domingo, 28 de abril de 2013

84.Estresse

Quinta feira (30/05) a minha tão esperada quinta feira,acordei as 07:30,levantei,fui pro banheiro,tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,passei meu óleo,vesti minhas peças intimas e fui pro meu quarto,peguei uma blusa larguinha florida e a vesti,dei um nó no fim e coloquei uma saia preta,coloquei meu chinelo mesmo e desci,fui pra cozinha e meu pai e meu irmão estavam la.

Seu nome:Bom dia família
Matheus:Bom dia filha
Pedro:Se ta achando que vai pra onde
Seu nome:Pro Rio de Janeiro
Pedro:E porque ta toda chique ??
Seu nome:Me deixa,Pedro-comecei a tomar me café,minha mãe desceu com a Júlia,tomamos nosso café em um clima maravilhoso,depois que terminamos ajudei a Dalva a arrumar a cozinha e liberei ela,subi pro meu quarto,escovei meus dentes,penteei meu cabelo e fiz uma make básica meu pai pegou minhas malas e desceu com as mesmas,fui pro quarto da Júlia e encontrei a bonitinha mexendo na gaveta dela-

@seuuser:Oi tata,estou terminando de arrumar minha malinha!!!   
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@elitesn:Ownt,meu deusi do céu
@rafaellabeckran:Maravilhosaaa
@aoseuladosn:Que princesaaaa
@njunior11:Cunhadinha
@guipitta_:Minha namoradaa
@jugvalente:Me traindo,Guilherme ?? kkkkkk Toda Júlia é linda
@gabisanmartin:Meu Deus,apaixoneeeeei
@taynasantanaa_:Saudades dessa princesa
@maaa_gomes:Vou ficar com essa pequena 1 semana,que deliciaa

Peguei ela no colo e fui pro meu quarto,calcei minha sandália,penteei o cabelinho da minha bebê,peguei minha necessaire e desci com ela.

Seu nome:Ou,vou la na casa do Júnior
Pedro:Ta
Matheus:É pra passar la pra te pegar ou você volta aqui ??
Seu nome:Passa la e vou levar a Júlia-mandei beijos e sai de casa,fui caminhando até a casa dele,cheguei e apertei a campainha quem atendeu foi a Betinha-Oi Betinha
Betinha:Oi meu anjo-dei um beijo nela-E essa princesa como ta ??
Seu nome:Ta bem,graças a Deus
Betinha:Juninho,a (seu apelido) ta aqui-rapidinho ele desceu-Olha o amor-rimos-
Júnior:Oi meu amor-selou nossos lábios-Oi princesinha
Seu nome:Vim me despedir de vocês
Júnior:Não quero que você vá
Seu nome:Passa rapidinho,vida
Júnior:Domingo eu to la com o bonde
Seu nome:Ai,nem vai ficar tanto tempo sem mim
Júnior:Mas ja é o suficiente pra sentir sua falta e do meu mulekão
Seu nome:Não desiste né ?!
Júnior:To confiante,amor-pegou a Júlia do meu colo e se sentou no sofá-
Rafa:Meu amor-me abraçou e deu um beijo na Júlia-Vou sentir falta de vocês
Seu nome:Vocês vão pra la domingo
Rafa:Vamos ??
Júnior:Sim,tem festa da Jade
Seu nome:E eu achando que ele ia por minha causa-fiz bico-
Rafa:Olha o drama-eles riram-
Tio Neymar:Olha quem está aqui-veio até mim e me deu um beijo na testa e outro na Júlia-Como vocês estão ??
Seu nome:Estamos bem,tio!!!
Tio Neymar:Ve se não volta mais gordinha do Rio hein-ele e o Júnior riram e deram aqueles toques doidos-Brincadeira norinha
Seu nome:To brava-fiz bico e eles riram-Cade a tia ?? Preciso falar tchau pra ela
Tia Nadine:To aqui,meu anjo
Seu nome:Tiaa-abracei ela-
Tia Nadine:Vai com Deus e se cuida viu ?! Toma cuidado com a nossa preciosidade-colocou a mão na minha barriga-
Seu nome:Pode deixar,nada vai acontecer com ele-sorri,ouvi a buzina do carro do meu pai-Chegaram-saimos la fora,meus pais falaram com os tios e tals-Tchau Rafinha-dei um abraço nela e ficou naquele drama né,me despedi do tio que brincou comigo,dei mais um abraço na tia e por ultimo o Júnior-Te amo
Júnior:To com saudades ja-me beijou,e fomos interrompidos pelo meu pai buzinando-Calma ae ou,vou ficar 1 semana sem ela-riram-Te amo muuito,JUÍZO E SE CUIDA (seu nome)
Seu nome:Pode deixar,papai
Júnior:Tchau filhão-encheu minha barriga de beijos,dei mais um selinho nele e entrei no carro,meu pai deu partida e fomos,liguei pra Ma e falei que ja estavamos chegando na casa dela,demorou um pouquinho mais chegamos,ela entrou no carro toda apertada mais entrou haha,partimos pra SP,chegamos no Aeroporto,meu pai deixou o carro no estacionamento e fomos fazer o check in,ficamos esperando o embarque que nem demorou,sentei junto com a Ma e antes do avião decolar postei uma fotinha nossa:

@seuuser:Estamos chegando RJ #portasemautomatico    
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@aoseuladosn:Venham venham,awn
@lailastos:Sentirei saudades,voltem logooo
@rafaellabeckran:Amooo vocês
@taynasantanaa_:Euuu querooooo,amo vocês
@njunior11:Cuida dela,dona Marcela @maaa_gomes
@maaa_gomes:Amiga lindaa.. Pode deixar,Juninho hahah @njunior11
@guipitta_:Feiosas

O avião decolou,fomos a viagem inteira conversando, estávamos elétricas haha chegamos no Rio,desembarcamos,pegamos nossas malas e fomos em direção a porta do aeroporto,tinha algumas Neymarzetes la me esperando,fiquei surpresa,juro que não esperava,elas foram super carinhosa,tirei foto com todas e até meu irmão e a Marcela tiraram,tirei foto com elas pelo meu Iphone também,ganhei até presentes haha saímos do aeroporto e pegamos um taxi e fomos pra minha antiga casinha,ah que saudade,chegamos la e entramos,tudo estava igual,nada tinha mudado,subi pro meu quarto junto com a Ma,meu irmão deixou nossas malas la e foi pra la,arrumei minha coisas e fiquei conversando com a Ma.

Marcela:Quero ir a praia
Seu nome:Então vamos-peguei um biquini e fui no banheiro me trocar,coloquei meu biquini e vesti uma saidinha branca,calcei minha havaiana e estava pronta,peguei uma bolsa de praia,coloquei tudo minhas coisas la e pronto-To pronta
Marcela:Calma ja to acabando
Seu nome:Anda logo,Marcela-fiquei colocando pressão e ela quase me matou haha enquanto ela terminava de se arrumar peguei meu celular entrei no twitter e postei a foto com as meninas:

@seuuser:Lindas!! Obrigada pelo carinho,amei os presentes.    
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

Ah lerda terminou,descemos,avisei minha mãe e saimos de casa,fomos caminhando mesmo,chegamos,procuramos um lugar mais calmo,estendi a canga na areia e tirei minha saidinha,me deitei e fiquei conversando com a chatinha.

@maaa_gomes:Prai com a gravidinha!!!    
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@aoseuladosn:Ahhhh meu Deus,que perfeitas
@elitesn:Marcela e minha princesa,apaixoneeeeei
@njunior11:Eu falei que era pra cuidar dela e não levar ela na praia pros homens ficarem olhando pra ela
@fcneymar:Queeee lindoooo o Júnior com ciumes
@seuuser:Somos gatas... Relaxa que eu to gorda e feia ninguém vai olhar pra mim @njunio11
@neymarjrfc:Gorda e feia ?? @seuuser você ta maravilhosaaa
@taynasantanaa_:Uiiii

Deixamos nossas coisinhas la e fomos pro mar,ficamos um bom tempinho la e até levamos umas cantadas de alguns homens e fiu-fiu,se o Júnior tivesse la ja eu ja levaria bronca,voltamos pro nosso lugarzinho e ficamos tomando um solzinho pra pegar uma corzinha,quando deu 14:00 e a fome ja estava batendo voltamos pra casa,chegamos,subi direto pro meu quarto,tome um banho pra tirar a areia do corpo,sai,sequei meu cabelo e me vesti,calcei uma havaiana e desci,meus pais ja estavam la,me sentei na mesa e me servi,logo a Ma desceu e almoçamos em um clima maravilhoso,depois lavei a louça e a Ma secou,subimos pro quarto,deitamos na cama e dormimos,estavamos cansadas né ?! Acordei com meu celular tocando,peguei ele rapidinho e sai do quarto,olhei no visor e era o Júnior.

-IDL-
Seu nome:Oi vida
Júnior:Porque não me ligou quando chegou ??
Seu nome:Esqueci,neném
Júnior:Esqueceu,esquecer de ir a praia não esquece né ?!
Seu nome:Desculpa,amor
Júnior:Só dessa vez-eu ri-Chegou bem ??
Seu nome:Sim amor,Jú tinha umas fãs suas me esperando no aeroporto
Júnior:Ai meu Deus-ri-
Seu nome:Ganhei presentes,nosso pimpolho também e você também
Júnior:O que eu ganhei ??
Seu nome:Sei la,não abri
Júnior:Me espera pra abriu
Seu nome:Ta bom-ri-Ta tudo bem ai ??
Júnior:Ta sim
Seu nome:Vai pra concentração que horas ??
Júnior:As 16h
Seu nome:Que horas é o jogo no sábado ??
Júnior:As 18:30,é pra você assistir
Seu nome:Sim senhor
Júnior:Mor,vou desligar,tenho que terminar de arrumar as coisas pra concentra e arrumar minha mala
Seu nome:Ta bom
Júnior:Beijos,te amo
Seu nome:Amo mais-ficamos discutindo pra ver quem amava mais,parecendo duas crianças,mas quando ele falou sério não teve jeito,desliguei e voltei pro quarto-
-FDL-

A Marcela ainda estava dormindo,deitei na cama com cuidado e entrei no twitter,fiquei respondendo as meninas por um bom tempinho,a Ma acordou,resolvemos ir no shopping,troquei de roupa e ela fez o mesmo,fui falar com a minha mãe e ela iria também,arrumei a Júlia e desci,sentei no sofá e fiquei conversando com a Marcela,logo minha mãe desceu,saimos de casa e fomos pro ponto de taxi,ja tinha um parado la,entramos e minha mãe falou o destino,chegamos rapidinho,a Ma fez questão de pagar,entramos no shopping e andamos,andamos e andamos,quando bateu a fominha fomos no MC e depois ainda tomamos sorvete,quando deu 21:00 voltamos pra casa e meu pai ainda tinha inventado de comer na casa da Jade,meu pai e o pai da Jadoca são super amigos,assim como a minha mãe e a dela,subi,tomei um banho,passei meu óleo e me troquei,calcei minha sandália e estava prontinha,desci junto com a Ma,saimos de casa e partiu casa da Jadoca,chegamos e nossa entrada ja estava liberada,pegamos o elevador e subimos,aproveitei e tirei uma foto:

@seuuser:Jantar em família!!! #casadafamiliaseba
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@jadeseba:Minha casa ta mal frequentada,ecaa
@aleseba:Lindaaa,estamos com saudades,venham logoo
@fcneymar:Lindaaa
@aoseuladosn:Querooooo fotosss
@elitesn:Maravilhosaaaa
@rafaellabeckran:Uauuu
@njunior11:Minha
@thaisuser:Amiga gata essa minha
@mariuser:Incrivel como a nossa terrinha te faz bem kkkk

Chegamos no andar do apê da Jade,saimos do elevador,meu pai tocou a campainha e a tia Ale quem atendeu.

Tia Ale:Que saudade-abraçou minha mãe,deu um cheirinho na Júlia,abraçou meu pai,meu irmão e quando me viu ficou toda maravilhada-Gente,como ta lindaaa-olhou pra mim e depois pra minha barriga,me abraçou e me deu um beijo,apresentei a Ma pra ela e elas se deram super bem-
Jade:Quem é vivo sempre aparece né-riu,e cumprimentou meus pais,meu irmão e a Ma-E ai gravida mais linda de Santos-me abraçou e deu um beijo na minha barriga-
Seu nome:Você nunca foi ver a gente
Jade:E você nunca mais apareceu aqui-rimos e ficamos conversando,colocamos os papos em dia,conversei bastante com a tia,o tio,o irmão da Jade a cada dia mais lindo haha depois de muito conversar fomos jantar,que saudade daquela comida maravilhosa da tia Ale,nos servimos e jantamos em um clima maravilhoso,depois comemos a sobremesa,ajudei a tia na cozinha,ela não queria não mas eu insisti muito e ela cedeu,voltamos pra sala e ficamos conversando,depois de um bom tempo resolvemos ir embora-
Seu nome:Domingo eu to aqui de novo
Tia Ale:Vem mesmo,meu amor
Jade:Trás a Júlia
Seu nome:Se mamãe liberar
Tia Ale:Vem junto com eles vocês dois,ai ficamos conversando-minha mãe assentiu,nos despedimos e fomos embora, chamamos o taxi e voltamos pra casa,cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi tirar o salto,não aguento mais tanto tempo ficar em cima de um saltão,ainda mais com a barriguinha,subi pro meu quarto,troquei de roupa e deitei na cama,a Ma deitou ao meu lado e ficamos conversando,peguei meu celular e fiquei vendo as fotos que tiramos na casa da Jade e postei uma:

@seuuser:Eu linda,elas feias @jadeseba @maaa_gomes    
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@maaa_gomes:Iludida
@jadeseba:kkkkkkk vamos acordar do sonho,amiga
@aoseuladosn:Todas lindas hahaha
@fcneymar:Jadeeeeee e (seu nome) aaaaaah que lindaaaas
@njunior11:Minha namorada ta certinha 
@caiquegama:Sua namorada está erradíssima kkk @njunior11


Ficamos conversando até o sono chegar,virei pro lado e logo peguei no sono.. Bom,minha sexta foi normal,fui a praia com a Ma e meus irmãos,a tarde fui no shopping com a familia inteira e a noite saímos pra jantar fora,no sábado caminhei pela praia de manhã, a tarde a Jade e o Caique foram la pra casa,tomamos um solzinho na piscina la de casa mesmo,bem a noitinha eles foram embora,jantamos em casa mesmo e depois assistimos uns filmes na TV,o Santos ganhou,desde quinta não falo com o Júnior,to morrendo de saudades,não sei como aguentei tanto tempo ficar sem ouvir a voz dele.. Bom o domingo (03/06) dia que meu amor chega,acordei 9:30 de livre espontânea vontade,a Ma ja estava acordada,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,joguei uma água no rosto e desci,tomei meu café da manhã,voltei pro quarto,tomei um banho,coloquei um biquíni e vesti um shorts,peguei meu celular e desci,fiquei brincando com a Júlia e depois assistimos TV,me levantei pra ir a cozinha mas sem sucesso a campainha tocou,fui até a porta,abri a mesma e vi a pessoa que eu mais queria ver no mundo,encurtamos a distancia e nos abraçamos,desfizemos o abraço e nos beijamos,paramos o beijo porque os chatos que estavam atras dele queriam entrar,eles entraram,minha mãe veio pra sala,conversou com a gente e voltou pra cozinha,sentamos no sofá e ficamos conversando,bom,eles ficaram conversando porque eu e o Júnior ficamos namorando,eles levaram as malas pro quarto de hospedes e o Júnior levou a dele pro meu quarto,enquanto ele arrumava as coisas dele,deitei na cama e fiquei observando-o

Júnior:Em vez de ficar olhando porque não vem ajudar ??
Seu nome:Porque eu to gravida-ri-
Júnior:E dai ??
Seu nome:Me deixa aqui vai,amor
Júnior:Que horas vamos pra casa da Jade ??
Seu nome:Sei la-ele terminou e se deitou comigo-
Júnior:Saudades,saudades-me deu um selinho demorado-
Seu nome:Também,também
Júnior:Vou me arrumar e vejo com o bonde que horas a gente vai ta ?!
Seu nome:Ta-me deu um selinho e foi pro banheiro,me levantei e fui pro quarto das meninas-E ai bonde das maravilhas
Rafa:E ai meu amor
Seu nome:Ja estão prontas ??
Laila:Quase,e não me apressa
Seu nome:Sim senhora
Marcela:Hoje tem baladinha hein
Rafa:Vocês não param
Seu nome:Aqui o baguio é loco,Rafinha
Laila:-riu-Idiota mesmo-elas terminaram,ainda enrolamos porque tiramos fotos e ficamos conversando,depois de uma meia hora descemos,desci abraçada com a Thais e minha afilhada a cada dia mais esperta,ta um xuxuzinho,os meninos ja estavam todos bravinhos, saímos de casa,minha mãe trancou tudo,meu pai alugou três carros,nos dividimos nos três e fomos pro condomínio da Jade,chegamos rapidinho,descemos do carro e entramos,fomos pra área da piscina e todos que a Jade convidou ja estava la-
Jade:Demora hein
Júnior:Culpa delas-apontou pra nós,eles se cumprimentaram e ficaram naquela ladainha de saudades,que não iam na casa um do outro que não sei o que,fui cumprimentar o resto do pessoal,como não conhecíamos ninguém,nos sentamos no nosso cantinho e ficamos,as amigas da Jade que eu não conhecia todas se insinuaram pra cima do Neymar,não preciso nem falar que meu humor mudou né,tentei me distrair conversando com as meninas,mas meus olhos estavam nele,ele ficou la conversando com as atrizes globais e nela estava inclusa a que ele mais achava bonita,sim a Bruna Marquezine,e ele estava cheio de sorrisinho pra cima dela e ela pra cima dele,depois ele veio falar comigo e eu fui curta e grossa,voltou pra onde o bonde estava e ficou conversando com os meninos,as abusadas la tiraram a roupa e ficaram só de biquíni na frente deles-Ê saúde hein Bruna
Bruna Marquezine:-sorriu-Obrigada Jú-quando ele falou isso eu ja fiquei P*** ai ela vai e chama ele de Jú,que intimidade é essa ?? Eles se conheceram hoje e ja ta assim,ou não,eles ja se conheciam,peguei a Manu no colo e sai de la antes que eu voasse em cima dela,fui pro parquinho e a Thais veio atrás de mim-
Thais:Que foi amiga ??
Seu nome:Ah vai falar que você não viu
Thais:É o Juninho né ?!
Seu nome:É,Tha-falei com os olhos cheio de lagrimas-
Thais:Amiga não fica assim,você sabe como os homens são.Você não viu o Gilmar agarrando a outra la,eu fiquei triste,mas não vou demonstrar pra ele,você tem que se mostrar forte
Seu nome:Eu sei Tha,mas eu não consigo,você sabe como nós ficamos quando estamos gravidas,não da pra esconder,eu fiquei triste, chateada,parece que eles se conhecem a tempo
Thais:Como eles iam se conhecer a tempo ??
Seu nome:Não sei Thais,eles tem amigos em comum,são famosos,eles dão seu jeito
Thais:Para de pensar nisso,seu bebê não vai gostar nada nada de sentir que a mamãe dele ta triste
Seu nome:-sorri fraco-Obrigada-abracei ela-
Thais:Vem,vamos pra la,vamos entrar na piscina com a Manu e a Júlia-me puxou e voltamos pra la,peguei a Júlia com a minha mãe,tirei meu shorts e minha blusa e a Thais fez o mesmo,uns carinhas la que não eram amigos de ninguém mexeram com a gente,mas nem ligamos,e sim o Gil e o Júnior viram e ja fecharam a cara,tadinhos,achavam que estavam certos pra fechar a cara,entrei na piscina com a minha irmã e a Thais com a Manu,fiquei la brincando com elas e quando o Sol começou a ficar muito quente saimos,enrolei a Júlia e a sequei,fiz o mesmo comigo e vesti só meu shorts,não estava mais aguentando ver o Júnior conversando com a Bruna,e tinha certeza que agora ele estava fazendo de propósito por causa dos mulekes que mexeram comigo,ficamos la até as 17h e depois fomos pro salão de festa pra comer alguma coisa,comemos,me sentei com as meninas e ficamos conversando...

Meninas.capitulo foi grandinho hein,espero que tenham gostado!!! Estou fazendo o que me pediram,to postando sempre agora comentem bastante e continuem lendo o outro blog,beijos

Ps:MENINAS QUE TEM BLOG E LEEM O MEU SIGAM MEU TUMBLR 
















23 comentários:

  1. annnnnnw perfeito conitnua ai muito bom

    ResponderExcluir
  2. Perfeito sim ou claro ? Hahaha, cooontinua

    ResponderExcluir
  3. cooooooooooooontinua *o*

    ResponderExcluir
  4. omg continua rs.. cade o capitulo de hoje em ? hahahaha ♥

    ResponderExcluir
  5. Santo Deus que perfeição que isso *--*

    ResponderExcluir
  6. meu Deus vou morrer que ansiedade aqui continua ♥ Beatriz

    ResponderExcluir
  7. meu que tudo continuaaaaaaaaa s2 - Carla

    ResponderExcluir
  8. Já sei você quer me matar de curiosidade é isso mesmo néee rs? continua

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA, TÁ PERFEITO!!!

    ResponderExcluir