei bastante com as duas,depois peguei a Juju e subimos pro quarto dela,coloquei ela no chão,fui pro banheiro,enchi a banheira,voltei pro quarto,a peguei e tirei sua roupinha,levei ela pro banheiro e dei um banhão na porquinha,e na hora de sair foi aquele drama,não queria de jeito nenhum,me molhou inteira,a enxuguei,passei pomadinha,coloquei a fralda com a calcinha,e vesti uma roupinha fresquinha nela,penteei seu cabelinho,e desci com ela,fomos pra cozinha e ficamos conversando com a minha mãe,depois fomos assistir um filminho e perdemos a noção do tempo,quando vimos ja era 16:38,fomos pra cozinha preparar algo pra comer,porque meu pimpolho já estava reclamando,fiz um misto quente com um suco de laranja e comi tudinho,voltei pra sala e liguei a TV no Sportv porque ia começar a coletiva do Júnior,fiquei esperando um pouquinho e logo ele apareceu,todo lindo,awn.

Neymar: E ai,com quem começo ??
Repórter: Aqui Neymar
Neymar: Oi,pode falar
Repórter: A pouco tempo você deu a noticia em seu site de que seria pai,como foi isso ?? A mãe do bebê é sua namorada ??
Neymar: Foi meio que um choque no momento,não dava pra acreditar que eu seria pai,mas depois fiquei felizão-deu um sorriso todo bobo-É minha namorada sim 
Repórter: Você disse que ficou assustado mas depois feliz,e a moça como ficou ??
Neymar: Ela ficou bastante assustada também,nós somos muito jovens ainda,mas vamos ter que criar mais responsabilidade
Repórter: Qual é a sensação em saber que você é papai ??
Neymar: É maravilhosa,uma mistura de sentimentos-sorriu-
Repórter: Seus pais aceitam de boa ou deram aquelas bronquinhas básicas ??-riu-
Neymar: Deram as bronquinhas básicas né ?! Foi uma surpresa pra eles também
Repórter: Você e a mãe do bebê ja pensaram em se casar ??-no momento em que o reporter perguntou isso eu gelei,por mais que a gente nunca tocou nesse assunto,eu ja tinha pensado uma vez,mas está tudo tão bom assim que nem quis falar com ele-
Neymar: -riu-Não pensamos nisso ainda não
Duda Musa: Bom por hoje ja ta bom!!
Neymar: Falou ai galera-fez um joia com a mão e saiu,nessa hora minha mãe entrou na sala e me viu com um sorriso todo bobo no rosto-
Patrícia:Se acertaram né ?!
Seu nome:Ele veio aqui hoje-sorri-Ele é perfeito mãe,não consigo mais viver sem ele,um dia sequer sem ele parece uma eternidade 
Patrícia:Fico feliz por vocês.. E agora ve se aprendem a conversar!!
Seu nome:Pode deixar!! E amanha tem jogo na Vila
Patricia:Vai você e o Pedro,eu não vou não
Seu nome:Sim senhora!! Mãe,vou dar uma caminhada e passar na academia pra fazer minha inscrição 
Patricia:Não quer que eu vá junto ??
Seu nome:Não precisa!!-dei um beijo nela e subi,entrei no meu quarto,troquei de roupa e desci,dei um beijo nelas e sai de casa,sai do condomínio e fui caminhando pra uma academia que tinha la perto,era uns quatro quarterões de casa,cheguei e fui falar com a moça da recepção,fiz minha inscrição,ela me deu todas as recomendações,peguei minha carteirinha falei com a minha professora que se chama Tatiana,que é muito simpatica depois sai de la e como estava perto de um dos quiosques que eu mais gosto fui comprar uma água de coco,peguei a água e paguei o moço,tomei a mesma e voltei pra casa era umas 20:30-Cheguei
Matheus:Onde estava ??
Seu nome:Fui fazer minha inscrição na academia pai
Matheus:É seguro isso,filha ??
Seu nome:É sim,a médica que recomendou
Matheus:Então ta bom!! Vai se arrumar que vamos pra São Paulo jantar fora
Seu nome:Hum,to gostando hein seu Matheus-subi,coloquei minhas coisas da academia em cima da minha mesinha e fui tomar um banho,lavei meu cabelão,sai,me sequei,passei meu óleo e vesti minhas peças intimas,fui pro closet e fiquei procurando uma roupa pra vestir,peguei um vestidinho e o vesti,calcei uma sapatilha preta,coloquei meus brincos e um colar de ouro branco,passei meu perfume e peguei meu celular,desci e todos já estavam lá-
Matheus:Cada dia que passa minha filha fica mais linda!!
Seu nome:Awn pai,obrigada
Pedro:Vamos então ?
Matheus:Vamos-saimos de casa,minha mãe trancou tudo,entramos no carro e partiu Sampa,até que chegamos rapidinho,mas o transito estava chatinho,entramos,meu pai ja tinha feito as reservas,sentamos e ficamos esperando o garçom,logo ele chegou,fizemos nossos pedidos e ficamos conversando,depois de um longo tempo eles chegaram,comemos em um clima maravilhoso,sempre conversando,rindo e meu pai sempre fazendo gracinhas,depois de deliciarmos aquela comida deliciosa pedimos a sobremesa,Mousse de morango com raspas de chocolate,isso é uma tentação pra mim,comi tudinho e ainda roubei um pouco do da minha mãe haha depois meu pai pagou a conta e nós saímos fomos em direção ao carro e voltamos pra Santos,chegamos em casa,me despedi deles e fui direto pro meu quarto,troquei de roupa,peguei meu Iphone e chamei o Jú no whats,ficamos conversando um bom tempo,depois me despedi e fui dormir,bom pelo menos tentei dormir né,estava sentindo umas dores horriveis na barriga,fui conseguir dormir la pelas 3 horas da manhã,no outro dia acordei mais ou menos 12:40,enrolei mais um pouquinho,me levantei,tomei meu banho,sai,me enxuguei,passei óleo na minha barriga e nos meus seios,vesti uma roupa fresquinha e desci,fui direto pra cozinha porque estava morrendo de fome-
Patrícia:Dormiu em filha
Seu nome:Consegui dormir era 3h da manhã,mãe
Patrícia:Porque ??
Seu nome:Estava sentindo umas dores horríveis na barriga
Patrícia:Dores muito fortes ??-perguntou preocupada-
Seu nome:Demais
Patrícia:Vou marcar médico pra você
Seu nome:Não precisa mãe,ja passou
Patrícia:Claro que precisa,vou ligar la agora-saiu da cozinha e foi ligar,nem adianta discutir com a minha mãe,bom falei com a Dalvinha que ja estava trabalhando la em casa,o almoço ja estava na mesa,comi um pouco de tudo que ela tinha feito,depois lavei o que sujei e subi pro meu quarto,pois a dona Patrícia marcou médico pras 14:30,fui trocar de roupa,arrumei minha bolsa e desci,minha mãe ja estava pronta,peguei minha irmã e saimos de casa,coloquei minha irmã na cadeirinha e entrei no banco do passageiro,minha mãe deu partida e fomos pro hospital,chegamos la minha mãe falou com a Cris-recepcionista,é ja estavamos amiguinhas dela-depois fomos pra sala de espera,não demorou 5 minutinhos e ela liberou nossa entrada,fomos em direção ao consultório,entramos e nos sentamos-
Dra Sandra:O que aconteceu com o bebêzinho ai ?
Seu nome:A noite consegui dormir só 3h da manhã devido a dores fortissimas que eu estava sentindo
Dra Sandra:Em que região da barriga ??-perguntou preocupada-
Seu nome:Aqui-mostrei-
Dra Sandra:Vou fazer uns exames em você e um ultrassom pra ver como ele está,você tem se alimentado direito ?? Esta ficando muito estressada ??
Patrícia:Se estressando está demais,ela não para um minuto
Dra Sandra:Seu nome você não pode ficar se estressando,você está no começo da gravidez,faz mal ao bebê!!Tenta ficar mais calminha,começou a fazer aqueles exercícios que eu recomendei ??
Seu nome:Vou começar amanha!!
Dra Sandra:Ok,mas não pode pegar muito pesado!! Você tem que ficar tranquila,eu sei que no começo você vai se sentir gorda,mas isso é normal,não faça nenhum tipo de exercício que possa prejudicar o bebê,tipo musculação,esteira,faça somente o Pilates!!
Seu nome:Ok
Dra Sandra:Vamos la pra sala do ultrassom-levantamos e fomos pra outra salinha,coloquei aquela roupa azul e me deitei na cama,ela passou aquele gelzinho,colocou aquele aparelhinho e logo vi meu pimpolho no televisor,me deu uma vontade enorme de chorar,mas eu segurei haha ela foi me explicando tudo direitinho,aparentemente estava tudo bem com o meu bebê,agora só tenho que fazer os exames de sangue,ela limpou minha barriga,chamou uma enfermeira para colher meu sangue,ela colheu e saiu da sala,voltamos pro consultória e ela foi me dando mais algumas dicas,me deu uma receita com dicas para minha alimentação,nos despedimos dela,fomos em direção ao estacionamento,entramos no carro,olhei as horas e como ja era 15:30,pedi pra minha mãe me deixar na Vila,fomos em direção a mesma,pegamos um transito terrivel,chegamos la perto das 16:15,me despedi da minha mãe,peguei minha irmã e entrei,fui pro camarote do Júnior e não tinha ninguém,até estranhei,mandei mensagem pra Rafa e ela disse que ja estavam chegando,fiquei brincando com a Júlia e tirando fotos-

@seuuser:Na Vila mais famosa do mundo com a irmã mais linda do mundo!!   


@gilcebola:Lindonas
@thaisuser:Júlia lindaaaaa
@fedelosi:Ownt
@aoseuladosn:PERFEITASSSSSS
@njunior11:Hoje vai ter gol pra vocês!!! Te amoo
@fcneymar:Júnior todo fofo,namorado,cunhado e agora papai babão
@mariuser:To chegando ai jaa
@rafaellabecrkan:Lindaaas
@neymarjrfc:Ownt.apaixonei


Fiquei lendo os comentários ou tentando né,porque a Júlia não parava quieta,coloquei ela no chão e ela ficou andando pelo camarote inteiro,logo o time adversário entrou pro aquecimento,o Santos demorou um pouco mais,enquanto eles aqueciam eu ia observando cada passinho do meu amor,e até me esqueci da Júlia haha só fui me lembrar quando ouvi um barulho.

Seu nome:Júlia ??-falei assustada e olhei pra trás,vi a minha boneca no chão com uma carinha de choro-Caiu princesa ??-ela fez sim com a cabecinha-Vem ca com a tata-peguei ela no colo e fiquei fazendo carinho nela que por um minuto parou chorar,tentei faze-la dormir mais foi impossivel,só um tempinho depois que ela parou de chorar-
xxx:Porque ela tava chorando ??
Seu nome:Ai que susto Gilmar-ri-Caiu e abriu o berreiro
Gil:Essa sua irmã não cuida de você né,Juju ??-deu um beijo nela e outro em mim-
Gui:E ai meninas lindas-nos cumprimentou,e conforme ia chegando o pessoal eles iam nos cumprimentando,ficamos conversando até a hora do jogo começar-Fiquei sabendo que o Juninho vai fazer gol pras princesas ai
Seu nome:Meu namorado é lindo!!!
Júlia-namorada do Gui-:Toda apaixonadinha-riu-
Tayná:Bem que a gente podia fazer alguma coisa depois do jogo né ?!
Georgia:Concordo plenamente
Rafa:Vamos la pra casa,e amanha a gente vai pro Iate
Todos:Belezinha-conversamos mais um pouco e os jogadores entraram em campo,tocou o hino e o arbitro autorizou a partida,o Santos no começo estava atacando pouco,mas logo acordou pro jogo e não deu nem 5 minutos o Neymar fez um gol e a comemoração foi a mais PERFEITAS de todas,fiquei toda bobinha quando vi e me deu uma vontade enorme de chorar,a partida se reiniciou e o Santastico estava com tudo,o Neymar então não precisava nem falar,driblava,fazia graça,jogava a bola pra lá pra cá que até eu ficava confusa,o Cícero em uma bela jogada entre ele e o Neymar fez o 2º gol,o 1º tempo acabou 2x0 pro Santos,os jogadores foram pro vestiários e sim eu fui motivo de zoação o intervalo inteiro,os jogadores voltaram e o 2º tempo começou,o Santos começou um pouquinho mais apagado e o time adversário fez um gol,mas entre vários gritos do Muricy o Santos foi acordando e sim o 3º gol do Santos foi dele e dessa vez eu não aguentei as teimosas lágrimas ousaram a cair,mas enxuguei elas rapidinho,e sim ele fez mais um gol maravilhoso,e como prometido fez o meu gol e o da Júlia,e fez até um pro nosso pimpolho,o jogo acabou 4x1 pro Santastico,aos poucos os jogadores foram saindo do campo e o Neymar como sempre foi o mais assediado então ele demorou um pouquinho mais pra sair, saímos do camarote e fomos pra garagem esperar o Júnior,ficamos la durante um bom tempo,e só depois de uns 45 minutos ele resolveu aparecer com aquela caixinha de som nas alturas,olhei pra trás e ele vinha com aquele sorriso todo lindo-
Gil:Demorou em magrelo
Neymar:Tenho que ficar cheiroso pro amor da minha vida-me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço e um beijo na Júlia,cumprimentou o povo e voltou pro meu lado-Qual os planos pra hoje ??
Rafa:Ir la pra casa e amanha Guaru
Neymar:Ok-o bonde ficou la conversando entre si,enquanto ele me puxou pra um cantinho-Como você ta ??-eu ia responder mas o celular dele apitou,ele pegou e viu a mensagem me olhou com uma cara nada boa-O que você foi fazer no hospital hoje ??
Seu nome:Como você sabe ??
Neymar:Você fez exame de sangue e o resultado ta pronto-tinha esquecido completamente que quando o resultado fica pronto eles mandam mensagem ou pro meu celular ou pro dele-O que você foi fazer la ??-perguntou bravo-
Seu nome:Só fui fazer exame,mor-menti porque não queria deixar ele preocupado-
Neymar:Você ta mentindo
Seu nome:Eu senti umas dores de madrugada,e minha mãe me levou no médico,mas está tudo bem,deve ter sido por conta do stress
Neymar:Foi por causa da nossa briga né ?!
Seu nome:É..também-sorri fraco-
Neymar:Desculpa-abaixou a cabeça-
Seu nome:-coloquei a Júlia no chão-Você não tem que me pedir desculpa,eu que sou muito chata e ciumenta
Neymar:Mas eu provoco
Seu nome:Mas eu vou ao extremo
Neymar:Vocês estão bem mesmo ??-falou com os olhinhos cheios de lagrimas-
Seu nome:Sim-sorri,e dei um abraço mega apertado nele,e claro que eu fui correspondida,é nesse abraço que eu me sinto segura,é nesse abraço que eu sai do chão,é nesse abraço que eu vou até o paraíso,é esse abraço que me conforta,e desse abraço que eu preciso-Te amo MUITO
Neymar:Eu também-colocou uma mão na minha cintura e outra no meu pescoço,aproximou nossos rostos e me beijou,beijo que eu estava morrendo de saudades,beijo que me faz ir ao céu,me faz flutuar,um beijo maravilhoso,cheio de carinho,amor,paixão,um pouco de tudo,encerramos o beijo porque o pessoal ja estava zoando,fiquei morrendo de vergonha,coloquei minha cabeça no peito dele e ele riu,olhei pro lado e minha irmã nem estava mais la,voltamos pra onde eles estavam,vimos quem ia com quem e fomos pro carro,no carro do Jú foi eu,ele-obvio-Rafa,Lukinhas e minha irmã,ele deu partida e fomos pra casa dele,sempre que paravamos no sinal ele ficava falando que me amava,que eu era linda e eu ficava vermelhinha e claro que ele adorava me ver assim,chegamos na casa dele e minha irmã ja estava dormindo no colo da Rafa,peguei a mesma e fiquei esperando o resto do povo-Depois eu que demoro pra ir nos lugares
Rafa:Você demora pra se arrumar,é diferente-rimos-
Seu nome:Mor,vou la em casa levar a Júlia e ja volto
Neymar:Vou junto!! Rafa vai entrando-eles entraram e nós fomos em direção a minha casa-
Seu nome:Oh bixinha pesada
Neymar:Quer que eu leve ??
Seu nome:Não precisa,se não ela vai acordar-sorri,e fomos conversando,ele perguntou sobre o bebê,falei tudo o que a Sandra tinha me falado,falei dos exercicios,ele não gostou muito não,mas faz bem pra mim e pro nosso pimpolho,chegamos em casa,ele abriu a porta e deu passagem para eu entrar-Mãe,a princesa dormiu
Patrícia:Oi filha,Oi Juninho-deu um beijo nele-
Neymar:Oi Pati
Matheus:Gostei de ver em moleque,belos gols-deram aqueles toques-
Neymar:Tinha que ser bonito po,tinha que dedicar pra pessoas especiais-olhou pra mim-
Matheus:To gostando de ver
Patrícia:Daqui filha,vou colocar ela no berço-dei ela pra minha mãe e subi junto,meu pai e o Júnior subiram atrás,fui pro quarto da minha irmã e meu pai foi pro dele,o Júnior foi pra não sei onde,fiquei observando minha irmã e conversando com a minha mãe,depois fui pro meu quarto e meu amor estava la colocando uns negócios dentro de uma bolsa-
Seu nome:O que é isso ??
Neymar:Uma bolsa com roupas
Seu nome:Pra que ??
Neymar:Pra levar la pra casa
Seu nome:Amor,é muita coisa
Neymar:É pra ficar la
Seu nome:Ah-sorri-
Neymar:Ve se tem tudo ai dentro-olhei e assenti-Então vamos-saimos do meu quarto,nos despedimos dos meus pais e fomos pra casa dele...

13 comentários: