sexta-feira, 26 de abril de 2013

83.Nosso cantinho

Chegamos em casa la pelas 20:00,porque todo mundo resolveu sair nesse horário e nesse dia,entrei em casa e por incrivel que pareça estava com um mal estar do cão,sentei n sofá e ali fiquei,o Júnior foi pra cozinha e logo voltou,se sentou ao meu lado,ligou a TV e ficou assistindo esporte,é incrivel se ele não está no CT,se não esta jogando futebol ele está vendo TV e em canal de esporte,nunca vi,não para de pensar nisso um minuto.

Seu nome:Você não cansa disso ??
Júnior:Disso o que ??
Seu nome:De esporte,você vive pro esporte
Júnior:É o meu trabalho,amor
Seu nome:Só que você não está trabalhando agora,em qualquer lugar você está vendo ou comentando sobre futebol.
Júnior:Não começa,Seu nome.Você sabe que esse é meu trabalho,que eu amo jogar e ver futebol.
Seu nome:E dar atenção pra namorada e o filho ?? Não tem tempo né ?!
Júnior:Poxa,eu to me dividindo em um monte pra da atenção redobrada a você,a minha família.Entende o meu lado,eu viajo toda semana,não da pra fica sempre com vocês
Seu nome:Júnior,nem no seu tempo livre você ta dando atenção pra gente
Júnior:Claro que to
Seu nome:Isso é dar atenção ??
Júnior:Para amor,eu não quero brigar com você.
Seu nome:Eu to pedindo um pouco de atenção e você não me da-me levantei e sai de la-
Júnior:(Seu nome) volta aqui,para de ser teimosa-subi pro quarto,deitei na cama e fiquei tentando me distrair com a Belinha,liguei a TV e coloquei em um canal de desenhos,fiquei assistindo e cochilei,acordei depois de uma 1h30,olhei pro lado e a cama estava vazia,me levantei e desci,vi o Júnior dormindo no sofá,e nessa hora me deu uma vontade enorme de chorar,se eu não tivesse discutido com ele,ele taria la em cima comigo,me fazendo carinho,me mimando,resolvi não acorda-lo,fui pra área da piscina,me sentei na borda da mesma e fiquei la pensando e deixei escapar algumas lagrimas,estava tão perdidas no meu pensamento que só acordei com o Júnior entrando desesperado na área da piscina-Você quer me matar ??-não respondi e ele veio até mim,se sentou do meu lado e ficamos em um silencio que estava me mantando-
Seu nome:Júnior ?!
Júnior:Oi
Seu nome:Desculpa
Júnior:Achei que eu ia ter que pedir desculpa por uma coisa que eu não fiz-olhou pra mim e eu abaixei a cabeça-Ei-pegou no meu queixo-Eu te amo e vou fazer tudo o que você quiser-sorri fraco-Eu te amo-aproximou nossos rostos e me beijou,um beijo calmo,cheio de amor,de paixão,encerrei  o beijo porque ja estava com falta de ar,ficamos la quietinho e quando começou a chuviscar ele me tirou de la,porque por mim ficaria la-Quer comer alguma coisa ??
Seu nome:-fiz não com a cabeça-
Júnior:Mas vai comer mesmo assim-me puxou e me levou até a cozinha,eu tava tão molinha que a primeira cadeira que eu vi sentei,ele preparou um misto quente com um suco pra gente,comi só pra agradar ele porque fome mesmo eu não tinha,depois lavei o que sujamos e subimos pro quarto,escovei meus dentes,troquei de roupa e me deitei,ele se deitou logo em seguida,virei pro lado e ele ia colocar seu braço na minha cintura mas recuou,peguei no sono rapido demais e nem vi a hora que ele dormiu,na terça (28/05) acordei mais ou menos 9:30,ele ainda dormia,fui pro banheiro,tomei um bainho e me vesti,sai do quarto,peguei a chave da casa e fui caminhar na praia,caminhei uns 45 minutos e depois voltei pra casa,subi pro quarto e ele ja estava acordado,entrei no closet e ele estava ali-Onde você foi ??
Seu nome:Caminhar
Júnior:(Seu nome) ta tudo bem ??
Seu nome:Ta
Júnior:Tem certeza ??
Seu nome:Tenho-falei com os olhos cheio de lagrimas,de uns dias pra ca eu to muito sensível qualquer briguinha que a gente tem eu me derreto em lagrimas,tento esconder mas acho que não consigo-
Júnior:Amor-me puxou quando eu saia do banheiro-se abre comigo
Seu nome:Eu não to bem,depois de tudo que você me disse ontem eu to me sentindo culpada-ja estava chorando-Não to te culpando,mas eu estou me sentindo culpada
Júnior:Não fica assim,eu ja aceitei suas desculpas,ja esta tudo bem.É só uma fase,vai passar-me abraçou e deu um beijo na minha testa-Eu ja disse e repito EU TE AMO
Seu nome:Promete que nunca vai me abandonar ??
Júnior:Prometo,meu amor-desfizemos o abraço e selamos nossos labios,fui pro banheiro,me despi e tomei um banho rapido,sai,me sequei,passei óleo na minha barriga e nos meus seios,vesti minhas peças intimas e vesti um shorts e uma regatinha branca,calcei um havaiana e desci-Já tomou café ??
Seu nome:Não
Júnior:Vamos comer fora,então
Seu nome:Porque ??
Júnior:Porque não tem café aqui
Seu nome:Não vai da certo Júnior,eu vou na padaria e compro as coisas
Júnior:Não...Não vou deixar você sair sozinha por ai,eu te levo-assenti,subi peguei minha bolsa e o mesmo me obrigou deixa-la em casa,entramos no carro e fomos pra padaria que ele gostava,ele estacionou,desci do carro e entrei,comprei todas as coisas que ele gosta,paguei e voltei pro carro,voltamos pra casa,tomamos nosso café da manha e ele foi pro treino,logo o tio,a tia e a Rafa chegaram,fiquei conversando com eles,depois subi pro quarto com a Rafa,e ficamos colocando os papos em dia,ela me chamou pra ir no salão hoje e eu não recusei,o Júnior voltou do treino e estava todo meloso,e eu não reclamei nenhum pouquinho,porque tudo o que eu queria era carinho,ele ficou me mimando,depois almoçamos e voltamos pro quarto-Que tal a gente ir escolher o nosso cantinho hoje ??
Seu nome:Eu ia sair com a Rafa,amor
Júnior:Não vai mais,vai se arrumar que eu vou avisar ela-se levantou e saiu do quarto,troquei de roupa,penteei o cabelo,calcei uma rasteirinha,peguei uma bolsinha de lado,arrumei a mesma e estava pronta,passei meu perfume e voltei pro quarto,ele entrou no closet e só saiu de la pronto,pegou o celular e a chave do carro e descemos,nos despedimos de todos e saímos,entramos no carro e ele deu partida e fomos pra imobiliária,chegamos,descemos do carro e um moço veio nos atender,ele nos mostrou várias casas e apartamentos,eu e o Júnior entramos em um acordo de que queríamos casa,o corretor nos mostrou várias,apaixonei por duas e o Júnior também,o corretor pegou as chaves das casas e foi nos mostrar,entramos no carro e fomos conhecer nossas futuras casas,chegamos na primeira casa,vimos tudo,amei a casa,era tudo do jeitinho que eu queria,o Júnior então ficou encantado pelo campo de futebol e pela sala de jogos haha ficamos observando mais um pouquinho dela e saimos,o corretor trancou tudo,entramos no carro e fomos pra segunda casa,ja me apaixonei pela entrada,quero só ver por dentro,entramos e ela era enorme,bem espaçosa,e muito linda,conversei com o Júnior e ele gostou mais da segunda e como eu também-
Seu nome:Tem certeza,vida ??
Júnior:Se você gostou,eu também gostei!!-sorri-Vamos ficar com essa aqui-ficamos olhando nossa casinha,e depois fomos embora,voltamos pra imobiliária assinamos uns papéis,ainda tentei fazer ele deixar eu pagar metade da casa,mas foi missão impossível depois de todos os papéis assinados, saímos de la e voltamos pra casa-
Tia Nadine:E ai ?? Compraram
Seu nome:Sim,tia-sorri-
Tia Nadine:Ta feliz,meu anjo ??
Seu nome:Demais-sorri-Você não tem noção do quanto o seu filho me faz bem,me faz feliz.
Júnior:Só faço o meu dever-me deu um selinho e deu um beijo na tia-Amor ?
Seu nome:Huum
Júnior:Me faz um favor ??
Seu nome:Diga
Júnior:Decora aquela com o seu jeitinho
Seu nome:Vou decorar aquela casa com o nosso jeitinho, príncipe-selei nossos lábios-
Tia Nadine:Eu quero ajudar, hein-riu-
Seu nome:Mas é claro que vai ajudar,tia!! Faço questão..Agora vou ver minha mãe e contar a novidade-dei um selinho no Júnior e um beijo na tia-
Júnior:Cuidado-gritou subindo as escadas e eu ri,sai de la e fui pra casa,cheguei e meu pai e meu irmão estavam jogando COD,vicio maldito,fui pra cozinha e minha mãe estava la com a Dalva-
Seu nome:Meus amores
Patrícia:Oi filha-dei um beijo nelas-Que sorriso é esse ai ??
Seu nome:Mãe,o Júnior comprou a nossa casa ??
Patrícia:Jura,meu amor ?? Como ela é ??-conte me tudo,sentei com ela na mesa cozinha e fui contando cada detalhe da nossa casa,a Dalva ia ouvindo e só ria,enquanto isso a Dalva fez meu bolo predileto,comi uns dois pedaços,depois fui pra sala com a minha mãe,contei pro meu pai,ele reclamou um pouquinho,disse que ia perder a filha,que não queria que eu saísse de casa,mas faz um bom tempo que eu não fico em casa,fiquei até anoitecer la com eles,liguei pro Júnior e disse que ia dormir la,ele não falou nada,tomei meu banho,jantei com os meus amores e depois assistimos um filminho,quando deu umas 23:30 subi pro meu quarto que estava intacto e tinha certeza que assim permaneceria,deitei na cama e fiquei relembrando os tempos de criança,quando eu morava no Rio,e só de pensar que daqui dois dias eu vou poder matar a saudade da minha cidade maravilhosa eu ja fico eufórica,peguei no sono e nem vi as horas,na quarta (29/05) acordei as 8:30,me levantei,tomei um banho,peguei minhas malas e comecei arruma-las,coloquei tudo o que eu ia precisar e só acabei la pelas 10:25,desci e o café ja estava na mesa,tomei meu café conversando com meu irmão,depois voltei pro meu quarto,vesti um biquíni passei protetor solar,e fui pra piscina,meu papito estava la com a minha irmã,tomei um pouco de Sol e depois entrei na piscina com eles,fiquei brincando com a Júlia e perto da hora do almoço,subi correndo e ainda levei xingo da minha mãe haha tomei um banho,lavei meu cabelo,sai,me sequei,passei meu óleo,e me vesti,desci,almocei em um clima maravilhoso com eles,depois subi e deitei um pouquinho,as 14h levantei e fui me arrumar pra ir ao salão com a Rafa e a Marcela,mandei mensagem pra Rafa e disse que ja estava pronta,fui pra casa dela e não demorou fomos pra casa da Ma,pegamos ela e fomos pro salão,eu fiz o básico hidratação e as unhas,ja a Rafa mudou totalmente o visual,a Ma fez só hidratação e cortou também,pagamos e saímos passamos no shopping e andamos e andamos,voltamos pra casa perto das 20h,parei um pouco na casa da Rafa pra falar com o Júnior,e ele tava todo bravinho que eu não fui mais cedo ver ele,fiquei até as 23h la e fui pra casa,cheguei,nem tomei banho,só troquei de roupa e me joguei na cama...

Gentexxx,sei que o capitulo está curto e horroroso,mas foi o que deu pra fazer!! Não queria deixar vocês na mão,então ta ai!!! Comentem bastante.

Ps:QUAL VOCÊS PREFEREM O http://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/ OU O http://umanjodoceutrouxevocepramim.blogspot.com.br/ ???? POR FAVOR DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS,
























14 comentários: