quinta-feira, 18 de abril de 2013

79.Happy Birthday To Me

Bom,o restinho da minha semana foi normal,fui na Vila ver o Santos jogar e meu amor fez 4 gols,vi o Júnior só duas vezes na semana e até tivemos uma briguinha por ciumes dele e estamos sem se falar até hoje,bom hoje é dia 25/05 dia do meu aniversário,nesse exato momento estou deitadinha na minha cama,preguiça de levantar ta maior que tudo,deixei de enrolação e tratei de levantar logo,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,joguei uma água no rosto,escovei os dentes e voltei pro meu quarto,abri a janela e desci de pijama mesmo,fui pra cozinha e minhas vidinhas estavam la.

Patrícia:Meu amor-veio até mim-Parabéns minha pequena,que Deus continue fazendo de ti uma pessoa linda,maravilhosa e que todos amam,não perca esse seu jeito que me encanta e encanta a todos que está ao seu redor,continue essa mulher de respeito,digna e honesta que sempre foi,que você seja uma mãe maravilhosa e tenho certeza que vais ser,que você só conquiste coisas boas minha bebê,que você tenha muito sucesso na sua vida,você merece tudo de bom e do melhor.Tenho um orgulho enorme de ser sua mãe e poder te chamar de filha.Parabéns amor da mamãe-me abraçou,não preciso nem falar como eu estava né ?!-
Matheus:Minha filha ta ficando velhinha hoje né ?! Parece que foi ontem que eu te peguei no colo pela primeira vez e pude te chamar de MINHA,mas agora ja tem outro homem que te chama assim e que cuida de você tão bem quanto eu,só tenho que te desejar tudo de melhor,porque você só me trouxe coisas boas e uma delas está no seu ventre-colocou a mão na minha barriga-Minha pequena ta crescendo,ja vai ser mamãe,parabéns filha,que Deus te faça uma mulher espetacular,uma mãe maravilhosa,que você seja muito feliz!! Papai vai ta sempre aqui,pra tudo-nos abraçamos e eu estava parecendo uma manteiga derretida-
Seu nome:Vocês não tem noção o quanto é importante ouvir isso de vocês,vocês são os melhores pais do mundo,não quero perder vocês nunca,eu amo vocês-dei um abraço duplo neles-
Pedro:Ou,ainda tem eu pirralha!! Ta ficando velhinha,sei que sou um irmão chato e ciumento,mas se sou ciumento é porque eu te amo muito,você é meu bem mais precioso,você me da trabalho demais,esses homens que ficam babando na minha irmã,que só eu posso chamar de minha,nem o Juninho pode falar que você é dele porque não é!! Obrigada por ser minha irmã,chatinha!! Tudo de melhor na sua vida-me abraçou forte-eu amo você
Seu nome:Obrigada chato da minha vida,você pode ser ciumento mas é desse jeitinho que eu te amo
Júlia:abéins,tata-esticou os bracinhos pra mim,peguei a mesma no colo e a enchi de beijinhos-
Seu nome:Obrigada meu amor-a Dalva também me deu parabéns e pas,depois sentei e comecei tomar meu café,tinha tudo o que eu gostava,tomamos café em um clima maravilhoso,depois subi pro meu quarto,arrumei a cama e fui pro banheiro,me despi,tomei um banho rápido sai,me sequei,passei óleo na minha barriga e nos meus seios que já começaram a ficar mais inchados,vesti minhas peças intimas e fui pro meu quarto,peguei uma sainha curta,uma blusinha branca de manguinha e me vesti,coloquei uma pulseira e um colar,peguei meu óculos e minha bolsa,fui em frente ao espelho e tirei uma foto:

@seuuser:Happy Birthday to me!!! #partiu    


@elitesn:Finalmente seu dia chegou meu amor,que Deus ilumine seu caminho,que voce continue esssa mulher maravilhosa que è,sempre me enchendo de orgulho,não tenho palavras pra voce,so quero o seu melhor sempre,voce è tudo pra mim!! Parabèns pequena,eu te amo
@rafaellabeckran:Uhuuuuul,parabèns amor da minha vida
@gilcebola:Aeeee novinha
@aoseuladosn:Meu amor olha seu whats,por favor!!! Te amo muito
@thaisuser:Minha irmazinha ficando velhinha
@mariuser:Aeeeee piveta saiu dos 18
@neymarfc:Uhuuuuuul,parabèns meu amor
@rafabeckranfc:Parabèns linda,tudo de bom

Vi os comentários depois olhei meu whats que estava uma confusão,agradeci a todos e desci,fiquei na sala esperando minha mamis e minha irmã,logo elas desceram com um monte de sacolas na mão.

Patricia:Seus presentes filha-me entregou as sacolas-
Seu nome:Não precisava mãe
Patricia:Para de reclamar e abre logo-abri as sacolas,e eram varias blusas da hollister,varios shorts,uma bolsa da MK e um relógio da chanel,fiquei maravilhada com cada presentinho que meus pais e meu irmão me deram-Gostou filha ??
Seu nome:Amei mãe,são lindos!!
Patricia:Que bom filha,agora vai la guardar pra gente ir-subi correndo,coloquei em cima da cama e desci,nos despedimos do meu pai e do meu irmao e saimos de casa,entramos no carro e partimos pra casa da Thais,pegamos ela e depois pegamos a Mari e fomos pro shopping,andamos,andamos e andamos, almoçamos la mesmo e depois fomos pro salão,fiz uma hidratacao no meu cabelo e fiz minhas unhas,minha mãe e as meninas fizeram o mesmo,pagamos tudo e saimos de la,demos mais uma voltinha no shopping e fomos embora,deixamos elas e fomos pra casa,minha mae estacionou o carro,descemos e entramos em casa-Chegamos
Matheus:Demoraram hein
Tia Nadine:Cade a aniversariante do dia ??
Seu nome:Aqui
Tia Nadine Parabéns meu amor,que você continue essa mulher espetacular que e,sempre nos trazendo alegrias,que Deus continue te abençoando que você nunca perca seu jeito meigo e lindo de ser, você merece muitas coisas boas por ser essa pessoa maravilhosa!! Que você só conquiste coisas boas porque uma mulher como você só merece coisas boas, você e como uma filha pra mim,eu nunca vou te abandonar,sempre vou estar ao seu lado pra tudo!! Muitas felicidades meu anjo,tudo de bom hoje e sempre.
Seu nome:Obrigada tia,por tudo!!
Rafa:Oun,meu amor ta ficando velhinha,passou dos 18 ja,ja ta uma mulherona!! 19 aninhos ja,ah meu amor parabéns você não sabe o quanto sou grata por ter você na minha vida,por tudo que fez por mim, só tenho que te agradecer e desejar tudo de bom porque você merece, você e uma mulher espetacular e só merece coisas boas!! Parabéns mamãe,que Deus te ilumine hoje e sempre,te amo muito-me abraçou-
Seu nome:Obrigada Rafinha,eu que te agradeço por aparecer na minha vida!!
Tio Neymar:Eh ta ficando velha hein-riu-Parabéns norinha,muitas felicidades, saudê,paz,amor,que você seja e eu sei que vai ser uma mãe espetacular,que continue sempre nos alegrando,e trazendo felicidade para o meu filho
Seu nome;Obrigada tio,sou grata por tudo o que vocês fazem por mim-eles ficaram la mais um tempinho e depois foram embora,subi pro meu quarto,deitei na cama e peguei o mac,entrei um pouco no twitter e conversei com as meninas,quando deu umas 18h30 resolvi tomar banho porque eles resolveram me arras pro Guarujá,coloquei uma touca no cabelo para não molhar,tomei meu banho e sai,passei meu óleo,e coloquei minhas peças intimas e fui pro meu quarto,peguei a roupa que eu ja tinha separado e a vesti,passei meu perfume,coloquei meus brincos e meu colar,calcei meu scarpin,dei uma olhada no espelho e estava prontinha,minha mãe entrou no quarto me apressando,peguei meu Iphone e desci,meu pai e meu irmão reclamaram da minha roupa mas elogiaram também, saímos de casa e partiu Guaru...

Meninas,desculpa o capitulo pequeno é que estava sem computador e tive que digitar pelo net da minha mãe e é HORRÍVEL,bom o capitulo esta ai,espero que gostem!! E se tiver uma quantidade boa de comentários eu posto amanha mesmo.. Beijos 

Ps:Em relação ao outro BLOG eu esqueci a senha do login porque ele é separado desse daqui,mas quando eu recuperar eu posto

19 comentários:

  1. Continuaa logo, eu acho que o ney não deveria aparecer no começo da festa, ai no meio dela ele aparecia e pedia desculpa pra ela no meio de todos...
    Indica os meus http://nossoamorelindotaolindo.blogspot.com.br/ e http://melodiadoamorl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tiinuuaaaaaaaaa,deemmaaaiiissss >< @GalaxyDNjrMiley

    ResponderExcluir
  3. e o ney? nao vai dar parabens? ta lindoo

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuua *+*

    Lorena

    ResponderExcluir
  5. continuaaa, bora comentar gente que quero capitulo amanhã !
    by: @rafa_fee

    ResponderExcluir
  6. ja pode continuar... rs

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempreee

    ResponderExcluir
  8. por favor não aguento mais espera!!!vai pq!!!

    ResponderExcluir