sexta-feira, 19 de abril de 2013

80.SURPRESAS

Nem demoramos tanto para chegar no Guarujá,o transito colaborou e muito para isso,chegamos no Acapulco,entramos e fomos para a casa do Neymar,meu pai estacionou,descemos do carro e percebi que estava tudo quietinho,meu pai e meu irmão entraram primeiro,minha mãe pediu para eu espera-la para pegar não sei o que,ela pegou sua bolsa e depois fomos em direção a porta,abri a porta:

TODOS:SURPRESA-ta,tudo bem,fiquei sem reação nenhuma,nunca imaginei que eles fariam uma festa pra mim,até porque eu não queria,meus olhinhos ja estavam rasos de lagrimas,a Rafa,Thais,Mari,Tayna,Laila,Marcela,Georgia,Carol vieram me abraçar,o bonde não preciso nem falar a zoação que fizeram comigo né ?! Cumprimentei o resto do pessoal,procurei o Júnior e não o vi,procurei ele por mais algum tempinho,mas depois a Rafa me puxou porque tava tendo show,fomos pra perto do palco e ficamos dançando ao som de Thiaguinho, dancei bem pouquinho pois não tenho mais aquela disposição de antes né ?! Fui para as mesas onde meus pais estavam e me sentei com eles,comi um pouquinho e depois fiquei brincando com a Manu que esta a cada dia mais esperta,dessa vez a Laila veio me chamar pra dançar,recusei no inicio mas ela insistiu tanto que eu aceitei,fomos pra onde as meninas estavam e dançamos pra caramba,de repente o palco fica todo escuro,olhei para as meninas que estavam do mesmo jeito que eu,aos poucos todos foram se afastando e quando eu vi estava sozinha naquele lugar que só pra mim ficou enorme,olhei para a Rafaela que sorriu,olhei novamente para o palco e começou passar umas fotos minhas quando eu era pequena,meus olhos ja estavam cheios de lagrimas,passaram várias fotos minha com meus pais,meu irmão,meus amigos do RJ,e só depois começou passar os momentos mais importantes da minha vida,passou fotos minhas com o bonde,com as meninas,minha irmã,a Manu,e quando começou passar minhas fotos com o Júnior eu vi a pessoa que eu mais queria ver em todos esses dias,sim ele estavam ali,pra me fazer chorar mais ainda,olhei pra ele que deu um sorriso apaixonante,as fotos foram passando e começou a tocar A Thousand Years,ele pegou o microfone olhou nos meus olhos e deixou a vergonha de lado-

Júnior:O que falar da mulher que traz a felicidade à minha vida,que me deu o maior presente,que é um anjo na minha vida.Amor,tudo o que vivemos juntos foi maravilhoso,você me ensinou o verdadeiro amor,você me mostrou o lado bom da vida,me ensinou a sempre ser feliz independentemente do que aconteça.Eu só tenho que te agradecer por tudo o que você fez e faz por mim,sei que ja tivemos altos e baixos,mas o que seria um namoro sem seus altos e baixo ?? As nossas brigas sempre nos ensinavam alguma coisa e o nosso amor só aumentava,a cada dia que passa eu te amo cada vez mais.Não tenho palavras pra você,você é tudo que eu sempre quis,tudo que eu sempre sonhei!!Eu te amo-nesse momento não preciso nem dizer como eu estava né ?! Ele me surpreendeu e muito,porque ele não é do tipo de homem que expressa seus sentimentos pra todo mundo,mas tudo o que ele disse,me deixou com o coração molinho,ele deixou o microfone com alguem,desceu do palco e veio lentamente até mim,chegou bem pertinho,nos encaramos alguns instantes e ele me abraçou,um abraço tão bom,tão carinhoso,o meu porto seguro,desfizemos o abraço,ele limpou meu rosto e fez um carinho no meu rosto,deu um beijo na minha testa e me beijou,um beijo apaixonado,cheio de saudades,com amor,carinho,fogo,encerramos o beijo com todos gritando e eu ja me senti vermelhinha,coloquei minha cabeça em seu peito e o mesmo passou as mãos pela minha cintura,depois disso  o DJ soltou a musica e todos voltaram a dançar,o Júnior me levou la pra fora,sentamos em um banquinho e ficamos em silencio durante um bom tempo-Amor ?!
Seu nome:Oi
Júnior:Desculpa ta ?!
Seu nome:Pelo o que ?
Júnior:Pelo meu ciumes bobo,pela confiança que eu não tive em você
Seu nome:Não precisa pedir desculpa-olhei pra ele e dei um selinho no mesmo-Obrigada por tudo aquilo que você falou pra mim
Júnior:Não tem o que agradecer,eu só falei a verdade!! Vem ca-me puxou,entramos na casa novamente e subimos pro seu quarto,ele foi pro closet e voltou com duas caixinhas de veludo-Parabéns meu amor,que você continue essa mulher maravilhosa e que me encantou,que Deus te abençoe sempre,que nosso filhão nos traga muitas felicidades,e que o nosso amor cresça cada dia mais-me entregou as caixinhas
Seu nome:Obrigada vida,mas não precisava de presente!! Vocês-coloquei a mão na minha barriga-são os meus presentes
Júnior:Eu-selinho-Te-selinho-Amo-selinho,rimos,peguei as caixinhas,me sentei na cama,coloquei uma delas ao meu lado e abri a outra,fiquei maravilhada com o anel que ele tinha comprado,era perfeito,ele conhecia bem o meu estilo,todo delicado,peguei a outra caixinha e abri,fiquei mais encantada ainda,era um colar com um coração,olhei pra ele que estava com uma carinha meio confusa-E ai ??
Seu nome:São perfeitos,amor-me levantei,e o abracei-Amei,obrigada
Júnior:Achei que não tinha gostado-sorri e selei nossos lábios- Vira,deixa eu colocar em você-virei e ele colocou o colar,pegou o anel e fez o mesmo,me olhei no espelho,conversamos mais um pouco la em cima e depois descemos,nos juntamos ao povo e aproveitamos o finalzinho da festa,quando era umas 4:30 o pessoal ja estava indo embora,só ficou os mais próximos mesmo,saimos do salão e fomos pra casa,sentamos no sofá e todos estavam acabados-
Rafa:To cansada
Laila:Me too
Tia Nadine:Bom,eu vou dormir,boa noite
Tio Neymar:To subindo também,boa noite
Tayná:Vou pegar o bonde com os tios que daqui a pouco a festinha continua
Seu nome:Gente,hoje é o meu dia-sorri feito boba-
Marcela:Verdade.Feliz dia das Mães,pretinha-me abraçou e me beijou-
Seu nome:Obrigada Ma
Rafa:Feliz dia das Mãe,meu amor!! Que você seja um exemplo de mãe-me abraçou,o resto do bonde me parabenizou também,meu primeiro dia das mães começando com o pé direito,ao lado de pessoas que eu amo,o povo subiu e só ficou eu e o Júnior,me levantei e fui em direção a cozinha-
Júnior:Ei-olhei para o mesmo que fez gesto de vem ca com o dedo,fui até ele,parei de frente pra ele,o mesmo me puxou o que me fez sentar em seu colo,fez um carinho no meu rosto e me beijou,um beijo calmo,apaixonado,cheio de amor e matando mais um pouco da saudade,encerramos o beijo devido a nossa melhor amiga "FALTA DE AR"-Feliz-selinho-dia-selinho-das-selinho-MÃES-selinho prolongado-Que você seja uma mãe maravilhosaa e eu sei que vai ser-me beijou novamente-
Seu nome:Te amo
Júnior:Amo mais e sem discussão-riu-Vamos subir,sono exalando
Seu nome:Vai subindo que eu vou na cozinha
Júnior:Fazer ??
Seu nome:Beber água,Júnior-ri-
Júnior:Vou junto-bocejou-
Seu nome:Grude-rimos,e fomos pra cozinha agarradinhos,peguei o copo e coloquei água tomei tudinho e depois subimos,entramos no quarto e ele ja foi se jogando na cama,tirei minha sandália,coloquei em um cantinho la e fui chamar o porquinho-Vem tomar banho porquinho
Júnior:Ah não,amor
Seu nome:Ta bom,então!! Só porque eu ia te chamar pra tomar banho comigo
Júnior:To indo,amor-levantou rapidinho e veio até mim-
Seu nome:Agora também não quero
Júnior:Vamos tomar banho logo-ainda tentei debater com ele,mas foi impossível nos despimos e entramos no box,um banho bem quente,mas não passou de mão bobas,tomamos nosso banho,sai primeiro que ele,me sequei,vesti minhas peças intimas e coloquei uma blusa dele,escovei meus dentes,e fui pro quarto,logo ele apareceu no quarto só de bermuda,ficamos assistindo um pouco de TV e logo pegamos no sono.. 

Dia 26/05 dia das mães,meu dia,dia da minha mãe,dia da tia Na,dia da Thais e de outras mamães,um dia especial,um dia de comemorar um sentimento lindo,o dia da unica mulher que vai te amar até quando você estiver errado,a unica mulher que te amara eternamente,é um sentimento inexplicavel,é um sentimento de MÃE.Bom,acordei era umas 11:30 olhei pro lado e o meu bebê ainda dormia,levantei com cuidado para não acorda-lo,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,lavei meu rosto,coloquei um biquini e uma saidinha branca,calcei minhas havaianas,peguei o protetor e o oculos e desci,fui pra cozinha,minha mãe e a tia ja estavam la.

Seu nome:Feliz dia das mães,mulheres da minha vida-abracei as duas de uma vez-
Patrícia:Obrigada filha!! Feliz dia das mães pra você também,esse dia vai se repetir durante anos e anos
Tia Nadine:Obrigada meu anjo!! Você vai passar por momentos assim durante muito tempo,sendo parabenizada,ganhando presentes
Seu nome:Meu presente é ter duas mães-nos sentamos na mesa e tomamos nosso café em um clima maravilhoso,depois ajudei elas a limpar as coisas que sujamos e fui tomar meu solzinho,passei pela sala e tirei uma foto:

@seuuser:Bom dia!! Bora ficar pretinha   
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@fcneymar:Gravida mais linda do mundo,feliz dia das mães
@aoseuladosn:Ontem foi seu dia e hoje o dia é todo seu também,feliz dia das mães princesa
@elitesn:Feliz dia das mães,princesa
@rafabeckranfc:Lindona
@neymarjrfc:maravilhosa
@maaa_gomes:Nem espera azamigas,to descendo

Fui pra area da piscina editando umas fotos minha com minha mãe,tia,Thais e Manu,tirei minha saidinha,passei protetor solar,coloquei o óculos e deitei na espreguiçadora,fiquei mexendo no Iphone até a Marcela chegar causando haha

Marcela:Fala ai nega do suvaco cabeludo
Seu nome:Sai pra la,ou-rimos-
Marcela:Ta bem ??
Seu nome:To otima,e tu ??
Marcela:Melhor impossivel
Seu nome:Ui-ri-Vai rolar o que hoje a noite ??
Marcela:Sei la,tem show do Thiaguinho em Sampa,as meninas estavam comentando de ir
Seu nome:Partiu então
Marcela:Ah gravidinha ta que ta-rimos-
Seu nome:Mazinha,semana que vem você vai fazer alguma coisa ??
Marcela:Não
Seu nome:Vamos pro Rio ??
Marcela:Com quem ??
Seu nome:Meus pais,chamei as meninas e elas não podem ir,ai lembrei que tu ia tirar férias
Marcela:Partiu,que dia vamos ??
Seu nome:Na quarta e ficamos la 1 semana
Marcela:Belezura-conversamos mais um pouco e depois ela entrou na piscina,terminei de editar a foto e postei:

@seuuser:"Um amor mais forte que tudo,mais obstinado que tudo,mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe" FELIZ DIA DAS MÃES    @thaisuser #mae #tianadine

@fcneymar:Mulheres maravilhosas
@aoseuladosn:Exemplos de mães
@elitesn:Perfeitas
@maaa_gomes:Lindas
@gabisanmartin:Lindas de bonitas
@taynasantanaa_:Sou apaixonada por vocês
@njunior11:Lindas
@gilcebola:Minha filha linda,tia Nadine linda,tia Patricia linda e você feia kkk
@guipitta_:Ó a zuação cebolinha kkk todas lindas
@jugvalente:Que lindassssss


Fiquei conversando com a Marcela até o Gil,Gui e Gu entrarem na area da piscina fazendo barulho,me desejaram feliz dia das mães e foram pra area do churrasco,logo as meninas chegaram,ficamos conversando,elas entraram na pisicna e eu fiquei ali sozinha :( logo meu amor chegou e veio ficar um pouquinho comigo,porque depois eu tinha certeza que ele ia me deixar pra ficar na churrasqueira.

Seu nome:Dormiu hein ?!
Júnior:Você que acordou cedo demais
Seu nome:Acordei 11:30,Júnior
Júnior:Então,pra quem foi dormir as 5h ta muito cedo
Seu nome:Você dorme demais
Júnior:Não discute comigo baixinha
Seu nome:Não começa com esse negocio de baixinha
Júnior:Baixinha,minha baixinha,só minha-me abraçou-
Pedro:Larga minha irmã,ou-deu um tapa na cabeça do Júnior e nos separou-Feliz dia das mães,maninha-me abraçou-
Seu nome:Obrigada Pe
Júnior:Agora vaza
Pedro:Ta achando que manda,coitado
Júnior:Mando mesmo-riram-
Seu nome:Jú,na quarta eu vou pro Rio com os meus pais
Júnior:Porque ??
Seu nome:Matar a saudade da minha terrinha
Júnior:Vai ficar quanto tempo ??
Seu nome:Uma semana
Júnior:Tudo isso ??
Seu nome:Vai passar rapidinho
Júnior:Vai nada,um dia sem você é uma eternidade imagina uma semana 

@seuuser:Parece que foi ontem que eu descobri que ia ser madrinha e ai de repente descobri que você ia nascer e depois de minutos ja tinha você em meus braços e hoje você já esta fazendo 2 meses!! O tempo passa né meu amorzinho ?! Hoje é o seu dia,hoje é o meu dia,o dia da sua mamãe,da sua vovó. Desde o momento em que você nasceu você só nos trouxe alegria,foram 2 meses de puro amor,de muitas alegrias,sempre descobrindo coisas novas com você!! Dinda te ama muito    

@thaisuser:Foi tudo tão rapido
@gilcebola:Maravilhosas
@elitesn:Perfeitas
@aoseuladosn:Minhass
@gilmylife:Awn,lindas,Manu uma princesa
@thamyprincess:Manu tava tão pequenina,tão lindas
@fcneymar:Own,lindas
@neymarjrfc:Que lindas
@njunior:Vidas minhas
@guipitta_:Manu é a que salva a foto ai
@jugvalente:Maravilhosass


Ficamos conversando sobre minha viagem,depois ele foi la pra perto da churrasqueira e por la ficou,entrei na piscina e fiquei conversando com as meninas,minha mãe trouxe a Júlia para entrar na piscina e eu fiquei brincando com ela,nosso fim de tarde foi assim maravilhoso...

Meninas,tentei faze um capitulo legal,mas acho que não deu certo né ?! Saiu horrivel,mas to postando hoje porque eu prometi,espero que gostem,comentem bastante,beijos    

14 comentários:

  1. perfeito queremos mais

    ResponderExcluir
  2. muitoooo bom, posta mais rápido gata!!! pf

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre !! continua logo rs

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuul finalmente embalou na historia hein??? agr continua assim postando mais capitulos por semanaaa e td volta aser como sempre foi uhuuuuul

    ResponderExcluir
  5. Amando e viciada... passei a noite lendo e ainda continuo... não para please.

    ResponderExcluir