sábado, 13 de abril de 2013

78.Dia de preocupação


Pedi pra ele me deixar na casa da Mari,assim ele fez,estaciounou no meio fio,nos despedimos e ele disse que era pra eu ligar quando fosse pra buscar,sai do carro,e minha entrada ja era liberada,entrei e subi,apertei a campainha e a mesma atendeu.

Mari:Que saudade!! Porque não avisou que vinha,tinha preparado algo pra nós
Seu nome:Saudades também!! Nem precisa,só sua compainha ja é o suficiente
Mari:Que linda-me abraçou-Mas aproveitando que você esta aqui,to querendo ir dar uma caminhada na praia,vamos ??
Seu nome:Vamos,mas não tenho roupa
Mari:Te empresto um biquini e uma roupa de ginastica ta e depois vamos pra academia ok ?!
Seu nome:Ta que ta em Mari-ri,fomos pro quarto dela,peguei a roupa e fui pro banheiro,vesti o biquini e a roupinha que ela me deu,voltei pra sala e a Mari ja estava pronta,saimos do apê,ela trancou tudo e fomos em direção a praia,caminhamos bastante até,depois tiramos a roupa e entramos um pouco no mar-Ps:tinhamos levado bolsa,com o que se leva na praia-demos um mergulho e logo saimos,me enxuguei e vesti a roupinha novamente,tomamos uma agua de coco e fomos pra academia,chegamos la a Mari foi pra area dela e eu fui falar com a minha professora,tive que esperar um pouquinho,mas não demorou muito,comecei a fazer meus exercios,era tudo bem levinho,fiquei fazendo o que ela mandava durante 1h30,depois fiz um aquecimento bem levinho,sai de la e fui ver se a Mari ja tinha acabado,ela ainda estava fazendo a parte das pernas,fiquei esperando ela,conversei com o pessoal la,eles me elogiaram bastante,elogiaram minha barriguinha haha a Mari terminou nos despedimos de todos e saimos,como estavamos mortas liguei pra um taxi,ele chegou rapidinho,a Mari deu o endereço e menos de 15 minutos estavamos em frente ao prédio dela,ela fez questão de pagar e discutir com ela é impossivel,subimos pro ape e se jogamos no sofá-To cansada
Mari:Se fosse só você-conversamos mais um pouquinho e depois liguei pro Júnior vir me buscar,falei pra ela que devolvia a roupa e o biquini depois,me despedi e desci,fiquei esperando la na portaria durante uns 10 minutos,ele chegou,entrei e ele arrandou-
Seu nome:Amor,to morta
Júnior:O que vocês fizeram ??
Seu nome:Fomos a praia,caminhamos e fomos pra academia
Júnior:Não pegou pesado na academia não né ?!
Seu nome:Não amor,só fiz exercicios levinhos-fomos o caminho inteiro conversando,perguntei se o pessoal voltava hoje e ele disse que não,chegamos em casa,desci do carro,subi direto pro quarto,entrei no banheiro,me despi,e tomei um banho bem demorado,lavei meu cabelão que ja estava precisando ser cortado,terminei meu bainho,me sequei,passei meu óleo,vesti minhas peças intimas,coloquei uma blusinha florida e um shorts branco,calcei uma havaianas,penteei e sequei meu cabelão e voltei pro quarto,o Júnior não estava la,sentei na cama,peguei o mac e entrei no twitter,respondi algumas meninas e quando eu cansei sai,desci pois meu pimpolho estava com fome,passei pela sala e ele estava estirado no sofá,fui pra cozinha,fiz um misto quente pra mim e fiz um pra ele também porque tinha certeza que ele ia querer,fiz suco de laranja,coloquei tudo na bandeija e levei pra sala-Amorzinho-ele olhou pra mim e sorriu-
Júnior:Que namorada prestativa a minha
Seu nome:Eu sei
Júnior:Vai se acostumando que quando a gente morar juntos vai ser assim
Seu nome:A gente vai morar juntos ??-falei assustada-
Júnior:Amor,não da mais pra ficar nessa vida,a gente vai ter um filho e um dia você dorme aqui e outro na casa dos seus pais,é melhor a gente morar juntos não acha ??
Seu nome:Você que sabe
Júnior:Eu preciso da sua opinião
Seu nome:Eu moro em qualquer lugar mas você tem que estar junto
Júnior:Linda-selou nossos labios-Depois vemos isso porque agora eu quero comer-ri,devoramos tudinho e ainda cabia mais coisa,fomos pra cozinha e inventamos de fazer brigadeiro,peguei as coisas coloquei tudo na panela e fui fazer,ja ele ficou só olhando mesmo,terminei e deixei esfriando,depois de uns 7 minutinhos fomos pra sala e sentamos no chão,devoramos o brigadeiro,ficamos até cansados de tanto comer haha depois fui pra cozinha e lavei tudo o que sujamos,voltei pra sala e ele ja estava no sofá,sentei no meio das suas pernas e o mesmo ficou fazendo carinho na minha barriga,ficamos assim até umas 21h depois ele subiu pra tomar banho e eu fiquei la assistindo TV,ele desceu todo lindo e cheiroso,sentou do meu lado e ficamos namorando,umas 23h subimos pro quarto porque o sono ja estava dominando uma parte de mim,troquei de roupa e deitei,ele ficou sentado vendo TV,nem vi a hora que ele dormiu só sei que eu dormi assim que deitei-

Dia 18/05,falta exatamente 1 semana pro meu aniversário,por enquanto ninguém tocou no assunto e eu nem quero,porque não quero festa nem nada,e eu também não falei nada pro Júnior,bom olhei pro lado e ele não estava mais la desconfiei que tinha ido pro treino pois ja era 9:30,enrolei mais um pouquinho na cama e levante,fui pro banheiro,fiz minhas higienes matinais,lavei meu rosto,escovei os dentes e desci,fui pra cozinha,peguei um iogurte na geladeira e comi só ele mesmo,subi novamente,tomei um banho e troquei de roupa,peguei meu Iphone e tirei uma fotinha


@seuuser:Bom dia!!! 
http://instagram.com/p/YDXywPvFn1/#


Nem fiquei lendo os comentários,fui pra sala,liguei a TV e fiquei assistindo desenho,o tempo foi passando e nada do Júnior chegar,ja estava ficando preocupada,liguei pra ele mas dava caixa postal,liguei pro Duda e ele disse que não sabia de nada,fiquei la assistindo tv mas com o pensamento nele.

JÚNIOR ON

Acordei cedinho porque tinha treino,treinamos bastante,depois que encerraram o treino fui atender as fãs,tirei bastantes fotos,dei bastante atenção,depois fui tomar meu banho,terminei,arrumei minhas coisas,me despedi de todos e fui pro local onde tinha marcado com a Samara e a Luara,cheguei e elas ja estavam la,estacionei o carro,desci do mesmo e fui em direção a elas.

Júnior:E ai maninha-dei um beijo nela-E ai Lulu-dei um beijo nela-
Samara:Fala sumido
Luara:Poxa,nunca mais foi ver a gente
Júnior:To sem tempo,agora tenho que dedicar todo meu tempo pro filhote que ja ja nasce né ?!-riu,ficamos conversando um pouco sobre meu pimpolho,e depois fomos ao ponto principal-Então,a (seu apelido) não sabe de nada,pra ela a gente nem lembra que o aniversário dela é a semana que vem!!
Luara:Festa surpresa então ??
Júnior:Sim-falei tudo do jeitinho que queria,a Samara me mostrou vários temas de aniversário,deixei tudo na mãos dela,falei pra ela marcar um encontro com a Rafa e a dona Patrícia pra elas resolverem,fiquei mais um tempinho la com elas,depois nos despedimos e eu fui embora,liguei meu celular e tinha várias ligações perdidas da (Seu nome),dei partida e voltei pra casa-

JÚNIOR OFF

Já era 14h quando o boneco resolveu apareceu,fuzilei o mesmo com os olhos e ele entendeu na hora.

Seu nome:Onde você estava ??
Júnior:No CT,amor
Seu nome:Poxa,Júnior quase morri de tanta preocupação,porque não avisou que iria ficar até mais tarde ??
Júnior:Eu não sabia
Seu nome:Deixasse pelo menos o celular ligado né ?!
Júnior:Tive que deixar desligado,amorzinho
Seu nome:Você quase me matou
Júnior:Desculpa-se aproximou de mim,fez um carinho maravilhoso no meu rosto e me beijou,que beijo delicioso,encerramos o beijo quando a falta de ar ja falava mais alta e ele ainda me roubou um selinho-Ja almoçou ??
Seu nome:Não,acha que eu fiquei pensando em comida ?? Não teve jeito né
Júnior:-riu e selou nossos labios-Então vamos comer
Seu nome:O que,Júnior ??
Júnior:Você vai cozinhar,uai
Seu nome:Não to afim-ele não falou nada,me puxou pra cozinha e se sentou,bufei e fui pegando as coisas,fritei o bife,fiz o arroz,o feijão e fritei as batatinhas,coloquei tudo em cima da mesa e almoçamos em um clima bem descontraido,terminamos,arrumei a cozinha com a ajuda dele e depois fomos pra sala-
Júnior:Ja da pra casar,amor
Seu nome:Eu sei-ri,ficamos conversando e quando deu 16h ele foi pra concentração pois amanha tinha dogo do Peixão,ele arrumou as coisas dele e nos despedimos,fui pro quarto dele,peguei uma roupinha de ir pra academia e vesti,fiz um rabo de cavalo e peguei meu Iphone-


@seuuser:Vamos malhar né ?! 
http://instagram.com/p/YDXywPvFn1/#


@rafaellabeckran:Que isso hein gravidinha
@njunior11:Você vai com esse tamanho de shorts ??
@elitesn:Maravilhosa
@luaracosta:Linda
@mariuser:Uii
@thaisuser:Gravida turbinada kkk
@caiquegama:Eh laia

Peguei meu foninho de ouvido e desci,tranquei tudo e fui caminhando pra academia,cheguei falei com a Flávia-personal-fizemos todos os exercicios,me despedi de todos e fui embora,parei em um quiosque e tomei uma agua de coco,depois fui pra casa,todos ja estava la,entrei e a Rafa ja veio pulando em cima de mim.

Seu nome:Quer me matar ??
Rafa:Babaca,estava com saudades
Seu nome:Não vive sem mim-ri-Oi tia,oi tio
Tia Nadine:Oi boneca-dei um beijo nela e no tio-
Seu nome:Bom,só vim aqui entregar a chave da casa que ficou comigo
Rafa:Dorme aqui,neném
Seu nome:Vou pra casa,Rafinha!! Ficar um pouco com a família-ri-
Rafa:Ok,amanha tem Vila viu ?!
Seu nome:Sim senhora-me despedi deles e fui pra casa,cheguei la,falei com meus pais e meu irmão,dei um beijo na Júlia,subi pro meu quartinho tomei um banho,sai,me sequei,passei meu óleo e vesti uma roupinha mais leve,coloquei meu Iphone pra carregar e desci-To com fome
Patrícia:Dalva esta preparando a janta
Seu nome:Huum,amo a comidinha da Dalvinha
Pedro:Ou,bem que a gente podia ir pro Rio né ?!
Seu nome:Também acho,saudades da minha cidade maravilhosa
Matheus:Vamos a semana que vem,vou estar de férias
Seu nome:Não podemos disperdiçar,não é todo dia que o seu Matheus tira férias
Matheus:Idiota-riu-
Dalva:Gente,a janta esta na mesa-fomos pra cozinha,a Dalva tinha feito lasanha de quatro queijos,amo,comi e ainda tive direito de repetir,de sobremesa ela fez banana flambada,eu não gosto muito não,mas como é comida da Dalvinha tudo fica bom,depois eu e minha mãe ajudamos a Dalva com a cozinha e voltamos pra sala,assistimos um filminho e depois a novela,olhamos a hora e ja passava da meia noite,me despedi deles e fui pro meu quarto lindo,escovei meus dentes,liguei a tv,o ar e deitei na cama,e logo peguei no sono...

Meninas,capitulo ruim de péssimo,pequeno e chato!! Pesso desculpas mas eu to muito sem tempo,e como sempre falo vou tentar postar mais vezes!! Mas to vendo que vocês não estão mais comentando,está tendo poucos comentários e isso me desanima pra postar também!! Espero que me entendam,beijões

16 comentários:

  1. muitoo bom!! @LellaPerfect

    ResponderExcluir
  2. Agente não comente pq vc não posta, poxa vi eu entro td dia aqui e vc demora 1 semana pra postar e ainda posta um capitulo pequeno?? por favoooor faz oq eu ja ti flei mil vezes escreve varios capitulos e pede p alguma amiga postar um por dia vai ser beeeeeem melhor por favooor eh justooo pra nós q entramos td dia e nada de vc postar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continuuuua @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  4. Continua, leitora nova @truelovefeeb

    ResponderExcluir