sábado, 6 de abril de 2013

77.Com ele tudo é perfeito

Chegamos la e o bonde todo ja estava la,entramos e nos juntamos a eles,ficamos conversando até altas horas,depois resolvemos fazer pipoca e brigadeiro,e claro que eles me mandaram pra cozinha,fui pra cozinha,peguei 3 pacotes de pipoca e fui colocando um de cada vez no microondas,enquanto ia estourando fui fazendo o brigadeiro,terminei de fazer tudo,coloquei a pipoca nas "bacias" e levei uma de cada vez pra sala,eles ficaram falando de mulher só pra nos provocar,mas o Neymar estava bem mansinho,ja me conhece muito bem haha.

Thais:Oh saco,ja podem parar de falar de mulher-falou brava-
Gil:Ciumes,amor ??
Thais:E se for algum problema ??
Gil:Nenhum-riu e foi dar um selinho nela,mas a mesma virou a cara-
Cris:Ficou brava
Gui:Juninho foi o unico que não falou de mulher
Neymar:Eu ja tenho a minha!!
Cris:Vai falar que alem da (Seu nome) você não acha mais nenhuma mulher bonita.
Neymar:Acho
Victor G.:Fala ai umas
Neymar:Aquela Bruna Marquezine é gata
Seu nome:Aquela Bruna Marquezine é gata-tentei imitar ele-
Gui:Agora fala ai gravidinha os top
Seu nome:Aquele Rodrigo Simas é gato-o bonde riu-
Neymar:Aquele Rodrigo Simas é gato-tentou me imitar-
Mari:Toma cuidado em Juninho,Rodrigo ja tentou pegar ela
Neymar:Aé ?!-olhou pra mim e fez cara de bravo-
Seu nome:É,algum problema ??
Neymar:Nenhum-virou e ficou conversando com os meninos,eu fiquei conversando com as meninas e assim foi,conversamos até umas 2:30,depois subimos cada um para um quarto e o Júnior ainda estava bravinho comigo,mas eu nem levei a sério,fomos pro quarto dele,ele entrou e eu entrei atrás,fui pro closet,peguei meu pijaminha e fui pro banheiro,tomei um banho morninho,sai,me sequei,passei meu óleo e me vesti,voltei pro quarto e ele estava assistindo TV só de cueca,deitei na cama e fiquei olhando pra ele-Para de me olhar
Seu nome:Ta bravo ??
Neymar:To
Seu nome:Você fica tão bonitinho quando ta com ciumes
Neymar:Se fosse você,você não iria gostar e nem achar bonitinho
Seu nome:Mor,ele não pediu pra ficar comigo-ri-a Mari inventou na hora
Neymar:Suas idiotas
Seu nome:E a Bruna é feia ta ?!
Neymar:Ela é linda
Seu nome:Neymar
Neymar:Mas você é mais-me puxou e me beijou-Te amo baixinha barrigudinha
Seu nome:Ih,ja tem outro apelido!!
Neymar:-riu-Não conversei com o meu mulekão hoje-se abaixou até a minha barriga e ficou conversando com o nosso pimpolho,dei várias risadas dele,parecia um retardado haha quando o sono começou aparecer,falei boa noite pra ele porque ele não estava com o sono,virei pro lado e logo peguei no sono,ja ele não sei nem que hora foi dormir.No outro dia (17/05) acordei era mais ou menos 8:30,perdi o sono completamente,olhei pro lado e o Júnior não estava mais,me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei um banho e troquei de roupa,calcei uma rasteirinha,sai do quarto e desci,fui pra cozinha e todos ja estavam la-
Seu nome:Madrugaram é ?!
Gil:Você que dormiu demais
Seu nome:Xiu
Tia Nadine:Como é que ta esse nenenzinho ?? Juninho me contou das dores
Seu nome:Está ótimo tia,mas esta morto de fome-ri-
Tia Nadine:Então coma tudo o que você quiser
Gui:Essa dai vai ser mais mimada que a Rafaela
Rafa:Eu não sou mimada-enquanto eles ficavam discutindo sobre mim,eu fui comendo cada coisinha que tinha naquela mesa maravilhosa,era uma coisa mais gostosa que a outra,me deliciei com um pouco de tudo,meu filho ficou satisfeito,eles se retiraram,eu e as meninas ficamos e ajudamos a tia arrumar tudinho,depois subi,o Júnior estava decidindo a roupa que ia colocar,entrei no banheiro,escovei os dentes,fiz uma make basica e voltei pro quarto,me joguei na cama e fiquei-
Neymar:Levanta preguicinha
Seu nome:To com sono,amor-do nada ele aparece em cima de mim e me roupa um beijo,namorado mais perfeito que o meu não existe,encerramos o beijo com vários selinhos,ele foi terminar de se arrumar e eu fui arrumar as nossas coisas,arrumei tudinho e ele ficou pronto,descemos e não tinha ninguém na sala ainda-Pela primeira vez fomos os primeiros-ri-
Neymar:Orgulho-riu e me deu um selinho,enquanto ninguém descia ficamos namorando um pouquinho,e ele se privou a me mimar,ficava me fazendo carinhos,dando beijos pelo meu rosto,acariciando minha barriga e principalmente conversando com o nosso pimpolho-

@seuuser:Vida!!!   


@fcneymar:Perfeitos
@aoseuladosn:Amo muito,lindos
@rafaellabeckran:Meus
@fedelosi:Lindos
@pedrodrummond_:Minha irmã é linda
@lailasts:Bonitinhos até
@taynasantanaa_:Casal top
@jugvalente:Lindos
@guipitta_:Eca

Ficamos esperando os bonitinhos descerem e quando desceram claro que nem eu nem ele perdemos a oportunidade de ficar falando na cabeça deles haha,saimos "de casa",a tia trancou tudinho,entramos no carro e o tio Neymar foi dirigindo,a tia foi na frente com ele e o Júnior foi atras comigo,não preciso nem falar que durante o caminho foi a mesma melação,chegamos no Guarujá e fomos direto pro Iate,o tio estacionou o carro,peguei minhas coisas e a dele e descemos.

Tio Neymar:Graças a Deus chegamos,não aguentava mais ver a melação desses dois-olhou pra nós e riu-
Neymar:Se fecha ai coroa
Gui:Vamos entrar logo-fomos em direção ao Iate,subimos no mesmo e o Júnior foi direto pra cabine cumprimentar o tiozinho que fica la,falou com ele e depois voltou pra onde nós estávamos,as meninas ja estavam tudo de biquini eu era a unica que ainda estava de roupa-
Rafa:Tira a roupa,muie
Seu nome:Ja ja tiro,Rafa-fiquei la conversando com ela,depois fui la pra dentro com a tia ajuda-la arrumar algumas coisas,depois que terminei fui pro quarto principal,liguei a TV e fiquei la assistindo desenho,o porque é que eu não estava me sentindo bem,estava meio enjoada e tonta,não sabia que meu pimpolho ia um pouquinho de trabalho pra mamãe haha fiquei deitada e até peguei no sono,acordei com o balanço do barco e meu enjoo ainda não tinha passado,levantei e fiquei meio tonta,não deu nem 5 minutos corri pro banheiro e todo meu café da manhã foi para o vaso sanitario :@ joguei uma agua no rosto e voltei pro quarto,sentei um pouco na cama mas logo levantei,fui pra sala e dei de cara com o Júnior-
Neymar:Onde você estava ??
Seu nome:No quarto
Neymar:Fazendo o que ??
Seu nome:Dormindo
Neymar:Pra variar né-riu-
Seu nome:Vai caga,Júnior
Neymar:Brincadeira.mor-me abraçou e deu um beijo na minha bochecha,fomos pra fora do Iate e todos estavam animadinhos menos eu,graças a Deus o Júnior não percebeu e eu nem quis falar pra não deixá-lo preocupado,fiquei la com eles mas os enjoos não passavam-
Thais:Amiga você ta bem ??
Seu nome:To-falei meio amuadinha-
Thais:Não mente pra mim,eu te conheço
Seu nome:To com uns enjoos insuportaveis
Thais:Deve ser por causa do balanço do barco,quer ir embora  ??
Seu nome:Não Tha,se eu resolver vou sozinha!!
Thais:Que sozinha muié,nunca que eu vou te deixar sair com enjoos sozinha
Seu nome:Obrigada amiga,mas não precisa!!!
Thais:Então você não vai embora.
Seu nome:Mas Tha..-não deixou eu terminar-
Thais:Eu vou junto,a Manu daqui a pouco vai reclamar também
Seu nome:Ok,vou pegar minhas coisas e falar com o Júnior
Thais:Ta bom-fui pegar minhas coisas e depois fui onde o Júnior estava-
Seu nome:Mor,vem cá-ele veio até mim e me deu um abraço bem apertado,parecia que sabia que estava acontecendo alguma coisa,ficamos assim um bom tempinho,depois ele me puxou la pra dentro,fomos pro quarto onde eu estava e sentamos na cama-
Neymar:Fala
Seu nome:Eu vou embora ta ?!
Neymar:Porque ??
Seu nome:Porque eu não to bem!!
Neymar:Porque você não me falou ??
Seu nome:Não queria te deixar preocupado,e você já sabia!!
Neymar:Já sabia que você não estava bem por causa dessa carinha,mas você não me fala,queria ver se você ia me contar!!
Seu nome:Eu ia,mas quando chegasse em casa.
Neymar:Só quando chegasse em casa ??
Seu nome:É-abaixei a cabeça-Não queria estragar seu dia
Neymar:Mas estragou,eu não gosto quando você faz isso,eu fico mais preocupado ainda
Seu nome:Desculpa!!
Neymar:Vamos embora,vai-levantou-
Seu nome:Você fica,a Thais vai comigo
Neymar:NÃO-falou bravo-Eu vou junto
Seu nome:Ta bom-ele saiu do quarto e eu sai logo em seguida,peguei minhas coisas e fui pra area externa,me despedi das meninas e fui falar com a Tha,ela só disse pra mim levar a Manu e deu aqueles conselhos de mãe né haha o Júnior colocou a camisa no ombro e como não estávamos tão distante do porto ele chamou um barquinho pra pegar a gente,entramos no barquinho e voltamos pro porto,entramos no carro e ele deu partida,o caminho inteiro fomos em silencio,chegamos no Acapulco,ele estacionou o carro,descemos e entramos em casa,o tio e a tia ficaram no Iate,então estávamos sozinhos,subi direto pro quarto e ele foi pra cozinha,coloquei minhas coisas em uma poltrona e deitei na cama,fiquei deitada de frente pra porta,tentei dormir né,mas só tentei,meus olhos ficaram fechados até o momento em que ele não estava la,mas quando ele apareceu na porta e ficou olhando pra mim,meu olhar ficou preso no seu e assim ficamos longos minutos-
Neymar:Porque faz isso ??-veio em minha direção-Da vontade de te bater
Seu nome:Não queria te deixar preocupado
Neymar:Deixou mais ainda-olhei pra ele,e ele acariciou meu rosto-Ta melhor ??
Seu nome:Um pouco
Neymar:Estava sentindo o que ??
Seu nome:Tonturas e enjoos,mas era por causa do barco
Neymar:Não quer comer nada ??
Seu nome:-fiz não com a cabeça-
Neymar:A gente vai ter que almoçar fora hoje,e nem adianta falar que você não vai porque você vai!!
Seu nome:Tudo bem papai
Neymar:Vou tomar um banho
Seu nome:Ok-me deu um selinho e foi pro banheiro,liguei a TV e fiquei assistindo Bob Esponja,ele saiu do banho só de cueca,incrivel como ele gosta de provocar,ele deitou do meu lado e ficou dando beijinhos na minha barriga,conversou com o nosso baby e depois ja foi pra parte de provocar mesmo,começou com as gracinhas dele de ir me beijar e recuar,odeio quando ele faz isso,peguei o queixo dele e dei um beijo nele que acho que ele ficou surpreso,mas correspondeu-
Neymar:Que isso novinha!!!
Seu nome:Pra aprender a parar de provocar.
Neymar:Você não aguenta-riu-
Seu nome:Não começa,Júnior!!
Neymar:Vem cá-me fez sentar no seu colo colocando minhas pernas em volta da sua cintura,me beijou de uma forma que Jesus,mata qualquer um,e não precisava pensar muito pra perceber o que ele queria,e ele não precisava nem se esforçar pra querer,porque ultimamente de mim ele ta conseguindo tudo o que quer,encerramos o beijo e ele foi dando beijos no meu pescoço,ele sabe que eu vou a loucura quando ele faz isso e ele faz pra provocar,foi me deitando lentamente na cama,aos poucos foi subindo meu vestido e logo ja me vi sem ele,foi dando beijinhos pelo meu corpo inteiro,voltou para minha boca e se beijamos de uma forma intensa,um beijo cheio de amor,carinho mas principalmente de fogo,enquanto me beijava suas mãos desceram até meu sutiã e o desabotoou,ele jogou meu sutiã pra algum lugar do canto e começou a dar beijos em volta dos meus seios,eu já não estava mais aguentando essa tortura,por mim acabava com tudo aquilo na hora,mas ele adora provocar e enrolar,colocou um dos meus seios na sua boca e o chupou com vontade,depois foi para o outro e me deixou com mais vontade de ser sua,tomei controle da situação e agora foi minha vez de judiar um pouquinho dele,comecei dando vários beijinhos em seu abdômen e massageando seu membro,percebi que ele ja estava bem acordadinho,fiz a mesma brincadeira que ele fez comigo,ia beija-lo mas sempre recuava haha fui tirando sua cueca bem devagar e quando me vi livre dela apreciei tudo aquilo que era meu,olhei pra ele e ele estava com aquele olhar safado que eu ja sabia bem o que ele queria,brinquei mais um pouquinho com ele e depois coloquei tudo o que era meu na boca,chupei com gosto o levando a loucura,ele falava meu nome entre vários gemidos,depois de tanto provocar ele me puxou pra cima e me beijou,foi tirando minha calcinha e logo que se viu livre dela começou as brincadeiras,colocou um dedo e depois foi aumentando e assim foi,só depois de muito enrolar ele me beijou novamente e na hora de me penetrar pausou e olhou pra mim-Tem CERTEZA ??
Seu nome:Tenho-sorriu e me beijou,me penetrou com todo cuidado do mundo,sempre muito carinhoso,cuidadoso e preocupado,fizemos várias posições e ele sempre perguntava se eu estava bem,nos amamos durante horas e horas e meus enjoos até tinham passado,com ele tudo fica perfeito,o tempo para e o mundo la fora até pode estar acabando,se eu estou com ele tudo é perfeito,não estávamos cansados nem um pouquinhos,levantamos da cama e ele foi agarradinho em mim até o banheiro,entramos no box,ele me colocou contra a parede,colocou umas das minhas pernas em sua cintura,me beijou e foi apertando de leve o meu bumbum,logo senti seu membro dentro de mim,brincamos um com o outro de novo e ele adorava me ver naquele estado,eu não estava nem um pouco cansada por mim ficava ali com ele o resto do dia,mas percebi que ele ja estava perdendo o potencial hahaha-Ta cansado amor ??
Neymar:Você ta me dando trabalho
Seu nome:Homem frouxo é isso-pra que eu fui falar isso né,ele desligou o chuveiro,me beijou ali dentro mesmo,mas não passou disso-
Neymar:Você me deixa louco-me beijou,tomamos nosso banho entre vários  beijos,elogios e mãos bobas, saímos,coloquei uma camiseta dele e voltamos pro quarto-Deu trabalho hoje hein
Seu nome:Você que é muito fraco
Neymar:Vou te mostrar o fraco-rimos-Mas amor,pra quem ta gravida você ta bem animadinha
Seu nome:Se você não sabe algumas mulheres quando ficam gravida o prazer sexual aumenta
Neymar:Você é uma delas
Seu nome:Você não gosta nem um pouco né ?!
Neymar:Eu adoro..Eu me amarro
Seu nome:Imbecil!!
Neymar:Vai se arrumar pra gente ir almoçar
Seu nome:Ah Júnior nem to afim de sair de casa!!
Neymar:Vai logo-me empurrou,bufei e levantei,fui pro closet,peguei minha roupa e a vesti,passei meu perfuminho,vesti uma rasteirinha e voltei pro quarto,o Júnior ja estava pronto-Porque você demora tanto ?!
Seu nome:Ó que fala
Neymar:Vamos logo,gordinha-olhei pra ele séria,ele riu e não demorou muito e eu comecei a rir também,entrelaçamos nossa mão e descemos,saimos de casa e entramos no carro,ele deu partida e fomos para uma churrascaria,ele estacionou,descemos e entramos,o garçom nos levou até uma mesa mais reservada,nos sentamos e fizemos o pedido,pedi uma coisa mais light se é possivel em uma churrascaria né ?! Pedi aqueles filé de peixe frito,uma porção de batata frita e arroz,de bebida pedi um suco de laranja,já o Júnior pediu as coisas mais gordurosas que existe-Melhorou ??
Seu nome:Melhorei-ri-Era por causa do balanço do Iate
Neymar:Mor,quando você vai fazer outro ultrassom ??
Seu nome:Quando completar 16 semanas,amor
Neymar:Vai demorar ??
Seu nome:Não amor,falta 2 semanas
Neymar:Marca um horário que de pra mim ir!!
Seu nome:Ok-esperamos mais um pouquinho e logo nossos pedidos chegaram,quando vi o prato do Júnior me deu um enjoo muito forte,foquei somente no meu prato,comi tudinho,bebi meu suco e o bonito ainda pediu sobremesa,eu fiquei só apreciando mesmo porque se comesse mais alguma coisa eu ia explodir,rachamos a conta depois de muita insistência minha,saimos de la e fomos pro carro,entramos no mesmo e ele deu partida e voltamos pra casa...




11 comentários: