quarta-feira, 24 de abril de 2013

82.Ciuminho bobo

Na segunda feira (27/05) acordei era 12:30,dormi demais da conta,me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho,sai,me sequei,passei meu óleo,vesti um biquini e um shorts e desci,fui pra cozinha e não tinha ninguém,peguei o leite e um copo,coloquei o leite no copo e coloquei nescau,bebi o mesmo e lavei o copo,fui pra area da piscina e todos estavam la.

Gil:Que isso em baixinha,dormiu
Seu nome:Tava com sono,poxa-ri-
Gil:Ava-ri e fui até as meninas,cumprimentei as mesmas e me sentei na espreguiçadeira e fiquei conversando com ela,um tempinho depois elas entraram na piscina e eu fiquei la,tirei meu shorts e me deitei de novo-
Cris:Ê saude em (seu nome)
Júnior:Ou,se fecha ai-falou todo bravinho-
Cris:Po Juninho,o que é bonito é pra ser elogiado-riu-
Júnior:Vai se fude,Cris-ficou tão estressado que até saiu da área da piscina,eu ri mas fui atrás dele,subi e ele estava deitado,entrei de fininho e subi em cima dele-Sai daqui
Seu nome:Não-fiquei dando beijinhos no pescoço dele-
Júnior:Não te quero
Seu nome:Mas eu quero-ri-
Júnior:Eu não gosto quando você fica só de biquíni na frente deles
Seu nome:Amor,eles sabem que eu sou inteirinha sua
Júnior:Mas gostam de provocar
Seu nome:Não liga,bebê
Júnior:Se acha que é legal ver homens falando que a sua mulher é gostosa ?
Seu nome:Eu sou sua mulher ??
Júnior:Não não-falou irônico e eu ri-Não tem graça
Seu nome:Você fica perfeito com ciumes-me levantei dele e ele se virou pra mim-
Júnior:Eu sei,amor
Seu nome:Seja mais humilde-ficamos trocando carinhos longos minutos,trocamos vários beijos,várias mãos bobas,mas na hora que começou a esquentar eu cortei-Chega
Júnior:Chata
Seu nome:Vamos descer,amor
Júnior:Vamos-me levantei,e ele se levantou em seguida,entrelaçamos nossas mãos e descemos,fomos pra area da piscina,ele sentou na espreguiçadeira e eu sentei no meio das pernas dele,ficamos nessa troca de carinho,e os meninos só zuando-
Gil:Oh Juninho vem ca
Júnior:Nem rola
Gil:Porque Xúnior ??
Júnior:Xúnior é tua bunda,to em um lugar melhor ou
Gil:Ih ooou,vem logo
Júnior:Da trabalho em Gil-me levantei e ele se levantou,foi la e ficou por la mesmo,entrei na piscina com as meninas e ficamos conversando,fiquei só um pouquinho la,sai,me enxuguei com a toalha do Jú,coloquei meu shorts e subi,entrei no banheiro e me despi,tomei um banho quentinho,lavei meu cabelo,sai,me sequei,enrolei a toalha no meu cabelo,passei óleo na minha barriguinha e nos meus seios,vesti minhas peças intimas e fui pro closet,peguei uma sainha florida e uma blusinha branca,fui pro quarto,arrumei minha bolsa e do Júnior,calcei minha sapatilha,ele entrou no quarto e me abraçou por trás-Obrigada
Seu nome:Não precisa agradecer,amor
Júnior:Vou tomar banho e agente vai ta ?!
Seu nome:Sim senhor-ele selou nossos labios e foi pro banheiro,peguei meu Iphone,fui em frente ao espelho e tirei uma foto:

@seuuser:Vamos voltar pra Santos né ?!   


@rafaellabeckran:Cunhada linda essa minha
@candantas:Ui,gatonaaa
@fedelosi:Lindonaaa
@elitesn:Maravilhosaaa,porque tão linda ??
@neymarjrfc:Olha essa barriguinha que perfeitaa-ta não tem barriga mas vocês imaginem-
@aoseuladosn:Meu Deuuuuuuuuus,que lindaaaaa
@gilcebola:Feiosaaa
@jugvalente:Lindonaa
@jadeseba:Lindaa,saudadeeees
@gabisanmartin:lindaaa

O Júnior saiu do banheiro todo lindo e cheiroso,ficou arrumando aquele cabelo dele um tempão,terminou,pegou as coisas dele,peguei minha bolsa e descemos,nos despedimos de todos e partiu Santos,entramos no carro e ele deu partida e fomos pra Santos,chegamos até que rapido,ele estacionou o carro,descemos,dei minha bolsa pra ele e fui até minha casa,entrei e a Dalva estava la,dispensei ela e peguei a Belinha,voltei pra casa do Júnior e o mesmo estava jogado no sofá,coloquei a Belinha no chão e fui até ele.

Seu nome:Não tem treino,amor ??
Júnior:Tenho
Seu nome:Que horas ??
Júnior:Daqui a pouco
Seu nome:Vou ficar sozinha-fiz bico e ele mordeu o mesmo,reclamei e ele riu-
Júnior:Quer ir junto ??
Seu nome:Eu não,fazer o que la sozinha ??
Júnior:Ver seu namorado treinar
Seu nome:Ah não,amor
Júnior:Vamos vai-ele insistiu tanto que eu acabei aceitando,ele foi se arrumar,fiquei la mexendo no Iphone,logo ele desceu e fomos,entramos no carro e fomos pro CT,chegamos rapidinho,ele estacionou e tinha vários jogadores la,e eu não conhecia ninguém,além do André,descemos,ele cumprimentou os meninos e me apresentou pra eles,o André veio até mim e ficamos conversando,entramos no CT e o Muricy estava la-E ai professor
Muricy:Ta bem acompanhado em Juninho
Júnior:Se viu-riram-
Muricy:E o bebê como ta ??
Júnior:Ta bem,só não ta colaborando pra descobrir o sexo-riu-
Muricy:Espera mais um pouquinho,ta muito apressado moleke-eles riram e o Muricy foi pra la,ele foi indo pro vestiário e eu fui atras,entrei no mesmo e nunca vi tanto homem junto sem camisa na minha frente,o Júnior tampou meu olho só pra fazer gracinha e foi me guiando até o armário dele,me colocou sentada de costa pra todo mundo,se trocou e quando eu levantei ja não tinha mais ninguém,fomos pro campo,bom ele foi né,porque eu fiquei na arquibancada,me sentei la e fiquei vendo meu amorzinho treinando,fez mais graça do que treinou,mas tudo bem,ainda fez 2 gols e dedicou um pra mim e um pro nosso pimpolho,o treino acabou era mais ou menos 18:30,eles foram pro vestiario e eu fiquei na recepção,logo os jogadores começaram a sair e nada do Júnior,demora demais,depois de uns 30 minutos ele saiu-
Seu nome:Porque toda essa demora ?? Nossa senhora
Júnior:Tenho que ficar cheiroso,amor
Seu nome:Pra quem ??
Júnior:Pras marias chuteiras de plantão-ele e o André riram-
Seu nome:Ve se eu to na esquina,Neymar-sai andando e ele veio atras de mim e me pegou no colo,foi me dando vários beijinhos no rosto e todo o pessoal que estava la fora começou a gritar,e eu fiquei morrendo de vergonha,ele me colocou no chão,e eu dei um tapinha de leve no braço dele,nos despedimos de todos e voltamos pra casa..

Desculpa pelo capitulo pequeno,mas foi o que deu pra fazer.Comentem bastante,beijos


17 comentários:

  1. Aeeeeh gataaa arrasooooou tá vendo mesmo q seja pequeno o capitulo ja ta bom, postando mais vezes !!!!!!! e continuaa q eu sou viciadaaa rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. haa ta legal postando sempre...kkk to gostando continua!!

    ResponderExcluir
  3. junior cheio de graça kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom maais

    ResponderExcluir