segunda-feira, 22 de abril de 2013

81.Dia das mães em grande estilo

Umas 17h sai da piscina com a Júlia,subi com ela e dei um banho na minha pequena,coloquei uns brinquedos no chão e deixei ela brincando e  fui tomar banho,tomei meu banho,lavei meu cabelinho,sai,me sequei,passei óleo nos meus seios e na minha barriga,vesti minhas peças intimas e coloquei um vestidinho florido,calcei uma rasteirinha,arrumei minha bolsa e desci com a Júlia.

Rafa:Onde vai fedida ??
Seu nome:Vamos no shopping ??
Laila:Partiu,só vou tomar banho
Rafa:Eu também
Marcela:Todas nós vamos tomar banho e você fica ai esperando
Tia Nadine:Vão a onde ??
Rafa:Shopping,mamis
Tia Nadine:Eu vou com vocês
Patrícia:Então eu também vou
Seu nome:Tia você viu o Júnior ??
Tia Nadine:Vi não meu amor-elas subiram e eu fui com a Júlia pra área da piscina-
Seu nome:Ou cade o Júnior ??
Gil:Nem sei,baixinha
Pedro:Vai a onde ??
Seu nome:Shopping,Pe
Pedro:Compra presente pra mim ??
Seu nome:Você que tem que comprar pra mim e pra mãe
Pedro:Pra mãe eu ja dei
Seu nome:E o meu ??-fiz bico-
Pedro:Depois eu compro,chatinha
Cris:Juninho que não me ouça mas essa gravidez ta te fazendo tão bem,Seu nome
Seu nome:-ri-Larga de ser bobo,Cris
Pedro:O irmão dela ta aqui
Cris:Da nada não
Gil:Cala boca,Cris-riu-Thais vai no shopping também ??
Seu nome:Vai
Gil:To gostando não-fiquei la conversando com eles e aos poucos as meninas foram descendo,voltei pra sala e logo todas ja estavam la,nos dividimos no carro da tia e da minha mãe e fomos pra Sampa,chegamos rapidinho porque o transito estava uma belezura,entramos no shopping e começou o bate perna,vi cada roupinha de bebê uma mais linda que a outra,comprei algumas roupinhas pro meu baby,tudo unissex porque ainda não sei o sexo né,comprei o presente da minha mãe,da tia e da Tha e elas fizeram o mesmo,passamos em frente ao Mc donalds e me deu uma vontade enorme de tomar sorvete,e la vamos nós,entramos na fila e esperamos um bom tempinho-
Patrícia:Toma o dinheiro,filha
Seu nome:Não precisa mãe-ela insistiu tanto que até deixei o dinheiro cair,o moço que estava na minha frente pegou pra mim e quando foi me dar quem era o bonito,pra quem pensou nessa pessoinha acertou,sim era o Neymar com o meu pai e o tio do lado-O que vocês estão fazendo aqui ??
Júnior:O que vocês estão fazendo aqui ??
Rafa:A gente veio fazer compras,agora vocês eu ja não sei
Seu nome:Júnior-olhei pra ele e depois olhei para as mãos dele-
Júnior:Era pra ser surpresa,mas como vocês vivem no shopping né ?!-falou todo bravinho-
Tia Nadine:Surpresa do que,meu filho ??
Júnior:Eu vim comprar o presente da (Seu nome) e o da senhora,mas não era pra vocês saberem
Tia Nadine:Que filho maravilhoso esse meu
Seu nome:Mas,amor-nem deixou eu terminar-
Júnior:Mas nada,eu ia comprar sim
Seu nome:Você é perfeito,sabia ??
Laila:Começou a melação
Marcela:Tchau pra vocês,vou comprar mais coisas
Tayná:Vou contigo,Ma-elas,a Rafa e Laila sairam de la e foram pra não sei onde,minha mãe foi conversar com meu pai e a tia com o tio-
Júnior:Vai querer qual sorvete ??
Seu nome:Mc flurry,mas eu pago
Júnior:Não-nem esperou eu reclamar e ja fez os pedidos,os carinhas la pediram pra tirar foto com ele e eu virei a fotografa,fomos pro ladinho e ficamos esperando o nosso sorvetinho,pegamos o mesmo e sentamos em uma mesinha com meus pais e os pais deles-
Tia Nadine:Tenho que voltar pra casa pra preparar a janta
Patrícia:Quer que eu volte com você,Na ??
Tia Nadine:Você quem sabe
Tio Neymar:Nós também ja estávamos indo,vai ficar filho ??
Júnior:Claro,acha que eu vou deixar minha mulher no shopping sozinha com esse mini vestido
Matheus:Isso ai,Juninho
Seu nome:-ri-Você é muito chato
Tio Neymar-riu-Filho vou levar o carro ta ?!
Patrícia:E eu vou deixar o meu ta,bebe ?!
Seu nome:Ta bom mãe-nos despedimos deles e continuamos tomando nosso sorvetinho-Mor,ta booom
Júnior:Parece uma criança falando isso-riu-
Seu nome:Besta-rimos,terminamos de tomar nosso sorvetinho e fomos dar uma voltinha,comprei mais algumas coisinhas e ele comprou mais coisas pra mim,quase matei ele mas tudo bem né ?! Fiz questão de comprar algumas coisas pra ele,liguei pras meninas e elas estavam na Arezzo,fomos pra la e pra variar elas estavam provando sapatos né e eu como amo sapatos fui provar também né,apaixonei por 2 a primeira vista e maldita hora que eu fui falar perto do Júnior, saímos da loja e fomos pro estacionamento,fomos todas apertadas no carro bom elas foram haha porque eu e o Jú fomos bem folgados-Hoje vamos no show do Buchecha ou do Thiaguinho ??
Júnior:Nos dois
Rafa:Como assim ??
Júnior:Vamos no do Thiaguinho que vai começar primeiro e depois ele e nós vamos no do Buchecha
Seu nome:Ta achando que eu to com a bola toda ?? Estou com um bebê na barriga
Júnior:Fica em casa-riu-
Seu nome:Se eu não for você não vai
Júnior:Coitada-riu e eu o fuzilei com os olhos-
Marcela:Bota moral mesmo,pretinha-eles foram o resto do caminho conversando,ja eu fiquei quietinha na minha respondendo as meninas no twitter,chegamos no Guarujá,fomos em direção ao condominio dele,ele parou no sinal e colocou a mão na minha perna,tirei a mesma e ele colocou de novo,tirei de novo e ele bufou,o sinal abriu e ele voltou a prestar atenção,chegamos rapidinho,ele estacionou e eu desci,abri a porta e entrei,subi com as sacolas e coloquei tudo em cima da cama,desci e o Júnior estava sentando no sofá conversando com os meninos,fui pra cozinha e a janta estava quase pronta,voltei pra sala e sentei do lado meu irmão-
Pedro:Assaltou o shopping né ?!
Seu nome:Assaltei nada,comprei com o meu dinheiro
Júnior:Meu dinheiro né ?!
Seu nome:Comprou com  SEU dinheiro porque quis-dei enfase no seu-
Tia Nadine:A janta ta pronta-eu e o Pedro levantamos e fomos pra cozinha abraçadinhos,os meninos vieram atras comentando não sei o que,as meninas desceram e jantamos todos reunidos,depois ajudei a tia arrumar a cozinha e fui me arrumar pra baladinha,subi,fui pro banheiro,tomei um banho só pra tirar o suor mesmo,sai,me sequei e blablabla coloquei meu roupão e fui enrolar as pontas do meu cabelo,enrolei e fui pro closet fiquei no meu dilema de qual roupa vestir,o coisa dificil viu,peguei um shorts branco com uma blusa de manga clarinha,me vesti,voltei pro quarto e o Júnior estava passando perfume,calcei meu salto,coloquei meus brincos,peguei uma bolsa de mão,coloquei tudo o que eu ia usar nela,fiz minha make e estava prontinha,passei meu perfuminho e sai do quarto,fui pro quarto das meninas e elas estavam quase prontas,pedi pra Laila bater uma foto minha e assim ela fez,vi a foto e resolvi postar no insta:

@seuuser:Partiu #TH e logo mais #Buchecha     
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@rafaellabeckran:Ui,gatoooooona
@elitesn:Maravilhosaaa,perfeitaaa
@neymrjrfc:Que linda,meu Deus
@candantas:Se eu fosse homem eu te pegava kkkkk
@pedrodrummond_:Não curti o shorts porem minha irmã esta lindaa
@njunior11:Não te digo nada,aff
@lailastos:Deusa 
@maaa_gomes:Divaaaaaaa
@taynasantanaa_:Ui,ui
@thaisuser:Assim se mata papai kkk

Logo elas ficaram prontas,descemos e todos ja estavam la,até meus pais e os tios iriam,nos dividimos no carro e fomos pra São Paulo novamente,fui na frente com o Júnior e não trocamos uma palavra,chegamos no local do show e entramos pelo fundo,fomos direto pro camarote,antes o Júnior quis passar no camarim e quase me obrigou há ir com ele.

Júnior:E ai-deu aqueles toques loucos com o Thiaguinho-
Thiaguinho:E ai Juninho-olhou pra mim-Hoje ta com a patroa-riu e me cumprimentou-
Júnior:Vou cantar hoje ?? Ou estou de folga ??-riu-
Thiaguinho:Ta de folga hoje muleke-riram-Tem que cuidar da patroa ai né ?! Porque a cada dia que passa fica mais linda
Seu nome:-sorri envergonhada-Obrigada
Júnior:Tira o zóio ou
Thiaguinho:Ja tenho a minha,meu filho
Júnior:Cade ela ??
Thiaguinho:Ta se arrumando,você sabe como elas são
Júnior:Sei bem-riram-
Thiaguinho:E o molekão ai,ja tem certeza que vem um companheiro pra cuidar da mamãe ??
Júnior:Ainda não-riu-Ele não colabora,mas to confiante
Thiaguinho:Quer o que,seu nome ??
Seu nome:Vindo com saúde pode vir até gêmeos-ri-
Thiaguinho:-riu-Agora eu vi-eles conversaram mais um pouco e depois fomos pro camarote,chegamos la e o Gil e Gui ja estavam com bebidas na mão,novidade né ?! O show demorou um pouquinho pra começar,ele começou cantando Muleke Conquista,depois Ousadia e Alegria,Amizade é tudo e vários outros sucessos,quando era mais ou menos 00:45 encontramos o TH e a Fernandinha no estacionamento,entramos no carro e partiu Café,chegamos até que rápido subimos pro camarote e o Buchecha ja estava cantando,não preciso nem dizer como eu e as meninas estávamos né,dançamos muito,eu pra uma gravida estou bem disposta haha mas sempre dançando com moderação,fui pra mesa onde o Júnior estava e me sentei ao lado dele,deitei minha cabeça no seu ombro e ele ficou fazendo carinho nos meus cabelo-
Júnior:Ta cansada ??
Seu nome:Um pouquinho
Júnior:Amor ?
Seu nome:Hum ?!
Júnior:Olha pra mim-olhei pra ele-Não fica brava,eu não falei aquelas coisas pra te deixar triste, você sabe que se você não viesse eu não iria vir,e o que é meu é seu também,eu te amo poxa
Seu nome:Ta bom-deitei a cabeça no ombro dele de novo,ele levantou a mesma em direção a sua e me beijou,um beijo calmo,cheio de paixão e amor,encerramos o beijo com vários selinhos,o Buchecha começou a tocar "Quero te encontrar" puxei o Júnior e fomos pra pista,dançamos agarradinhos,sempre trocando várias caricias e vários beijos,logo depois dessa veio Só love e Assim sem você,depois o DJ soltou o som e nada mais de dançar agarradinho haha quando deu umas 3:30 pedi pra ir embora,mas ninguém queria ir nem meus pais,o Júnior fez esse sacrificio,sabia que ele não queria ir-Pode ficar,Jú
Júnior:Não amor,eu to cansadão
Seu nome:Não mente pra mim,vai la com os meninos que eu fico aqui com a Júlia e a Manu
Júnior:Tem certeza ??-fiz que sim com a cabeça e ele foi pra perto dos meninos,fiquei brincando com a Júlia e a Manu que ainda estavam acordadas,a Júlia estava mais animada do que eu mesma,a Tha veio sentar comigo e ficamos conversando,não estava aguentando de sono,deitei minha cabeça no ombro da Thais e dormi ali mesmo,só fui acordar com a Tha me chamando.-
Thais:Amiga,a gente ja vai-levantei minha cabeça e vi tudo rodando,a Thais percebeu e pegou na minha mão,mas logo passou,olhei pra Júlia e a mesma estava dormindo,minha mãe pegou ela e o Júnior veio até mim-
Júnior:Vem amor-pegou na minha mão e me ajudou a levantar,me abraçou de lado e eu coloquei a cabeça em seu ombro,fomos pro carro,entrei no mesmo e a primeira coisa que eu procurei foi um apoio pra continuar meu sono interrompido haha o Júnior deu partida e voltamos pro condomínio chegamos rapidinho,desci do carro,tirei o salto fora de casa mesmo e entrei em casa,falei boa noite a todos que riram,me despi,tomei um banho,vesti meu pijaminha e me joguei na cama,nem vi a hora que o Jú veio pro quarto só sei que capotei...


Meninas,sei que o post foi pequeno mas resolvi ser justa com vocês e postar mais durante a semana,vou tentar postar de segunda,quarta e sexta!! Fiz o dia das mães completamente atrasado em relação ao calendario ele teria que ser no 2º domingo de maio e acho que foi no ultimo kk mas valeu a intenção!! Espero que gostem,comentem bastante e LEIAM O NOVO BLOG

16 comentários:

  1. P E R F E I T O CONTINUA..

    ResponderExcluir
  2. M A R A V I L H O S O hahaha, continua s2
    tem WhatsApp}?

    ResponderExcluir
  3. contxinua q eu deixo u.u

    ResponderExcluir